Indo de Mal a Pior



Capitulo 7
Indo de Mal a Pior

Uma pequena claridade acordou Helga e a menina se assustou com o que viu, estava nua do lado de Godric, este na mesma situação que ela, ficou extremamente envergonhada e preocupada. Lembrou-se da noite anterior, estava feliz e ao mesmo tempo confusa.

A garota se levantou e colocou seu vestido, tinha que ir embora, o céu já estava claro e tinha que chegar em casa antes de seus pais acordarem, porém não sabia como se comportar diante do rapaz, tinha medo de sua reação. “Como pude fazer isso? Está tudo errado, isso não deveria ter acontecido” pensava ela, não se demorou mais e acordou Godric, ele a olhou com carinho e abriu um belo sorriso, estava feliz.

-Bom dia minha querida!

-Bom dia Godric. É... Bom... Anda, levante-se, temos que ir embora.

-Por que precisamos ir agora?Venha, deite-se aqui e fique mais um pouco comigo.

-Godric, levante e coloque sua roupa, já é de manhã e temos que chegar em casa antes de nossos pais acordarem- A menina já tinha lágrimas escorrendo por sua face- Não sei o que vai ser de mim se mamãe descobri que não dormi em casa e pior ainda será ela saber o que estava fazendo.

-Amor, você não estava fazendo nada de errado, nós...

-Não estava fazendo nada de errado?Mas é lógico que estava fazendo tudo de errado, foi com certeza um erro o que nós fizemos ontem, não está certo...

-Nós nos amamos, o que há de errado nisso?

-Não há nada de errado em nos amarmos, porém o que fizemos ontem, Merlin, não está certo. Ah Godric, eu quero ir embora e sinceramente espero que isso nunca mais se repita.

-Como assim? Helga foi a coisa mais linda o que fizemos ontem, eu te amo, quero me casar com você.

-Se casar? Você ficou maluco? Temos apenas 17 anos e meus pais não deixariam a gente se casar, e ainda temos todas aquelas responsabilidades de construir a escola, Godric não encosta em mim.-O rapaz tentava abraça-la.

-Porque não posso te abraçar? Não estou entendendo mais nada, eu...

-Ahhhh... Por favor, me deixe ir, e não conte sobre o que aconteceu com a gente para ninguém...

Helga começou a correr desesperada pela floresta, em poucos minutos chegou em casa, entrou sorrateira pela porta da frente (por sorte seus pais ainda não tinham acordado) e se enfiou por baixo das cobertas e chorou mais ainda, não sabia como proceder agora, estava triste e extremamente abalada.

Três dias se passaram do fatídico dia, e dês daquele dia Helga não saíra de casa para nada, muito menos para encontrar seus melhores amigos. Salazar e Rowena estranharam de imediato o fato de Helga estar trancada em casa a dias e foram perguntar a Godric se ele sabia de alguma coisa.

-Não sei de nada, vocês deveriam perguntar a ela e não a mim e por favor, me deixem em paz ta bom.

-Credo Godric, nós só queríamos saber o que anda acontecendo com a Helga, não precisa ser grosseiro assim-Reclamou Rowena-Acho melhor nós irmos ver a Helga mesmo, porque se depender do Godric nunca saberemos de nada.

Dizendo isso Rowena saiu andando em direção a casa da amiga, um Salazar muito atormentado a seguiu, não entedia o que estava acontecendo, mas sabia que era grave.

Rowena entrou na casa da amiga e sem pedir licença nem cumprimentar os pais da loira entrou em seu quarto. Salazar também entrou na casa de Helga e vendo a ignorância da morena pediu desculpas a Cristiny e David e seguiu a direção do quarto da outra. Quando entrou não viu uma cena muito agradável, Helga chorava e Rowena ralhava com ela.

-Helga, você não pensa? Onde já se viu ficar trancada em casa por 3 dias seguidos e ainda sem falar com a gente? Eu fiquei preocupada com você sabia? O que está acontecendo? Conta-me agora.

-Calma Rowena, não fala assim com a Helga, você não vê que ela está atormentada?- Salazar brigou com a amiga.

-Ah... Cala a boca Salazar eu não estou falando com você... E quer saber? Fica ai com ela sabe, ela vai ficar muito bem acompanhada-Dizendo isso Rowena saiu da casa sem se despedir de ninguém e foi direto a casa de Godric para tentar descobrir o que estava acontecendo.

-Godriccccc... Oh Godric...

-Que gritaria é essa garota? Não vê que está me incomodando? E o que você quer com o Godric em menina?- Disse mal humorado Michael, o pai do ruivo.

-Desculpe Srº Gryffindor, eu apenas queria dar uma palavrinha com o Godric sabe, é urgente.

- O que exatamente você quer com ele?

-Pode deixar papai, eu vou falar com Rowena.- Interrompeu Godric.

- Não demore muito com essa garota-Sussurrou o pai e falando mais baixo ainda para a garota não ouvir, continuou-Sabe que não aprovo a amizade.

- Vamos dar uma volta Rowena-Disse o menino, como se não tivesse escutado o pai.

Os dois caminharam lentamente até o paraíso e lá sentaram perto do lago. Por toda a trajetória não tinham conversado nada, a menina esperava a hora certa para falar e ele pensava seriamente se contava o acontecido ou não.

-Godric, você poderia me contar o que está acontecendo? É visível que é alguma coisa entre você e a Helga. Àquela hora você foi todo arrogante comigo e com Salazar e quando cheguei a casa dela, ela não parava de chorar, por favor, conte-me tudo-A voz de Rowena soou delicada aos ouvidos do rapaz e ele não pode deixar de reparar como ela era doce.

- Tudo bem Rowena, contarei tudo-Respondeu Godric. O Rapaz pensava muito e optou por não contar o final, mudaria um pouco a história-Não sei se você sabe, mas eu amo a Helga, bom, pelo menos amava até 3 dias atrás, agora já não sei mais, então continuando, eu amava ela e decidi fazer um jantar para ela na noite de Natal, um jantar a luz de velas, uma coisa bem romântica. No inicio tava tudo bem, só que eu dei um beijo na Helga e ela não gostou e brigou comigo e saiu correndo, foi isso.

-Por causa disso que a Helga ta daquele jeito? Ah... Por Merlin, ela é uma fresca, se eu ganhasse um jantar e um beijo ficaria muito feliz.

-Hahahaha... Poupe-me Rowena, do jeito que você é bem capaz de dar um tapa na cara do garoto.

-Credo Godric, eu não sou assim, hahahahaha, seu bobo.

-Queria só ver se eu te roubasse um beijo, você ia ficar histérica.

-Você é extremamente exagerado, tente me beijar e você verá a minha reação.

-Hum... Ta ficando mais ousada senhorita Rowena-Dizendo isso Godric aproximou-se da menina e lhe roubou um beijo.

*********************************

Do outro lado da floresta, Salazar tentava consolar Helga, pois esta chorava aos montes. Ele esperava o momento certo para perguntar o que estava acontecendo e ela era muito grata por ter um amigo como Salazar, que a protegia daquele jeito.

-Agora que você está mais calma Helga, poderia me contar o que está acontecendo? Eu estou extremamente preocupado com você.

-Me desculpe por deixar você e Rowena preocupados assim, mas tive os meus motivos para fazer o que fiz-Respondeu ela entre soluços.

-Eu entendo e te apoio em tudo minha querida e quando estiver preparada para me contar estarei aqui para ouvi-la.

-Ah Salazar, como é bom ter você como amigo e acho que seria muita falta de consideração não te contar o que aconteceu-Disse Helga. Assim ela relatou o acontecido (tirando a ultima parte) para o amigo, ela o fez da mesma forma que Godric a pouco contava para Rowena. Ao final de tudo Salazar estava pasmo.

-Que audácia do Godric, como ele pôde? Ele não tem respeito nenhum pelas mulheres, meu pai tinha razão sobre ele.

-Calma Salazar, não se precipite, não conte da nossa conversa para ninguém ouviu? Fica só entre nós dois.

-Pode ficar tranqüila Helga, nada falarei sobre a nossa conversa.

-Obrigada amigo, fico feliz por me ouvir e me ajudar, você é muito bom para mim.

-Helga, eu não sei se você sabe, mas eu te amo, sempre te amei e...

-Olha Salazar, você é um bom amigo, mas apenas isso, amigo. Estou muito frágil por causa desse assunto e não queria me envolver em outro, você me entende? É melhor deixar como está.

-Tudo bem, me desculpe, não deveria ter falado isso, deixe para lá-Falando isso, Salazar abraçou Helga-O que você acha da gente dar uma volta? Podemos passear pelo paraíso um pouco, eu sei que o lugar não trás boas lembranças, mas é pra você esquecer tudo, por isso irei te levar lá, aceita?

-Claro, vamos, apesar de tudo adoro aquele lugar-Dizendo isso, os dois saíram de casa e foram caminhando lentamente pela floresta.

Porém quando chegaram ao paraíso viram uma coisa não muito agradável. Rowena e Godric estavam aos beijos, o que será que tinha acontecido? Helga não agüentou, saiu de trás das árvores e foi em direção ao casal.

-O que está acontecendo aqui?- Disse Helga brava e os dois se assustaram, Salazar veio logo e se postou atrás da menina.

-Helga? O que você está afazendo aqui?

-O que estou fazendo aqui Godric?Eu é que pergunto o que você está fazendo aqui com essa daí?

-Calma ai, não coloque a culpa em mim por causa da briga de vocês não ta Helga.

-O que você sabe sobre a briga Rowena?Aposto que nada.

-Sei de tudo sim, o Godric me contou tudo.

-O que você contou a ela?- Helga se assustou, tinha a esperança dele não ter falado nada demais.

-Contei a verdade, que você é uma louca, que por causa de um beijo saiu correndo apavorada.

-Helga, eu sabia que você era uma menina conservadora, mas não uma criança-Continuou Rowena.

-Quem disse que sou criança Rowena? Fica quieta que você não sabe o que fala, como você é idiota-Retrucou Helga.

-Quem é você pra me chamar de idiota? Você não tem medo de se machucar não é mesmo?

-Irei me machucar como? Só se tomar um tombo, porque se depender de você vou sair daqui sem nenhum arranhão.

-Ainda é sarcástica, realmente você não tem medo da morte.

-Você não sabe do que tenho medo... - Helga calou-se imediatamente, Rowena tinha ido em sua direção e agarrado seu cabelo.

A cena que se seguiu não foi das mais agradáveis, Rowena puxava freneticamente os cabelos de Helga e esta, por sua vez, dava murros nos braços, pernas e barriga da outra. No inicio Godric e Salazar não fizeram nada, pois estavam demasiadamente abruptos com o acontecimento e se perguntavam se deveriam ou não separa-las, era uma briga de trouxas e ainda divertida.

Salazar foi o primeiro a reagir e puxou o braço de Helga e postou-se a sua frente, enquanto a outra ainda tentava agarras os cabelos loiros, Godric sem pestanejar agarrou Rowena pena cintura e a afastou, ficando cara a cara com Salazar.

-Godric, você viu o que aconteceu? Por sua culpa as duas melhores amigas brigaram você não se enxerga não é, acha que é o rei e manda em todos.

-Do que está falando Salazar? Nada tenho a ver com essa briga, elas que começaram e não eu.

-Ah, com certeza, mas o motivo foi você.

-Pode ir parando, não irei discutir com você por causa de uma briguinha de mulheres, já disse nada tenho a ver com isso.

-Está querendo fugir da responsabilidade agora é seu covarde.

-Nunca chame um Gryffindor de covarde, somos muito mais corajosos do que você e sua família língua de cobra Slytherin.

-Somos língua de cobra sim e com muito orgulho, não temos do que nos envergonhar, ao contrario de você seu imbecil-Dizendo isso, Salazar pulou com tudo em cima de Godric e começou a sessão de socos e pontapés e Goric se defendia e revidava com a maior coragem.

Rowena e Helga nem tentaram impedir, ao contrário disso, começaram a gargalhar. Com esse gesto Salazar e Godric imediatamente pararam de brigar e olharam para as duas malucas que riam.

-Do que vocês estão rindo?Ficaram malucas foi?- Questionou Godric.

-Não ficamos malucas não Godric, eu estou rindo, porque estou achando graça de tudo isso-Respondeu Helga.

-Eu também estou achando graça. Hahahahaha...

-Mas qual é a graça?

-Salazar, olha só para a gente, brigando como se fossemos rivais e crianças. Pensa bem, não somos assim, somos melhores amigos, não temos motivo para brigar, o que aconteceu foi um mal entendido e podemos superar isso.

-Concordo com você Helga, somos melhores que isso-E virando-se para a outra disse-Desculpa amiga, não tive a intenção de te magoar, foi tudo um erro e acho melhor esquecermos tudo.

-Também acho Rowena, eu te perdoou por tudo e espero que também me perdoe por tudo- Dizendo isso Helga abraçou a amiga e ali tiveram a certeza do perdão. Quando se separaram olharam para os outros dois.

-Agora é a vez de vocês dois, não irão pedir perdão um para o outro?

-Você está certa Helga. Desculpa Salazar e desculpa vocês duas também, eu sou um idiota, mas não tive a intenção de magoa-las.

-Tudo bem Godric, nós te desculpamos. Agora só falta você Salazar.

-Me desculpe os três por tudo.

-Ah, muito bem gente, agora voltamos a ser o quarteto perfeito como sempre fomos. Amos vocês todos e nunca quero que a gente se separe.

Depois das palavras de Helga, todos se abraçaram, definitivamente Godric, Helga e Rowena se perdoaram, porém com Salazar era diferente, ele não perdoava tão fácil assim, lá no fundo ainda sentia magoa e desprezo por Godric, e ele mal sabia, mas no futuro isso iria fazer uma grande diferença.

*******************************************
Não resisti e tive q posta o capitulo...apesar de ninguem (menos a Manu) ter comentado a fic eu resolvi posta logo...
Por favor, comentem alguma coisa...plexxxxxxxxxx...
aceito criticas, sugestões...tudo...plexxxx...
->Vlw Manu Riddle...vc eh uma otima leitora!!!
Bjus pra todos!!!
Dianna Black!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.