Gina



Eram 6 horas da tarde quando Harry e Hermione chegaram a toca. Rony e Gina estavam assistindo TV e foram falar com eles, Hermione deu um abraço apertado em Rony, que ficou vermelho, e Gina deu um beijo suave no rosto de Harry.
Em seguida os 4 subiram ao quarto de Rony, o que Harry também ficaria, eles começaram a conversar, até a Sra. Weasley, chamar Gina e Rony, ficaram no quarto Harry e Hermione:
“-Mione... E o Vítor, você tinha me dito numa das cartas que tinha encontrado ele, só que não disse a Rony... Me diz o que aconteceu.”
“-Eu encontrei ele, perto lá de casa, ele tava na casa de um tio dele e eu acabei ficando com ele...” disse ela meio sem graça.
“-Mas porque você não quer dizer ao Rony?” perguntou Harry. Ela corou, mas não respondeu porque Gina entrou no quarto e chamou Mione para pôr as coisas no quarto dela, mas como Harry estava muito curioso, fez um sinal, avisando que ia perguntar de novo.
“Esses dois, me dão uma dor de cabeça...” pensou Harry, enquanto arrumava as coisas. De repente bateram na porta, era Gina, ela entrou no quarto e avisou que o jantar estava na mesa, Harry a segurou pelo braço antes que ela saísse e perguntou:
“-Não há mais nada entre a gente?”
“-Você que fez essa escolha.” Disse Gina friamente e saiu, sem mais nada a dizer. Harry foi atrás dela, mas resolveu não perguntar mais nada, por enquanto.
Durante o jantar, o clima estava agradável e a comida muito boa, Rony, Hermione e Harry combinaram de ficar no quarto de Rony conversando, depois do jantar, Gina disse que não ia porque tinha uma coisa para fazer.
Assim foi feito, eles ficaram conversando por muito tempo, mas Harry estava se roendo de curiosidade, querendo saber o que Gina estava fazendo, então deu a desculpa que ia ao banheiro e foi atrás dela. Nem precisou procurar muito, por que da porta do quarto ele viu Gina entrando no quarto dela.
“-Ginny, preciso falar com você!” disse Harry de longe.
“-Pois fale...” respondeu Gina, sem entrar no quarto, quando ele se aproximou.
“-Vamos entrar no quarto.”
“-Porquê?”
“-Ora! Entre logo!” disse Harry, mei incomodado com a resposta, ou melhor: pergunta.
“-Ginny, o que houve?”
“-Nada, nós somos só amigos agora... E como nós já namoramos, achei melhor ficarmos um pouco distantes.” Disse ela sem nem olhar na cara de Harry.
“-Gina, olha pra mim... As coisas não precisam ser assim.”
“-Por enquanto precisam.”
“-Você que sabe, eu acho que não há necessidade.” E ele deu um beijo nela, próximo a sua boca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.