Os sentimentos de Harry



Quando Harry voltou ao quarto viu Rony e Hemione rindo e conversando muito a vontade e resolveu conversar também. A noite foi passando e quando já eram 4 da manhã, resolveram ir dormir, Hermione para o quarto de Gina, já Harry e Rony, ali naquele quarto mesmo.
Depois de Rony comentar o fato que Hermione estava muito bonita eles enfim dormiram. Acordaram na manhã seguinte atordoados com as batidas na porta, Fleur estava tendo seu filho. Todos se digiriam ao St. Mungus, mortos de sono, para ver o nascimento da criança, quando todos se distraíram um pouco e foram ver Fleur, Gina chegou em Harry:
“-É Harry, as coisas não precisam ser assim. Podemos ser amigos, então?”
“-Claro!” disse Harry, que não se conteve e a abraçou, pode sentir, finalmente, o perfume de Gina, que ele não sentia a muito tempo, inconfundível e inigualável.
Ao sair do St. Mungus eles foram ao Beco Diagonal, na Floreios e Borrões encontaram Malfoy, junto a uma menina muito bonita, de cabelos pretos e olhos cinzas, parecidos com os de Malfoy, mas nem resolveram chegar perto, ela podia ser muito “simpática” como Malfoy.
Foram as Geminialidades Weasley, fazer uma visitinha aos gêmeos e depois de irem a quase todos as lojas do Beco, enfim, voltaram á Toca, almoçaram e foram dar uma volta no quintal.
Gina estava muito diferente comparada ao dia anterior, estava rindo e brincando, Harry não tirava os olhos dela, quando ela e Hermione foram beber água, Rony aproveitou e perguntou:
“-Você ainda gosta da Gina?”
“-Sim...mas acho que ela não gosta mais de mim.” Disse Harry desapontado.
“-Você gosta mesmo dela? Quer dizer, tem certeza?”
“-Tenho.” Reafirmou Harry.
“-Ei garotos! A mamãe deixou a gente jogar quadribol!” gritou Gina um pouco distante.
“-Rony, não diga isso á ela, ok?!” disse Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.