Um ou dois casamentos?



Capitulo 3: Um ou dois casamentos?

A Senhora Molly Weasley caminha por entre os convidados para o jantar de aniversario de Harry Potter, todos os convidados estavam atrás do aniversariante que havia sumido, Hermione e Rony só diziam que estava tudo bem, Moody já queria avisar o Ministério e colocar todos os aurores atrás do garoto, foi rapidamente impedido por Hermione, quando o relógio da senhora Weasley tocou dez horas, tudo escureceu, os gritos de sustos foram disparados por todos presentes, Gabrielle se segurou firme no braço de sua irmã, todos estavam muito assustados quando a claridade surgiu do centro da sala e Fawkes apareceu, seu brilho vermelho era tão intenso que clareava todo o lugar, ao seu lado estava Gina Weasley, a ave trazia uma carta, Gina encarou a ave que lhe esticou o pergaminho com o bico, a garota pegou, todos estavam muito tensos, a garota desenrolou o pergaminho que imediatamente começou a falar, agora todos na sala podiam ouvir a voz do garoto que saia da carta:
Querida Gina, sei que fui um burro, um insensível, achando que você era fraca e frágil, e que sem você eu conseguiria tudo, inclusive lhe proteger, proteger você Gina era tudo que eu pensava, ou melhor, tudo que penso, Gina se você me abandonasse mas continuasse por ai, e eu tivesse certeza de que você estaria feliz, me faria muito bem, mas se você me abandonasse, e eu soubesse que você não estaria mais entre nós, eu não agüentaria, por isso tentei proteger você, e só fiz mal a você, e principalmente a mim, passei metade das férias trancado na casa dos meus tios, pensando em você, eu só penso em você, sei que é difícil pra alguém aceitar um pedido de desculpas depois do que eu fiz( neste momento o cheiro de rosas, lírios, jasmins e varias outras flores tomaram conta do olfato de Gina, mesmo estranhando continuou prestando atenção), mas vale tentar, não sou muito bom com as palavras (neste momento a voz de Harry era tão natural que ela podia sentir ele falando em seu ouvido), me desculpa Gina Weasley? (neste momento ela se virou, Harry estava ali, com um buquê de vários tipos de flores na mão, olhando para ela, seus cabelos despenteados, seus olhos lhe fitando, por mais raiva que ela sentisse dele por tudo, ela o amava com todas suas forças, segurou o buquê, cheirou as rosas e entregou para a senhora Weasley que veio para perto assistir a cena, quando voltou e fitou os olhos do rapaz que ainda esperava uma reação dela, ela se atirou em seus braços, e diante de todos na sala, o beijou, Harry pode sentir o corpo da garota, o calor dos corpos, era isso que el tanto queria, tê-la de novo em seus braços, um beijo quente que emocionou toda a sala).
Quando os dois se desgrudaram Harry ainda sob a luz da fênix virou para os Weasley que estavam enfileirados olhando a cena, tão vermelhos quanto o fogo de Fawkes, ele encarou Rony por alguns segundos e virou para o senhor e senhora Weasley.
-Senhora Weasley, Senhor Weasley e principalmente você Gina...-todos na sala prestavam muita atenção em Harry, pelo decorrer da historia a senhora Weasley já sabia o que viria a seguir e seus olhos lacrimejavam, Gina estava concentrada em Harry, nada lhe tiraria os olhos do rapaz, ajoelhado a seus pés, ela olhou para ele, ele tirava um caixinha do bolso, ele abriu, e antes que ela pudesse analisar o conteudo da caixinha ele disparou a pergunta que levantou toda a sala em exclamações. – Gina Weasley, QUER CASAR COMIGO?
A garota não tinha reação, estava de pé diante do homem que ela amava, ele havia lhe pedido em casamento, tinha um par de alianças nas mãos dele, sua mão chorava muito e o sorriso de seu pai deixava claro a alegria, ela olhou ao redor da sala, todos estavam com sorrisos marotos nos lábios, ela o amava, queria passar o resto da vida ao seu lado, ela fez com que ele se levantasse, seus olhos o fitavam profundamente, olho no olho, ela respondeu:
-SIM HARRY, SIM HARRY, É OBVIO QUE EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ!!!- outro beijo quente envolveu os dois, Hermione chorava como uma criança que nem metade das mulheres da sala, do lado de fora da casa Remo Lupin maestrava fogos de artifício, que chamavam atenção de todos lá dentro, só pararam, quando Harry pegou a mão da garota e colocou a aliança, beijando-lhe a mão, ela fez o mesmo e quando seus lábios deixaram a aliança, as duas arderam em um amarelo muito forte, ela olhou da aliança para Harry que explicou
-Alianças feitas pelos elfos, mais forte e mais preciosa aliança não existe, os elfos colocam muito poder para fazer essas alianças, são capazes de discerni um amor verdadeiro de um falso.
-E como sabemos isso? – perguntou ela olhando para sua aliança que perdia o brilho.
-Leia. – respondeu ele.
“Não há nada mais forte que o amor. HG” Escrito em linguagem elfa traduzida por Harry para a garota.
Mais uma vez a queima de fogos de artifício recomeçou, e se fez a luz de novo na sala da Toca, a musica recomeçou e agora todos tinham mais um motivo para comemorar.
Molly recebia muitos comprimentos de parabéns pelo noivado de sua filha, ainda teria uma conversa muito seria com aqueles dois jovenzinhos que namoravam tranqüilamente no jardim da Toca enquanto ela cuidava de tudo, estava pulando de alegria por dentro, depois do pedido, fazia muito tempo que Gina não ficava assim tão alegre, a garota tinha recobrado sua cor verdadeira, sua alma estava limpa novamente e seu coração feliz, esbanjava aquela alegria que sempre levantava a família Weasley dos momentos deprimentes, com ela, Fred e Jorge, era impossível não rir, nos últimos tempos a garota estava triste, se não conhecesse a determinação de sua filha, acharia que a garota não resistiria mais alguns dias naquele estado, enquanto babava olhando o casal de pombinhos a professora Minerva se aproximava e interrompeu seus pensamentos.
-Vejo que agora tem mais um casamento para preparar não é mesmo Molly? – disse a diretora
--Eu sabia que algum dia teria que bordar o enxoval dela, só não sabia que seria tão cedo, mas eles formam o casal perfeito, não é mesmo Minerva? –respondeu a matriarca da família Weasley
-Eles se amam Molly, eles se amam. – Minerva acompanhou Molly na janela espiando os dois.
Lá fora eles conversavam e namoravam muito, estavam loucos de saudade um do outro, não tocaram em nem um momento no assunto mais falado, Lorde Voldemort, teriam muito tempo pra se preocupar com isso, hoje queriam se divertir.

Amanhecia na Toca, e as senhoras Weasley e Delacour corriam de um lado a outro da casa, faltava um dia para o tão esperado casamento, Harry, Gina, Hermione, Rony e Luna estavam na cozinha tomando café da manha quando cinco corujas vinham em direção a casa.
-Minerva me avisou que mandaria as cartas de vocês hoje, devem ser elas que estão chegando.
As cinco corujas pararam sobre a janela esperando alguém retirar as cartas, quem fez isso foi Harry, entregou uma a cada um e abriu a sua.

Caro Professor Harry Potter
É uma novidade para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ter um professor-aluno, mas espero que de tudo certo, o ano letivo começa no dia 1º de setembro. Em anexo ira a lista de matéria exigida para o curso do 7º ano e o que o senhor necessitara para ensinar também.

Harry virou o pergaminho e encontrou uma lista de livros para o seu novo ano, incluindo um com o titulo Tranfiguração de si mesmo de Lylian Malfoy

Quem é Lylian Malfoy? – perguntou Harry
Prima de 3° grau de Lucio Malfoy, quarto grau de Draco, uma escritora muito boa, já li alguns livros dela. – respondeu Hermione.
-E sobre o que ela escreve? – perguntou Gina
-Cultura elfica, ela é expert nesse assunto, morou com os elfos grande parte de sua vida, depois viajou o mundo conhecendo diversas culturas bruxas, incluindo as feiticeiras. – respondeu Hermione
-Feiticeiras são a ralé bruxa – respondeu Rony
-O senhor ta muito enganado. – Feiticeiras são bruxas mais leves, não tem tantos poderes, e a maioria das “bruxas” queimadas pelos trouxas eram feiticeiras, que gostavam de brincar com o destino das pessoas, realizando poções e feitiços bobos, como a poção do amor e a levitação.
-Interessante. – respondeu Harry

Virou o pergaminho diferente e se deparou com uma lista de conteúdos que teria que seguir caso o professor Lupin não pudesse dar aulas, durante a lua cheia, a poção que a enfermeira sabia fazer as vezes não funcionava, apenas Snape conseguia uma poção com 100% de eficácia, depois do casamento, teriam de ir ao beco diagonal, comprar seus materiais.

-Papai, o que faz em casa tão cedo? – disse Rony olhando para o pai que entrava pela sala com cara de espanto.
-Cadê a mãe de vocês? – respondeu com outra pergunta Arthur Weasley.
-Ta la em cima, cuidando do vestido da Fleur. – respondeu Gina

Arthur subiu depressa as escadas e bateu duas vezes a porta do quarto de Fleur.

-Seja quem for, vá embora. – Gritou Molly lá de dentro
-Querida, sou eu, abra e venha, precisamos conversar.

Molly deixou o quarto com um semblante preocupado, não sabia o motivo do marido estar em casa tão cedo.
-Vamos ate o nosso quarto.
Chegando lá ele sentou na poltrona e olhou para ela que estava de pé ao lado da cama.
-Frank e Alice estão respondendo ao tratamento, Alice acordou.
A matriarca da família Weasley caiu na cama, sem saber se ria ou se chorava, a mais de 10 anos, Frank e Alice Longbotton estavam inconscientes, não davam resposta a nenhum tratamento.
-Como? – perguntou ela
-Os tratamentos psíquicos surtiram efeito, os psíquico-terapeutas do Saint Mungus, usavam ondas de psiquismo para ativar a mente deles, usando legilimencia, Alice foi a primeira a responder ao tratamento, ela acordou, somente não fala nem meche músculo algum, mas está acordada, sente fome, sede, frio e tudo que qualquer pessoa normal sentiria, os médibruxos garantem que em breve ela estará falando, e ele é muito provável que acorde em breve. – disse ele a mulher que exibia um sorriso no rosto.
-Lembro que diziam que ele era um excelente oclumente. – ponderou ela.
Mas esta fraco- disse ele.
-E o que acontecerá caso acordem? – perguntou ela
-Reivindicaram o que é deles por direito.- disse o marido
- Meu Deus, coitada daquela mulher. Concluiu Molly

Eram 5 da manha na Toca, todos Weasley e Delacour estavam acordados e trabalhando, incluindo Luna, precisavam montar tudo para o casamento que aconteceria a noite nos jardins da casa. A senhora Weasley cuidava da cozinha com Gina, Hermione e Luna, enquanto Gui, Carinhos, Harry, Rony, Arthur, Lupin, cuidavam dos jardins, precisavam deixar a estrutura pronta, o casamento teria um palco para os noivos e o representante do ministério que casaria os dois, os pais de Fleur cuidavam das roupas de todos na casa, no momento faziam Gabrielle fazer a ultima prova de seu vestido, todos faziam alguma coisa. Na hora do almoço, uma enorme mesa foi montada no jardim para se servir a comida, a senhora Weasley havia preparado um banquete, a tarde se seguiu com toda a correria natural. A noite chegou, eram por volta de 8 e 30, o casamento estava marcado para as 8, as garotas não haviam descido, apenas Luna que tinha combinado com Neville nos jardins as 7 e 15, no pensamento de Harry, a garota estava bonita, com seus cabelos loiros e um vestido que lhe caiu muito bem, mas estava ansioso para ver como Gina estaria.
Exatos 8 e 45 quando Hermione desceu, foi a primeira, estava linda, quando chegou ao pé da escada deu o braço para Rony e seguiram, quando ela chegou ao ouvido de Harry, sussurrou um “se prepare”, aumentando a ansiedade de Harry, a segunda a descer foi Gabrielle, não negava ser uma veela, era linda, deslumbrante, se ele não fosse perdidamente apaixonado por Gina teria dado em cima de Gabrielle, coisa que não deixaria a garota nem um pouco triste, já que ela era doida por ele, e não escondia isso de ninguém, o que projetava em Gina um ciúme descontrolado, quando a garota seguiu para o jardim acompanhada de Fred, Gina apareceu, estava deslumbrante, em um vestido rosa, com um decote, e com as costas amostra, estava linda, um colar lhe caia no pescoço e brincos, estava alta, o salto fazia isso, era literalmente a garota de seus sonhos, suas curvas eram perfeitas, não negava o titulo que tinha como a garota mais bonita do castelo de Hogwarts.
Quando chegaram nos jardins se acomodaram entre Hermione acompanhada por Rony e Neville e Luna, Harry não se surpreenderia se os dois estivessem namorando escondidos. Mal haviam se acomodado e uma musica doce começou a tocar no ar, Fleur Delacour estava linda, em um vestido branco, o brilho de seu sorriso iluminava por onde ela passava, acompanhada por seu pai, foi ao encontro de Gui no palco montado, o juiz a aguardava, Molly, Arthur e os pais da noiva estavam no palco assim como também os padrinhos, Remo Lupin e Ninfadora Tonks, que na visão de Harry também estava muito bonita. O casamento seguiu perfeito, o jantar servido estava ótimo, e a festa melhor ainda, era por volta das duas da manha, ele e Gina estavam passeando e aproveitando para namorar, nos próximos dias iriam ao beco e depois o expresso os levariam para realidade, Harry tinha duas missões, ir atrás das Horcruxes de Lorde Voldemort, e descobrir quem é RAB, até lá, teria tempo para namorar sua garota.


Vamos, vamos, temos pouco tempo, quero voltar antes do almoço, temos que comprar roupas novas pra vocês, livros, precisamos ir à loja dos gêmeos, vamos. – gritava Molly Weasley tentando acordar os garotos e os levar para o beco diagonal.
Todos estavam na lareira prontos para irem, cada um passou pela lareira e estavam no beco diagonal.

Mestre Harry Potter, estava com saudade do senhor! Dobby tem um recado para mestre Harry Potter.
E Dobby lhe esticou uma carta


N/A: ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
PROXIMO CAPITULO:
VOLTA A HOGWARTS
ATAQUE A ??????
HARRY COMO PROFESSOR
UMA NOVA HORCRUX
FRANK E ALICE ACORDADOS
E MUITO MAIS
NAO PERCAM
AHHH PF COMENTEM NÉ

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.