A opinião de Gina



 Assunto importante para a autora na n/a desse cap. por favor leiam até o final. Obrigado agora sem delongas o cap.... 


----------------------------------------------------------------

Harry olhava para os 5 amigos reunidos no seu quarto com um misto de medo, alegria e impaciência se era possível sentir isso ao mesmo tempo. Ele observava Gina, Luna e Hermione conversando enquanto as duas amigas tentava com a tesoura dar um jeito nos cabelos agora curtos de Hermione.  Rony e Neville conversavam sobre a guerra com caras bastantes sérias. Rony falava sobre lugares onde poderiam encontrar as próximas Horcrux, enquanto Neville  ajudava com tudo que ele sabia ou havia ouvido da ordem durante todos aqueles meses. Mas Harry não conseguia fazer parte daquilo. Não conseguia se concentrar em nada. Só pensava no que Neville havia dito para ele poucos dias atrás. A magia havia achado uma maneira de vencer aquela guerra? Iria exigir a vida de seus amigos em troca?


--Eu ainda não entendo por que vocês fizeram aquilo! --Harry falou para se mesmo abaixando a cabeça em sinal de cansaço.


--Você faria o mesmo Harry.


Harry levantou a cabeça ao ouvir a voz de Neville e viu que todos haviam parado o que estavam fazendo e olhavam para ele.


--É diferente.


--Lá vamos nós de novo. --Rony suspirou olhando pro amigo cansado. --Cara essa discussão você já perdeu.


--Não! Isso tomou proporções grandes demais, perigosas demais. Isso não é eu me queixando sobre os riscos que vocês correm! Se esse elo funciona mesmo, está pedindo um preço alto demais. Quer dizer que todo mundo aqui vai ter que destruir uma horcrux, É isso? Todos aqui vão dar suas vidas para destruir as Horcruxes? Dumbledore deu essa tarefa a mim e eu já estou envolvendo gente demais.


--Harry você nunca iria conseguir sozinho! E agora descobrimos uma poção que consegue combater o mal da horcrux. A planta que a Luana trouxe e...


--Você acha que eu não ouvi todos falando sobre a poção Mione? Como é quase impossível ministrá-la! Eu entreouvi quando Lupin comentou para Tonks hoje sobre a poção! Ele disse que se não fosse a Madame Ponfrey e a Luana, trabalhando juntas, eles nunca teriam conseguido salvar vocês. E se não tivéssemos chegado a tempo, Mione? Chega isso vai acabar.


--Harry, agora que sabemos todos os riscos, vamos tomar cuidado. Essa reunião é justamente para entender tudo isso que está acontecendo.


--Não! Eu não vou envolver todos vocês e...


--Harry. Nós já estamos envolvidos e...


--CHEGA! Chega disso. Chega de pegar leve com ele!--Gina levantou com a tesoura que tinha na mão e a apontou para Harry. -- Agora você senta e escuta. Eu e provavelmente todo mundo dentro dessa sala está cansada desse seu heroísmo exarcebado e agora você vai escutar!


--Como é que é? --Harry começou a se levantar para medir forças com Gina, mas a garota sacudiu a tesoura perigosamente na direção do moreno e ele voltou a sentar no chão.


--Cala a boca e escuta! --Gina respirou fundo e continuou ainda com a tesoura apontada na direção do moreno. --Todo mundo aqui já provou a lealdade e a força que tem junto a você. E todos aqui estão dando tudo que tem para ver essa guerra terminar e para que aquele desgraçado com Cara de Cobra suma da face da Terra. Não importa o que você diga Harry Potter, ou o que você faça, eu aposto que todas as pessoas que estão dentro desse quarto, ou melhor dessa casa inteira,  vão lutar até o fim ao seu lado.


--Gina...


--E isso não é por obrigação! Nós vamos brigar por que é o certo,  por que ninguém aqui vai ficar de braços cruzados esperando! Estamos todos sofrendo com essa guerra! Ou você acha que é fácil saber que seu irmão, sua melhor amiga e a pessoa que você ama estão  desaparecidos, sem dar noticia a meses. Não é facil coisa nenhuma! E por isso EU não vou deixar mais você me dizer o que eu tenho que fazer ou não. E SE VOCÊ SABE DE UM JEITO QUE PODE ACABAR COM ESSE INFERNO, você não tem o direito de nos privar de ajudar você.  Eu juro que se você disser mais uma virgula sobre esse assunto de novo eu te acerto um feitiço que você vai precisar de ajuda até para falar. --Gina tomou ar depois de falar tudo para um estático Harry, na verdade todo mundo permaneceu estático e boquiaberto por alguns segundo, deixando as orelhas de Gina da cor de seus cabelos.


--Foi o que aconteceu com Carlinhos, quando eles duelaram em um dos treinos. --Luna sussurrou para Hermione a informação de maneira que todos pudessem ouvir, quebrando o pouco o gelo.


--Agora! Mione. O que precisamos fazer para achar as próximas Horcruxes? --Gina parecia tremer de vergonhas quando virou a tesoura para a amiga que engasgou com o movimento.


--Hã... Hã... Nós precisamos... Bem nós roubamos alguns arquivos do Ministério sobre Riddle. Mas ficou no acampamento. Precisamos recuperá-los. Seria um bom começo. Só não faço idéia como fazer isso. Tenho que pensar com calma --Hermione falou voltando aos poucos ao se jeito perspicaz enquanto Gina sentava, soltando a tesoura na cama do quarto.


--Deixamos tudo para trás por que na hora a única coisa  que a gente pensava era em como te salvar Mione.


--Eu sei Rony. Só estou dizendo que temos que voltar lá. O único problema é que provavelmente todos os feitiços de proteção estão ativos. Eu não vejo como encontrar a cabana de novo. Ela com certeza deve estar completamente inrastreável.


--Podemos usar o portal que Dumbledore deu pro Harry. Ele leva a gente a qualquer lugar que a gente quer. Até os mais impossíveis. --Rony disse depois de um tempo de silêncio. --Não vê o ministério.


Logo todos os cincos entraram na conversa concordando com Rony e se voluntariando para ir.


--Eu vou lá amanhã. --Harry falou seco. Ele não tirava o olho de Gina, sentia que estava espumando de raiva da garota. Ela tentava disfarça, mas estava nervosa por ter gritado e evitava olhar para ele.  Mas o que mas deixava ele furioso, é que ninguém se manifestou contra sobre o que Gina tinha falado. Agiam como se nada tivesse acontecido, pior:  Todo mundo parecia concordar e apoiar silenciosamente o pequeno "discurso" da ruiva.


--Eu vou na cabana com você Harry. --Rony falou segurando o ombro do amigo.


--Não precisa! É só pegar as coisas e voltar. Depois nós pensamos em algo bem perigoso e mortal para todos participarem. --Harry relançou os olhos em Gina e viu ela olhar para ele com raiva.


--Bom eu acho que já houve bastante emoções por essa noite. O que acha se todos se acalmassem e amanhã conversamos sobre as horcruxes. --Hermione olhou de Harry para Gina e depois para todos os outros, meio como desafiando algum a insistir na reunião.


--Eu acho melhor mesmo. A Mione e você também Neville ainda estão muito fracos e tem que dormir.


--Rony eu estou perfeitamente


--Não está não! Vamos todos se recolher... e conversamos melhor depois. --Rony se levantou e estendeu a mão para ajudar a morena a levantar no que ela com um safanão dispensou a ajuda.


--Boa noite Harry. --Luna foi a primeira a sair arrastando Gina para fora do quarto.


Harry acenou com a cabeça para a loura e evitou cruzar o olhar com Gina. Viu Neville saindo logo em seguida.


--Neville eu durmo com Rony. Você pode ficar aqui.


--Não precisa. Eu posso dormi com Carlinhos e Lupin. Ou eu posso dormi com Rony


--Fique! Eu sempre dormi no quarto com o Rony. Você precisa dormir bem.  --O garoto falou isso já se retirando do quarto com Rony e Hermione, não dando tempo para o amigo retrucar.


--Mas Harry...


--Boa noite Neville. --Harry riu da cara de vergonha do amigo e fechou a porta. O trio andava em silêncio para não acordar ninguém da casa. Rony fez questão de deixar Hermione na porta do quarto de Gina. Harry tentou se manter o mais longe possível da porta para não ver a mais nova dos Weasleys nem de relance.


--Você acredita naquilo? --Harry quase gritou quando finalmente ele e Rony se viram no quarto do amigo.


--Aquilo o que? --Rony se jogou na cama com um sorriso falso. --Ah! Você fala de Gina?


Harry rosnava imprecações  enquanto tentava preparar a cama de armar.


--Bem Harry o que eu posso dizer... Ela puxou um pouco a mamãe, principalmente quando está com raiva. Eu já havia dito que ela tem um gênio.


--Garota louca.


--Harry! Você tem que admitir. Ela tem razão em algumas partes. Eu diria que ela tem razão em tudo, mas você me estuporaria.


--Vá pro inferno Rony! Não vê que isso está saindo do controle. Sua irmã, a Luna e o Neville fizeram uma maluquice e você ainda defende.


--Tipo a maluquice que a gente fez? Tipo o que a gente vem fazendo desde que Dumbledore morreu?.


--Isso é Riddle que estamos enfrentando.


--Exatamente Harry. Você acha que nós três seriamos suficientes para derrotar o cara de cobra?


--Era o plano, não era?


--Você viu como a Mione e o Neville ficaram? Você quer continuar com o plano, mesmo depois de tudo que a gente passou? Está mais que óbvio que precisamos de ajuda contra esses pedaços de alma.


--E você está disposto a arriscar a vida da sua irmã, vendo o que aconteceu com o Neville e a Hermione?


Para essa Rony não tinha resposta.


--Foi o que eu pensei.


O silêncio que se sucedeu só era interrompido pela respiração alterada dos dois. Demorou um minuto inteiro até Rony voltar a falar


--Eu só tenho certeza de uma coisa Harry! Se não fosse por Gina e Luna terem percebido que Hermione estava passando pela mesma coisa que Neville e avisado o Lupin ... A Mione não estaria viva.


--Eu sei mas...


--Nós trabalhamos melhor em seis... e vai ser como a Hermione disse. Sabemos agora como é destruir uma horcrux. Vamos estar preparados! E além disse eu realmente acho que o elo fica mais forte quando estamos juntos cara...


--Rony, você não pode estar falando sério...


--Harry, eu só penso que... A Gina não vai sossegar! Ela não vai desistir e ficar quietinha onde a gente deixar... Eu acho que eu estaria arriscando a vida da minha irmã deixando ela para trás se é o que você quer saber. E eu sei que é isso que você está se perguntando agora.


--Isso é loucura. Você seriamente pensa que ela, a Luna e o Neville  ficariam mais seguros com a gente... do que aqui.


--Você acha mesmo que quando a gente for embora eles vão ficar parados aqui em casa? Cara, aqueles três já saíram da Toca mais de uma vez atrás da Horcrux o que faz você pensar que eles vão parar agora.


--Eu posso avisar ao Lupin.


--Eu não duvido nada que ele estava ajudando os três.


--Mas ele está bravo com a Gina.


--Aquela ali dobra qualquer um, e se for para acabar com a guerra, eu aposto que mesmo com raiva da Gina, ele vai ajudá-la.


--Eu posso avisar a sua mãe.


--Nem você seria capaz de algo tão baixo! Além do mais, faça isso! E eu juro que nem nós vamos conseguir sair daqui com a vigília que a mamãe vai fazer.


 Agora era Harry que não tinha resposta para o amigo.


A discussão acabou cessando, mas Harry demorou a pegar nos sono. Queria sair cedo e resgatar todas as coisas do acampamento, de preferência  antes de todos acordarem, mas ele não conseguia dormir. Todo vez que fechava os olhos via um de seus amigos caído no chão com alguma horcrux em mãos, do mesmo jeito que ele encontrou Hermione desfalecida quando ela destruiu a taça.


--Isso não vai acontecer. Eu não vou deixar.


 


O sol mal se fazia presente naquele dia de inverno e as árvores em volta da barraca ajudavam a luz a não chegar por ali. A penumbra dava, na opinião de Harry, um efeito meio fantasmagórico a cabana. Faziam pouco dias que haviam deixado tudo para trás para salvar Hermione, mas ali de frente para entrada da tenda, parecia que não havia passado tempo algum naquele lugar, era como se os feitiços de proteção tivessem mexido com o tempo também. Estava tudo cinza, frio e cheio de neve exatamente como haviam deixado...


O garoto revirou um pouco a "bolinha portal" nas mãos e sorriu.


--Não conseguiria achar de novo essa esse local se não fosse pelo portal que você me deu. Obrigado Professor. --Harry sorriu e chutando a neve dos seus sapatos,  foi em direção a entrada da tenda. O plano era não demorar nem mais que um minuto ali. Iria só checar se estava tudo onde haviam deixado e com um aceno de varinha empacotar tudo dentro da mochila e voltar para a Toca para o café. Quem sabe ainda conseguiria pegar Rony dormindo e acordá-lo com algum feitiço estridente.


 Mas Harry soube, no momento que ele pôs os pés dentro da barraca que ele não iria sair dali tão cedo.
-------------------------------

Oi gente! Mil desculpas pela demora! Na verdade esse pedaço estava escrito há um tempo, mas eu queria deixar esse cap. maior e dar uma acelerada na estória, mas eu estou meio sem tempo e também, para ser sincero, sem nenhuma ideia de como continuar esse pedaço da fic. Sabe quando você sabe o que vai acontecer mas não sabe como colocar no papel??? Eu tou assim, mas isso tem cura. Acho que fechando esse cap. assim me dá mas liberdade para introduzir o que vai acontecer a partir de agora!! e aí alguma idéia do que está por vir???

No mais eu estou muito feliz com o comentários de vocês!!! muito obrigado a todos que continuam a ler essa fic tartaruga!!! Tem noção que eu comecei a escreve-la em 2006!!!!????

Quero a opinião de vocês: 

Pode não parecer, mas eu acredito que essa fic está se encaminhando para o seu final... então eu tenho duas outras fics rodando na minha cabeça, mas como vocês podem ver, manter duas fics em andamento para mim é meio impossível, eu mal consigo atualizar regularmente essa! Então quando acabar o elo das varinhas, eu vou iniciar outra, só que eu queria ajuda de vocês para escolher qual eu vou escrever primeiro!!! Que tal??
Eu vou escrever o primeiro cap. das duas idéias- fics que tenho na cabeça e postar na floreios, vocês escolhem a que vocês querem ler primeiro e dou continuidade a uma e quando acabar a primeira eu passo para outra!!! Deu para entender? por que até eu fiquei confusa agora.
 Eu posso adiantar umas coisas, não vamos ter mais tanta ação, meu pacote de criativadade para esse tipo de coisa está se esvarindo! Mas eu prometo que as duas tem futuro, já sondei meus primos e eles gostaram das idéias. Bom uma das ideias para uma fic é o tradicional o que aconteceu nos 19 anos que não foram contados por J.k.! A outra é um universo alternativo que se passa na era pós revolução francesa na Inglaterra, com todos os vestidos império, a entrada da seda na Europa, homens de casaca, costumes e calças compridas, pela primeira vez na história! Bom gente eu faço moda, o que mais eu posso fazer!? Se alguém quiser saber mais ou menos que tipo de época eu estou descrevendo, eu sugiro se lembrar de orgulho e preconceito... é bem por ali mesmo.
Ah! importante dizer que as fics vão ser curtas, 5, 6 caps. no maximo, por isso não se arrastar que nem essa aqui! prometo.
Bom eu trago mais notícias no futuro, mas me digam de antemão o que acham, comentem sobre que fic vcs querem ler, por favor!!!!!!! Quero a opinião de todos!! POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR!!!
É ISSO...
Gente um muito obrigado a todos que comentaram:
 
guilhermeahein:
Eu realmente gosto de coments!! e muito obrigado pelo seu, toda vez que alguém comenta garante sempre alguns parágrafos a mais no texto da fic, eu sempre me motivo com os comentários! Espero que goste da fic!! 
thais de cassia bitencourt: PERDÃO!!! PERDÃO! Aqui está um novo cap. vou tentar postar mais rapido, prometo!
Cleber Knies: obrigado pelo elogio e me desuclpa pela demora! Espero que goste.
rhaorhao: Obrigado pelo apoio. Prometo que não vou esquecer da fic. 
Fl4v1nh4: Obrigado por sempre estar aqui! Adoro todos os seus coméntarios.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Gigi prv

    o capitulo esta otimo....e vc sempre para nas partes mais tentadora sempre no suspence,sabe como nos prender,nos deixa loucos pelo proximo. estarei esperando anciosa pelos proximos.

    2011-10-12
  • Cleber Knies

    GOSTEI MUITO DA FIC, CONTINUA AI OK.   OBRIGADO PELO SEU TEMPO.

    2011-08-23
  • rhaorhao

    realmente.. uma chance q não se pode deixar de lado. abrace a profissão sem esquecer a fic. parabéns!

    2011-07-20
  • Fl4v1nh4

    :) oook xD

    2011-07-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.