Professor Harry Potter



Capitulo 4: Professor Harry Potter


O que você está fazendo aqui? – os olhos vermelhos sangue indicavam sua fúria
-Vim lhe trazer uma novidade, mestre.- Severo Snape estava diante de seu senhor, a umidade tomava conta das paredes e do chão da sala escura em que se encontravam, Nagini estava aos pés de Lorde Voldemort.
-Desde quando trabalha para revista de fofoca Severo? – um humor negro para alguém tão perverso
-Voce vai gostar de saber. – disse o ex-professor de Hogwarts
-Pois fale. – permitiu Lorde Voldemort
-A escola, reabrirá, sob o comando de Minerva, o lobisomem ensinara DCAT, e será substituído por Harry Potter.
-O que? A velhota colocou aquele moleque para dar aulas? – disse com o que seria descrito por um sorriso no rosto. – será mais fácil do que pensei dominar aquele lugar. – concluiu.
-Sim, mestre, agora, posso lhe pedir uma coisa? – pediu Severo Snape fazendo uma leve reverencia
-Fale
-Tire eles de lá, já sofreram o bastante. – pediu Snape
-Draco iria me trair se meus servos não tivessem chegado àquela torre, não posso torturar Lucio, então ele e Narcisa sofrerão as conseqüências, até eu por as mãos em Lucio, aquele fracassado. Agora saia.
-Sim senhor. – e fazendo um reverencia Snape deixou a sala.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Um recado? Para mim Dobby? – perguntou Harry pegando a carta da mão do elfo.
Mas Dobby já havia sumido antes do garoto terminar a frase.
-Anda Harry, abre, to curiosa. – Gina Weasley falava ao seu lado, olhando para a carta nas mãos de seu noivo
Harry descolou o selo e abriu o envelope, tirou um pedaço de papel muito fino de dentro do envelope e leu com cuidado o bilhete.
“Harry Potter, sei que não me conhece, mas preciso que confie em mim, não deixe o castelo por nada, não de uma de herói, você não resistira sozinho. Ass: RAB”

-Voce não resistira sozinho? – do que ele está falando?
-Não sei Harry, mas pelo visto é amigo. – disse Gina
-Ou fingindo ser um.- disse Rony se intrometendo no assunto e olhando uns livros da vitrine da Floreios e Borrões.
-Deixa eu ver isso. – Hermione puxou o pedaço de papel da mão de Harry.- Isto é um aviso? Por que um inimigo avisaria? – perguntou a garota
-Por isso Mione eu disse que era amigo. – respondeu Gina
-Pensem, ele conhece Harry, sabe que tem uma inclinação a dar uma de herói, e que se soubesse de algo sairia correndo sozinho por ai pra defender o mundo achando que tava fazendo o certo, mesmo se isso fosse leva-lo para uma armadilha. – concluiu Hermione
-O que você ta querendo dizer? Que nós conhecemos esse cara? – perguntou Harry incrédulo.
-Não, eu to querendo dizer que conhece você, seu gênio, mesmo que há tempos que não lhe veja. – explicou Hermione
-Devemos acreditar nisso ai? – perguntou Rony de volta ao assunto.
-Como não podemos mostrar isso a ninguém, acho que por hora, devemos acreditar, e sabemos mais uma coisa, ele esta vivo, e não morto como pensávamos. – acrescentou Hermione

Os garotos entraram na Floreios e Borrões para comprarem os livros escolares do sétimo ano, teriam de se esforçar pois no final do ano prestariam os exames que definiriam suas carreiras para o futuro.
-Gina, quando chegam os resultados de seus Nom’s? – perguntou Hermione
-Professora Minerva disse para mamãe que só saberíamos no primeiro dia de aula. – respondeu a garota Weasley.

De volta a Toca, o resto das férias se passou muito bem, Harry e Gina namorando, Hermione, Rony e Luna também estavam lá, passavam os dias fazendo corridas de vassoura e alguns improvisos de quadribol quando os gêmeos estavam em casa, no penúltimo dia de férias a senhora Weasley chamou Harry e Gina no seu quarto para terem uma conversa.
-Bem garotos, sentem-se por favor, sei que é constrangedor mas... – começou a senhora Weasley
-Fale mamãe. – disse Gina
-Vocês vão para a escola, ficarão lá os dois, vocês devem estudar e claro namorar, moderadamente por favor, vocês tem muito tempo depois que acabarem a escola para prepararem tudo para seu casamento e por favor, respeitem o lugar. – terminou a senhora Weasley
-Senhora Weasley, eu não forçarei sua filha a nada, não se preocupe. – disse Harry
-O que? Me forçar? Do que vocês estão falando? – disse Gina
-Pois é, é impossível fazer isso não? – disse Harry encostando a cabeça da garota em seu peito e dando uma piscada de olho para a senhora Weasley que sorriu
-Claro que é. – respondeu a garota

De volta a sala, Rony, Mione e Luna os aguardavam para terminarem da arrumar junto as malas, na manha seguinte partiriam para o castelo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Vamos, vamos, esta na hora. – gritava o senhor Weasley, para um monte de gente carregada de malas, Harry, Rony, Hermione, Gina e Luna traziam seus malões, utensílios de mão, gaiolas de animais pelas escadas da casa, para segurança de Harry o ministério mandou uma frota com 4 carros para lhe proteger, ou seja, foram todas as malas nos 3 carros, e um apenas para eles se divertirem. Ao desembarcarem na estação de King’s Cross atravessaram a parede que levava até a plataforma e Harry sentiu uma enorme alegria ao ver o trem que o levaria para o castelo, era muito bom à sensação de estar indo para lá.

Os cinco garotos entraram no trem e se dividiram, Luna, Harry, Gina foram para um compartimento encontrar com Neville, enquanto Hermione e Rony foram até o vagão dos monitores. No compartimento de Harry ele percebeu vários olhares para ele e Gina no ultimo ano seu namoro foi o segundo assunto mais falado depois da morte de Dumbledore. Algum tempo depois Hermione e Rony voltaram e se apertaram com os outros no mesmo compartimento, a continua presença de Luna e Neville exigia alguns apertos.

-Olhe estamos chegando. É melhor nos trocarmos. – disse Luna apontando para o castelo que se via ao longe.

O trem parou e Harry conseguia escutar o costumeiro grito de Hagrid : “Alunos do Primeiro Ano por aqui”. Eles embarcaram nas carruagens que levavam os alunos ate o castelo e seguiram pelo caminho de areia. No castelo o teto do salão estava escuro, e Harry teve a sensação de que estava triste, era o primeiro ano sem Alvo Dumbledore, o melhor diretor que esta escola já teve.

-O que será que o chapéu seletor irá falar? – perguntou Rony ao sentar do lado de Hermione e a frente de Harry e Gina.
-Se ele falar. – disse Hermione
-Olhem lá vem a Professora Sprout com os alunos novos, oh não...- quando Gina ia falando perceberam um jeito novo entre os alunos, ela era grande, já não tinha mais a idade do primeiro ano, todos reconheceram por sua beleza, Gabrielle Delacour tinha se transferido para a escola.

A diretora Minerva Mcgonagall agora levantava-se, estava sentada ao centro da mesa dos professores, ela era agora a diretora.

-Bem alunos, é um prazer e uma enorme felicidade recebê-los aqui esta noite. – a diretora estava falando e Harry reparando em todo salão, as mesas estavam mais vazias do que de costume, principalmente da sonserina, Goyle e Krabe estavam sentados sem Malfoy no meio o que era muito estranho, mas isso já era certo, a previsão de Draco foi certeira, ele não retornaria ao castelo. – bem, vamos a seleção de nossos alunos, uma aluna que entrara no sexto ano, será a primeira a ser selecionada, mas antes ouviremos o chapéu seletor.

-As mulheres cumprem muito bem seu papel, é um prazer ajuda-la diretora, sem mais delongas vamos a seleção.

-Gabrielle Delacour. – chamou a professora Sprout
-Uma veela, ótima percepção, bem treinada, determinada, acho que Lufa-Lufa lhe servira. – disse o chapéu seletor

A mesa da Lufa-Lufa saltou em aplausos, antes de sentar, Gabrielle deu uma piscada de olho para hArry o que deixou Gina furiosa.

Muito bem, muito bem, como já disse, é um prazer te-los aqui, antes de mais nada, devo avisar que uma mudança no quadro de professores teve de ser feita, continua no cargo de mestre das poções Horacio Slughorn que gentilmente aceitou meu convite de retornar ao castelo e se torna responsável pela casa de Slytherin, gostaria de lhes apresentar a auror Ninfadora Tonks que lhes ensinara Transfiguração em meu lugar, e o ex-professor de DCAT, que aceitou meu convite a retornar a seu cargo, Professor Remo Lupin que assume como diretor da casa de Grinfyndor, nos dias em que Professor Lupin estiver impossibilitado de dar aulas, assume em seu lugar o Professor (e neste momento Minerva parou, era agora a reação de toda a escola), assume o Professor Harry Potter ( e neste momento a conversa levantou, toda escola parecia ter explodido em conversas, a mesa da Grifinoria se embolou na volta de Harry), gente, gente por favor, Harry somente assumira caso necessário, mas enquanto estiver executando o cargo, terá todos os direitos de um professor, Argo Filch pede para que não entrem na floresta proibida, e que continuam banidos todos os materiais que podem ser comprados na loja Gemialidades Weasleys. Agora, bom jantar.

E com um aceno de varinha o banquete surgiu pelas mesas, Harry estava quase em baixo da mesa da Grifinoria de tanta vergonha.

-Venha Harry, saia daí, vamos jantar. – disse Gina puxando o namorado de volta para a mesa.
-Achei que fossem me jantar. – respondeu ele
-Se fosse, eu azararia cada um deles.- respondeu Gina adorando a idéia de tirar todas aquelas garotas da volta de Harry.

No dia seguinte o dia seria cheio, Harry deitou e adormeceu rapidamente.

Rony e Harry entravam no grande salão para verificarem que matérias cursariam nos próximo ano, logo de cara encontraram uma Gina Weasley muito feliz.
-O que houve Gina? – perguntou Harry
-O que houve Harry? Você ainda pergunta o que houve? – disse Hermione lhe esticando um pergaminho

Resultados nos Níveis Ordinarios em Magia
Aprovação Reprovação
Ótimo (O) Péssimo (P)
Excede Expectativas (E) Deplorável (D)
Aceitável (A) Trasgo (T)
Resultados Obtidos Por Ginerva Weasley
Adivinhação E
Astronomia E
DCAT O
Feitiços O
Herbologia E
Historia da Magia O
Poções O
Transfiguração O
Trato das Criaturas Mágicas O

Nossa Gina! Parabéns! – e dizendo isso agarrou a moça pela cintura e a beijou, o que deixou Rony muito constrangido que o fez puxar papo com Luna.
-E você Luna como foi?
-Tirei um ótimo, alguns excede expectativas, alguns aceitável, mas fui bem. – e falando isso esboçou um sorriso.
-E vocês já viram suas aulas? – perguntou Luna a Rony, enquanto Harry e Gina voltavam a conversa, sendo assistidos por Hermione
-Não vamos agora não é mesmo Harry? – perguntou Rony a Harry
-Vamos, vamos. – disse por fim Harry e saíram ata a mesa da Professora Minerva que se encontrava vazia
-Bem, creio que vocês pretendem se tornar aurores não é mesmo? – perguntou a diretora aos dois garotos
-Eu sim, professora.- respondeu Harry
-E eu também, diretora.- completou Rony
-Muito bem, mais um ano de aula juntos, e espero que o último, vocês se tornarão grandes homens, ah , Harry, você assumira a classe do 6 ano hoje a tarde, no horário do almoço lhe darei mais informações, todas as suas aulas não batem com as do Professor Lupin caso seja necessário.- terminou a diretora chamando o próximo da fila
Os garotos deram uma olhada, a primeira aula seria com a Tonks. Eles se dirigiram a antiga sala da Professora Minerva Mcgonagall.
Os dois garotos se acomodaram em uma classe ao lado de Hermione e Lilá, faltavam dois minutos para a aula e eles ficarão conversando sobre as aulas. Pontualissima, Tonks entrou pelas portas da sala e se parou a frente da turma.
-Bem, meu nome é Ninfadora Tonks, e vim ajudar Minerva a lhes ensinar, esse ano vocês prestam os Niem’s e quero que obtenham nota máxima no meu exame, trabalharemos esse ano com o Livro Transfiguração de si mesmo, um volume único, e um belo exemplar de Lylian Malfoy, prima de quarto grau de seu antigo colega, tive o prazer de conhece-la a alguns anos quando fiz sua escolta enquanto passava pela Inglaterra, uma mulher muito divertida e inteligente, vocês vão gostar, ela nos apresenta um livro bem engraçado e completo.
A aula transcorreu normalmente com uma revisão dos seus 3 ultimos anos, fazia parte do inicio letivo. Na hora do almoço Harry foi ate a professora Minerva que lhe esticou vários pergaminhos e disse:
-Sua primeira aula Professor Potter, será na turma de sua noiva, lembre-se que agora você é professor, seja justo, e os ensine tão bem como fez quando Umbridge era professora.
-Sim senhora.- disse Harry virando as costas pra Professora
-Ah, Potter, já leu o profeta hoje? – perguntou Minerva fazendo Harry parar.
-Não o correio de pombas só chega mais tarde, mas o que tem nele? – perguntou Harry achando que fossem mais mortes.
Ela lhe esticou o jornal. Harry o desdobrou e se viu em uma foto do tempo do torneio tribruxo, com uma manchete.
“O Eleito vai casar” e com um pequeno texto seguido a foto “o jovem bruxo Harry Potter que esteve lutando no ministério nos últimos anos contra aquele-que-não-deve-ser-nomeado, e que deu o ultimo passeio com Alvo Dumbledore, pediu sua namorada em casamento no dia de seu aniversario, a fonte que confirmou a noticia foi Percy Weasley, cunhado do rapaz, o garoto deve casar com Gina Weasley, a mais nova da família bruxa Weasley, a data ainda não foi divulgada, confira mais detalhes na pagina 5,6,7,8,9,10 em uma matéria especial por Rita Skeeter.”

-Eu leio o resto depois, tem como impedir os profetas de circularem aqui por dentro?- pediu Harry com cara de quem gostaria de implorar.
-Não Harry, ah Potter, boa sorte, está na hora.
-Obrigado professora.

Harry se dirigiu para a sala de Remo Lupin sua turma já o estaria esperando, lá dentro alem de Gina estariam Luna e Gabrielle. Ele entrou e seguiu para a mesa, descansou seu material e olhou para a turma, que o encarava sem desviar o olhar.
-Todos me conhecem, sou Harry Potter e vou substituir Professor Remo Lupin, eu não sei o método que ele vai trabalhar mas eu não vou ser chato(nesse momento todos riram, e ele se sentiu mais a vontade), como hoje é a primeira aula, gostaria de que se dividissem em duplas e me mostrasse o que podem fazer.
-Você poderia nos dar uma demonstração? – disse um garoto lá do fundo
Nisso toda turma começou a pedir, Harry viu Gina levar as mãos a cabeça nesse momento.
-Muito bem, primeiro vocês, teremos uma semana para eu demonstrar, precisamos de uma sala mais preparada, prometo que irei pedir o grande salão para duelarmos.
Assim convencendo a turma, eles arredaram as mesas e começaram a mostrar o que sabiam.Gina e Gabrielle tentavam desarmar uma a outra, realizando ótimos feitiços, Luna e outros alunos conseguiam realizar alguns feitiços direitinho, mas o surpreendente foi os patronos de Gina e Gabrielle que invadiram a sala e lutaram bravamanete, foram interrompidos por Harry que encerrou a aula pratica ali, concedendo a Grifinoria e a Lufa-Lufa 20 pontos, pelo patronomuito bem realizado, o patrono de Gabrielle era um cisne, e o mais impressionante era o de Gina, um lindo Falcão, aves muito parecidas com as fênix, mas sem poderes mágicos e não tão fortes.As mesas foram realinhadas e ele começou a falar.
-Vocês foram muito bem, e realmente eu acho que um clube de duelos seria legal, para vocês treinarem, irei conversar com Professor Lupin e pedir autorização de Minerva para abrir o clube.
Um salva de palmas seguiu a palavra de Harry.
-Gostaram da aula?- perguntou o mais novo professor de Hogwarts
Várias pessoas responderam sim, e nenhum não foi ouvido.
-Turma Dispensada. – disse ele por fim.
Gina se aproximou, Harry estava encostado na mesa dos professores, ela enlaçou os braços no pescoço do rapaz e encaixou o corpo dela junto ao dele, sussurrou em seu ouvido:
-Muito bem meu professor.
Disse isto lhe beijando a bochecha e depois a boca, em um beijo que para Harry se pareceram varias horas, quando eles se desenlaçaram, já estava na hora de se separarem de novo. Harry havia prometido o clube de duelos, algo similar a armada de Dumbledore. Harry foi ao seu quarto tinha o horário vago, lá estava alista de alunos inscritos para o time da casa, ele ainda era o capitão e havia esquecido, ficou estudando os nome, e desviou o pensamento para o bilhete que Dobby havia lhe entregue, sabia, estava na hora de voltar em casa, havia atrasado essa viagem por tempo demais, deveria ir lá, se Dumbledore achava importante conhecer o passado de Voldemort, era precioso também conhecer o seu passado, estava certo, no fim da semana iria até Godric’s Hollow, estava muito curioso.
-Que cara é essa cara? – perguntou Rony entrando no quarto e assustando Harry.
-Estava pensando Ron, vou ate em casa no fim da semana, quero ver o tumulo de meus pais, algo esta me chamando par alá. – disse Harry encarando o amigo
-Harry lembra do bilhete? De não sair do castelo? – argumentou Rony
-Não interessa, eu irei até lá. – enfatizou Harry
-Muito bem eu irei com você. – concluiu o amigo
-Sabia que você iria querer ir. – disse Harry
-E você acha que a minha irmã e a nossa melhor amiga vão deixar a gente sair do castelo sozinhos, ainda são capazes de arrastar Neville e Luna junto. – disse Rony
-É, eu pensei nisso também. – e Harry riu.

A semana transcorreu normal, Harry fez a mesma coisa em todos os anos que deu aula, menos no primeiro ano, que apenas conversou com as crianças, eles lhe perguntaram sobre Gina, o que deixou Harry muito constrangido de responder e sobre suas aventuras, deixaria os primeiros anos a conta de Tonks que tinha lhe oferecido ajuda, e como os horário batiam a partir da segunda aula ela assumia a turma de primeiro ano.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

-Tudo pronto Bella? – Lorde Voldemort apontava a varinha para sua mais fiel serva
-Sim mestre.- respondeu ela.


N/A: Bem Molly, algumas de suas duvidas so serão respondidas nos decorreres dos proximos capitulos, a muito historia ainda, o capitulo eh meio morno, mas no proximo começam a esquentar de verdade, o clube de duelos, a ida ate o tumulo dos pais, o que voldemort esta aprontando, narcisa e draco voltam no proximo capitulo, luta com comensais ..e muito mais, a surpresas para rony no proximo capitulo e ah POR FAVOR.. COMENTEM!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.