No esconderijo
Ai vai o novo cap. da minha fic.Isso vai em homenagem a três pessoas, que comentaram na minha fic:
*Anna *Lily* Diggory *
Obrigada pelo comentário. Valeu mesmo. :D. Gostou do jeito de Ana, foi? É! Ela é meio explosiva, mas, no fundo no fundo, no fffffuuuuuunnnnnndddooo ela não pira bem da cabeça mesmo:D.Bem! Enquanto a curiosidade, eu estava pensando em deixar Ana com o pai. Aposto como ele não vai agüenta-la uma semana e vai bota-la para for :P. Brincando. Ai está o cap. Amei a sua fic: “Livro de receitas da Lily”. É muita zona mesmo. Não deixe de comentar. Bjs!
Jéssica Evans Potter
Ah! Desculpa pela minha mensagem. É por que sou meio igual a Ana, esquentada. É por que detesto quem passa pela minha fic, lê e não comenta. Odeio isso! Mas, foi bom você ter comentado. Adoro comentários.
Obrigada por achar minha fic engraçada. Amo comédia. Ah! E sua fic eu amei: Novas vidas, novos marotos. Pelo amor de Merlim! Não deixe de postar. Estou doida para ver o primeiro cap. Ok?! Bjs!
Banana Potter
Você de novo?:D Brincadeirinha. Você não foi chata no MSN. Embora demore um século para responder, mas, isso é normal mesmo. Obrigada pela sinceridade sobre mim e minha fic. Ela ta meio ruim mas, está encaminhando para melhor. Bem! Coitada da Ana, mesmo! O Potter foi malvado com ela e Lupin também. Amo a Molly por isso, não a coloquei na confusão e adoro a Tonks por isso, elas estavam pacíficas. Bem! Enquanto a dramaticidade é por que você ainda não viu as minhas outras fics que eu tenho no meu caderno, são piores que essa em matéria de drama :D. Ok?! Aparece no MSN, por favor. Bjs!
N/A: Ana não respondeu aos comentários, pois está presa(graças a Deus!*jogando as mãos para o céu :P*). Demorei a postar pois eu estava na praia e não tive contato com a net. Blz?! Vamos a fic...
- Isso não está certo - disse Moddy entrando na casa - Ela é uma comersal!
- Não comece Alastor! - disse Molly levando Belatrix para a cozinha.
- Só vim por causa da minha filha - disse Belatrix friamente - Não vim para fazer parte da Ordem! E nem pedir perdão a vocês. Não quero isso!
- E que perigos ela corre na mãos do pai? - perguntou Tonks preocupada.
- Óbvio! Está na cara - disse Belatrix apoiando-se na parede - Voldemort me quer por que eu fugir. O melhor jeito é colocar nosssa filha em perigo para eu ir correndo atrás dela. Se eu for ele mata a nós duas. Ops! Que é isso? - perguntou ao sentir algo enrroscasse em suas pernas e olhou para baixo, observando Miara - Que é isso?
- É a gata de Ana - disse Harry indo pegar a gata mas, ela armou-se toda como se fosse atacá-lo - O que foi?
- É só uma gata, Harry - disse Remo indo até o animal, mas, Miara armou-se Também - Essa gata é doida.
- Você são tontos mesmo - disse Molly indo até Miara e pegou-a nos braços - Estão vendo? - disse quando a gata aninhou-se em seus braços - Ela não faz nada! Bem! Comigo não!
- Acho que ela sente quem gosta da dona e quem não gosta, ou fez algo a ela(Ana) - disse Tonks alisando os pêlos do bichano - E têm os mesmos olhos da dona.
- Deixem o gato para lá - disse Moddy raivoso - Vamos ao que interessa!
- Muito bem! - disse Molly colocando Miara no chão - E como você pode nos ajudar, Lestrange?
- Certo - disse Belatrix calma - Conheço o esconderijo do Voldemort, e sei onde vai colocar Ana! Não vai ser fácil, aviso logo - disse séria - Ela está muito bem vigiada pelos outros comensais. Meus planos é eu entrar disfarçada.
- Isso é suicidio - disse Remo sério - Você não pode fazer isso!
- Isso só eu quem resolvo se é ou não - disse Belatrix seca - Você não é nimguém para me prender. Eu decido a minha vida. Certo?
- Agora sabemos de onde Ana puxou o sarcasmo - disse Tonks rindo sem emoção.
Formou-se um grande silêncio ao citar o nome de Ana. Tinham que resgatá-la, isso era verdade. Mas, o que Belatrix estava pedindo era suicídio. O silêncio só se quebrava com Miara pulando na mesa, com uma máscara de comersal na boca e ficando de frente a Belatrix, e miando:
- Você me apoia? - perguntou Belatrix assustada e a gata miou - Obrigada! - disse sorrindo, pegando a máscara e fazendo um carinho na cabeça do bichano - Esse é o palno. Se vocês tem outro, podem colocar para fora.
- E como você vai sair de lá? - perguntou Remo de repente.
- Posso aparatar junto com ela - disse Belatrix como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo - Mas, acho que vou ter que estuporá-la.
- Você é maluca? - disse Molly exaltada.
- Ela não quer voltar, esqueceu? - perguntou Belatrix fria - Se ela quisesse está aqui não tinha fugido e ter sido agarrada pelo Malfoy! Vou faze-la ficar desarcodada e trazé-la, mas, vocês tem que me ajudar em distrair os comensais. Não posso enganá-los por muito tempo. Preciso que fiquem fora do esconderijo, para que eu entregue Ana a vocês.
- Bem! É um bom plano - disse Moddy suspirando - O jeito é segui-lo.
-*-*-*-*-
Muito longe dali...
Ana estava trancada numa cela e sendo vigiada por dois comensais. Estava deitada na cama:
-Sabão cra cra (bis): Não deixe os cabelos do saco enrrolar - cantarolava Ana enquanto balançava os pés – Sabão cre cre(Bis): Não deixe os cabelos do saco em pé.
- Dá para calar a boca – pediu Macnar rangendo os dentes.
- Sabão cri cri(Bis): Não deixe os cabelos do saco cair – continuava Ana ignorando o homem – Sabão cro cro(Bis): Não deixe os cabelos do saco dar nó.
- Ai! Meu Merlim! – dizia o outro comersal revirando os olhos.
- Sabão cru cru(Bis): Não deixe os cabelos do sacoooooo (Bis)... Eita cumpade. Enrrolar com os do c***** - Gritou Ana a ultima frase da música – Ai! Acho que vou cantar outra música.
- Não! – gritou os dois comersal nervosos.
- Sapo cururu na beira do rio... – começou Ana mas, foi interrompida.
- Silêncio – ordenou Lucio friamente – Meu Lorde mandou vim busca-la.
- Lorde? Ele por acaso é da nobreza? – perguntou Ana ironicamente, indo acompanhar Lucio pelo esconderijo.
- Calada – disse Lucio ríspido – Bem! Chegamos! Entre – disse ao chegarem em frente a duas portas de mogno e ele abriu.
- Já vou – disse Ana entrando no lugar, junto com o homem.
- Ela está aqui, meu senhor – disse Lucio fazendo uma reverência para alguém que estava no escuro.
- Eu não sou cego, Malfoy – disse Voldemort numa voz que fez alguns fios de cabelo de Ana arrepiarem – Saia! Quero falar a sós com a garota.
- Sim! Milorde – disse Lucio levantando-se e saindo da sala e fechando a porta.
- Fiu – Fiu! – Ana assobiou olhando o lugar – Que lugar maneiro para um filme de Drácula – e fez uma pose de espanto – Ui! Sai-te!
- Calada – disse Voldemort frio – Você deve me obedecer.
- Te aqueta – disse Ana calma – Nem meus pais mandavam em mim, direito. Um bicho feio desses vai mandar. Vai abraçar jacaré homem.
- Cruccios – disse Voldemort laçando na garota que contorceu-se mas, não gritou de dor – Nossa! Essa é valente, como a família do Brasil.
- Não fale dela – gritou Ana furiosa.
- Com licença Milorde – disse Macnar entrando na sala e interrompendo a briga – Mas, tem alguém querendo falar com o senhor.
-Quem é? – perguntou Voldemort furioso.
- Eu? – disse Belatrix entrando no lugar.
N/A: Não precisam me matar! Eu vou postar assim que eu melhorar o cap. Do resgate falou? Sejam bonzinhos e comentem. Blz?! Bjs!Fui!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!