No mesmo dia...



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




N/A: Esse cap. Vai em homenagem a Banana Potter por que ela é a única que comentam na minha fic e por que ela é uma grande amiga minha.

- Nossa – disse Ana ao levantar-se do chão e olhar ao redor da Floreios e Borrões – Nunca pensei que eu iria entrar na famosa livraria bruxa – e deu um assobio chamando a atenção de alguns bruxos – O que é? – perguntou com raiva – Nunca viram uma garota não foi?

- Igual a uma garota ignorante como você, nunca – disse Harry saindo da lareira.

- Vai ver se eu abracei jacaré – disse Ana com raiva – Chato!

- Insurpotável – disse Harry calmo.

- Cicatriz – disse Ana debochada.

- Olhos de fogo – disse Harry rebatendo.

- Potterzinho – disse Ana olhando as estantes.

- Toco de amarra hipogrifo – disse Harry se irritando.

- Heroizinho de merda – disse Ana pegando um livro.

- Calma você dois – disse Remo se interpondo entre os dois – Não quero brigas aqui em público.

- Ela quem começou – disse Harry ríspido.

- Ana coloque esse livro no lugar – disse Kim chegando ao local – Pode ser perigoso.

- Certo – disse Ana colocando o livro no lugar – Vamos logo comprar as bugigangas – disse antes de sair da loja e ir para a rua.

Depois de saírem do banco eles foram comprar o material, mas, de repente, Ana, como é de costume, sumiu da vistas deles, indo para a loja de animais:

- Ah! Enganei-os – disse Ana rindo – Pronto! Agora posso escolher algo para mim – e deu uma olhada pela loja, vendo os animais em suas respectivas gaiolas- Ratos não! Coruja, não tenho ninguém para me comunicar – e sentiu algo se enroscar em suas pernas – O que é isso? – disse antes de olhar para baixo e ver uma gato branco âmbar (do filme: como cães e gatos) de olhos vermelhos a encarando – Oh! Que coisa divina – e pegou-o nos braços – Você será o meu novo bichinho de estimação – e foi até o balcão da loja e comprou o gato, e colocou-o numa gaiola – Como você é uma fêmea, vou lhe chamar de Miara! – e o gato miou como dissesse que gostou do nome – Que bom! Estou vendo que vamos ser grandes amigas – disse antes de aparatar na casa dos Black.

- ONDE VOCÊ ESTAVA? – perguntou Remo ao vê-la – VOCÊ QUER SE MATAR, É? E NOS MATAR DE PREOCUPAÇÃO? VOCÊ É INRRESPONSÁVEL ISSO SIM! BEM QUE ALVO DISSE QUE SUA FAMÍLIA JÁ NÃO TE AGÜENTAVA! VOCÊ SÓ SABE DÁ TRABALHO E MAIS TRABALHO! OS SEUS PAIS MERECERAM TER MORRIDO!

-NÃO MANDEI NINGUÉM ME SALVAR – gritou Ana furiosa – EU ESCAPEI POR QUE NÃO AGÜENTO VOCÊS!

- NÓS TAMBÉM NÃO TE AGUENTAMOS - disse Kim indo até a cena – AH! QUER SABER! QUE SE DANE! VOCÊ E ESSA TEIMOSIA. QUER MORRER? MUITO BEM! BOA SORTE!

- OBRIGADA – disse Ana antes de subir as escadas e ir para o quarto e trancar-se – você vê o que eu passo Miara – disse ao soltar o bichano – Todo mundo me odeia nessa casa! Eu não pedi para viver Mi! Só quero a minha família, só isso! – e grossas lágrimas rolaram pelo seu rosto – Se eles querem guerra, pois vai ser isso que terão – e jogou-se na cama.

-*-*-*-*-

Passou-se três dias depois da ida ao beco, todos da casa ignoravam Ana e ela na se importava, ia para a praça, andava de Skate e voltava só de noitinha e não comia nada. Mas, sempre colocava comida e água para Miara, que se tornou sua única companheira naquela casa.

- É Mi – disse Ana deitada na cama – Sabe de algo, hoje é meu aniversário – disse sorrindo – Acho que devo, sei lá!Tentar falar com o pessoal, o que você acha? – e a gata deu um miado de aprovação e voltou a comer – Bom! Deseje-me sorte – disse ao levantar-se e sair do quarto, descendo as escadas e indo para a cozinha – Bem! Lá vou eu – e entrou.

Tudo que viu foi vários bolos de todos os tamanhos, doces e salgados de todos os tipos em cima da mesa, e todos da casa ao redor da mesa comendo e conversando, animados com a festa. Ana pensou que era sua festa, mas, ao olhar para a faixa em cima da mesa, viu que era uma festa para Harry e Hermione, por eles voltarem para Hogwarts. “Ninguém se lembrou de mim!” Pensou triste “Se fosse minha família, não seria assim! Eu acho...” Mas, não terminou o pensamento por que levou uma tortada na cara, e todos riram da cena:

- Ela chegou – disse Remo debochado – Peraí, eu estou falando com a filha do Voldemort, então devemos ser mais cordiais. Vocês não acham?

- Não! Ela não merece tanto – disse Harry calmo – Merece isso – e pendurou-a pelo pé, fazendo todos darem boas gargalhadas.

- Deixem ela – disse Tonks desfazendo o feitiço e fazendo com que Ana caísse no chão.

- Olá – disse Molly entrando na cozinha – Desculpe pela demora, mas, é que eu... – e viu Ana chorar humilhada – O que foi?

- VOU EMBORA! – gritou Ana aos prantos – VOCÊS PENSAM QUE EU QUERO ISSO? NÃO! VIM FAZER AS PAZES E NÃO SER HUMILHADA! VOCÊS PEDIRAM, POIS BEM! VOU EMBORA PARA SEMPRE – disse correndo cozinha a fora e saindo da casa e esbarrando em alguém – Desculpe!

- Ora! Olha quem eu vejo aqui – disse Lucio vendo-a – A filha do meu mestre! Muito bem garota você vem comigo!

- SOLTE-A MALFOY – gritou Remo empunhando a varinha.

- Me leve até ele – disse Ana se agarrando ao homem na sua frente – Me leve, por favor!

- Seu pedido é uma ordem – disse Lucio antes de desaparatar junto com a garota.

- DROGA – gritou Kim nervoso – ELA VAI SER MORTA!

- Vocês pediram isso – disse Molly furiosa – Ela só está cumprido a parte dela! Ela só quer ter a família dela de volta. Vocês mesmo disseram que ela era um pé no saco.

- Era – disse Remo suspirando – Mas, é que sei lá! Ela vivia em segurança!

- Ela não quer segurança, Remo – disse Molly calma – O que ela quer é alguém que possa amá-la, e que tire a dor que ela sente quando vê que seus parentes estão mortos. Mas, acho que ela não vai precisar mais. Por que ela vai encontra-los – e suspirou.

- Não! Se eu impedir –disse Belatrix chegando ao local – Calma! Não vim atacá-los – disse logo – Só vim por causa da minha filha, mais nada.

- E como podemos confiar em você? – perguntou Kim desconfiado.

- Se não, ela morre – disse Belatrix calma – É o que vocês querem? Se sim! Vou embora, tchau – e virou-se para sair.

- Não! – disse Molly depois de pensar – Queremos ela de volta. Entre!

N/A: Será verdade ou mentira? Ana será morta ou salva? Isso são os próximos capítulos desta fic. Se quiserem comentem. Bjs! Fui!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.