A PRIMEIRA NOITE DE AMOR
Finalmente chegam os convites do casamento de Hermione e Krun, e para surpresa de todos Luna também o recebe, desde o dia que Hermione e Gina discutiram no ministério, Gina não via a amiga, o convite era bastante sim e o local da cerimônia era a casa dos pais de Hermione, dentro de duas semanas Hermione e Krun estariam casados.
-você não pode deixar isso acontecer, Rony, você tem que fazer alguma coisa. Falou Gina preocupada.
-meu amor não se meta, já falamos sobre isso. Falou Harry bastante sério.
-Harry tem razão, já fiz tudo que tinha que fazer, se ela quer casar com ele que case. Falou Rony se retirando da sala.
Rony passou o dia pensando em Hermione, não podia aceitar ela casar com outro homem, mas não sabia o que fazer, já tinha procurado falar com ela, ela sabia que ele era inocente, mas mesmo assim ela não o perdoou e por um impulso Rony saiu ai fazer a ultima tentativa. Quando Rony chegou no St. Magus era final da tarde, perguntou pela Dra. Granger, a recepcionista muito simpática explicou onde ela estaria e Rony foi ao local indicado, era uma sala que ficava no final do corredor, Rony bateu na porta e logo entrou, Hermione estava sentada lendo e ficou surpresa ao ver o ex-namorado.
-boa tarde, posso falar com você?
-sim, claro, sente-se. Você recebeu meu convite?
-sim, é exatamente por isso que estou aqui.
-é, então fale, estou curiosa.
-não case, por favor.
-desculpe não entendi.
-não case, case-se comigo, eu amo você e sei que você também me ama. Rony segurava as mãos de Hermione, ela ficou estástica e um médico bem velho entra na sala, Rony solta rapidamente as mãos dela.
-não podemos ficar aqui, vamos para meu apartamento. Rony concordou e os dois saíram rapidamente.
Rony nunca tinha estado no novo apartamento de Hermione, ficou maravilhado com a grandiosidade do lugar, os dois sentaram na sala e Rony repetindo o gesto que fez no hospital.
-sei que isso é precipitado, que não sou muito bom nisso mas não case, você é a única mulher que amei de verdade, não posso perde você.
-Rony, eu tenho que casar com Krun, dei minha palavra, entenda por favor.
-você não se importa comigo ou melhor você não se importa com você mesma, viver com alguém que não ama é suicídio. Hermione ficou calada, olhava para Rony com um olhar carinhoso, olhos brilhando, Rony chega mais perto, Hermione também se aproxima, os dois sentem a respiração um do outro, chegaram mais perto ainda e Rony a beijou, um beijo intenso, apaixonado, há muito tempo Mione não sentia isso, os dois se entrelaçaram Rony sentia cada milímetro do corpo de Hermione e esta estava completamente entregue a seu amado, assim ficaram por um longo tempo até que Hermione soltando-se falou:
-isso pode parecer loucura, mas eu quero fazer.
-fazer o que?
-me despedir, me despedir de você, eu te amo e sempre vou te amar, mas não posso desmarcar meu casamento, seria muita humilhação, desculpe voltamos a ser amigos, sinto falta de você, procure alguém que você goste seja feliz, assim como vou ser.
-você não vai ser feliz com ele, eu .... Mione dá-lhe um beijo, fazendo calar-se.
-não fale mais nada, sou uma louca, vamos. Ela pega ele pelo braço, e entram no quarto.
-to começando a gostar dessa despedida. Rony fala rindo.
-eu quero você, amar você, essa é minha despedida, sou toda sua. “Na época em que namoravam, eles não tinha transado” Rony impressionado com a sutileza da amiga, obedeceu e mais delicadamente possível pegou ela pela cintura e tiveram uma noite de amor inesquecível. Horas depois...
-agora eu entendo porque todas aquelas meninas corriam atrás de você, você é muito gostoso. Falou Hermione escondendo seu rosto nos lençóis.
-você também é muito gostosa, magrinha, mas gostosa. Rony tira o lençol da frente do rosto dela dar-lhe um beijo e a paixão começa novamente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!