Sonserinos contra Grifinorios
Antes desse capitulo quero deixar bem claro que para mim o Sirius não morreu no quinto ano e Dumbledore não vai morrer no sexto, tenho meus motivos especiais em função da fic e espero que vocês entendam.Obrigado!
quando estiver com esse tipo de letra eh as falas dos mini-pufs, so pra ficar mais facil!
Eles foram procurar a cabine que Crabbe, Goyle, Zabini e Emilia Bulstrode estavam, só que como Crabbe e Goyle são pessoas delicadíssimas e Emilia pode ser comparada sem problemas com uma top model anorexica não coube todos na cabine e dois ficaram de fora, ou melhor, duas.Alecia e Vallery foram procurar outra cabine, mais todas pareciam cheias e só na ultima cabine tinha lugares vazios, já que se encontravam só Harry, Rony e Hermione, mas antes de entrarem, Alecia deixou cair o malão que estava mau fechado, espalhando penas, tinteiros, pergaminhos, livros e outros objetos pessoais.
As duas se abaixaram para recolher as coisas e Vallery que estava mais perto da porta da cabine não pode deixar de ouvir a conversa deles.
-Mais o que ele disse na ultima carta? – parecia a voz de Hermione
-Ele disse que continua escondido no lago Grimmauld e que ainda quer saber de todas as novidades de Hogwarts. – agora era Harry que falava
-Mas Harry, depois de tudo que aconteceu ano passado, se Sirius estiver mesmo pensando em sair de novo pra falar com você, tem que ser algo importante. – Rony falou em voz um pouco mais baixa.
Harry ia falar alguma coisa só que Alecia falou antes dele.
-Bosta frita de dragão, titica de hipogrifo, baba de morcego, olha para o meu livro de feitiços. – ela disse alto irritada mostrando o livro ensopado de tinta preta.
Vallery fez sinal pra Alecia ficar quieta mais ouviu passos vindo de dentro em direção à porta.Mas ela foi mais rápida e se levantou e abriu a porta com um puxão e quase dando uma testada com Harry, ela sorriu e disse:
-Será que a gente pode ficar aqui na cabine com vocês, as outras estão cheias, e precisamos de ajuda. – ela terminou apontando pra Alecia que ficou tão irritada com o livro estragado que estava nesse momento rasgando cada pagina do mesmo e depois de xingar o tinteiro e amaldiçoando ate a ultima geração da pessoa que inventou a tinta o atirou pela janela.
Todos ajudaram a recolher as coisas e depois de Hermione consertar o livro de feitiços rasgado e limpá-lo com acenos de varinha rápidos, Alecia abraçou Hermione e pediu desculpas pelo seu descontrole e explicou que quando fica nervosa ela mal consegue segurar a varinha direito imagina fazer feitiços arrancando risos de todos menos de Vallery que pensava em um canto.
-Então quer dizer que Sirius continua na antiga casa dos Black, é claro aonde mais ele poderia ir depois de tudo que passou.Ele quer se encontrar com Harry, mas porque?O que pode ser tão importante?
Mas foi acordada de seus pensamentos por Rony que perguntava se ela queria alguma coisa do carrinho de doces, depois de pegar doce suficiente para uma semana eles começaram a conversar.
-Vocês souberam o que aconteceu com o Goyle, dois dias depois de vocês irem embora? – Harry perguntou para Alecia e Vallery
-Não, o que? – elas perguntaram juntas já que o jogo Sonserina e Grifinoria estava se aproximando
-Bem parece que ele resolveu nadar no lago, só que ele também resolveu brincar com a lula-gigante...bem ela não gosta muito de brincadeiras, deu pra perceber, ela acabou levando ele pro fundo do lago, a professora McGonagall ficou uma fera depois de conseguir trazer ele de volta, disse que ele poderia ter machucado seriamente a Lula e o puniu deixando-o fora de todos os jogos e com detenções. – Hermione respondeu
-Estamos ferrados, ferrados eu digo, não tem jeito, o jogo se aproxima, estamos ferrados. – Alecia parecia totalmente desesperada.
-Vamos conseguir achar outro batedor, relaxa. – Vallery falá-va para Alecia só que sua voz tremia também.
-Vão fazer os testes pra batedor e eu tenho certeza que vamos achar alguém pra jogar. – Alecia falou se controlando.
Rony, Harry e Hermione se olharam, elas se acalmavam rápido não?
Vallery concordou com Alecia, elas se olharam e caíram no choro.
-Ah, por favor, controlem-se, é só quadribol.
-Não Hermione não é só quadribol, esse é o jogo que vai decidir o primeiro lugar, a taça de Quadribol. – Vallery falou saindo do abraço choroso que se encontrava com Alecia.
Depois de muita paciência, eles conseguiram acalmá-las embora elas ainda apresentarem sinais crescentes de desespero.
Eles chegaram à estação de Hogsmeade e foram pegar uma carruagem, Harry deu uma boa olhada nos testralios, aqueles cavalos lhe davam arrepios, mas Vallery passou por ele e acariciou a cabeça do bicho, o testralio fechou os olhos mostrando gostar da caricia e depois deu uma lambida no rosto da garota de começou a rir.
-Vallery, vamos. – Alecia disse colocando a cabeça para fora da carruagem.
-To indo. – ela deu um ultimo carinho na cabeça do cavalo e entrou.
Todos olhavam pra ela com uma cara curiosa, no fim Rony decidiu.
-Vai ser perguntar muito como...?
-Vai ser perguntar muito!
-Ta legal.
Eles chegaram à escadaria e ficaram esperando algum professor abrir as portas, logo todos estavam juntos e amassados se acotovelando e alguns tentavam empurrar as portas.
-Vocês viram o Kevin por ai? – Alecia disse esticando o pescoço para tentar ver todas as pessoas agrupadas
-O Kevin da Corvinal? – Rony disse olhando pra ela confuso
-É esse mesmo. – agora se apoiando em um garoto do segundo ano, o abrigando a dobrar os joelhos com o peso, ela aproveitou a oportunidade de subiu em seus joelhos como se fosse um degrau chato que teimava a reclamar.
-Aquele metidinho? – Harry perguntou fazendo uma careta
-Nariz empinado? – Rony perguntou
-Metido à sabe-tudo, quando só sabe qual o melhor gel pro cabelo dele?
-É esse mesmo, que por um mero acaso é meu ex-NAMORADO. – ela disse furiosa cruzando os braços e fazendo bico
-Ele não é tão metido assim, sabe ele é ate legal. – Harry disse encabulado
-E um garoto muito estudioso, aplicado. – Hermione disse desesperada com a birra de Alecia.
Rony abriu a boca pra elogiar Kevin mais a professora Mcgonagal abriu as portas do saguão de entrada e começou a empurrar todos para dentro.
Eles entraram no salão rindo muito do bico enorme de Alecia, só que como ninguém consegue ver alguém rindo e não rir junto ela logo desfez o bico e começou a rir também, quando estavam entrando no Salão Principal uma voz fria falou atrás deles.
-Vallery, Alecia. – era Draco e parecia furioso
-Oi Draco. – as duas falaram desfazendo os sorrisos
-É só eu ficar cinco minutos longe de vocês, e vocês já se misturam com gentalha.Deplorável.
-A gente só deixou elas dividirem a cabine com a gente, não meta esse nariz empinado onde não é chamado Malfoy. – Rony falou com as orelhas vermelhas.
-Um traidor de sangue, uma sangue-ruim e o testa rachada, foi uma cabine bem animada não?!
-Cala a boca Draco, não se mete na minha vida. – Vallery falou furiosa
-Desculpa gente, é que o Draco tem a mesma educação de um trasgo, vamos pra nossa mesa, o banquete vai começar. – Alecia falou segurando um braço de Draco
-Vocês estão avisados, se vocês chegarem a menos de 15 metros delas eu pessoalmente vou cuidar para que suas vidas se transformem em um poço sem fundo de dor e infelicidade.
-VAMOS EMBORA DRACO. – Vallery disse furiosa e pegando o outro braço dele, ela e Alecia o arrastaram pra mesa da Sonserina.
-Você vai ver seu metido, vamos detonar esse seu time de merda da Sonserina, vamos ver quem... – Rony parou no meio da frase, pois Vallery e Alecia soltaram o braço de Draco e vinham furiosas na direção do garoto – Foi mal, esqueci que vocês eram da Sonserina.
Elas se afastaram aceitando as desculpas, mas muito mal-humoradas e com sorrisos super falsos.
-Elas realmente são legais demais pra pertencer a Sonserina. – Harry sussurrou sem saber porque, já que elas se encontravam do outro lado do salão, mas mesmo assim pode jurar que recebeu um olhar fulminante de Alecia e voltou o seu rosto para suas costelas de porco.
Os testes para batedor substituto da Sonserina foram marcados para a próxima semana, Alecia e Vallery chegaram a ver (já que faziam ponto do lado da lista), Blaise Zabini, um garoto negro do quinto ano chamado Lucas Galloway, Kevin (Alecia apagou com a varinha o nome do garoto e saiu “disfarçadamente” as gargalhadas) e vários outros quintanistas e sextanistas se escreverem.
Hermione, Alecia e Vallery estavam indo para a aula de feitiços, Hermione falava que estava cansada de todos a chamando de CDF.
-Estou decidida, vou parar de me preocupar com notas e também vou passar menos tempo na biblioteca.
Vallery e Alecia se olharam e giraram os olhos em direção ao teto.
-Eu to falando serio, olha... sabe aquele livro que tinha que ler pra aula de feitiços, Feitiços: A verdadeira arte mágica? – e tirou um enorme livro da mochila
Elas desfizeram os sorrisos
-Tinha que ler um livro?
-Eu não li, mesmo sabendo que ia ter prova.
-IA TER PROVA? – elas arrancaram o livro da mão da garota e começaram a folheá-lo febrilmente.
No final da aula, Hermione saiu da sala indignada com Rony e Harry.
-Como eu pude tirar D? – Rony perguntou
-Eu também tirei D, e você não me vê reclamando, não é? – Harry falou
-ISSO É IMPOSSÍVEL! – Hermione gritou de repente – Como eu pude nem estudar e tirar E?
Nesse momento apareceram Vallery e Alecia deprimidas.
-Também tiraram notas ruins? – Harry perguntou.
Elas fizeram que sim com a cabeça
-Só tirei D porque colei do Dino Thomas. – Vallery disse dando de ombros
-Hei! – Dino que estava do seu lado exclamou
Vallery ignorou.
-Eu colei do Zabini. – Alecia falou
-Ou! – Zabini exclamou e também foi ignorado – O que ia acontecer se eu contasse pro professor?
-Ia acontecer que eu ia cuidar pra você ir fazer uma visita na enfermaria por tempo indeterminado. – ela respondeu e o garoto se afastou pensando se valia à pena.
No jantar Alecia se sentou no meio de Draco e Vallery de repente eles começaram a brigar, Vallery nem sabia porque e ficou assistindo a briga.Nesse meio tempo seus mini-pufs apareceram, Vallery tinha forçado a poção na garganta do garoto e apareceu um mini-puf loiro de olhos cinzentos que ele nomeou de Vlad.Amy e Vlad foram para a mesa e começaram a brigar entre si, Amber ficou no ombro de Vallery, a garota descobriu que os mini-pufs se entendiam entre si, mas humanos só entendiam seus próprios mini-pufs.
-Você pensa que eu não vi você colando do Zabini?
-Colei, colei mesmo e daí?
-Zabini, Alecia colou de você na prova de feitiços.
-Eu sei. – ele respondeu dando de ombros
Alecia mostrou a língua ao loiro.
-Tome trouxa!
-DO QUE VOCÊ ME XINGOU?
-Ai idiota, eu não disse trouxa no sentido trouxa, não bruxo, eu disse trouxa no sentido de trouxa... trouxa...ahhh sei lá!
-Trouxa é você, precisou colar numa prova super fácil, e ainda tira D.
-E quanto você tirou?Teve ter tirado uma nota boa, colou da Granger eu vi.
-Por que eles estão brigando? – Vallery perguntou a Amber se referindo os dois mini-pufs que gritavam enfurecidos
-Estão discutindo quem vai ganhar a briga. – Amber respondeu com uma voz aguda, mas ainda lembrava a de Vallery.
Vallery já não agüentava mais, decidiu cantar uma musica que ouvira na radio trouxa (ta bom que ela quebrou o aparelho 3 vezes pra aprender a ligar e bem umas 5 pra achar uma estação) ela tapou os ouvidos com os dedos e começou a cantarolar baixinho.
-Não olhe para mim, fingindo não saber, quem realmente sou, se nada esta tão bem...
Ela ainda ouvia os protestos de Draco falando que nunca colaria de uma sangue-ruim imunda, começou a cantar mais alto.Fechou os olhos.Amber começou a cantar junto.
-...só estou perdendo tempo, só me responda agora...eu te fiz feliz?
Agora ouvia elas chamando seu nome e abriu os olhos, todos da mesa olhavam pra ela.
-Haa...hum...então...eu...hum.
-Bonita voz Domminich. – Goyle falou sorrindo
-Ah...eu...não...valeu!
No final Zabini acabou como substituto do jogo, Alecia e Vallery quando souberam desataram a chorar no ombro de Harry, Rony e Draco, já que Hermione não parava de falar que elas estavam exagerando e que era só Quadribol.Alecia não parava de barrar o garoto no corredor perguntando se ele estava se empenhando o bastante para o jogo e quando soube que ele faltou em um porque conseguiu uma detenção ela o empurrou na parede na hora do intervalo.(n/a: recreio é infantil)
-Como você teve coragem de conseguir uma detenção no dia do treino?
-Eu não pude fazer nada.Eu não entendi a matéria e não consegui fazer o dever.
-ENTÃO PRESTA ATENÇÃO NA AULA. – e saiu batendo o pé.
Desse dia em diante as duas lançavam olhares furiosos todas as vezes que ele conversava na aula e o obrigavam a fazer as lições na sala comunal da Sonserina e toda vez que ele falava que não entendia, elas brigavam e explicavam a ele.Seus mini-pufs também entraram na briga e Amber chegou a morder Zabini
-Já que ele não tem mini-puf, desconto nele mesmo. – ela respondeu depois de Vallery ter ralhado com ela para ser mal educada.
-Oh meu Merlin, garotinho burro. – Alecia falou deitando no dormitório depois de explicar pra ele a lição de Transfiguração.
-Pelo menos ele é forte. – Vallery respondeu dando de ombros.
-Eu tive que me segurar pra não envenenar ele no jantar.
-Depois do jogo, depois do jogo. – ela respondeu, virou pro lado e dormiu pensando no jogo do dia seguinte.
Quando todos acordaram, o céu estava limpo e azul celeste sem quase nenhuma nuvem.
Quando o time da Grifinoria entrou no salão principal, foram vaiados pela mesa da Sonserina, Harry e Rony ficaram felizes em ver que Vallery e Alecia apenas olharam para as portas e voltaram a conversar.
Quem iria narrar o jogo era Dino Thomas, quando os 14 jogadores subiram em suas vassouras e deram impulso para os céus depois do apito sua voz ecoou por todo e estádio.
“E o jogo começa... Grifinoria com a posse da goles é Gina Weasley, que passa para Cátia, devolve para Gina que joga para Demelza...mas o capitão da sonserina que pega, goles com Urquhart, que joga para Pucey...Pucey vai em direção os aros...mas que belo balaço de Cadu Cootes.”
“A goles cai e é apanhada por Cátia...mas será o pomo?Harry Potter mergulha seguido por Malfoy...ele estica a mão...”
Todo o estádio prendeu a respiração.
“...uhhh é atrapalhado por um balaço de Zabini, e a goles esta com Gina, que vai...vai...É PONTO DA GRIFINORIA!!!!!!”
A torcida da Grifinoria explodiu em gritos e aplausos, a da Sonserina vaiou.
Depois de 15 minutos de jogo...
“E o jogo continua, é 50 a 40 pra Grifinoria, e a posse da goles esta com Warrington, que voa em direção as balizas, desvia do balaço de Peakes...ele mira para a direita...pega Weasley...não pegou...É PONTO PRA SONSERINA, E O JOGO ESTA NOVAMENTE EMPATADO.”
A torcida gritou e aplaudiu animada.
Malfoy parecia indiferente ao jogo, ele estava sobrevoando a torcida da Sonserina, se mostrando todo pomposo para as garotas que suspiravam.
-MALFOY – Vallery gritou vermelha de raiva – QUER PARAR DE SE APARECER E PROCURAR O POMO?
-OLHA AQUI, ISSO NÃO É TÃO FACIL COMO PAREÇE. É MUITO DIFICIL ACHAR O POMO.
-A É MESMO? – Alecia gritou apontado para o chão – COMO AQUELE QUE O POTTER ACHOU?
Todos olharam para o chão Harry tinha mergulhado novamente, os olhos fixos em um brilho dourado a sua frente, Malfoy disparou atrás dele.
“E Potter mergulha novamente, desvia do balaço, Malfoy na sua cola...eles viram para a direita e sobem lado a lado, Urquhart marca de novo é 60 para Sonserina, mas Potter vai pegar...ELE PEGOU, É VITORIA DA GRIFINORIA...200 A 60, GRIFINORIA GANHA A TAÇA!!!!!!!!
Todos os jogadores e torcedores da Grifinoria gritavam e davam socos no ar.
Vallery e Alecia se olharam, seus olhos lacrimegavam, Alecia abriu a boca, mas não produziu som nenhum.
-Perdemos. – Vallery disse com a voz abafada e engolindo a seco
Alecia fez que sim com a cabeça.De repente as duas começaram a chorar e fecharam os olhos despencaram do estádio, varias pessoas gritaram, Harry virou a cabeça e viu um relance preto e outro loiro caindo.
Rony e Zabini que estavam mais perto voaram desesperados em direção as garotas e conseguiram segurá-las alguns metros acima do chão.
Elas acordaram meia hora depois na enfermaria, viram o time todo da Sonserina ao lado de suas camas menos o capitão.
-Vocês estão legais? – o goleiro Milo Bletchley perguntou
Elas fizeram que sim com a cabeça.
-Ótimo. – Draco falou – Nos já vamos, Urquhart quer nos ver, depois voltamos.
Eles falaram e saíram, minutos depois Harry, Rony, Hermione e Gina entraram.
-Vocês estão legais? – Gina perguntou
Elas novamente fizeram que sim no momento que Madame Pomfrey chegava trazendo duas taças com um liquido laranja na mão.
-Tomem isso, é para o choque.É o eu sempre digo, quando não são jogadores são espectadores que acabam mal. – ela verificou a temperatura das garotas e saiu reclamando do Quadribol.
Elas pegaram as taças e lavaram a boca, Vallery tremia tanto que metade da poção já tinha caído nos lençóis e Alecia já tinha levado a taça à boca, mas o liquido não chegava ao lugar desejado e sua mão tremia tanto que a borda do copo batia em seu nariz que já estava ficando vermelho e machucado.
-Dá pra mim, dá?! – Gina falou pegando o copo de Vallery enquanto Hermione pegava o de Alecia, as duas as ajudaram a beberam e elas respiraram mais devagar.
-Bela captura Potter. – Vallery disse
-Valeu por me salvar Weasley. – Alecia falou sorrindo – Te devo uma.
-Só uma?Deixa de ser mão de vaca, me deve duas!
Todos riram.
*************
Ai esta pessoinhas, o tão esperado Cap 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que gostem, cap um pouco comprido mas tudo bem, a maioria ñ gosta de muito curtos
BJs
e ñ me deixem na mão, comentem em.
__S2__
±±±±
Nota/ ***Srta Mileninha Malfoy***: O capítulo tá ótimo, portanto, povo, comentem muito!!!! Minha amiga merece!!! Passem na minha fic: UM MAROTO EM MINHA VIDA!!! Carol, amiga, vc sabe que eu te amo!!!Bjossss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!