LILLY POR ÁGUA ABAIXO



***FÉRIAS DO FINAL DO QUARTO ANO RUMO AO QUINTO***
-Angelina, acorde!!! – disse uma mulher abrindo as cortinas do quarto da garota.
-Hã? Ah vó...Deixa eu dormir. Estou de férias, lembra? – respondeu Angelina ainda com a cara no travesseiro
-Você precisa aproveitar bem o dia garota... – disse a mulher puxando o cobertor da garota
-Aaaah...São sete da manhã. Eu quero dormir. Ontem eu fiquei conversando com as garotas até tarde... – disse ela olhando o relógio que estava no criado-mudo.
-Oras...Se assim você quer...Se não vai por bem...Vai por mal! – num movimento de mãos, a mulher levitou Angelina até o banheiro do quarto e abriu o chuveiro, molhando Angel por completo e a obrigando a acordar.
Depois de alguns momentos Angelina havia feito sua higiene matinal e colocado seu roupão. Sua avó, então pediu:
-Agora, vá acordar os garotos que eu acordarei as garotas...
-Por que eu tenho que acordar os garotos? – perguntou a garota, emburrada.
-Porque eu estou mandando. É muito mais fácil acordar quatro garotas do que seis garotos... – disse a mulher sorrindo cínica
Angelina apenas a olhou com indignação, mas saiu do quarto para começar sua “tarefa”.
***
Quarto de Sirius Black
Angelina entrou no quarto silenciosamente. Viu um boné jogado no chão perto do guarda-roupa. Pegou-o e vestiu-o. Olhou para a cama e viu Sirius deitado de bruços, com a cabeça virada para o lado esquerdo, deixando seu belo rosto a mostra. Podia-se ver o desenho de suas costas sob o lençol. A garota se ajoelhou ao lado da cama perto da cabeceira. Aproximou-se do rosto do garoto e, naquele instante, toda sua beleza era evidente. Quando estava a alguns milímetros de sua boca e o perfume do maroto já a embriagava, sua consciência lhe disse “O que você está fazendo? Não seja tola!”. Sacudiu levemente a cabeça e num gesto de esperteza gritou:
-Sir-
Não conseguiu terminar a frase, o maroto já havia acordado e grudado seus lábios nos dela. Aprofundou o beijo e a enlaçou pela cintura. A garota não conseguiu resistir, era tarde demais.
Nesse momento uma morena entrou no quarto silenciosamente e após ver a cena, riu e pigarreou:
-Cof! Cof!
Os dois se largaram rapidamente. Angel se afastou da cama e se encostou à porta do guarda roupa. Sirius exibia um sorriso de triunfo.
-Que coisa feia!!! Angel, você tem namorado, tá lembrada?! E você, Sirius? Não toma jeito, não?! – disse Danna com uma falsa cara de brava
-Esse idiota me agarrou, Danna!!! – disse Angel apontando o maroto
-Eu não vi você resistir, Angelina. E isso é bem melhor do que ser acordado com um berro... – falou Sirius sentando-se com as pernas para fora da cama enquanto Angel fazia cara de indignação ao maroto.
-Tá bom, tá bom...Não importa...Eu só vim ver se a Angel já tinha acordado o Remo. E imaginei, que como essa era a única porta do corredor que estava aberta, ela tivesse vindo acordar Six Black. E acertei né?! Hahaha...Ai...Vocês dois são fogo...Só não são piores que a Lilly e o Jimmy. – falava Danna – Mas já que você ainda não acordou o Remo, eu vou lá e deixarei vocês dois a sós novamente. Muahahaha
Angel fez cara de furiosa e Sirius deu risada da risada maléfica que Danna tinha dado (n/a: entenderam isso né?!). Danna saiu do quarto bem a tempo de escapar da azaração que Angel lhe lançava.
Sirius levantou-se e foi lentamente até Angelina que foi dando passos para trás até encostar-se à parede.
-Pronto. Agora você já pode admitir que sonha noite e dia com minha bela pessoa. Quem sabe você até ganha outro beijo e eu te deixo ficar com meu boné, anjinho. (n/a: pois é, ele continua lá!)
-É talvez eu sonhe...Que te mato!!! - disse ela, mas o maroto ignorou e continuou se aproximando - Sirius me deixa sair daqui agora! – disse Angel, Sirius estava perto demais. Ele deu um sorriso malicioso, e quando já estava quase tocando os lábios da garota e ela já estava com os olhos fechados, ele se afastou e se dirigiu ao banheiro.
Angelina ficou furiosa. Como ele era capaz de tentar fazer aquilo? E como ela era capaz de esperar aquilo que ele não fez, principalmente tendo namorado? Saiu do quarto e foi acordar Mike.
***
Quarto do Remo
Danna entrou e viu que Remo dormia com a cabeça coberta. Foi até a cama, subiu nela e começou a pular.
Remo acordou assustado e viu uma morena pulando feito uma criança em sua cama. Na hora que ela pegava impulso para saltar novamente, ele a puxou pelo tornozelo fazendo com que a garota caísse ao seu lado.
-Bom dia bebê... – disse ela dando um selinho nele
-Oi – disse ele sonolento
-A Lô mandou acordar todo mundo pra podermos aproveitar o dia... – disse ela se referindo à avó de Angel e James.
-Ah...Mas eu tô com sono... – disse ele abraçando Danna pela cintura
-Levanta logo, vai Remo... – pediu Danna com cara de criança pidona.
-Tá bom... – disse ele se levantando e beijando-lhe suavemente – Nos vemos daqui a pouco...
-Ok – e a garota saiu do quarto
***
Quarto do Mike
Angelina entrou e viu que as cobertas de Mike haviam caído e ele nem havia reparado. Aproximou-se do garoto que dormia tranqüilamente e começou a fazer-lhe cócegas.
-Acorda Mike!!! Você vai perder o café da manhããããããã...
-Ai! Pára Angel! Hahahahaha!!! Pára hahahaha Angelinaaa! – já acordado o garoto ria alto e tentava parar a amiga.
Angelina parou e olhou o garoto com uma cara marota. O garoto a olhou do mesmo modo. De repente, começaram a fazer cócegas um no outro.
Depois de uns cinco minutos de muita risada, Angel deu um beijinho na bochecha de Mike e saiu do quarto para acordar os garotos que faltavam.
***
Quarto do James
Angelina entrou e viu a figura de um corpo coberta por um cobertor muito grosso. Aproximou-se e puxou as cobertas de uma vez. Mas teve uma surpresa: na cama só estavam travesseiros. Antes que pudesse dizer algo, levou uma almofadada nas costas. Pegou rapidamente um dos travesseiros que estavam na cama e atacou James. Começaram uma guerra de almofadas.
Depois de alguns momentos, em que James obrigou Angelina a se render eles se sentaram na cama.
-Bom dia, flor do dia!!! – disse ele dando um beijo na bochecha da prima
-Bom dia, Jimmy!!! – disse ela apoiando a cabeça no ombro dele – Mas como você já tinha acordado? É impossível que você tenha acordado por vontade própria tão cedo!!!
-Engraçadinha demais! Mas é que não sei se você se lembra mas o quarto do Mike fica aqui do lado e eu ouvi o som da sua risada e decidi levantar... – respondeu ele
-Aaaaah...Ok...Bom...já acordei metade de vocês e a Danna ia acordar o Remo!!! Agora você que acorde o Pedro e o Frank!!! Adeeeeus!!! – Angel falou rapidamente e saiu do quarto antes que James pudesse contestar.
***
Já na sala das laranjeiras (n/a: oh yeah! Ela mora em uma mansão e tem os cafés da manhã em uma sala de jantar especial).
Lilly, Kiki, Danna, Angel, Alice, James, Mike, Remo, Sirius, Frank e Pedro estavam em silêncio, fazendo a refeição.
Angelina comia uma fatia de bolo de iogurte e tomava uma caneca de chocolate quente quando teve uma idéia: eu sei que é feio, mas...Vamos xeretar a mente dos outros! Oh yeah! Vejamos...Certo...Vamos começar com my dear Jimmy, que está praticamente dormindo.
Mente do James: Um moreno descia de uma vassoura com um pomo de ouro na mão, o vento nos cabelos. Anunciavam a vitória de seu time. Uma ruiva vinha correndo ao seu encontro. Ele pegava uma caixinha no formato de um pomo nas vestes e a abria. Havia um anel de diamantes.
-Lilly, quer casar comigo? – pediu o moreno. A ruiva o beijou apaixonadamente, aceitando o pedido.
Eca! Ok eu gostar da idéia deles ficarem juntos e tal mas...Aquele pedido foi muito meloso...Vamos lá! Próxima mente...Danna
Mente da Danna: Uma morena nadava em uma piscina com um líquido preto e gasoso. Ela também bebia daquele líquido, estava muito agitada e animada.
-Piscina de coca-cola!!! Perfeito! Iuhuuuuu!!! – gritava a garota
Esperava mais da mente da Danna...’...Ok...Próxima mente...Remo
Mente do Remo: Um grupo de adolescentes sentados ao redor de uma fogueira, tocando violão, cantando e brincando, admirando a bela lua cheia.
Ah...Ele está imaginando como seriam as noites de lua cheia se ele não fosse um lobisomem...Tadinho do Remie...Mas isso não altera em nada o carinho que eu tenho por esse amigão...Lala...Ai...Isso tá me dando preguiça...Oh! O Mike tá olhando pra minha cara. Ele deve ter percebido o que eu tava fazendo. Cara!!! O Mike é muito doido!! De verdade!!! A gente pensa um monte de coisa igual ao mesmo tempo e ele é um metamorfamago...E eu sei toooodos os segredos dele! Até que ele é a fim da *******!!! Segredooo!!! Legal, né?! Aiai...Esse bolo de laranja tá me olhando com uma cara de quem quer ser devorado!!! E como eu sou uma pessoa muuuuito generosa, eu vou realizar esse desejo!!!
Angelina pegou uma enorme fatia do bolo e o resto do café da manhã transcorreu calmamente e sem mais leituras de mentes...

***
Os marotos estavam nadando no lago e as garotas estavam em suas cadeiras conversando:
-Vai Lilly...Responde logo...O que o James tem que fazer pra te conquistar?! – perguntava Danna, era sua vez de fazer as perguntas no jogo da verdade (n/a: sem desafios, conseqüências, saboneteiras ou outras opções).
Lilly coçou o queixo pela qüinquagésima vez, olhou do lago para as garotas e disse:
-Se não vale a opção nascer de novo...Ele precisa deixar de ser metido, galinha, bobo, malicioso, travesso, folgado, interesseiro, “azarador de alunos”, etc etc...Satisfeitas?
-Nem um pouco, né?! Isso é praticamente fazer uma lavagem cerebral no coitado... – Kiki olhava pra Lilly com cara de brava
-E tem várias coisas que você disse que eu não concordo... – disse Angelina enquanto aproveitava-se de seus lindos óculos escuros para observar Sirius Black na água.
-Bom...Pelo menos ela respondeu...Lilly, sua vez!
Mas, Frank gritou de dentro d’água:
-Lilly!!! Vem cá, rápido!!!
A garota olhou-o com cara de “eu não tô muito a fim de sair da minha hiper confortável cadeira”, mas levantou-se e foi até a beira do lago. Nesse momento, Pedro surgiu por trás de Lilly e a empurrou no lago. A garota no susto, acabou batendo a cabeça nas pedras, quando caiu na água, e desmaiou.
Os garotos deram algumas risadas. James e as garotas olharam preocupados para onde a ruiva tinha caído.
Passaram-se alguns segundos e Lilly não voltara à superfície. James agora no limite de sua preocupação, nadou até perto de onde vira a garota cair e mergulhou. Logo viu Lilly. Estava desacordada. Ele, rapidamente, pegou-a e trouxe-a até a beira. As garotas correram para ver a amiga. Todos se entreolharam e formaram uma rodinha em volta da garota que havia sido colocada deitada na grama. James ajoelhado a seu lado olhava-a aflito.
-Gente, será que ela está bem? – perguntou Alice inocentemente
-Claro que não, né?! Ou você acha que ela resolveu que era hora do cochilo de beleza dentro d’água?! Ela está desmaiada!!! – disse Danna como se fosse óbvio
-O que nós vamos fazer? – perguntou Sirius
-Gente, não foi minha intenção. Juro. Eu só queria brincar... – disse Pedro envergonhado
-Tudo bem, Rabicho. A gente sabe... Relaxa.
-Você e essas brincadeiras idiotas, garoto!!! – disse Kiki repreendendo o garoto
-Vou chamar a dona Lonise... – disse Mike indo à mansão.
-NÃO!!! – o garoto foi impedido pelo grito conjunto de Angelina e James
Angelina ajoelhou-se ao lado de Lilly. Murmurou uns feitiços ao ver que a ruiva estava com alguns arranhões.
-Nossa! Isso está parecendo aqueles filmes trouxas onde a menina se afoga e o mocinho salva-a com uma respiração boca – a -boca! – disse Frank vendo James extremamente apreensivo.
-Isso! - disse James já se inclinando sobre a garota
-James, lá vai você querendo tirar proveito da situação. – disse Angelina sem desviar o olhar da garota que estava muito pálida
-Eu não quero tirar proveito da situação, coisa nenhuma! Te garanto que eu sou, talvez, o mais preocupado com o que aconteceu! – disse ele um tanto sério, calando todos.
***
Depois de alguns momentos a ruiva voltou á consciência. Ainda com a vista turva, pôde ver todos em um círculo em volta dela. Ela então percebeu que estava deitada na grama, toda molhada. Lembrou-se que a última coisa que aconteceu antes de bater naquelas pedras foi que levara um empurrão de alguém que veio por trás dela. Viu James e Angelina ajoelhados, um de cada lado seu. James parecia muito satisfeito consigo mesmo.
-Por que vocês estão me olhando assim? E por que o Potter está com essa cara de criança em véspera de Natal? – perguntou ela esfregando os olhos
-Não seja ingrata! Eu salvei sua vida!!!– disse James fazendo bico
-Como é que é? – disse ela sentando-se
Todos se entreolharam para ver quem tinha coragem de contar o que havia acontecido. Já sabiam que Lilly daria um escândalo. Kiki começou:
-Er...Sabe Lilly...O tonto do Pedro te empurrou no lago e pelo que parece você bateu nas pedras... – nesse momento Lilly esfregou a cabeça no lugar da batida e Pedro espiava tudo escondido atrás de Frank
-É...E aí você desmaiou. Aí o James ficou preocupado porque você não saía de dentro d’água e resolveu ir ver o que havia acontecido... – continuou Alice
-Aí ele trouxe você pra cá...E nós viemos ver se você ainda estava viva... - Danna levou um beliscão de Kiki ao falar com tanta naturalidade que Lilly poderia estar morta – E aí a Angel viu que você estava respirando...
-E então o Frank mencionou aqueles filmes trouxas onde as mocinhas são salvas com aquela frescura de boca-a – Kiki não pôde terminar, pois Lilly a interrompeu. Já havia entendido tudo.
-Oh não! Oh não! Vão me dizer que vocês deixaram que isto - e apontou para James – utilizasse essa técnica de salvamento, ou seja lá a classificação disso, comigo!!! Se ainda fosse um salva-vidas bonitão mas...Ele é o Potter!!!
-É, eu sou o Potter, Lilly!!! E muito idiota também!!! Eu só estava tentando fazer com que você não morresse!!! Não pensei, nem por um momento, em me aproveitar da situação!!! Depois eu que sou infantil!!! – disse James irritando-se por duvidarem de suas boas intenções, pegou suas coisas e foi para a mansão.
Todos estavam imóveis diante da ação do maroto.
-Sabe Lilly, ele tá certo... – disse Sirius também indo para o castelo, seguido de Remo, Frank e Pedro.
-Vocês homens sempre defendendo os da sua espécie!!! – exclamou ela, tentando esconder que ficara sem jeito com a ação de James
-Lilly, não são só os garotos...O James tá certo. Dessa vez a gente viu que ele só queria te ver bem... – disse Kiki
-Exatamente...Meu primo não é tão ruim assim... – disse Angelina
-Apoiadas! – Alice se juntou aos argumentos das garotas
-Certas! – Mike também se juntava
-Concordo! – Danna dizia
-Aaaaah...Droga! Talvez vocês estejam certos, mas e aí?! Ele continua o mesmo idiota de sempre! E uma boa ação não muda uma vida inteira de marotagem! – disse a ruiva emburrada relutando em admitir que exagerara
-Lils...Tá na hora de você pedir desculpas por ter dito aquilo! Ele salvou sua vida! Se não fosse por ele, nem sei o que seria de você! – disse Mike.
Lílian olhou para as amigas e o amigo e se viu encurralada por sua própria mania de ser justa. Mas...como é que se pede desculpas ao Potter?!


±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±
Postado, apesar da demora!
Espero que gostem e comentem!!!
Carol, tá aí!
Bjkas ^-^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.