As pessoas mudam



“É hoje...”, pensou Hermione. A garota baixa e de cabelos castanhos, encaracolados e rebeldes, já não era tão baixa e já nem tinha mais os antigos cabelos. Hermione Granger, ou Mione para os amigos, se tornara uma mulher inteligente, carinhosa, amiga e bela, muito bela. Após a morte de Dumbledore, Hogwarts fechara por um ano, ou seja, Mione e seus amigos estavam a um ano e pouco sem se ver, já tinham 18 anos em geral e a grande maioria já tinha deixado de ser tão desengonçado e atrapalhado. Quando Hermione descobriu que Hogwarts reabrira ficara com uma alegria tão grande e contagiante que até seus vizinhos perceberam a alegria da tal garota, pois todo santo dia caminhava pelo parque, próximo a sua casa, cantarolando canções infantis.
Enquanto isso um garoto alto, forte, ruivo, de olhos verdes e bem bonito procurava desesperadamente pela carta que sua amada mandou poucas horas antes, ele ia abrir a carta quando sua cunhada, Fler Delacour, sentira as dores do parto, toda a família, inclusive ele, foram ao St. Mungus presenciar o nascimento do seu 1º sobrinho, filho de Gui. Quando voltou a sua casa, lembrou-se de Hermione e de sua carta e percebeu que não sabia ao certo onde ele a deixara.
Já na Rua dos Alfeneiros, nº 4 um outro garoto, também muito bonito, olhava o céu, as nuvens, as flores e os passarinhos, deitado sobre um gramado bem verde, pensando no seu próximo ano letivo em Hogwarts, da saudade que sentia de Gina, Rony e Hermione, + especialmente de Gina, pois esta havia sido sua namorada a 2 anos atrás e desde aquela época não a via, tinha terminado com ela com medo de que o Lorde das Trevas a fizesse algum mal, mas ele só tinha feito isso porque achava que Hogwarts fecharia por mais tempo e que ele poderia fazer algum mal a ela, nesse tempo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.