Nasce Hogsmeade
Capitulo 9
Nasce Hogsmeade
Assim que os pais de Godric lhe contaram o que estava acontecendo o garoto teve uma idéia, por que não?Imediatamente mandou uma coruja para seus amigos, já que ele não podia sair de casa, a resposta veio logo em seguida com um sim dos amigos.
-Mãe, pai, arrumem as suas trouxas, não peguem muitas coisas, vamos sair dessa casa, já que a igreja chegará logo de manhã.
-Para onde vamos meu filho?- Começou sua mãe.
-E como vamos sair daqui?-Terminou seu pai.
-Arrumem as coisas em dez minutos, não demorem, façam o que estou falando, por favor.
Amélia e Michael se entreolharam e decidiram seguir o que o filho tinha falado, em dez minutos estavam prontos para sair, não sabia pra onde, mas deveria ser um lugar melhor do que a onde estavam.
Na casa de Helga, seus pais já estavam prontos esperando a ordem da filha, na casa de rowena acontecia o mesmo, só na família de Salazar que houve resistência dos pais, que no começo, não queriam ir, mas acabaram cedendo à idéia do filho.
As quatro famílias se encontraram na entrada da floresta e seguiram por ela até chegarem ao paraíso e foram direto para dentro do castelo, iriam ficar ali para se proteger da fogueira, realmente tinha sido uma boa idéia de Godric.
-Mas espera ai, não podemos deixar as outras famílias de bruxos serem pegos, não é certo eles pagarem por uma coisa que nós fizemos-Se preocupava Helga.
-Você está certa Helga, teremos que voltar lá e disfarçadamente resgatamos as famílias e traze-las para cá-Decidiu Godric.
-Vamos então, não podemos demorar mais-Concordou Rowena.
-Não pode ir todo mundo, alguém tem que ficar aqui-Falo Salazar.
-Sim Salazar, nossos pais ficarão aqui e nós quatro vamos voltar...
-Jamais deixarei minha filha voltar lá, e se ela for pega?- Desencorajou Irma.
-Mamãe, não tem escolha, vocês ficam aqui enquanto nós voltamos, está decidido, não voltaremos atrás.
Dizendo isso, os quatro amigos saíram sem deixar os pais falarem, então eles não tiveram outra escolha se não deixar seus filhos irem salvar outras pessoas.
Os garotos estavam com um pouco de medo, mas não desistiram de seu objetivo. Cada um foi para uma casa de bruxo diferente e disfarçadamente conseguiram tirar todos em segurança, tiveram que fazer umas três viagens para resgatar todos e irem para a escola. Quando terminaram já era dia e a igreja, juntamente com o Papa já estava chegando ao pequeno vilarejo.
-Obrigada crianças-Era o que todos falavam com os meninos.
Os garotos descriminados agora se tornavam os heróis daquele povoado, os meninos estavam felizes por saber que agora eram queridos. Porém decidiram fazer mais uma coisa perigosa, iriam até o vilarejo novamente e ficariam escondidos atrás das árvores para ver o que aconteceria com os trouxas que continuaram ali.
-Vocês estão malucos? Nunca deixarei fazerem isso, é muito mais seguro continuarem aqui- Gritava Cristiny a plenos pulmões- Loucos completamente loucos.
-Mãe, não deprime, vamos sim e a senhora não vai nos impedir-E os quatro saíram novamente sem esperar respostas.
Quando chegaram lá não gostaram do que viram, era pura carnificina, os soldados botavam fogo em todas as casas e mais de vinte pessoas estavam presas no mesmo tronco esperando alguém colocar fogo na palha, enquanto o Papa assistia tudo de camarote.
As meninas esconderam os rostos quando um oficial colocou fogo e as pessoas presas começaram a gritar desesperadas, estavam queimando, sangue escorria por todos, era horrível.
Não estavam suportando mais aquilo e decidiram voltar para o castelo, contudo foram vistos entrando floresta adentro e seguidos. Chegaram em segurança na escola, mas logo flechas foram disparadas em direção a eles, alguns soldados tinham conseguido passas pela floresta e estavam atacando Hogwarts.
A igreja e os outros soldados logo chegaram, estava declarada a guerra contra os bruxos do povoado, mas os trouxas não sabiam com que estavam mexendo atacando um castelo mágico.
-O que eles pensam que estão fazendo?- Questionou Cornélia.
-Estão nos atacando mamãe, querem nos queimar também-Disse Salazar quase tremendo.
-Não podemos deixar isso, vamos pessoal, vamos revidar e acabar com eles- Gritava Godric.
O ruivo era muito corajoso, sempre encorajava seus amigos, e com isso os quatro começaram a “duelar” com os oponentes, de inicio estavam perdendo, mas logo depois não estavam mais, começaram a enfeitiçar os trouxas fazendo com que saíssem correndo para nunca mais voltar.
Depois de um bom tempo não tinha mais nenhum oficial, todos já haviam partido com medo, pra falar a verdade, nenhum trouxa nunca mais botou os pés naquele vilarejo, a partir daquele dia só bruxos morariam ali.
-Agora que todos foram embora, acho que vocês já podem voltar para suas casas. Tudo bem, ta tudo destruído, mas podem voltar para lá-Sentenciou Godric.
-E vamos ajudá-los a reconstruírem suas casas-Finalizou Helga.
Todos ficaram satisfeitíssimos e voltaram para casa, a reconstrução de todo o povoado demorou, mais ou menos uma semana, feitiços eram jogados a todo o momento para reparar e as fogueiras e cinzas dos antigos moradores mortos sumiram instantaneamente.
No ultimo dia, quando a ultima casa foi reparada aconteceu uma festança só, todos se divertiam e dançavam, apesar da época não ser muito alegre, todos naquele momento estavam felizes. E com essa empolgação contagiante é que pediram para os quatro jovens heróis fazerem um discurso.
-Discurso... Discurso... - Pediam todos.
-Calma pessoal, falaremos algumas coisas-Disse Godric, sempre querendo aparecer (N/A: E não é fofo esse jeitinho dele?) - Vamos colocar todos a par dos acontecimentos.
-Isso mesmo. Como todos já sabem, Eu, Godric, Rowena e Salazar construímos um castelo, o nosso objetivo é educar. Convocaremos todas as crianças que apresentarem algum talento mágico sem distinção de raça, cor ou sangue.
-Nossa escola se chamará Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts-Continuou Rowena.
-E daremos o melhor de nós para ela perdurar para todo o sempre, sendo lembrada por toda a população bruxa-Finalizou Salazar.
-Mas espera ai, agora que os trouxas foram embora teremos que colocar um nome no nosso vilarejo-Gritou um homem do meio da população. Todos concordaram.
-Com certeza senhores e senhoras, e eu já pensei nisso também-Continuou Godric fazendo um pequeno suspense.
-Anda Godric, diz logo o nome-Apressou Rowena.
-O que vocês acham de Hogsmeade? Combina bem com o nome da escola-Sentenciou finalmente Godric.
Todos adoraram o nome dado pelo garoto e aplaudiram muito os quatro heróis. A comemoração durou a noite inteira, e só foi acabar quando os primeiros raios de sol começaram a brotar no céu, todo mundo estava meio “grogue” e se deixaram levar, cada um foi para sua casa enquanto os quatro jovens voltaram para o castelo.
Cada um amigo foi para um lugar escolhido, não conheciam a escola ainda, mas parecia que seus pés sabiam para onde os levar. Godric foi para uma das torres, enquanto Helga ia para perto da cozinha, Salazar foi para uma das masmorras e Rowena pegou o lado oposto escolhido por Godric.
Chegando as seus respectivos lugares se aconchegaram e dormiram por um longo tempo, o dia anterior não tinha sido fácil e eles estavam cansados.
****************************************************
Capitulo mto pequeno, mas foi o que consegui produzir, espero que gostem...
bjus...
Dianna Black!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!