Após a Morte
O mais estranho de tudo é que levaram a cabeça da garota...Tenho certeza que deve ser pra fazer algum ritual macabro de magia negra, aposto._ Fiquei especulando o que havia acontecido com a garota hoje com os meninos até de madrugada na Sala Comunal._e vocês repararam que não tinha sangue nenhum no chão? Só vi aquela gota que Harry viu no sonho. Parece que o sangue dela foi drenado antes dela ser decepada.
_Já conseguiram identificar quem é ela?_perguntou Rony sentado numa das poltronas, sendo outra ocupada por Harry, enquanto eu ficava andando de um lado para o outro tensa. Minha cabeça estava a mil, estava morrendo de medo de alguém conhecido ser o próximo e que a minha vez chegasse antes de descobrir quem era o "Serial Killer".
_Sim, ela tinha um anel no dedo esquerdo que foi reconhecido por uma quartanista amiga dela, a menina que tava chorando de se acabar quando chegamos no local. O nome é Emmylia Bustrolde, mestiça.
_Então ele, quem quer que seja, está atras de alunos de pais trouxas mesmo._falou Harry olhando aflito pra mim.
_Parece que sim. De qualquer forma Dumbledore vai tomar as providências. Três aurores peritos em assassinato vieram aqui investigar, o diretor deve nos contar tudo amanhã, no almoço ou no café da manhã._confiava que Dumbledore ia normalizar a situação, mas por outro lado, quem quer que venha fazendo isso deve ser muito bom.
_Ele deve se garantir muito pra começar a matar pessoas no nariz de Dumbledore, isso não é pra qualquer um. Deve estar bem disfarçado, provavelmente tem a confiança do diretor, aposto que é Snape.
_Harry, se em mais de 5 anos ele não fez nada, por que faria agora?_falei levantando a sobrancelha direita.
_Não sei Hermione, talvez estivesse esperando o momento certo para passar pro outro lado agora que Voldemort, não faça essa cara Rony, tem conseguido cada vez mais poder.
_Pode ser qualquer um, até alunos. Não tenho idéia de quem seja, mas temos que descobrir antes que mais alunos morram...Com as informações que Dumbledore nos der amanhã, vamos começar a pesquisar. Temos que contactar com Olho-Tonto-Moody também, ele foi um dos aurores que vieram aqui hoje. Vou mandar uma carta pra ele, bora ver se responde.
_E você tem que falar sobre a carta pra Dumbledore, Hermione.
_Que carta?_pergunta Ron.
_Aquela parada que se desintegrou na sua mão. Um provavel "Serial Killer" me acha esperta e quer que eu descubra quem ele é antes que ele mate mais pessoas.
_ Cereal Killer? {Assassino de cereais?! lol}
_SERIAL KILLER, Ron. Assassino em série.
_Fabricaram vários deles?_"mente fertil que dá raiva"
_Ele mata pra cacete, uma pessoa por vez em determinado período de tempo por algum motivo que eu não sei, entendeu? Ou então por nenhum motivo além de uma ordem louca que ele mesmo inventa... Vai entender...
_Ah ta. Então ele te conhece?_"É mesmo, tinha esquecido desse detalhe,.ele sabe que eu sou metida a 'sabe-tudo'...ele me conhece nem que seja um pouco."
_Pelo visto sim. O que de certa forma é bom pra nós, a nossa pesquisa fica mais restrita agora.
_Mas quase todo mundo te conhece por andar com o Harry.
_Isso é verdade, mas na minha opinião ou é um professor ou é um aluno do nosso ano. Essa pessoa sabe que eu sou esperta e só mostro que eu sei das coisas nas aulas.
_Até parece Hermione! Você é sabe-tudo em todo lugar... Pelo menos era, antes da Bárbara te deixar mais... Além disso pode não ser alguém de Hogwarts também.
_Não acho. Se você tivesse lido "Hogwarts - Uma História" também pensaria que nem eu. O que pode acontecer é alguém tomar a poção Polissuco ou algo do gênero se disfarçando de aluno ou professor.
_Ou elfo domestico.
_.Não acho que seja um elfo domestico.
_Pode ser um elfo. Elfos domesticos são feios.
_E?
_Aff Hermione, pensei que você fosse mais inteligente. O sonho que Harry teve mostrava a menina correndo do cara que matou ela toda amedrontada. Imagine ter um elfo domestico correndo todo desengonçado atras de você com aqueles zoiões, aquela pele áspera e aquele cotoco de perna? Qualquer um ficaria com medo._ele me olhou com aquela cara de "francamente, você não pensa?" e riu em seguida com Harry.
_Páre de palhaçada Ron, a gente ta discutindo um lance sério.
_Só queria que você ficasse mais relaxada._"Como se eu pudesse ficar relaxada sabendo que minha cabeça deve estar a prêmio".
_Só vou conseguir relaxar e gozar quando descobrir quem é o Serial Killer._ “Gozar?! lol O que a Mattos vem fazendo comigo... Mudanças mesmo!”
_Você está mesmo obsecada por esse Cereal Killer._"Cereal... Tenta comer ele pa ver se ganha um premio na caixa “¬¬ ô vontade de dar um peteleco nas orelhas dele".
_Serial Ron.
_Tanto faz.
_Cereal se come, ele é comida por acaso?_"¬¬"
_Depende...o irmão de Hagrid por exemplo pod-
_Francamente Rony! Eu vou dormir, ta? Já é de madruga, vejo vocês depois.
_Você ta começando a falar que nem a Mattos.
_Tou cagando e andando pra isso._” É de garotas tipo ela que vocês gostam né!?”
_Cadê a Hermione certinha que nós conhecemos?_”Sentindo falta querido?!”
_Provavelmente foi cagada enquanto eu tava andando. Tchau meninos._falei subindo as escadas "É, eu tenho que melhorar meu vocabulário."
_Também tou indo, vai subir Harry?
_Vá na frente Ron, depois eu vou. Ah, Mione?
_Sim?
_Você pode ficar mais um pouco comigo? Quero que você me explique um pouco o assunto de ontem.
_Você ta dodói? Você só pede ajuda quando é dever, trabalho ou ta perto da prova...
_Esta perto dos exames finais, estou com medo de não passar.
_Humm, ta certo, mas não vou demorar muito, ta?
_Certo, obrigada._"amo quando ele sorri assim.xD"
_Vocês vão ficar aí neh? Então boa noite e até amanhã.
_Boa._falei. Ele chegou perto de mim e me deu um beijo na bocheca, próximo a minha boca. Corei um pouco.” Santa Mattos, me ajude! Eu não consigo não ser certinhaaa!”
_Boa noite Rony._ele subiu as escadas. Eu sentei no sofazinho e Harry se sentou do meu lado. Fiquei um pouco nervosa com a aproximação. "Se Harry soubesse dos efeitos que ele causa em mim..."
_Ok, o que você quer saber Harry?
_O Rony me disse que te beijou._ Embrulho no estômago. Garganta seca.
_Ah...isso não tem haver com os assuntos que os professores deram ontem neh?
_Inventei aquilo pra falar com você a sós. Ele vai tentar se declarar pra você de novo amanhã.
_Imaginei isso..._falei meio descontente.
_Você não está empolgada? Quer dizer, pensei que você gostasse dele.
_E gosto, mas não como namorado._falei abaixando a cabeça. Ele levantou o meu queixo fazendo-me olhar pra ele.
_O Rony vai ficar-
_Eu sei... eu não quero que o Rony fique sem falar comigo, não quero que me evite. Eu não quero magoar ele, não sei o que fazer._coloquei a mão na cabeça e mirei meu joelho. Harry me abraça e começa a fazer cafuné na minha cabeça, ele sabe que isso me acalma.
_É complicado Mione._fala me puxando mais pro abraço, coloco minha cabeça no peito dele e fecho os olhos_ o Ron é meu amigo, quero que ele seja feliz.
_Eu também quero Harry, mas não vou conseguir fazer ele feliz gostando de...deixa pra lá.
_Quem que você gosta? Do filho de Sirius?_ele se desfaz do abraço e me faz encará-lo.
_Esquece Harry, não quero falar sobre isso.
_Mione, pode me contar. Eu sou seu melhor amigo, não sou?
_Por isso mesmo.
_Hã?
_Você não faz nem idéia de quem eu gosto?
_Do filho de Si-_não sei o que me deu na cabeça naquela hora, só sei que antes que pudesse me conter fechei os olhos e dei um beijo de leve em seus lábios. Abri os olhos e vi ele me olhando surpreso, saí correndo pro dormitório feminino antes que ele pudesse dizer alguma coisa.
"O que eu fiz!!! Eu, eu beijei o Harry. Na boca! Como eu vou conseguir olhar pra ele de novo?"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com a sensação de que não tinha dormido. Aconteceu tanta coisa ontem...Draco, Philip, Rony, Serial Killer...Harry. Minha mente estava estourando. Precisava falar com alguém.
_Acorda Mattos!_depois de 15 minutos tentando acordá-la completamente, consegui. Contei quase tudo a ela, menos do meu amasso com Philip, e seu queixo caiu.
_Não disse que ia funcionar?
_Eu não queria ter beijado os 3! Só 2 na verdade...
_Vai dizer que você não gostou de beijar o Rony?_"o beijo dele foi muito gostoso na verdade, talvez o mais apaixonado que eu tenha levado".
_Ta, gostei._corei.
_Safada!_ela sempre consegue me deixar irritada.
_Pára com isso Mattos! A culpa toda foi sua!
_Minha culpa? Você que fez charminho pro Philip e beijou o Harry, cobaia!
_Pára de me chamar de cobaia! Você colocou alguma coisa na minha bebida, aposto!
_Eu nem tomei café com você ontem, dã._¬¬_Acontece quando se é sexy, One. Mas por que você não mudou seu visual hoje também? Bota uma saia mais curta, use uma bota, se maqueia um pouco...
_Não, aquela não sou eu. Prefiro ficar do jeito de antes. Quero que o Harry goste de mim pelo que eu sou, se ele olhar na minha cara de novo um dia é claro._abaixei a cabeça.
_Pelo menos o cabelo ainda ta do mesmo jeito que ontem e você não tirou o piercing da língua.
_Tentei tirar o piercing mais não consegui, o cabelo deixa assim mesmo, ficou melhor, mas aquela roupa estava muito devassa Mattos! Não quero ser sua cobaia de novo não, tava parecendo aquelas cantoras de Rock.
_Exatamente! Tava perfeita, muito ... Na verdade me inspirei na cantora do Arch Enemy, Angela Gossow.
_Nunca ouvi falar. Vamos descer, quero ouvir o que Dumbledore tem a dizer sobre ontem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
_Uma boa dia meus caros alunos, gostaria de poder dizer isso mais sinceramente, mas sabemos todos que não é bem assim. Como a maioria de vocês já sabem, uma aluna do 4º ano foi assassinada ontem a tarde em um dos corredores de Hogwarts. Uma aluna brilhante que teve sua vida interrompida mais cedo (...)_cheguei a tempo de ouvir o discurso de Dumbledore no Salão Principal. Sentei do lado de Neville com Barbara, dando um bom dia sem graça pra Rony e Harry. Me foquei no que Dumbledore tinha a dizer, apesar dos cochichos e choros de alguns alunos me atrapalharem. Todos estavam assustados e ouvi pessoas dizendo que iriam sair imediatamente de Hogwats. Não se falava de outro assunto que não fosse Emmylia Bustrolde e a forma brutal em que foi assassinada._ Um minuto de silêncio a Emmylia Bustrolde, por favor._ todos ficaram de pé e se silenciaram por um minuto e logo depois o diretor voltou a falar:
_Obrigado queridos alunos, podem sentar. Agora, tratando de um assunto ainda relacionado com ontem, sei que todos vocês estão inseguros a respeito de Hogwarts. Ótimos aurores, que logo apresentarei, já estão cuidando do caso e ficarão de guarda aqui em nossa Escola até ele ser resolvido, mas até o momento ainda não sabemos quem está por trás da morte da Srta. Bustrolde. Não iremos fechar Hogwarts agora que falta tão pouco para o fim do ano letivo, contudo, será estabelecido regras que deverão ser severamente seguidas por cada aluno, para sua própria segurança. Primeiramente, o toque de recolher será uma hora após o jantar. Em segundo, as visitas à Hogsmeade estão canceladas._Rony fez um muxoxo_Três corredores serão interditados e sugiro que andem em dupla nos corredores que tenha menos circulação de pessoas. Os monitores não farão mais monitoração a noite, esse serviço será dado aos aurores. Os feitiços ao redor de Hogwarts já foram reforçados e será posto um feitiço de localização nas áreas da escola, caso estiverem passando por algum perigo de morte gritem "help" e rapidamente um dos nossos aurores virá ao seu resgate._"Esse feitiço melhora as coisas"_ Nada de trote, por favor. Quero apresentar agora os aurores que ficarão encarregados da segurança de vocês, por favor, entrem._Aparece uma mulher jovem de cabelo lilás, um coroa de expressão dura parecendo um daqueles caras do FBI e Olho-Tonto-Moody que continua o mesmo de sempre.
_Esses são Srta. Nymphadora Tonks, Sr. Bernard Nesbitt e, creio que vocês já o conhecem do ano passado, Sr. Alastor Moody. Eles serão os aurores que ficarão até o final do ano letivo ou até o caso ser resolvido. Aos alunos que não estão contentes com as nossas providências fiquem a vontade para se retirar da escola. Isso é tudo. Bom apetite._A comida aparece na nossa mesa e Rony se põe logo a comer. Dei uma olhada rápida pra Harry e nossos olhares se encontram, fico vermelha e me volto para a comida que não me dar nenhuma vontade de comer devido ao meu estômago ficar dando voltas. Olhei, não sei porque, para a mesa da sonserina e vi que um certo loiro estava me encarando com cara de poucos amigos. Sorri pra ele e mostrei meu dedo médio.
_Ta dando dedo pra quem One?_perguntou Barbara.
_Só tava vendo minhas unhas e o dedo do meio levantou sem querer._falei começando a comer sem vontade.
_Ah, claro.
Uma semana se passou e eu estava mais enrolada que Bibus Lockbati, como diria Luna, seja lá o que isso fosse. Ia a biblioteca pesquisar sobre rituais que envolviam cabeças, ficava me esquivando do Rony, estudava para NOM's e não conseguia conversar com Harry sem gaguejar ou corar violentamente, sendo que ele não tocou uma vez no assunto beijo. Talvez no fundo eu esperasse que o Harry se declarasse pra mim, me beijasse e largasse a Gina, mas nada disso aconteceu. "Era só ciúmes de amigo afinal de contas". Queria saber o que ele estava pensando ao meu respeito esses dias."Boa coisa é que não deve ser. Ele te viu beijando o Philip, com certeza sabe que você ficou com Rony e resolvo beijar ele, tudo no mesmo dia...deve estar pensando:'Minha amiga virou uma galinha de primeira' ou então:'Ela está caminhando para a prostituição'. Ta, nem tanto. Mas isso de certa forma serviu pra me tocar, "o Harry nunca será meu, tenho que esquecer de vez esse amor platônico. Tenho que seguir minha vida que pode acabar logo com a minha cabeça sendo cortada sem antes drenarem meu sangue ficando branca que nem um fantasma...Ah! Sim! Eu posso me tornar uma fantasma e virar esposa de Nick-Quase-Sem-Cabeça. Com certeza ele seria feliz comigo, sempre que reclamasse por ter sua cabeça pendurada no pescoço ele olharia pra mim e pensaria: podia ter sido pior. Também teria o Pirraça pra me pirraçar todos os dias da minha morte e me tornaria amiga da Murta-Que-Geme. Fariamos todos os dias um passeio pelos encanamentos de Hogwarts dando uma olhada no banheiro masculino e...ah é, eu não teria olhos pra espiar os meninos nem gritaria quando visse um. Pelo menos não ouviria os comentários de Pirraça nem precisaria beijar o meu marido Nick." Pensei isso tudo enquanto estava indo pra aula de Runas Antigas, longe de Rony e Harry. Percebi enquanto andava que alguém estava me seguindo no corredor.
_Qual foi Malfoy?_falei me virando.
_Como sabia que era eu?
_Seu perfume._falei baixo sem pensar.
_Que é que você disse?
_Eu senti um cheiro de lixo, imaginei que fosse você._sorri também sarcastica."Ainda bem que ele não ouviu."
_Ta me confundindo com o seu namorado patético Weasley? Ah...mas parece que você já deu um pé na bunda dele neh?
_O Rony nunca foi meu namorado Malfoy_falei revirando os olhos_ e se eu estou com alguém ou não o problema é meu. Agora, você vai falar logo o que quer comigo ou ta difícil? Eu tenho aula.
_Por que toda essa raiva por mim? Eu que deveria estar com ódio de você pelo que aconteceu em Hogsmeade e por ter me dado dedo naquele dia no café-da-manhã, no entanto estou tentando ter uma conversa civilizada com você._essa foi demais pra mim.
_Você tem memória de peixe por acaso? Esqueceu dos absurdos que você me falou? Esqueceu da carta? Esqueceu do que você fez com o Rony sem motivo algum?
_Eu sempre tenho motivos pra bater no Weasley. Ele é pobre, amigo do Santo Potter-
_Eu também sou amiga do Harry, vai me bater também?
_Não bato em mulher. Olha, preciso falar um assunto sério com você, pode vir comigo? Não quero que os outros ouçam.
_Não tenho nenhum assunto a tratar com gente como você_ voltei e andar e ele voltou a me seguir.
_Pára com isso Hermi...Granger, é sobre o assassinato._ele falou baixo e parei de andar na mesma hora.
_Ok, aonde a gente pode conversar?_falei me virando pra ele e a doninha abriu um sorriso.
_Em frente ao lago, não acho que tenha pessoas do lado de fora.
_Ta certo, vamos._ “Que porra eu vou fazer com o Malfoy?! 4 nããããão!”
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que ainda tem alguém lendo a fic? *-*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!