FESTA - parte I



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Após o jantar estavam todos na SEUATAM (sala de entretenimento utilizando aparelhos trouxas alterados com magia). Lílian escrevia uma carta pra seus pais (ainda pensando em como desfazer o erro da manhã, James ainda não estava falando com ela), Danna e Mike brincavam com feijõezinhos de todos os sabores, Alice e Katrina assistiam a “teleblisão”, Remo e Frank jogavam xadrez sendo assistidos por Pedro e Angelina acariciava cabeleira do primo que estava deitado em seu colo e discutia com ele e Sirius quem venceria em uma disputa entre um meteoro chinês e um basilisco.
Nesse momento Lonise entrou apressada e com cara de desgosto, disse a Angelina:

-O Kayky mandou uma coruja dizendo que chegará amanhã depois do almoço...

A menção deste nome, Angelina, Katrina e Sirius viraram-se para Lonise.

-Ah tá...Valeu! – disse ela olhando para a avó que saiu da sala

-O Thompson vem pra cá?! Quem convidou a criatura pra festa?! Sem ofensas, Katrina... – reclamou Sirius

-Ok... – disse Kiki

-Eu convidei...Algum problema?! Ele é meu namorado... E além do mais, a festa é minha. – respondeu Angelina encarando Sirius

-É uma festa só para alguns amigos, tá lembrada?! E você não pareceu lembrar dele hoje de manhã quando foi me acordar... – disse Sirius ainda emburrado

-Atrevido!!! – Angelina se levantara e olhava com ódio para Sirius quando todos os outros que estavam na sala com exceção a Danna perguntaram:

-O que aconteceu hoje de manhã no quarto do Sirius?!

-Nada! – Angelina respondeu ríspida à pergunta dos outros e se retirou, bufando, para seu quarto. Os outros na sala se olharam, espantados com o nervosismo de Angelina a menção de algo que havia acontecido no quarto de Sirius. Sirius se levantou e também saiu da sala.

Naquela noite todos foram dormir curiosos em saber o que havia acontecido com Angelina e Sirius.

***

ALMOÇO DO DIA SEGUINTE

-Vó, a gente vai pra casa depois do almoço e voltaremos na hora da festa. – disse Sirius

-Não chame minha avó de “vó” e nem diga que a casa do meu primo é a sua casa. – disse Angelina

-Chamo sim. Eu saí da minha casa e fui morar na casa dos pais do James. E eles, tipo que me adotaram. E assim eu faço parte da família Potter, me dando a liberdade de chamar a sua avó de “vó” também!! – disse ele encarando a garota

-Hahaha...Tudo bem, então, primo... – disse ela enfatizando a palavra primo – Estou satisfeita. Com licença. Preciso me arrumar para o meu namorado

Angelina se retirou e Sirius ficou alguns segundos encarando a cadeira em que a garota estava sentada.

Nenhum dos outros que estavam na sala se pronunciaram até o fim da refeição.

Os marotos pegaram rapidamente tudo que iam levar para a casa de James, avisaram Lonise que estavam saindo e partiram usando o pó de flu.

Uma hora depois da ida dos marotos, Kayky chegou.

As garotas e Lonise já esperavam por ele em frente à lareira.

-Olá! – disse ele quando as garotas vieram em sua direção para lhe abraçar.

-Oi Dih!!! – disse Angel pulando em seu pescoço

-Dih??! – exclamaram Lonise, Lílian e Danna.

-Hahahaha....Caramba, Angel!!! Como você sabe disso? – disse Katrina começando a rir

-Não sei por quê você está rindo...É bonitinho... – disse Angel

-Lindo! – disse Katrina sarcástica

-Não importa se é lindo ou não! Por que a Angelina chamou a criatura de “Dih”? – disse Danna

Kayky, que estava um pouco vermelho, respondeu:

-Porque a Angelina descobriu o meu segundo nome. Quase ninguém sabe porque eu não gosto muito. Mas ela começou no fim do ano passado a me chamar assim...

-E daí que é um pouco estranho o seu nome completo? – disse Angel

-Kayky Diogo Thompson é um nome bem original... – disse Katrina fazendo com que as outras rissem e Kayky ficasse ultravermelho.

-Acho melhor você não falar muito, Katrina Amanda Thompson! – disse ele fazendo Katrina parar de rir e as outras rirem mais ainda

Lonise que estava observando tudo de um canto e dava risadas discretas resolveu falar:

-Todos vocês têm nomes terríveis...Angelina Meredith Folli Potter é até bonito...Lílian Marília Evans é engraçado...James Thiago Potter...Alice Fabiane Vilela é diferente (n/a: gente...pra quem ainda não entendeu quem é a Alice, ela é a mãe do Neville Longbotton...Ela vai casar com o Frank :] )...Sirius Anthony Black...Remo John Lupin...Pedro Rolando Pettigrew...Frank Charles Longbotton... – a essa hora as garotas já estavam chorando de tanto rir uma das outras, Danna era a que mais ria – E não pense que me esqueci de você, Daianna Jennifer Garibaldi!!! Até que é bonitinho...

Danna ficou vermelha, mas logo voltou a rir.

Depois de terem parado de rir, as garotas levaram Kayky para o quarto em que este ficaria. As garotas, então, trancaram-se no quarto de Angelina para começarem a se arrumar para a festa.

Eram roupas, maquiagem, sapatos, meia-calças, presilhas, brincos, colares, pulseiras, anéis e tudo o que se podia imaginar espalhados pelo quarto. Todas já haviam tomado banho e agora escolhiam o que usar.

Angelina decidiu por usar os cabelos loiros e curtos, um vestido de cor prata que ia até pouco antes do joelho, sandálias de salto agulha, colar e brincos prateados e maquiagem leve.

Katrina escolheu um vestido preto com detalhes brilhantes em preto. Seu cabelo estava solto e cacheado. Usava brincos de argola e várias pulseiras. Calçava uma sandália dourada.
Lilly estava bela com sua descrição. Os cabelos ruivos estavam penteados de lado. Usava um vestido lilás com alguns bordados e pequenos brincos de ouro branco. Usava sandálias brancas não muito altas.

Danna optou por vestido vermelho que era elegante, mas não muito formal e ia até os joelhos. Para combinar colocou um par de sandálias vermelhas de salto fino. Usava também acessórios em prata.

Alice escolheu um vestido verde e azul simples, porém belo. Colocou um colar com um pequeno pingente brilhante e brincos combinando. Calçou um par de sandálias prateadas com detalhes brilhantes.

Quando as garotas estavam de frente para o espelho vendo o resultado da produção ouviram um “toc-toc” na porta.

-Garotas? – era Lonise – Vamos? Daqui a pouco os convidados começam a chegar...E Angelina prenda seus gatos...Eles não devem ficar andando pela festa...

-É eles vão atacar o Pedro! – Katrina animou-se com sua imaginação

-Ok...Eu deixo meus filhotes no quarto...Você está linda Lô... – disse Angel

-Obrigada, querida. Vocês também estão verdadeiras princesas! – disse Lonise com um sorriso

-Valeu! Se bem que eu fico linda e maravilhosa de qualquer jeito! – disse Danna dando uma piscadela para o reflexo no espelho, que lhe mandou um beijinho.

-Muito bem...Vamooooos!!! – falou Alice se encaminhando para a porta do quarto.

-Esperem! Há algo errado por aqui... – disse Lonise se encaminhando para onde Lilly estava – O que há com esses olhos verdes? Você está tão quieta...Não é normal...Você está tão linda...Devia botar um sorriso no rosto... – disse ela segurando Lilly pelo queixo, que corou.

-Não é nada não...É que eu organizei esta festa...Tenho medo de que algo saia errado... – disse Lilly disfarçando e tratando de sorrir.

-Muito bem, então...Mas não pense que me convenceu Lílian...Vamos! Angelina daqui a pouco seus pais e seus tios aparecerão na lareira para lhe parabenizar... – disse Lonise

As garotas saíram do quarto e chegaram às escadas. Ao pé da escada estava Kayky. O garoto estava com os olhos mais brilhantes que nunca e com um sorriso radiante.

Angelina desceu as escadas antes das outras e parou em frente a Kayky.

-Como estou? – perguntou a garota

-Linda... – disse ele dando-lhe, em seguida, um delicado beijo.

-Obrigadinha. – disse ela quando se separaram.

-Vocês também estão ótimas... – disse Kayky olhando para as outras garotas e Lonise.

Todas sorriram e se dirigiram para a lareira mais próxima para esperar que os pais e tios de Angelina fizessem contato. De repente, eles apareceram.

-Parabéns, filha! – disseram Clarisse e João Victor em uníssono

-Feliz aniversário! – disseram Elizabeth e Charles, um após o outro.

-Hummm...Você está cada vez mais bela, filhinha... – disse o senhor João Victor observando a filha e depois os outros que estavam acompanhando sua filha – Todas vocês estão ótimas...Olá, senhor Kayky.

Depois da conversa com Charles, Elizabeth, Clarisse e João Victor, todos ouviram um barulho de quem acaba de usar uma chave de portal e quase se estabacou todo.

Lonise saiu correndo para o jardim da frente da casa, lugar de onde veio o barulho, para ver o que havia acontecido. Eram os marotos, Mike e Frank.

Nesse momento Kayky e as garotas chegaram ao jardim.

A primeira coisa que Sirius notou foi Angelina. Linda. Os olhos felizes. A pulseira que ele havia dado ainda estava no pulso da garota. Isso fez com que ele exibisse um sorriso e tanto. Porém o sorriso desapareceu quando ele viu que ela estava acompanhada de Kayky Thompson.

James sentiu perder o chão sob seus pés quando viu uma certa ruiva a alguns metros de distância. A sua ruivinha. Como ela podia ser tão linda?! Mas havia decidido: ele não seria carinhoso novamente a não ser que ela admitisse que errou. Mesmo que fosse extremamente difícil esquecer do amor que nutria por Lilly.

(n/a: vamos dizer que este capítulo se concentra basicamente em j/l e s/a)

-O que aconteceu por aqui?! – perguntou Alice notando os garotos caídos no chão

-Chave de portal. – disse Mike se levantando

-Pra quê vocês usaram chave de portal se tem umas quinhentas lareiras aqui que vocês poderiam usar? – perguntou Danna

-Pensamos que era melhor se viesse todo mundo de uma vez só... – disse Mike, mas foi interrompido por Lilly:

-Cara...Se eu fosse a pessoa infeliz que ensinou os garotos aí a fazerem uma chave de portal, eu me enforcava num pé de alface...

-Eu acho que ele não acabou a frase, Evans...Você não sabe que é deselegante interromper a fala de alguém? – disse James seco e enfatizando o “Evans”.

Lilly ficou estática. Evans? James Potter lhe chamou de Evans? A garota resolveu tirar aquilo da cabeça e virou-se para Mike:

-O que você estava dizendo mesmo sobre ser melhor vir todos de uma vez só, Mike?

-Ah...É que nós temos uma surpresinha para a Angelina... – disse o garoto todo sorridente

-...Além de deixarmos ela escolher uma música pra gente tocar pra ela, nós preparamos uma incrível seqüência de fogos de artifícios e trouxemos um presentinho especial pra você... – continuou Remo

-...É isso aí...Nós achamos que você gostaria... – disse Pedro virando-se para Angelina

-...E o tão esperado presente é um quadro... – falou Frank

-Da sua ilustre pessoa – disse Sirius fazendo uma reverência – com os marotos, Mike e Frank...

-Pra você nunca esquecer da gente! Só não coloca esse quadro no seu quarto porque você sabe que mesmo os quadros são pervertidos. – completou James

-FELIZ ANIVERSÁRIO ANGELINA!!! – disseram Michael, Frank e os marotos em uníssono e um quadro gigantesco apareceu atrás deles que haviam se posicionado em frente a aniversariante.

Os olhos de Angelina brilharam ainda mais intensamente com a surpresa de seus amigos. Perguntava-se internamente se merecia conhecer pessoas tão maravilhosas.

-Vocês fizeram tudo isso, até esse discurso pra mim? Poxa gente...Obrigada...Nem sei o que dizer... – disse ela gaguejando e agora observando o quadro

-Na verdade a gente ia fazer um cartão... Mas achamos que você merecia uma coisinha um pouco mais incrementada... – disse Frank
Após isso os garotos a envolveram em um abraço coletivo.

Kayky um pouco atrás de onde as garotas estavam paradas, observava, calado, a cena. Mas não se deixou abater. Também faria uma surpresinha à sua namorada durante a festa.

***

A festa começara há poucos minutos e todos estavam animados. Lonise estava no jardim esperando um misterioso convidado que ninguém além dela sabia quem era.

No salão, as garotas dançavam animadas, Pedro atacava os salgadinhos, Kayky observava Angelina, Frank conversava em um canto com Alice e Michael, James, Sirius e Remo organizavam as coisas para tocarem a música para Angelina.

Então Lonise entra no salão acompanhada por um homem alto, forte e careca. Eles pareciam empolgados com a conversa e foram até Angelina.

-Angelina, quero apresentar uma pessoa a vocês. – disse Lonise fazendo as garotas pararem de dançar para observar o homem - Este é Phillipe Walter, meu amigo e o novo professor de defesa contra as artes das trevas de Hogwarts. Phill, essa é Angelina, minha neta. E estas são as amigas de Angelina: Lílian Evans, Daianna Garibaldi, Katrina Thompson. Aqueles dois ali do canto são Alice Vilela e Frank Longbotton. Aquele que não pára de olhar pra cá é Kayky Thompson, namorado de Angelina. Aquele que está se entupindo de comida é Pedro Pettigrew. E aqueles no palco improvisado são James Potter, meu neto também, Sirius Black, Remo Lupin e Michael Montgomery. – continuou a bruxa apresentando pessoa por pessoa presente.

-Olá! – disse simplesmente Phillipe.

-Oi... – murmuraram as garotas ainda observando o “amiguinho” de Lonise

-Angelina, parabéns! Te conheci há muito tempo atrás...Você devia ter uns dois anos de idade...É óbvio que você não deve se lembrar de mim... Você cresceu...Já está uma moça... Será um prazer ensinar jovens tão belas a se defenderem das forças das trevas...– Phill deu um beijo na bochecha de Angel e sorriu para as garotas, exibindo sua arcada dentária perfeita.

-Beleza... Agora que a dona poderosa já apresentou o tal do Phill-posso te chamar assim,né?!-vamos executar mais uma parte do nosso presente para a aniversariante... – disse Sirius com o volume de sua voz magicamente ampliado e fazendo todos prestarem atenção ao palco improvisado.

-É isso ae...Pode pedir a música que você quiser, priminha... – disse James na bateria

-Fique à vontade para escolher uma música, Angel... – disse Remo com sua guitarra

-Mas vê se escolhe uma música legal, hein?! – disse Mike pegando seu baixo enquanto seu cabelo mudava de cor e de tamanho.

-Hummm... É difícil escolher só uma música... Tá pode ser uma que vocês não tocam há bastante tempo mas que eu adoro... I’d do anything... – disse Angelina escolhendo a primeira música que lhe veio à sua mente. (n/a: oh yeah... Simple Plan... eu adoro... mas se alguém não gosta é só ignorar a musiquinha).

Os garotos começaram a tocar. Angelina não desviava os olhos de Sirius que sorria enquanto cantava. A música não era lá nenhuma história de príncipes e princesas que viviam uma linda história de amor e eram felizes para sempre, mas era uma música que Sirius gostava muito, parecia uma carta pra Angelina. Não que esta fosse a última chance deles dois ficarem juntos, é claro, mas como se ele dissesse que mais cedo ou mais tarde ela teria de entender que ele faria qualquer coisa por ela.

(n/a: vou pôr aqui a musiquinha e a tradução... imaginem a cena, ok?!)

Another day is going by
Outro dia vai passando
I'm thinking about you all the time
Eu estou pensado em você o tempo todo
But you're out there
Mas você está por aí
And I'm here waiting
E eu estou aqui esperando

And I wrote this letter in my head
E eu escrevi essa carta na minha cabeça
'Cuz so many things were left unsaid
Porque tantas coisas não foram ditas
But now you're gone
Mas agora você se foi
And I can't think straight
E eu não posso pensar direito

This could be the one last chance
Essa pode ser a última chance
To make you understand
Para fazer você entender

I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to hold you in my arms
Só pra te segurar em meus braços
To try to make you laugh
Pra tentar te fazer rir
Somehow I can't put you in the past
De alguma maneira eu não te deixar pra trás
I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to fall asleep with you
Só pra adormecer ao seu lado
Will you remember me?
Você se lembrará de mim?
'Cuz I know I won't forget you
Porque eu sei que eu não me esquecerei de você

Together we broke all the rules
Juntos nós quebramos todas as regras
Dreaming of droping out of school
Sonhando em fugir da escola
And leave this place
E deixar esse lugar
To never come back
Pra nunca mais voltar

So now maybe after all these years
Então talvez depois de todos esses anos
If you miss me have no fear
Se você sentir a minha falta não tenha medo
I'll be here
Eu estarei aqui
I'll be waiting
Eu estarei te esperando

This could be the one last chance to make you
Understand
Essa poderia ser a última chance de te fazer entender
And I just can't let you leave me once again
E eu não posso deixar que você me deixe de novo

I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to hold you in my arms
Só pra te segurar em meus braços
To try to make you laugh
Pra tentar te fazer sorrir
Somehow I can't put you in the past
De alguma maneira eu não posso te deixar pra trás
I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to fall asleep with you
Só pra adormecer ao seu lado
Will you remember me?
Você se lembrará de mim?
'Cuz I know I won't forget you
Porque eu sei que não me esquecerei de você

I close my eyes
Eu fecho meus olhos
And all I see is you
E tudo que vejo é você
I close my eyes
Eu fecho meus olhos
I try to sleep I can't forget you
Eu tento dormir mas não consigo te esquecer
Na na na na na na
And I'd do anything for you
E eu faria qualquer coisa por você
Na na na na na na naaaaa
I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to hold you in my arms
Só pra te segurar em meus braços
To try to make you laugh
Pra tentar te fazer sorrir
Somehow I can't put you in the past
De alguma maneira eu não posso te deixar pra trás
I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to fall asleep with you
Só pra adormecer ao seu lado
I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to hold you in my arms
Só pra te segurar em meus braços
To try to make you laugh
Pra tentar te fazer sorrir
Somehow I can't put you in the past
De alguma maneira eu não posso te deixar pra trás
I'd do anything
Eu faria qualquer coisa
Just to fall asleep with you
Só pra adormecer ao seu lado
Will you remember me?
Você se lembrará de mim?
'Cuz I know I won't forget you
Porque eu sei que não me esquecerei de você

Kayky ao perceber os olhares entre Sirius e Angelina foi até a namorada e a abraçou pelas costas. A garota não teve reação alguma, continuou observando a música e Sirius cantando sem nem se lembrar de seu namorado.

Ao término da canção os garotos saíram do palco e uma música animada começou a tocar. Sirius foi em direção à Angelina e, ignorando o olhar odioso de Kayky perguntou:

-Quer dançar?!

Angelina aceitou com um gesto de cabeça e foi guiada pelo maroto até o centro da pista de dança. Começaram a dançar sorrindo um para o outro.

-Feliz aniversário... – disse Sirius falando pela primeira vez depois de algum tempo que estavam dançando

-Valeu... – disse a garota sem perceber que um certo loiro se aproximava, furioso.

-Com licença... Quero dançar com minha namorada... – disse Kayky puxando Angelina pela mão

-Espera sua vez... Agora ela tá dançando comigo... – disse Sirius puxando Angelina para que voltasse a dançar com ele.

-Ela é minha namorada então vai dançar comigo! – disse Kayky colocando-se na frente de Angelina e encarando Sirius.

-Acontece que ela aceitou dançar comigo e eu não vou parar de dançar com ela só porque o mimado do namorado dela quer... – disse Sirius desviando de Kayky e ficando novamente frente a frente com Angelina

-Quem você pensa que é pra me chamar de mimado, Black? Tira as patas da minha namorada! - Kayky falou alterando o tom de voz e fazendo todos olharem a discussão. Sirius encarou Kayky com um olhar desafiador.
Angelina que até o momento estava calada resolveu falar:

-Parem! Os dois! Agora! Eu não sou um brinquedinho pra vocês dois ficarem disputando quem vai ficar com o brinquedinho ou ficarem me jogando de um lado pro outro! É meu aniversário! Eu tô tentando me divertir! Então, por favor, não me façam estupora-los aqui mesmo e não estraguem a minha festa!!! Pelo menos por hoje, finjam que se suportam! – disse Angelina estressada e fazendo os dois garotos calarem-se na hora – Kayky você está certo eu sou sua namorada. Não sou sua escrava. Você não é meu dono nem meu pai pra determinar o que eu devo fazer! Eu aceitei dançar com o Sirius, então eu vou dançar com o Sirius! Depois, eu danço com você. É só uma dança. Isso não vai mudar nada!

-Tragam o bolo, rápido! – disse Lonise baixinho a dois elfos domésticos.

Cinco elfos entraram no salão carregando um enorme bolo de aniversário e interrompendo a discussão Sirius-Kayky-Angelina.

Todos começaram a cantar o parabéns pra você e esquecerão que uma briga estava acontecendo há poucos momentos.

Angelina apagou todas as velas com um sopro, cortou o bolo de baixo pra cima como manda a superstição e fez um pedido.

-E o primeiro pedaço de bolo vai para a pessoa que sempre me dá ótimos conselhos, briga comigo mas no final das contas a gente se ama...Por mais brega que pareça... O primeiro pedaço é da minha vó Lonise! – Angelina pegou o pratinho com o primeiro pedaço do bolo e levou-o até sua avó. As duas se abraçaram e flashs foram ouvidos.
Todos começaram a deliciar-se com o bolo de chocolate quando Kayky foi até Angelina e falou baixo:

-Desculpa por aquilo...Eu confio em você.

Kayky então foi até o palco improvisado, foi até o centro do mesmo, fez um feitiço para ampliar o volume de sua voz.

-Por favor, eu preciso fazer uma coisa e gostaria que todos prestassem atenção. Bem... Eu sei que eu devia ter um pouco mais de vergonha na cara depois do showzinho que eu estava prestes a dar...Mas isso é de importância maior... – disse Kayky fazendo com que todos ficassem atentos ao que o garoto dizia – Eu e a Angelina começamos a ficar no nosso primeiro ano de Hogwarts mas no fim do segundo ano acabamos e só voltamos no ano passado. Apesar desse tempo em que estivemos separados, meus sentimentos por ela nunca mudaram e posso dizer que só aumentaram... – a essa hora Angelina estava mega vermelha, com vontade de se esconder em Marte, mas antes enforcar Kayky – Acho que é hora da gente ter um compromisso mais sério. Por isso, eu quero dar um presente especial pra você Angel... – nesse momento Kayky tirou do bolso uma caixinha de veludo, desceu do palco, caminhou até Angelina e abriu a caixinha: nela havia um lindo anel ouro branco com um pequeno diamante – E aí, quer ser oficialmente minha namorada?

Angelina não sabia o que dizer. Kayky realmente gostava dela e ela ali sem saber de seus sentimentos. Quer dizer, ela gostava de Kayky mas não sabia se era do mesmo jeito e na mesma intensidade que ele gostava dela. Ela gastava metade da noite em suspiros pensando num garoto chamado Sirius Black. Um garoto que ela nem sabia se a levava a sério ou se era apenas um desafio pra ele pôr na lista de todas as garotas que já pegou. De um lado, tinha um garoto lindo, carinhoso, fofo e que a amava. De outro, um garanhão misterioso, imprevisível. Angelina respirou fundo e...



±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±

Oi povooooo!!!



Espero que todos estejam bem...


Férias = capítulos atualizados!


Oh yeah!!!



Esse até que não tá tãããããão curtinho....




Sem previsão para o próximo...



Leiam e comentem, por favor.



Brigadinha!!


BeZoOoOoSsSsS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.