Começando do Zero
Capitulo 8
Começando do Zero
Após os pedidos de desculpa os quatro amigos continuaram no lugar conversando, por um bom tempo sobre o que fariam dali a uma semana, os treinamentos iriam começar. Iriam aprender feitiços muito poderosos para aplicarem na construção da escola.
A semana passou rapidamente e com ela vieram as aulas, novas matérias e os treinamentos. Rowena fazia longas pesquisas enquanto Salazar e Helga produziam poções para mantê-los fortes.
Ao inicio de fevereiro os quatro já haviam feito grandes progressos, Helga consegui produzir uma pedra do tamanho de um unicórnio, Rowena conseguiu aumentar o lago, Salazar podia criar mais árvores para a floresta e Godric construiu um pequeno casebre. Eles estavam satisfeitíssimos, estava dando tudo certo.
-Se continuarmos desse jeito logo poderemos construir o castelo, vai ficar lindo-Incentivou Rowena.
Pelos seus cálculos ao final de março já poderiam construir a escola. Agora tinham que treinar os outros feitiços, os de enganar os trouxas, contra aparatação e muitos outros para proteger.
Porém esses feitiços não estavam fazendo muito efeito, já que eles gastavam todas as suas forças nas construções, mas com ou sem proteção eles iriam fazer essa escola, tinham decidido e não desistiriam agora.
-Salazar e Helga, precisamos de mais poção fortificante, os feitiços de proteção não estão tendo efeito, não sei mais o que fazer-Reclamava Rowena.
-Calma amiga, vamos fazer mais poções, vai da tudo certo-Incentivava Helga.
Godric era o mais calmo dos quatro, sempre atento e corajoso não desistia de nada, e ele, independente se tivesse ou não a poção iria conseguir os feitiços e proteger todos os que amava.
O final de março chegou trazendo a primavera e com ela finalmente a construção de Hogwarts. Rowena, Godric, Helga e Salazar estavam prontos e ansiosos para começar tudo, nada daria errado.
Era muito tarde e Helga ainda estava acordada, esperava a hora certa de se dirigir para o paraíso, os quatro iriam se encontrar a meia-noite na entrada da floresta. Quando a loira olhou em seu relógio reparou que já era 11h50min e resolveu ir andando, não agüentava mais aguardar em seu quarto (seus pais já haviam ido dormir a bastante tempo).
Quando chegou lá, viu que seus amigos já a aguardavam e sem mais demora dirigiram-se para o lugar. Por todo o caminho nenhum deles se comunicava, estavam todos se concentrando na tarefa que deveriam fazer daqui alguns minutos.
Chegando ao paraíso, Salazar imediatamente deu as poções para os amigos tomarem, elas iriam ajudá-los a ficarem fortes e mais poderosos para cumprir a importante tarefa.
Para a construção eles deveriam fazer um pequeno circulo no lugar escolhido para a escola, por isso, imediatamente começaram a subir a colina e quando chegaram lá se deram as mãos. Todos estavam temerosos, será que daria certo mesmo?
Assim que deram as mãos começaram a se concentrar cada vez mais, eles deveriam esvaziar suas mentes de qualquer outro assunto e deveriam pensar exclusivamente na escola, como ela seria. Não tinham combinado nada sobre a forma do castelo, cada um iria pensar naquilo que queria e o feitiço escolheria a melhor forma possível, a única coisa que deveriam fazer era pensar e dizer o feitiço de forma clara.
-Ressurgium-Disseram os quatro juntos.
De inicio nada aconteceu, e eles ficaram esperando alguns minutos, estavam temerosos, será que tinham dado certo?Der repente o chão começou a tremer, não só naquela colina e na planície ao redor, mas o vilarejo inteiro tremeu junto, pessoas acordaram assustadas pra saber o que estava acontecendo, não faziam idéia.
Irma e Denvon, Cristiny e David, Amélia e Michael e Cornélia e John imediatamente procuraram seus filhos nos quartos para protegê-los, porém quando chegaram lá viram que os jovens não estavam, ficaram extremamente preocupados, o que será que tinha acontecido? E onde estavam os meninos?
Os quatro amigos abriram os olhos na hora do terremoto, não sabia o que fazer, se corriam ou esperavam para ver, imediatamente Rowena tomou conta da situação e ordenou para eles ficarem a onde estavam fecharem os olhos e se concentrarem novamente, os outros obedeceram.
O que se seguiu foi impressionante, onde eles estavam surgiu uma pequena praça com um chafariz no centro, logo depois algumas torres começaram a “brotar” do chão, e nessas grandes torres torrinhas apareceram, não muito longe um extenso campo de quadribol surgiu e mais um pouco a frente um enorme salão apareceu.
Depois de um bom tempo de espera o castelo tomou a forma perfeita e os quatro jovens ali não tiveram muito tempo para apreciarem sua criação, pois logo desmaiaram, estavam demasiado cansados e fracos.
Acordaram quando o sol começou a surgir, estavam os quatro com uma tremenda dor de cabeça e não acreditaram no que viram. Era um castelo extremamente grande com muitas torres e torrinhas e tudo o que tinham imaginado, era tudo muito lindo, estavam maravilhados.
Quando saíram para o terreno para ver melhor a escola, se depararam com uma multidão de pessoas todos os observando, e logo viram seus pais, esses vieram ao encontro deles para saber o que tinha acontecido.
-O que aconteceu aqui? Explique-me agora Helga-David queria saber de tudo.
-Calma pai. Não sabemos ao certo, mas nós construímos uma escola-Respondeu maravilhada a garota.
-Como assim construíram uma escola? Não estou entendendo-Intrometeu-se Denvon.
-Pai, é simples, com os nossos poderes construímos uma escola para ensinar crianças bruxas-Foi a vez de Rowena intervir.
-Quem teve essa maldita idéia Godric?- Precipitou-se Michael.
-Na verdade papai, fui eu quem deu a idéia e eles concordaram, ficamos meses treinando para fazermos isso.
-Você concordou com esse criador de casos Salazar? Como pôde? É uma idéia suicida-Disse John.
-Não é não pai, todos nós concordamos, e é uma ótima idéia.
-Vocês só podem ser malucos, como acham que vão sustentar uma escola desse porte na época que estamos? Não vêem que isso é extremamente perigoso? Vocês não têm juízo-Preocupou-se Cristiny.
-Mãe, para com isso. Existem feitiços de proteção, iremos colocar em toda a propriedade, nenhum trouxa vai poder chegar perto.
-Ah Merlin, o que vão pensar da nossa família.
-Por favor, mãe, não faz drama- Interrompeu Salazar- Vão pensar que somos bruxos, e é a verdade.
-E vão nos queimar na fogueira Salazar, você quer ser queimado na fogueira?
-Claro que não mamãe, ninguém nunca vai descobrir essa escola, a não ser os bruxos.
-Menino, todo mundo já sabe dessa escola, olha o quanto de trouxas tem aqui-Disse Michael.
-Senhor Gryffindor, podemos muito bem alterar a memória dessas pessoas e...
-E mais o que garoto? Ficou maluco? A igreja trouxa virá atrás de nós-Foi a Vez de Amélia falar.
-Rowena, tem que haver um jeito de você desfazer isso.
-Infelizmente não tem mamãe, a escola será eterna agora.
Todos se assustaram com as palavras da menina, não tinha mais jeito, a escola permaneceria para todo o sempre e eles seriam caçados e mortos na fogueira. As quatro famílias estavam apavoradas e quando viraram para falar com as pessoas ali presentes a reação foi horrível, várias pessoas trouxas começaram a correr gritando.
-BRUXOS!-Todos eles gritavam-QUEIMARÃO NA FOGUEIRA FEITICEIROS!
Os bruxos que ficaram ali se assustaram com as palavras dos outros, estava tudo perdido, por causa de quatro jovens delinqüentes seriam mortos. A raiva subia a cabeça, não sabia o que fazer, teriam que fugir o mais rápido possível e foi exatamente o que fizeram, correram para suas casas.
-Viu só vocês quatro. O que faremos agora?- Preocupava-se Cristiny.
-Não podemos fazer mais nada Srª Hufflepuff-Disse Godric, e virando-se para os amigos disse-Vamos gente, vamos tentar jogar os outros feitiços para proteger a escola.
Porém quando viraram e começaram a jogar os feitiços de proteção, nada aconteceu, estavam demasiados fracos e acabaram desmaiando novamente.
Acordaram um dia depois de tudo, agora os quatro amigos estavam em suas respectivas casas. Quando abriram os olhos acharam que tinham vivido um sonho maravilhoso, porém logo foram avisados por seus pais. A igreja já sabia de tudo e estava chegando para queimá-los na fogueira, não só as quatro famílias, mas todo o vilarejo também, trouxas e bruxos.
Todos estavam em pânico, uns tentavam fugir, contudo não conseguiam porque alguns oficiais do governo já tinham chegado e estavam cercando toda a pequena cidade, ninguém entrava, ninguém saia. Parecia ser o fim.
**************************************************
Eu sei q esse é um capitulo mto importante e ele está minimo, mas eh q eu tava sem criatividade...espero q gostem...
por favor...comentem...um pedido dessa autora carente de comentarios...
plexxxxx...
bjus...
Dianna Black!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!