A VOLTA DE DRACO
Gina estava indo para o ministério quando uma coruja chegou lhe trazendo um bilhete.
Amiga Gina
Gostaria muito de falar com você, me encontre na Rua das Palmeira, Ed. La Masion, Apto 580, bata três vezes na porta para eu identificar você.
P.S. Não diga a ninguém que vai me encontrar.
De sua amiga Bruna Franklin
Desde que Gina saiu de Hogwarts não tinha contato com Bruna as duas estudaram juntas, dormiam no mesmo dormitório, era uma menina muito inteligente e queridinha da professora Mcgonagal, o bilhete era esquisito e não falar para ninguém, era muito estranho será que era uma armadilha? Pensou mas de quem? Porque? Varias pergunta inundavam a mente de Gina que pegou sua bolsa e foi a rua das palmeiras.
Meia hora depois Gina já estava enfrente ao Ed. La Masion, a rua era pequena, tinha uma dúzia de prédios velhos, mas o Ed. Que iria era completamente diferente, uma arquitetura antiga e bem cuidada, parecia que recentemente tinha passado por uma reforma. Chegando no Apto 580 batei três vezes como a carta dizia, de varinha na mão a porta abriu e uma garota magra com uma aparência doente apareceu atrás da porta.
-que bom que veio, entre por favor. Bruna falou quase sussurrando. Gina entrou assustada ainda empunhando a varinha, o apartamento estava bagunçado, sujo, havia algumas roupas espalhadas pela casa, assim como comida e várias garrafas de cerveja, além do forte cheiro de cigarro que contaminava o local.
-fique a vontade, desculpa a sujeira não tive tempo de limpar e pode baixar a varinha, ninguém aqui vai machucar você.
-ninguém, quem mais está aqui? Perguntou Gina assustada.
-eu, ruivinha.
Draco Malfoy aparece de trás as cortinas, um homem louro, alto, forte, bem mais forte do que a última vez que Gina o viu.
-o que v você faz faz aqui?
-quem que ainda faço você tremer nas bases. Falou Draco rindo.
-vou sair, daqui a meia hora voltarei. Falou Bruna indo em direção a porta e antes que Gina falasse alguma coisa ela já tinha saído.
-bem, estamos sós, sente-se você aceita alguma coisa?
-não obrigada, disse Gina sentado. O que você quer Draco?
-ultimamente você tem fechado sua mente, logo não pude entrar na sua mente, senti saudades e resolvi chamar você, meu amor.
-não me chame de meu amor, seu comensal horroroso.
-não foi isso que senti quando você me viu. Falou Draco irônico.
-o que você fez com ela?
-eu? Nada. Porque eu faria uma algo com ela?
-olha o estado dela, parece muito doente e essa casa ou melhor lixeiro que ela vive, o que aconteceu com ela?
-é uma longa história e se você quer saber, pergunte depois a ela, mas você não veio aqui para isso. Como está seu casamento?
-bem, porque?
-porque você não vai casar com ele, você é minha garota.
-você está louco. Gina levanta Draco rapidamente pega seu braço, puxa seu corpo para bem e dar-lhe um beijo, por um momento Gina tenta resistir nas se rende ao caloroso beijo do comensal, seus corpos parecem um só, entregue a uma paixão louca, por um longo momento eles permaneceram assim mas Gina voltou a si, deu um empurrão forte e Draco caiu no chão, saiu correndo.
-eu falei que um dia ele você de volta. Falou Luna enxugando os cabelos de Gina.
-eu nunca fui dele, apenas ficamos e só. Gina estava com ódio e deves em quando enxugava a boca como se estivesse muito suja.
-ele vai fazer alguma coisa, pode esperar.
Alguém bate na porta, Luna vai atender, Harry entra no quarto, Gina corre para abraça-lo.
-promete, nunca me deixar?
-claro que prometo, mas...
-na fala nada, apenas me abrace. Gina tirou o roupão, estava nua, Harry sentindo o corpo da ama quente, percorreu com sua mão todo seu corpo e sentaram na cama.
-como você assim, claro que não vou ficar só no abraço.
Gina só e se entrega para o amado, mas pensando no beijo que deu em Draco.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!