Gente nova na Sonserina



TOC! TOC! TOC!

“-Garotos, tá na hora!” disse a Sra. Weasley de fora do quarto.
Os garotos foram direto a cozinha, enquanto as meninas preferiram trocar de roupa primeiro, mas, felizmente, não demoraram. Mione estava simples, de blusa, calça jeans e cabelo amarrado, a única coisa que distacava era a sandália de salto alto, o que era bem difícil Harry e Rony verem, já Gina estava com um vestido florido, sandália baixa e cabelos soltos. Harry imediatamente notou que ela estava com o corpo bem mais curvilíneo.
Antes de sair, todos eles foram dar uma volta no jardim, Harry viu uma flor muito bonita, que ele pegou e colocou no cabelo de Gina, ficou muito bonito já que a flor era da cor das flores no vestido de Gina.
Ao chegar a estação encontram, de novo, Malfoy com a garota nova, ela é mais bonita de perto, perceberam que ela tinha os lábios bem vermelhos e as bochechas rosadas.
No trem, Harry e Gina foram ao vagão de Neville e Luna, já que os outros dois foram ao vagão dos monitores. A viagem foi muito divertida e Harry não tirava os olhos de Gina, aproveitou quando Neville e Luna foram até a moça dos doces para elogiar:
“-Gina, você está muito bonita.”
“-Obrigada Harry.”
“-Gina, você ainda...você ainda gosta de mim?”
“-Gosto, gosto muito de você, só que talvez não seja do jeito que você quer.” Respondeu Gina, mas sem olhar nos olhos dele.
Harry, um pouco confuso com o que aconteceu, resolveu dar uma volta no trem, no corredor ele encontrou a garota que estava com Malfoy e como ela estava só, puxou assunto:
“-Oi, qual é seu nome?”
“-Talita, Talita Malfoy e o seu?”
“-Harry Potter, você é o que para o Draco?”
“-Sou prima, mas não me dou muito bem com ele... Você o conhece?”
“-É, mas nós também não nos damos bem...”
“-Ah sei! O Draco me falou de você, mas você parece ser tão legal, nada a ver com o que ele disse...”
“-Eu bem imagino o que ele fala de mim.” Talita riu.
“-Desculpe.” Disse ela sem graça
“-Deixa pra lá. Você será do mesmo ano que ele?”
“-Sim e vou para a Sonserina, vim fazer o teste nas férias.”
“-A tá...Olha eu tô na Grifinória, mas a gente vai se ver nas aulas.”
“-Que bom, não tava muito afim de andar com o Draco...” disse ela bem naturalmente e só depois disso que ele reparou que tinham mais duas meninas novas, paradas próximas a ela.
“-Você as conhece?”
“-Sim, elas são Júllia e Lívia. São minhas primas também.”
“-Também da Sonserina e do 7º ano?”
“-Sim, espera um pouco... Jú, Lí, venham cá!”
“-Oi Talita.” Disseram as duas. As meninas também eram muito bonitas, uma tinha o cabelo castanhos e olhos verdes e a outra era a mais parecida com Malfoy, era loira e tinha olhos verdes também.
“-Meninas, esse é Harry Potter, aquele garoto que o Malfoy falou.”
“-Oi Harry!” disse Júllia.
“-Olá.” Disse Lívia.
“-Oi! Gente, mas eu ainda não entendi...O que vocês estão fazendo aqui?”
“-A gente não quer ficar com o Malfoy...” disse Lívia.
“-Então, por que vocês não vão a minha cabine, lá está a Gina que é do 6º ano, o Neville e a Luna que também são do 7º ano.”
“-Mas que boa notícia! Nós temos mais um primo, que é do 6º, ele tá um pouco deslocado, ele pode ir também?” perguntou Júllia. Não querendo ser chato Harry concordou, mas ficou um pouco preocupado ao saber que mais um garoto poderia tirar Gina dele.
Ao chegarem na cabine, todos quatro se inturmaram muito bem, Lívia conversou muito com Luna, as duas liam ‘O Pasquim’, Talita com Neville, Harry não sabia porque, Júllia conversava com ele e , como ele temia, o garoto com Gina.
“-Ei, como é o nome dele mesmo? Você não me disse.”
“-É Rafael.” Respondeu Júllia.
“-A tá.”
“-Ei, você tem alguma coisa com a ruiva, né? Por que o tempo todo você fica olhando para ela e fica com uma cara estranha toda vez que o Rafa a faz rir.”
“-Bem, ela é irmã do meu melhor amigo e eu já namorei com ela.” Disse Harry bem baixinho, torcendo para que a Júllia não ouvisse.
“-Desconfiei, mas vocês não estão mais namorando, né?”
“-Não...”
“-Ainda bem.” Disse Júllia, que quando percebeu que Harry ouviu o que ela falou ficou vermelha. Por um instante Harry viu um pouco de Gina na Júllia, ela era bonita, amigável e falava o que bem entendesse, mas quando percebia que havia feito algo errado, ela corava, igual a Gina.
Depois de algum tempo, eles tiveram que voltar ao vagão, pois tinham que trocar de roupa, Hogwarts já estava perto, Neville e Luna foram ao banheiro trocar-se e Harry e Gina ficaram sós no vagão. Desde que os Sonserianos saíram do vagão Harry ficava olhando para o chão, pensando em como Júllia era parecida com Gina e o que ela tinha falado.
“-Harry! O que você está olhando?”
“-Nada.” Disse Harry, quando notou que Gina estava deitada no chão, no ponto onde ele estava olhando e tinha acabado de falar com ele.
“-Harry, Harry.” Disse Gina desconfiada. Nesse momento ela pegou os óculos de Harry, ele levantou-se, para tentar pegar os óculos de volta, acabou caindo em cima de Gina, felizmente eles não se machucaram, eles ficaram se encarando, até que se beijaram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.