Harry Potter e o Elo das Varinhas novo cap. postado

Harry Potter e o Elo das Varinhas novo cap. postado

O mundo bruxo passa por uma grande Guerra, onde o caos é quase que absoluto. A Ordem da Fenix tenta voltar com força total, graças a uma nova esperança que chega na Inglaterra. Harry agora com 17 anos tem uma grande missão pela frente. destruir as Horcrux e derrotar Voldemort. Só que importantes decisôes ainda serão feitas. Grandes perigos ainda estão por vir na buscas pelas horcrux, mas ele irá contar com armas que ele mesmo desconhecia que possuia, mas estaram sempre com ele, um elo será criado e com isso a verdadeira A.D. irá se mostrar. Gente, é minha primeira fic, por favor, me ajudem!! Adoro comentarios, não tenho nenhuma objeção contra eles, então postem o quanto vocês quiserem por favor!!! Ah! não está no resumo oficial, mas prometo bastante romance e complicações para Harry/ Gina e Rony/ Hermione! Vou tentar postar uma vez por semana, se der eu posto mais vezes!! :D bjos fic by: Suzana e Laís Beta: Rafaela Porto(autora da fic: O passado de Dumbledore) meu Multiply: http://suzanabarrocas.multiply.com .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (278)

  • Su Weasley Potter

    Você pretende finalizar? Estou relendo na esperança de ver mais um cap. Beijos! E a

    2019-06-02
  • Cassiopée Naos

    Ola :) A tua fic e muito boa! Continua, quero ver esta fic finalizada!! Bjs.

    2014-09-28
  • Ana Marisa Potter

    olha nova leitora aqui esta fic esta tao boa que ao ver que estava sem ser actualizada estava eu para continuar mas ainda bem que disseste algo prefiro continuar a ler a história escrita por ti.bjs Ana Marisa 

    2014-09-09
  • Eliana de Albuquerque Lima

    Cadê o próximo capitulo?

    2013-05-12
  • Su Weasley Potter

    Olá! Estou muito feliz, sua fic é demais, amo H/G, posta, vc tá um tempo longe né? Amei muiito sua fic, parabéns, além de sermos charás.k Beijão e espero mais um cap ok. Até!

    2011-10-21
  • Cleber Knies

    GOSTEI MUITO DA FIC, CONTINUA AI OK.   OBRIGADO PELO SEU TEMPO.

    2011-08-23
  • Cleber Knies

    MUITO LEGAL A FIC, ESTOU EMOCIONADO.   POSTA UM NOVO CAPITULO AI. OBRIGADO

    2011-08-05
  • Lyanna Targaryen

    Poooooooooooooooossssssssssssssssssssttttttttttttta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pelo amor de deus eu tô morrendo aqui!!!!!!!Por favor eu lhe imploro Cap novo por Merlim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!          

    2011-07-14
  • guilhermeahein

    Excelente fic! Comecei ontem e terminei hj! Percebi que a autora gosta de comentários, então aki estou! Gostei mto do seu estilo.. É diferente de outras fics que eu li, mas mto interessante! Estou no aguardo dos proximos capitulos! Parabéns!

    2011-07-03
  • Shadow Guy

    Fui realmente sincero nas minhas palavras e ainda bem que isso serviu para voce postar mais rapido :D ! Esta fic está mesmo excelente. Adoro a forma como voce desenvolve a historia e sua maneira de escrever é fantastica! Espero que quando acabar esta fic voce continue escrevendo porque tenho a certeza que toda a gente aprecia bastante as suas historias :)

    2011-04-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.