O CASAMENTO
Dia 25 de março, dia do casamento de Hermione e Victor, não se falava outra coisa, o profeta diário dedicou duas folhas falando da vida de Krun e Granger, o casamento seria na mansão dos pais de Mione que estavam nervosos e ansiosos pelo acontecimento, às 17h os convidados já começam a chegar, vários alunos de Hogwarts, professores com Sra. Sprout, Srta. Sibila, Hagrid, Professor flitwik e Professora Mcgonagal que celebraria o casamento, Lupim e Tonks a família Weasley chegou em peso menos Rony que todos achavam que ele não iria aparecer, depois Harry chega com Gina e Luna, muitos mediun-bruxos do St Magus e muitos do ministério da magia, o time de quadribol estava em peso assim com a família de Krun e muitos amigos dele, os jardim da mansão Granger estava lotado e belamente decorado com flores e rosas de todas as cores, pontualmente as 18h a professora Mcgonagal deu inicio a cerimônia, Krun estava muito bonito, seu traje cinza escuro e um belo gravo branco na lapela, pouco antes da Entrada de Hermione, Rony aparece muito bem vestido parecendo até o noivo, Harry, Gina, e os Weasley ficam boquiabertos com o garoto que senta na última cadeira do lado esquerdo. Hermione chega majestoso um vestido bege todo bordado com pedras de diamantes dados pela mãe de Krun, sua calda era enorme, nunca tinham visto ela tão linda, ao entrar seu olhar cruza olhar de Rony os dois ficam vários minutos olhando, seu pai que estava do seu lado tenta chamá-la mais e como se voltasse a se, dá um enorme sorriso e caminha em direção a seu futuro marido, a cerimônia corre muito bem e de vez em quando todo da família Weasley olham em direção a Rony que está muito concentrado na cerimônia, finalmente a palavra final é dita “e são marido e mulher, agora pode beijar a noiva” e todos aplaudem, inclusive Rony deixando sues familiares bastante preocupados. No jantar Rony se aproxima dos amigos, bastante feliz para ocasião.
-belo casamento, vocês não acham? Pergunta Rony sentado na mesa no lado de Gina. Na mesa estavam Harry, Luna, Percy, sua noiva, Sr e Sra Weasley, todos ficam olhando para ele como se fosse um alienígena. Nenhum respondeu e Rony pergunta novamente.
-sim foi lindo o casamento. Responde Luna.
-achávamos que você não viria. Disse Gina.
-você acha que eu iria perder o casamento da minha melhor amiga?
-sei, mas você....
-Hermione decidiu seguir a vida dela do jeito que ela acha melhor e pensando melhor vou fazer a mesma coisa. Rony falava olhando para Luna que também olhava para ele sonhadora.
Quando Hermione conseguiu se livrar dos fotógrafos e repórteres estava exausta e praticamente caiu em uma cadeira vazia ao lado de Harry.
-prometo que essa é a última vez que caso. Falou tentando tirar os sapatos.
-você está linda, filha. Falou Sra. Weasley.
-amamos os casamento, realmente lindo. Disse Gina.
-eu que agradeço a presença de vocês, amiga se prepare, daqui a um mês é o seu então vá logo se preparando para isso. Quando todos conversavam Rony chega com Luna os dois tinha acabado de dançar estavam molhados de suor e muito alegres, Hermione fica pasma olhando os dois.
-parabéns, linda cerimônia. Disse Luna.
-concordo plenamente, lindo casamento. Falou Rony.
-obrigada, bem acho que estão me chamando, fiquem a vontade. Falou Hermione, se levantando, quando deu um passo seu vestido enganchou na cadeira e ela quase cai, mas Rony com um reflexo rápido a segurou e ela falou ao seu ouvido que queria falar com ele atrás da casa. Depois que Mione saiu, Rony saiu dizendo que iria pegar mais bebida e Hermione já estava no local combinado.
-foi impressão minha ou você estava muito feliz ao lado de Luna? Perguntou Hermione um pouco furiosa.
-acho que você não está em condições de eu cobrar nada.
-você tem razão, desculpe. Falou Hermione saindo, Rony agarra em seu braço e pergunta.
-quando nos vemos novamente?
-não sei, vou ter um mês de lua-de-mel, voltarei provavelmente um ou dois dias antes do casamento de Harry então só vamos nos vê no casamento deles.
-bem, mas quero dizer, aquele encontro de tivemos semanas atrás. Falou Rony bem perto dela. Mione ficou vermelha, seus lábios já encostando-se aos lábios dele.
-não sei, agora me solte preciso ir.
No apartamento de Gina...
-você pode me explicar o que está acontecendo entre você e meu irmão?
-bem, ainda não sei, vamos sair amanhã, ele está bem diferente, você não acha?
-sim está diferente demais para meu gosto, mas se alguma coisa der certo entre para vocês ficarei feliz.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!