Um Dia Com Draco Malfoy
_Ta certo, vamos._Andei em direção a saída e ele continuou a me seguir, não falamos nada enquanto isso, tão pouco nos olhamos. Chegamos do lado de fora. Sentei na grama debaixo de uma árvore perto do lago sentindo uma brisa leve movimentar meus cabelos. Malfoy ficou um tempo em pé e depois sentou ao meu lado encarando o lago como eu.
_Não sei de você, mas estou preocupado com o que aconteceu com a aluna morta.
_É claro que também estou. O alvo são bruxos que não possuem sangue puro, quem não deveria estar preocupado é você.
_Não é porque não gosto de sangues ruins que quero a morte deles, Granger._falou me encarando irritado. ”Mudou assim?! oO O que deu nele!?”
_Não acho que você se importe.
_Não importa o que você pensa, mas não sou tão ruim quanto você imagina. E como é que você sabe que o alvo são filhos de pais trouxas e mestiços?
_A primeira vítima era mestiça, imaginei que fosse isso.
_Se for o que estou pensando isso de sangue não tem haver, contanto que sejam bruxos serve. Entretanto os não puros são mais vulneraveis é claro, se o Lorde das Travas estiver envolvido, e provavelmente está.
_E o que você está pensando Malfoy?
_Acho que o que aconteceu com Emmylia pode ser parte de um ritual de magia negra antigo.
_Foi o que pensei. Sabe que ritual é esse?
_Meu pai já me falou de um que foi praticado por um amigo do meu bisavô. Uma parte do ritual é a pessoa que quer receber os "benefícios" do ritual ser banhada por sangue de unicornio com cabeças de 12 bruxas virgens após a décima terceira primavera partindo do seu nascimento.. _ “Garotas feias tem mais probabilidades de serem virgens, acho que vou ficar como a cantora de rock da Mattos mesmo...”_ O ritual, que não se resume apenas a isso, dar imortalidade e mais poder, ainda que sua vida seja amaldiçoada para a pessoa que praticar. Ela só morrerá se sua cabeça for tirada do corpo. Não será afetada por doença ou por qualquer feitiço que lançarem_tampei minha boca com as mãos retendo um grito e arregalei os olhos. "Se Voldemort conseguir a imortalidade estamos fritos".
_Então o amigo do seu bisavô está vivo até hoje?
_Não. A mulher dele decepou sua cabeça quando estava dormindo. Parece que o ritual tinha trazido desgraça para ela e para os filhos que viviam com ele, não aguentando mais, ela o matou.
_Precisam de bruxas virgens? Então é por isso que optaram por Hogwarts...não devem ter muitas bruxas virgens com mais de 13 anos sem estarem na escola. Aqui tem a vontade...aff! Eu tenho 15 anos, posso estar na lista do Serial Killer!_"Descubra antes que seja a sua vez..*-*"
_Serial Killer? Já pôs até um apelido para o assassino? Você é estranha Granger._novamente o sorriso sarcastico.
_Ta, agora...por que você ta me contando isso?
_Eu sempre te chamei de estr-
_Não tou falando disso, estou falando sobre esse ritual, por que contou logo pra mim?
_Quero que você me ajude a descobrir quem é o assassino e quero que você conte ao Dumbledore, sem citar meu nome pra ninguém, inclusive pra ele. Não quero envolver meu nome isso, minha reputação já não é boa por meu pai ser um Comensal e estar em Azkaban agora, se contar do que eu sei vão pensar que faço ou fazia parte dos Comensais.
_Você realmente se importa se algum "sangue sujo",como você diz, morrer?
_Antes não me importava, mas agora as coisas mudaram.
_Hum? Por que mudaram?
_Hai ai Granger, você é muito curiosa, sabia? E então, vai me ajudar ou não? Ou melhor, quer salvar sua pele ou não?
_Por que você tem tanta certeza que eu vou ser uma das vítimas?
_Você tem 15 anos, é virgem e o principal, é amiga do Potter. É lógico que você ta dentro.
_Por que você tem tanta certeza que eu sou virgem?_ levantei uma sobrancelha.
_Ta escrito na sua testa: "Vou me casar virgem". Mas se quizer eu posso te ajudar quanto a sua virgindade._ele me olhou com cara de safado e resolvi entrar no joguinho dele.
_Hum, é mesmo?_cheguei perto dele sorrindo e piscando um olho e passei a mão pelo seu peitoral. Vi a cara de assustado que ele fez e comecei a ri descontroladamente.
_Você ta brincando com fogo Granger._diz ele tirando a cara de assustado e voltando ao sorriso safado_Você não sabe o efeito que brincadeiras como essa causam em um homem._parei de ri e imaginei o "efeito" a que ele se referia. Lembrei de Philip e corei mais que tudo.
_Tarado. Eu vou indo_comecei a me levantar, mas ele puxou minha mão fazendo-me cair encima dele. Ele ficou sério olhando pra mim como na vez da escada e alisou minha bochecha com carinho. Fechei os olhos com o toque e senti ele pressionar seus lábios contra os meus bem devagar. Nessa hora eu já estava em estado beta e me envolvi naquele beijo tão calmo e paciente que ele me deu. Ele me fez rolar na grama com ele e ficou por cima, sem parar de me beijar um segundo. Depois de um tempo o beijo acabou e ele continuou encima de mim me olhando. Encarei ele um tempo e um sorriso acabou escapando da minha boca.
_Pensei que você não beijasse sangues ruins.
_Talvez você tenha deixado de ser uma sangue ruim pra mim._e voltou a me beijar com delicadeza. Quem visse a cena pensaria que éramos um casal de namorados apaixonados. Ainda bem que ninguém viu. Pelo menos Padma, Parvati, Lilá, Parkinson, Harry e Ron não viram pra minha sorte. Se tivessem visto, acho que já teríamos sido massacrados. Ele parou o beijo e olhou sério pra mim.
_Eu sei que te disse coisas indelicadas naquele dia. Não era realmente isso que eu pensava, só estava nervoso. Admitir isso já está sendo um enorme sacrifício, então não espere que eu me desculpe também._"Não espero, na verdade seria estranho algo do tipo vindo de você."_de certa forma estamos quites já que você me humilhou na frente dos seus amigos, beijou aquele cara na minha frente,_"Ele está com ciúmes?" Ergui a sobrancelha e sorri vitoriosa._não faça essa cara, eu não tenho ciúmes de ninguém, mas fiquei realmente indignado! Pensei que depois de beijar um cara gato e perfeito que nem eu você fosse tomar jeito e arranjar um do meu nível pelo menos._"Ele é mais bonito que você"_ Quando vi você de mãos dadas com o pobretão Weasley então percebi que era causa perdida,_balançou a cabeça inconformado_ esse eu me senti realmente ofendido._"Então foi por isso que ele bateu no Ron?"_Não, eu bati no Weasley por aqueles motivos que te falei. Não posso ver um pobre que já me dar vontade de socar, felizmente não me contive naquele dia. Ah, não se esqueça também das coisas que você me disse que com certeza não ganhou nenhum concurso de beleza, sem falar no gesto totalmente sem classe que você fez com seu dedo médio no café-da-manhã a um tempo atras, o meu saco até hoje dói por causa do seu chute e também teve aquele tapa que você me deu e-
_Não sabia que você falava tanto. Ta certo Malfoy, eu te perdoo._sorri marota.
_Não pedi desculpas pra você me... -
_Mas eu te perdoo mesmo assim, ta?
_Ta, então eu também te perdoo pelas coisas horríveis que você me fez._dei um tapa de leve no seu ombro e ele fingiu sentir dor.
_Você tem uma mão pesada, Granger.
_Me chame de Hermione, ou Mione_"Não acredito que estou pedindo isso".
_Seus amigos idiotas já te chamam de Mione.
_Ok, então chame do jeito que achar melhor, One, como a Barbara, só não me chame de Sangue Ruim.
_Ta certo, Hermione._ele faz uma careta.
_Você não gosta do meu nome?
_Não, eu gosto, mas é estranho te chamar assim, não consigo dizer naturalmente.
_Percebi. Posso te chamar de Draco?
_Não mesmo.
_Por que?
_Não gosto do meu nome, lembra Dragão_ri um pouco.
_Pelo menos você não parece um._falei tocando no rosto dele.
_Eu sei. Sou lindo. E a questão de você deixar de ser uma das supostas vitimas de Serial?!
_ Sem comentários._"¬¬_Aliás, só um. Seu ego só não é maior por falta de espaço.
_Haha_ me belisca de leve no braço e sorri sem sarcasmo. "Por que você não sorri assim mais vezes em?"
_Já vou. Não posso perder outra aula por sua causa. Pode por favor sair de cima de mim?_falei fingindo estar irritada.
_Só se você voltar a me ensinar._não estava mais fingindo estar irritada, estava realmente irritada.
_Então é pra isso que você quer me seduzir? Desculpa, descobri seu plano e a resposta é não._ Empurrei ele, me levantei rápido e comecei a correr, mas logo fui alcançada por ele que me abraçou e caímos mais uma vez na grama que nunca me pareceu tão macia.
_Páre de tirar conclusões precipitadas ao meu respeito._falou fingindo irritado. E foi se aproximando para me beijar mais uma vez, maaaas... resolvi falar um pouquinho.
_Eu só estou enchergando o óbvio! Você está fudido e precisa da minha ajuda pra passar nos NOM's então decide se fazer de bonzinho comigo pra se dar bem e assim que você conseguir vai me dar um pé na bunda e jogar na minha cara o quanto eu fui ingênua e idiota por acreditar em você, mas sinto muito, "Draquinho", EU NÃO SOU BURRA!!
_POIS PARECE QUE É!_falou já de pé gritando vermelho de raiva_Você acha que eu me importo tanto em passar nessa porra de NOM's a ponto de engolir meu orgulho e vir te procurar depois do que você fez comigo em Hogsmeade?
_Parte do seu plano de vingança..._ “será que eu estou parecendo ou sendo muito idiota?!”
_Eu sou auto-didata Hermione, sempre tirei notas altas sem precisar de ajuda de ninguém, não tenho estudado esse ano porque meu pai está em Azkaban e sempre tem um aluno apontando pra mim e falando:"Olha lá o filho do Comensal da Morte!"
_Esse drama também é parte do plano.
_A DRAMÁTICA AQUI É VOCÊ! VAI SE...
_Se você não precisa de ajuda então porque fingiu precisar de ajuda?
_Eu falei pra você me ensinar como pretexto pra ficar contigo mais vezes! Pensei que você fosse inteligente o suficiente pra entender a segunda intenção. Eu não quero que você me ensine porra nenhuma! E acho que o Velhote sacou isso, se ligou?! Afinal ele é o da Paz, a favor do-
_Eu vou saber que porra você ta pensando? Então desde o começo era pretexto pra você ficar perto de mim?
_Vamos com calma. A idéia não foi minha, foi do velho você me ensinar._ele ficou mais vermelho do que quando estava gritando de raiva a pouco.
_Mas você poderia simplesmente não ir me encontrar, mas foi.
_Você já sacou, não precisa jogar na cara, o velho também._falou olhando pro lado. "Ele continua vermelho..."
_Só quero que você admita que sente alguma coisa por mim.
_Eu não sei o que eu sinto por você, ta legal? Só sei que gosto de estar perto, de ver sua cara de brava quando eu te chateio, gosto da sua presença, gosto do seu beijo, do seus olhos expressivos me analisando, apesar de sentir medo as vezes. Seu cheiro é bom, sua pele é macia e me sinto cada vez atraído sem saber porque e isso é...assustador. Você levou a sério aquela carta que mandei, queria que você tivesse levado já que não queria me sentir mais estranho como nesses meses, queria voltar a ser como antes, mas me senti mal quando você levou.
_Então você gosta de mim Malfoy?
_Pra Sabe-Tudo você está perguntando muita coisa._ele começou a andar de volta ao castelo e quando estava numa distância considerável ele falou alto_Talvez lá no fundo, bem lá no fundo mesmo onde tem uma penumbra e não dá pra enchergar naaaada!_ri sozinha e depois de um tempo voltei a andar pro castelo bem mais feliz do que quando tinha saído.Subi direto para a aula de Feitiços, por sorte não estava atrasada, e a sala estava a baderna de sempre, fui procurar logo a Mattos... "Quem diria..." Fui logo contar a ela... Acho que ela acabou se tornando uma espécie estranha de diário... Ou de Penseira... Não que ela me entendesse totalmente, afinal ela acha que eu estou certa, e bom... eu não estou certa... _ Mas, bom, o que vou fazer se as coisas simplesmente... acontecem?!
_ONE!? Acontecem putzgrilaaaah?! Cobaia, eu achando que arrebentava e você aí passando o rodo hein?! 4 em 24 horas!? Puuutz, e todos bem pegáveis... Pelo menos os que eu conheço.... Se bem que eu confio no meu senso de design que não faria você ficar com um cara com nota abaixo de 9,5... _” Ela enlouqueceu de vez?! Eu não queria, propositalmente não queria pelo menos, que acontecesse”
_MATTOS! Foram 3 em 24 horas e o Harry foi só um pitoque e....
_Se orgulhe garota... Estou emocionada por você... Gatos pra escolher..._ “MATTOS?! VOCÊ ME STRESSA + QUE A TPM!!!!”
_Sem argumentos contra você, você nunca entenderia... Haiai...
_Isso, suspire mesmo... Com tanto amor assim pra dar... _ “Odeio Duplo Sentido...”
_Sem ironias Mattos!!_ falei sentando em alguma cadeira já que o professor tinha chegado. “Acabei esquecendo de contar do que Malfoy me contou sobre o assassinato... Será que a Bárbara é uma vitima em potencial do Serial Killer?! Ahhh... Nem quero saber das aventuras da Bárbara... Se bem que se eu contar ela vai querer é que eu saia do grupo de risco...E aí é sem chaaance!!”
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguém comentou! \o/ xD
Pensei que ninguém mais lia essa fic, estavamos ficando desmotivadas T.T
É bom saber q pelo menos tem alguem lendo.
Esse cap ficou legalzinho neh? ^^
O proximo botamos em duas semanas provavelmente. Nos motivem, por favor!
BjO.O
Iu
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!