Veela



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


As outras semanas passaram normais, eles estavam na ultima aula do dia, Historia da Magia, Sonserinos e Grifinorios, que estava, pelo o que parecia a eles, mas difícil de passar que todos do dia.

Vallery, Alecia e duas garotas da Sonserina dividiam uma mesa, na da frente estavam Rony, Harry, Hermione e Neville.Alecia mexia no cabelo de Rony distraída e esse já dormia (n/a: fala serio, aula chata e carinho na cabeça, quem consegue ficar acordado?) e Vallery fazia com a varinha diversos penteados nos cabelos de Hermione que agora estavam repletos de mínimas tranças, Harry distraia 5 mini-pufs, o seu Billy Joe (:D), de Hermione que ela chamou de L’Amour, o de Rony que recebeu o nome de Randon, Amber e Amy (n/a: não me façam falar como eles são, lembrem-se, cor do cabelo = cor do pelo cor dos olhos = cor dos olhos).Quando o sinal tocou, eles levaram alguns segundos para perceber, se levantaram devagar e se espreguiçaram.

-Eu to morrendo de fome. – Rony disse massageando a barriga

-Somos dois. – Alecia disse levantando a mão para o alto

-Somos três. – Vallery fez a mesma coisa que a amiga

Depois de se tornarem 5 morrendo de fome eles se separaram.

Na mesa da Sonserina, Alecia se sentou entre Draco e Vallery e os quatros (já que Amy e Vlad entraram na briga) começaram a discutir o jogo, o que se tornou uma briga em tempo recorde de 1 minuto e meio.Vallery que já tinha experiência com isso puxou o livro de Transfiguração, espetou uma enorme batata recheada com o garfo, deu um pedaço para Amber e começou a ler.

-Eu gostaria de saber pelo menos uma vez porque eles começam a brigar, uh ta frio aqui, esqueci minha capa no dormitório bem que o salão poderia ter uma lareira...uh agora esta bem melhor...saco ouvi a Alecia chamar meu nome, vou me fingir de surda, eles vão querer minha opinião na briga... – ela leu um parágrafo do livro -Uh, como será que eu ficaria loira?Ai o Draco me chamou de novo, surda Vallery, surda. -ela tingiu uma mecha do cabelo -Não ficou legal, não combina com meus olhos...eu poderia tentar fazer umas mechas roxas no cabelo da Alecia uma noite dessas.Ouvi um Domminich, deve ser a Pansy querendo saber porque eles estão brigando, porque ela não se enfia no meio dos dois, o que pode ser perigoso, e perguntar o que esta acontecendo, eu particularmente não me importaria se ela saísse daqui com alguns hematomas, ouvi outro Domminich agora deve ser o Zabini, desde de que ele me salvou no campo não larga do meu pé, foi legal ele me salvar e tudo, eu agradeci muito, mas ate ai querer sair comigo é outra historia, cansei de ler -ela colocou o livro em cima da mesa, segundos depois ouvisse um alto, PAFT de algo caindo -Algum idiota deve ter derrubado um prato, ouvi outro Domminich, cara o Zabini precisa se tocar, ele é muito feio, cara chato, agora ouvi um SrtªDomminich, vou continuar...mas espera ai, ninguém me chama de SENHORITA Domminich, vou ter que atender agora.

Ela acordou dos seus pensamentos e olhou pro salão, mas as pessoas pareciam tão pra baixo...não pra baixo de triste, pra baixo de...lá embaixo, como se ela estivesse em um camarote, ela olhou pra baixo e viu o pessoal da mesa da Sonserina olhando pra ela assustado, ela levou um tempo pra compreender que estava de fato flutuando, primeiro pensou que fosse uma brincadeira sem graça de alguém, mas depois de pensar mais, deu um tapa da testa, por que ali?Tantos lugares e justo ali!Ela levou a mão aos cabelos e passou os dedos entre eles, estavam de fato pegando fogo.
Olhou para Amber, ela parecia animada e tinha a aparência de uma bolinha de fogo, com olhos que se perdiam no vermelho das chamas.

Vários fantasmas se aproximaram para ajudá-la a descer, ela sorriu e fez que não com a cabeça educadamente, lentamente foi descendo e enquanto fazia isso seus cabelos abaixaram e se tornaram vermelhos, depois ruivos, foram escurecendo das raízes ate as pontas, castanhos e finamente pretos.Seus cabelos estavam brilhantes como se estivessem acabado de sair de um banho de creme.

Todos olhavam para ela, com os olhos arregalados e vidrados.

-Agora vocês já sabem como eu faço para ter um cabelo tão brilhante! – ela disse sorridente, alguns riram, outros nem se mexeram.

-Bem alunos, o jantar acabou, todos para suas devidas casas. – Dumbledore se levantou e falou, todos se levantaram – Menos você senhorita Domminich.

Vallery tornou a sentar de cara emburrada e pegou depressa uma ultima fatia de torta antes de tudo desaparecer.Amber continuava a ameaçar tacar fogo na mesa.

No outro dia o assunto ainda era a garota com cabelos de fogo, ninguém falava de mais nada, só do acontecido do jantar.

-Bem, eu acho que agora todos vão se afastar um pouco dela, sei lá com medo. – Hermione falou pra Harry e Rony saindo da aula de Poções indo em direção aos jardins.

Mas quando chegaram lá viram que Hermione pela primeira vez errara, Vallery estava rodeada de garotas de todas as casas e anos, elas faziam varias perguntas, Vallery não conseguia dizer mais que “Não...” ou “É que eu...” e outra fazia outra pergunta.

-VALLERY, NOS ACHAMOS SEU LIVRO NA BIBLIOTECA! – Hermione gritou

-Que livro? – os dois perguntaram enquanto Vallery vinha correndo em direção a eles depois de dispensar as garotas.

-Não tem livro nenhum, é só pra ela sair de lá.

Vallery os alcançou com ar cansado.

-Da pra acreditar neles?Eu não cheguei a uma aula a tempo porque era parada a toda hora por um bando de gente louca!Eles acham que eu sou uma veela. – ela concluiu com um ar risonho

-Bem e...não é? – Harry perguntou

Vallery olhou pra ele com uma cara que misturava surpresa, espanto e divertimento.

-É claro que não.Olha só pra mim, eu não sou nem um pouco parecida com uma veela. – e com um movimento amplo com a mão jogou o cabelo para trás.

Ouviram vários suspiros.Todos olharam para o lado e viram um grupo de garotos com os olhos grudados em Vallery, ela levantou a sobrancelha e pegou Rony pelos ombros e o arrastou de modo que ele ficasse na frente dela.Mas ao fazer isso percebeu que o garoto também a olhava hipnotizado.

-Para de olhar com essa cara pra mim.

-Não da. – ele respondeu devagar

-Olha, você como todos os garotos só pensam estar hipnotizados por mim, mas vocês não estão, ok?!

-É todos olham pra você e pensam, olha lá a veela, melhor eu ficar hipnotizado por ela. – Hermione falou

-VALLERY. – eles ouviram alguém gritando.

Alecia vinha correndo em direção a eles, seus cabelos loiros brilhantes balançando com o vento, Rony passou a olhar pra ela.

Quando ela se postou ao lado de Vallery ele olhava abobalhado de Vallery pra Alecia e vise-versa.

-A-Alecia, você qu..que ir a Hogsmeade...co-comigo? – ele perguntou inseguro.

-Hã? – ela perguntou espantada

-É claro, eu...eu sabia que você não ia querer...

-Eu não disse que não, eu só fiquei surpresa, mas eu quero sim.

O sinal da aula bateu e eles se despediram, Vallery e Alecia foram para Poções e Rony, Harry e Hermione foram para Transfiguração.

-Por que eu fiz aquilo?Por EU fiz aquilo? – Rony não parava de repetir

-Por que você quis. – Harry respondeu - E acho que fez muito bem, o que você acha Hermione?

-Também acho uma ótima idéia, a Alecia é super legal.

Eles se calaram e entraram na sala.

Na aula de Poções Sonserina e Corvinal, Snape ensina a poção do Morto-Vivo, Vallery e Alecia não prestavam atenção, elas estavam rindo muito lembrando de uma coisa das férias.

***Flashback***

Eles estavam em um daqueles quiosques da praia, Vallery, Alecia e Pansy tinham ido pegar umas garrafas de Coca-Cola e alguns petiscos, deixando Amber, Amy, Vlad e Laila que é o mini-puf de Pansy para Draco olhar assim que se afastaram apareceram três garotas e se sentaram ao lado de Draco e começaram a conversar, cada uma tentando jogar mais charme que a outra, sorrindo e jogando o cabelo pra trás, uma ate tentava aumentar o decote do vestido, os mini-pufs faziam careta e Laila puxava o cabelo de uma das meninas, rindo da garota que estava sem sucesso fazer o cabelo parar de se mexer sozinho, já Vlad pareceu chegar à conclusão que de fato era invisível para as garotas e parou de tentar se aparecer.Vallery, Alecia e Pansy começaram a rir.

-Que vacas! – Pansy falou

-Quanto tempo será que ele fica com elas, antes de dar um belo pé na bunda? – Alecia perguntou

-Um dia cada uma. – Vallery falou dando de ombros e depois abrindo um sorriso – Quem ta a fim de infernizar um pouco o Draco?

-EU! – as duas levantaram as mãos e falaram como aquelas crianças de primário.

-Ok, agora cada uma sai caçando pela praia crianças de menos de 5 anos, Alecia você pega os loiros de olhos verdes e cinzas, Pansy como eu e você somos morenas vamos pegar loiros e morenos, cada uma pelo menos três, prometam a cada uma dez daquele papel que os trouxas chamam de reais , depois eu explico, vamos.

Elas saíram procurando crianças, 10 minutos mais tarde elas voltaram, Vallery conseguiu um garoto moreno de olhos claros, uma loirinha de olhos escuros e outra menina loira de olhos azuis claros, Pansy achou duas garotas morenas gêmeas de olhos cinzas e um garoto loiro de olhos escuros, Alecia chegou mais tarde com duas garotas loiras de olhos verdes, um loiro de olhos escuros e uma miniatura exata de Draco, um garoto loiro de rosto fino e olhos cinzentos com um ar um pouco superior.

-Tudo bem, vocês estão vendo aquele moço loiro sentado na mesa, vão lá e finjam que ele é o pai de vocês, irritem bastante, peçam sorvete, bala, ir ao parquinho, qualquer coisa e chamem de mãe aquela que prometeu 10 reais pra vocês, agora vão!

As três ficaram para trás, para Vallery explicar a outra parte do plano, enquanto um mini-batalhão de mini-soldados avançava para o alvo: Draco.

Todos as crianças chegaram juntas cada uma agarrou uma parte do corpo do garoto e começaram a puxar um de cada lado.

-Pai eu quero sorvete...

-Quero bala.

-Compra açaí pra mim pai...

-Quero bala

-Pai eu quero dar um mergulho vamos comigo...

-Quero bala

-Pai a Melinda disse que eu sou idiota...

-Quero bala

-Eu só falei isso porque ela me chamou de gorda...

-Quero bala

-Você é gorda...

-Quero bala

-Pai compra uma bóia pra mim?

-Quero bala

-Se ela ganhar um bóia eu vou querer uma também.

-QUERO BALA.

-PARA TUDO! – Draco gritou – EU NÃO SOU PAI DE VOCÊS...DE NENHUM DE VOCÊS...EU NEM CONHEÇO VOCÊS.

Nesse momento as três chegaram com uma cara seria

-Tudo bem crianças venham com a mamãe venham! – Vallery disse abrindo os braços e cada criança foi com sua “mãe”.

-Francamente Draco, você só fica nos fins de semana e nas férias com seus filhos e mesmo assim se a gente não vem junto cada um morre por dia. – Alecia disse abraçando suas crianças.

-Mamãe?Filhos?...há já entendi tudo. – ele disse tirando sua conclusão e se virando para as garotas oferecidas que assistiam a tudo de boca aberta – Não se preocupem, eu não conheço nenhuma dessas crianças e essas garotas são apenas minhas amigas.

-Claro que somos suas amigas. – Pansy disse – Achamos besteira essa coisa de depois de terminar o casamento nunca mais olhar na cara um do outro.

-CASAMENTO? – as três garotas se levantaram em um pulo.

-Oi, vocês devem ser as movas mulheres do Draco, quantos filhos vocês já tem dele? – Vallery perguntou sorrindo enquanto apertava a mão de todas
-Nenhum, acabamos de conhecê-lo.

-A claro, então é só uma questão de tempo, na nossa religião, que vai ser a de vocês também, o mínimo permitido são três filhos e o maximo de mulheres é três, e assim que o homem conseguir três filhos de cada ele fica livre para procurar outras três.

-Que tipo de religião é essa?Meninas vamos embora. – uma garota disse se levantando e sendo seguida pelas amigas

-Não esperem, nenhum dessas crianças são minhas. – Draco disse desesperado.

As garotas olharam para o menino, miniatura de Draco.

-É claro, ta na cara...alias ta cara dele.

Elas se viraram e foram embora.

Vallery, Alecia e Pansy caíram na risada e as crianças também.

-Eu vou matar vocês. – Draco disse avançando para Pansy

-A não vai não, senão vai ter que cuidar dos seus dez filhos sozinho. – Pansy disse rindo

Elas pagaram dez reais para cada criança que saíram felizes balançando seu dinheiro.E eles voltaram para o apartamento.

***FIM DO FLASHBACK***

As duas de olharam e caíram na risada.

-Srtª Lohman, Srtª Domminich...que piada eu estou perdendo? – Snape falou frio cruzando os braços

Elas abaixaram a cabeça e pediram desculpas baixinho.

-Bem já que vocês estão tão felizes suponho que já conseguiram concluir a poção com precisão, posso ver?

-Sim senhor. – Vallery falou erguendo a cabeça sobre o olhar incrédulo do professor.

Ele chegou perto, olhou, cheirou, pegou uma concha, deixou cair devagar o conteúdo e no fim se deu por vencido que estava perfeita, deu 10 pontos para cada uma na hora que o sinal bateu e todos saíram.

*****************************************************


E AI GALERINHA DO MAL?????????!!!!!!!!!!!!!

Ok eu demorei muitooooo pra postar, mas o importante eh que eu postei neh???/

Eu tbm so poste pq quarta(25/04)foi meu niver e esse aqui eh meu presente de aniversario de mim, a aniversariante, pra vcs........vcs estam me entendendo?????!!!!!

Bem espero que vcas gostem do cap, eu sei ele tah um pouco curto e meio sem graça, mas eu espero q vcs me perdoem pois serão recompensados ja que o cap 12 estam MUITO legal e SUPER divertido e um tanto compridinho.

Genti eu sou mááááaáááááá, huahuahua, então para exercitar a parte maldosa que existe em mim, eu decidi chantagear, portanto

85 coments = cap 12
85 coments = cap 12
85 coments = cap 12

E AGUARDEM EM BREVE UMA PROMOÇÃO AQUI NA MINHA FIC(mas ñ fiquem animadinhos, eu ñ tenho grana nem pra mim, então o premio ñ eh esse, podem acreditar) ¬¬'

BJs!!!!!!!!!! /('',)\

±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±


N/Mi: COMENTEM PQ ESSE CAP TAH MT FOFIS + CURTINHU E SE TIVER BASTANTE COMENTÁRIO, ELA POSTA O PRÓXIMO!!! Bjkas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.