O Caso da Coca-Cola
Nos dias que se seguiram era visível que alguma coisa estava errada, Vallery e Alecia não paravam quietas, ficavam se balançando no lugar, as mãos ficavam inquietas, elas cruzavam, coçavam o nariz, cruzavam novamente, pegavam algum objeto, estralavam os dedos, etc.
Era sábado e Vallery tinha sumido e de repente todos os professores e monitores começaram a barrar os alunos perguntando se a haviam visto, todos respondiam que não.
Alecia estava ficando desesperada e acabou pedindo ajuda de Draco para procurar a garota, eles procuraram a manhã toda e depois do almoço Alecia ficou sozinha, pois Draco tinha treino de Quadribol.
Harry, Rony, Hermione e Gina acabaram se juntando a Alecia na procura e ficaram andando pelos corredores a esmo e abrindo todas as portas que encontravam, depois de terem surpreendido o quinto casal eles estavam desistindo, mas um barulho vindo de uma sala de aula vazia lhes chamou a atenção, não deu outra quem abriu foi Vallery, ela parecia suada e sua respiração estava arfante.
-Oi gente!To nessa sala hoje...estranho neh?
-O que você...? – Gina começou, mas um barulho de gente correndo e gritos que falavam “Ela foi por aqui” a calou, Vallery arregalou os olhos.
Sem dar explicações ela fechou a porta e saiu correndo, todos trocaram olhares intrigados.
Um monitor da Lufa-Lufa pareceu correndo.
-Domminich pare agora. – ele falou alto em tom autoritário
Ela não parou e continuou correndo, ele foi atrás e Harry, Hermione, Rony, Alecia e Gina foram junto.Vallery e o monitor desapareceram por uma escada que levava a torre norte.
Eles iam começar a subir, mas uma explosão vinda da torre os impediu.Muita fumaça apareceu e eles começaram a tossir, Vallery apareceu suja de fuligem e tossindo também, apertando o pescoço.
-Vallery você teve alguma coisa a ver com essa explosão? – Gina perguntou preocupada
-Não, vocês sabem que eu sou um anjo!
-Essa é a declaração mais falsa do século vinte. – Alecia disse cruzando os braços.
A garoto abriu a boca indignada pra retrucar mais preferiu encostar-se à parede, tapar ao ouvidos com os dedos e fechar os olhos.
Todos abriram a boca pra perguntar o que ela estava fazendo, mas uma outra explosão, dessa vez mais forte, fez com que todos caíssem no chão menos Vallery, assim que conseguiu respirar direito ela saiu correndo pelo corredor.
Depois de alguns segundos correndo, Snape virou outro corredor à frente correndo também, Vallery sem parar de correr, assim que viu o professor, mergulhou para o lado e desapareceu.Os cinco ficaram parados(idiotas) e Snape logo os alcançou.
-Vocês viram a Srtª Domminich? – ele perguntou ríspido
Todos de olhos arregalados, Gina apontou para a direita, Rony para a esquerda, Harry para frente, Hermione para trás e Alecia apontou para cima, todos ao mesmo tempo.
Snape olhou irritado para todos e viu um pouco de fumaça ainda saindo da Torre, empurrou todos com ignorância para o lado e subiu a escada correndo.
Assim que os pés do professor desapareceram eles correram na direção onde Vallery mergulhara e acharam uma porta, tentaram abrir mais estava trancada, Hermione tentou o Alorromora, mais não funcionou.Irritados Harry e Rony começaram a socar a porta, ficaram alguns segundos assim.De repente Vallery apareceu na porta, atravessando-a como um fantasma, mais foi de repente demais, Harry e Rony acertaram cada um forte soco na cara da garota, ela caiu pra trás e foi segurada por Gina e Hermione, seu nariz sangrava e seu olho estava inchando devagar.
-Cara, fala serio! – ela disse enquanto lacrimas escorriam do seu rosto
-Espera vem cá... – Alecia disse puxando a garota e curando seus machucados
Assim que acabou, Vallery ai falar “Obrigada”, mas apareceu um monitor e veio correndo na direção dela.
Ela recomeçou a correr.
-Domminich, volte aqui agora!O professor Dumbledore quer lhe falar.
-É mais eu não quero falar com ele. – ela respondeu sem olhar pra trás e sem parar de correr
-Essa decisão não cabe a senhorita. – ele respondeu
Snape desceu as escadas e Vallery parou o encarando.Ela olhou para o professor, para o monitor, professor, monitor.Entre o professor e o monitor ela pareceu escolher o segundo, pois começou a correr na direção do carinha.Mas virar as costas para Snape não era uma boa idéia.Ele lançou um feitiço e Vallery caiu de quatro no chão, antes que pudesse se levantar, Snape a puxou pra cima pela capa.
-Agora vamos ate a sala do diretor. – ele disse e colocou a garota no chão sem soltar sua capa.
Eles passaram pelos cinco que ficaram olhando com pena do que poderia acontecer com ela.
Mas Vallery sacou a varinha e fez um feitiço bem na mão do professor, que com o susto a soltou e ela recomeçou a correr, (n/a: viro maratona agora é?), mas foi barrada pelo time de quadribol da Sonserina que voltava do campo, antes que Snape a pegasse de novo, ela foi ate uma das muitas janelas e subiu no parapeito.
-Domminich, não vamos fazer nada que possamos nos arrepender depois certo? – Snape disse fingindo ser amigo
-Só me arrependo do que eu não fiz! – ela respondeu com um sorriso, e mergulhou.
Todos ficaram assistindo a cena...ela caindo, caindo ninguém pareceu concluir que uma hora ela ia ter que se estabacar no chão.Mas Gina, a salvadora, se tocou.
-Malfoy, você tem uma vassoura...e ela voa sabe?!
Draco montou e disparou atrás da amiga, conseguindo apará-la metros antes do chão, ele ia voltando para o mesmo corredor do castelo.(esperto não!).
-DRACO, VAI PARA O OUTRO LADO! – Vallery gritou e ele virou a vassoura.
Snape fez uma cara de poucos amigos e foi embora sem falar mais nada.
No domingo, Vallery se recusou a contar porque estava sendo caçada, o que deixou todos muitos curiosos.(n/a:façam suas apostas!)
Na segunda-feira, tudo já tinha voltado ao normal...ou quase tudo, a “situação” de Vallery, Alecia e também de Draco e Pansy que se comportavam iguais tinha piorado, Vallery volta e meia tinha dificuldade para respirar, Alecia se assustava e gritava se a pessoa falasse “Oi”, Draco roia as unhas e não escutava mais nada, estava perdidinho no seu mundinho surreal e Pansy se aranhava e se coçava, e alem disso todos suavam muito, tinham os olhos vermelhos, a pele irritada e ataques de choro.
-A gente tem que ir falar com o professor Dumbledore, ele é nossa única esperança. – Pansy disse para os três amigos na mesa do jantar.
-Não, não e não, eu perdi o meu sábado fugindo dele e agora na segunda eu vou entrar na sala dele dando sopa, assim?A gente consegue no mercado negro!
-Não consegue não, eu já falei com todos que eu conheço e nenhum deles distribui isso, só os trouxas tem! – Draco respondeu
Eles olharam para Alecia pra saber a opinião da garota, mas essa estava chorando descontrolada com as mãos no rosto e a única coisa que conseguiu dizer foi.
-Eu preciso...só um pouquinho...por favor.
Assim depois do jantar eles foram falar com o diretor, só quando eles chegaram na gárgula de pedra que se deram conta que não sabiam a senha.
Eles tentaram de tudo, doces, lojas, feitiços, nomes de poções e ate nome dos bruxos famosos.
Depois de meia hora eles já tinham se esgotado quem chorava desesperada agora era Pansy.
Eles ouviram passos e no corredor direito vinha o monitor chefe, provavelmente fazendo uma ultima ronda.Vallery empurrou todos para trás de uma armadura e pediu silencio.
Quando ele passou do lado da armadura, Vallery avançou pro garoto e se sentou em suas costas, puxou seus cabelos pra cima o forçando a erguer a cabeça.
-Me fala a senha! – Vallery disse com um tom de voz “o maníaco do parque, desesperado pra ver sangue e gritos de dor de gente inocente” (eu exagerar?magina!)
-Eu não posso... – ele tentou dizer
-Eu não perguntei se você pode!Fala logo!
-Varinha de alcaçuz! – ele disse e a gárgula se mexeu, eles sorriram.Vallery bateu com força a cabeça do garoto no chão e ele desmaiou.
Eles subiram a escada e nem bateram, entraram e encontraram Dumbledore sentado em sua cadeira conversando com Mcgonagal e Hagrid.
-Boa noite,alunos, que deveriam estar em suas camas!O que desejam? – Dumbledore disse gentil
-Temos que falar com o senhor. – Alecia disse com a voz fraquinha.
-Tudo bem!Mas, se mal lhes pergunto, como sabem a senha?
-Eu tive um encontro amigável como seu monitor chefe. – Vallery respondeu
-Claro, Hagrid, será que você pode prestar o devido socorro ao Brian?
-Sim senhor! – ele disse e saiu
-Bem, vou refazer a pergunta.O que desejam? – Dumbledore perguntou, Mcgonagal parecia não acreditar no estava presenciando.
-Precisamos... – Pansy começou sem fôlego
-Precisam...?
Os quatros se olharam e caíram de joelhos chorando.E disseram juntos
-PRECISAMOS DE COCA-COLA!
-Coca-cola? – professora Mcgonagal questionou
-POR FAVOR. – Draco suplicou
-Sim, sim um momento.Coca-cola, Minerva é uma bebida trouxa, de certo, os trouxas que estão acostumados com besteiras se viciam nisso.Agora, muitos bruxos, quando experimentam, se viciam mais ainda, e fazem daquilo a sua vida, cheguei a experimentar uma vez!Passei a noite acordado.
Ele pegou a varinha e fez aparecer 4 garrafas de 600 ml de Coca-cola com canudos.Eles avançaram felizes e ficaram bebendo por um tempo, quando terminaram, a garrafa se encheu de novo.
-Satisfeitos? – ela perguntou com um sorriso
Eles fizeram que sim, agradeceram e saíram.
-Mcgonagal, pegue esse. – o diretor fez aparecer outra garrafa – Peça para Snape fazer uma poção para curar nossos alunos.
Ela ia saindo, quando ele a chamou de volta, pegou a garrafa, bebeu um gole e a devolveu com um sorriso.
De certo a Coca-cola melhorou a reação que eles estavam tendo mais piorou em outra, nas aulas eles apoiavam as garrafas na mesa, colocavam o canudo na boca e ficavam assim, sem parar de beber nem um minuto, na hora de comer eles colocavam uma colherada na boca e bebiam um gole.
Isso não agradava nem um pouco os professores, Profª Mcgonagal teve uma briga seria com Vallery na aula de quarta feira.
-Domminich? – a professora disse irritada
-Hum...? – ela respondeu sem parar de beber o seu “liquido sagrado”
-A senhorita não acha, mas prudente não beber isso nas salas de aula?
-Não.
-Mas isso pode atrapalhar o seu rendimento e dos seus colegas, uma vez que eles estão com vontade de beber isso também.
Ela olhou em volta, varias pessoas tinham os olhos fixos nas garrafas e algumas olharam esperançosas para os quatro.
-Vão a luta. – ela respondeu nervosa, ah qual é ela sofreu pra caramba pra garantir a sua garrafa e vem esses mortos de sede querendo se aproveitar.
Mcgonagal pareceu achar isso o fim da picada, ela foi ate a carteira e tentou arrancar a garrafa das mãos da garota, essa puxou de volta e elas ficaram nesse vai e vêm.
-Por favor, senhorita...depois você pode beber a vontade. – a professora disse fazendo força pra arrancar a garrafa das mãos da menina.
Vallery já estava muito nervosa, com aqueles foguinhos nos olhos de desenho animado.
-Eu quero beber AGORA...e a senhora não vai se importar com isso. – ela completou em tom de ameaça, ela puxou com tanta força que a professora largou e se deu por vencida.
Mas na metade da mesma aula eles foram interrompidos por Snape, os alunos que Grifinoria que estavam junto com os Sonserinos fecharam a cara, os outros sorriram.
Ele chegou ate a professora e disse alguma coisa sobre parar de beber 12 horas antes para o produto sair do organismo.Ela concordou com a cabeça e os dois se encaminharam para Draco, Alecia, Pansy e Vallery, ai começou uma verdadeira luta, ALUNOS X PROFESSOR (ALIENS X PREDADOR, sacou?!), o resto da sala não sabendo o que fazer ficou assistindo os dois professores lutando para pegar as garrafas e os quatro colegas dando chutes, socos e tudo mais para se proteger, assim como seus mini-pufs que depois de uma longa discussão entre si pareceram chegar à conclusão de que se os seus donos ficassem sem coca-cola eles também ficariam.
Só depois de muito tempo e de um nariz sangrando de Draco (pela força que ele fazia), Snape apelou pra magia, ele acenou a varinha e as garrafas começaram a subir, mas Vallery não ia desistir ela segurou na garrafa com toda força e subiu junto.Snape começou a jogar a garrafa pra lá e pra cá pra garota largar, mas como isso não aconteceu ele resolveu apelar pra violência e lançou a garrafa contra a parede.Vallery bateu com tudo e largou, já que seu ombro doía muito.
Snape com a pior cara de raiva do mundo fez as garrafas desaparecerem ignorando as suplicas de Alecia e Pansy e foi embora.
A professora tentou retomar a aula normalmente, mas com Alecia se balançando pra frente e pra trás na cadeira com os braços cruzados, Pansy deitada no chão chorando, Vallery se coçando e Draco vomitando violentamente em um balde que Hermione tinha conjurado ignorando o garoto gritando que não precisava de sua ajuda, era quase impossível.
Ainda assim a professora tentou ignorar os alunos, embora todos os alunos estivessem prestando atenção nos colegas e não nela, depois de meia hora disso, era impossível ignorar, Pansy se engasgara de tanto chorar e ficara sem voz de tanto gritar, a pele de Vallery estava totalmente vermelha e arranhada e em alguns lugares sangrava, Alecia estava arrancando preciosos tufos do próprio cabelo e Draco já desmaiara duas vezes, fraco de tanto vomitar.
Os mini-pufs ficaram enlouquecidos a não paravam de gritar.
-Por favor, Bulstrode, Zabini, Crabbe, Goyle, leve-nos pro dormitório e os tranquem lá, creio que o diretor ira visitá-los mais tarde. – ela falou quase chorando de pena dos quatro.
Eles saíram, arrastando os quatro, que suas pernas pareciam ter desaprendido a andar.
Toda a sala começou a conversar alto, a professora fez todos se aquietarem falando que ela os manteria informado de qualquer coisa grave que acontecesse a eles, eles saibam que era mentira, se acontecesse alguma coisa grave ai que ela não ia falar mesmo, mas mesmo assim fecharam a boca e recomeçaram a aula.
De noite, Dumbledore, Mcgonagal e Snape se encontraram na entrada do Salão Comunal da Sonserina.
-Trouxe a poção? – Dumbledore perguntou a Snape
Ele assentiu com a cabeça e afastou a capa mostrando um vidrinho pequeno no bolso interno.
-Veneno de cobra. – Snape disse a senha e eles entraram.
Todos os alunos da sala comunal ficaram assistindo os professores passarem e subirem as escadas sem dizer uma palavra.
Fizeram um feitiço na escada para impedi-la de virar uma rampa e entraram no dormitório feminino, onde só tinha três pessoas.
Vallery e Pansy se socavam no chão.(n/a: sabe aquela fumaçinha de briga de desenho animado? Elas estavam assim).
A fumaça desapareceu e eles puderam ver que Pansy prendera Vallery e mordia seu braço violentamente, mas uma fumaçinha, agora parece Vallery que prendeu Pansy entre as pernas e puxava seu cabelo pra baixo.Alecia estava na sua cama, abraçava os joelhos e chorava se balançando pra frente e para trás, cantando uma musica sem sentido.
-Mulherada ta doidona, rebolando ate o chão, requebrando de montão, e os cuecas só na pista de plantão.
Snape pegou a poção e meteu goela baixo nas meninas, elas pararam de brigar e Alecia parou de se comportar como uma demente.Snape saiu e foi para o dormitório dos meninos dar a mesma poção para Draco.
Dumbledore se adiantou e tomou o pulso das três, checou se elas não estavam com febre e disse que não era necessário elas irem a ala hospitalar.
Nesse momento o guarda-roupa balançou violentamente.
-O que foi isso? – Mcgonagal perguntou assustada
-Um bicho papão esta ai há dias, ninguém se preocupou em acabar com ele. – Alecia respondeu dando se ombros
Vallery foi ate o móvel e o abriu, no segundo seguinte eles presenciaram uma segunda Vallery, estatelada no chão, com os olhos vidrados e uma cara assustada, morta por uma Avada.A garota olhou pro alguns segundos, puxou a varinha.
-Meu cabelo não tem tantas pontas duplas. – e acabou com o bicho.
*****************************************************
Olá minha gente!!!!!
td bem com vcs????
ñ eh so culpa minha que eu tenha demorado tanto para postar, eu tava com preguiça, ai na semana que eu falei,"VOU POSTAR",meu bb, que eh o meu pc fez PUFF e pifou, eu muito abatida fui passar duas semanas em Sorocaba para refazer minhas forças e quando voltei ele ja tinha sido consertado, mas eu fui pra um acampamento de jovens por uma semana e bla bla bla bla bla estou aqui agora postando esse cap q esta uma merda
MUITO OBRIFGADO PELA SUA COMPREEÇÃO E APOIO NESSE MOMENTO DIFICIL DE MINHA VIDA
EH COMENTEM OK???!!!!
BJsssssssss XD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!