Capítulo XII
Capítulo XII
Quando se afastaram, Harry cravou seu olhar no dela. Tão pouco se importava, agora, de ver a si mesmo. Era Hermione quem estava a sua frente, aquela máscara não chegava sequer a ser um empecilho...
Antes que ponderações mil atravessassem sua mente com a velocidade da luz, tratando de afastá-lo dela, Harry gentilmente pressionou seus lábios contra os da amiga outra vez. E foi fantástico.
Com medo de que, quem sabe, Harry pudesse sumir, Hermione o sujeitou mais a si. Fazendo-o sentar-se em uma de suas pernas. Para ela, era insuficiente o contato de seus lábios...
Quando a morena passou a deslizar as mãos por suas costas, ele riu afastando-se.
-Querendo adquirir mais experiência?
Ela tinha o rosto extremamente rubro, mas o fitou profundamente. – Não tem curiosidade?
Harry a observou por alguns segundos.
Percebeu que ela realmente esperava uma resposta. Ele a daria então... Para que não mais precisasse perguntar outra vez.
Quando voltou a beijá-la, o fez duramente.
-Então senhorita Granger, isso é suficientemente bom para responder sua pergunta? - o homem murmurou em seu ouvido travessamente.
Ela sorriu estalando um leve beijo em seus lábios. – Por hora, senhor Potter – retrucou com suas mãos encaminhando-se para a cintura dele (ou a sua própria, já que ainda via a si mesma), ajudando-o a retirar o casaco e depois a blusa.
Hermione sorriu ao observar seu corpo. – Amo esse sutiã – disse deslizando a mão sobre a peça.
-Ele fica muito bem em você – Harry retrucou com a voz falha.
Hermione voltou a encontrar seus olhos. – Obrigada – então seu olhar decaiu novamente para o sutiã. – O que sente tendo agora algo a mostrar? – ela indagou olhando-o de esgueira enquanto se entretinha em acariciar-lhe.
Harry expirou. – O que? - estava demasiadamente absorto em suas mãos, sob o controle de Hermione, e nas diversas sensações que percorriam seu corpo para conseguir entendê-la.
A morena sorriu divertida enquanto afagava sua nuca para, no instante seguinte, trazê-lo mais próximo a si. Seus lábios encontraram-se novamente, tinham se tornado insaciáveis. O contato entre peles era maior agora e o efeito disto era inefável...
-Olha Harry... Eu queria me desculpar. Não foi minha inten... – Gina parou no meio do caminho. Sua vista finalmente captando e assimilando a situação. – Er... Eu – ela riu nervosamente olhando-os. – Não foi minha intenção – começou a andar de costa. – Eu não queria... Er, até mais – disse finalmente lhes dando as costas e batendo a porta atrás de si.
-Impressão minha ou ela estava constrangida?
-Definitivamente – Hermione retrucou tratando de parar de corar.
-Não apenas ela não é? – Harry indagou com um sorriso, tocando o nariz da amiga. – Acho melhor irmos – a morena apenas assentiu, vendo Harry sair de seu colo.
**
Uns minutos depois, Harry e Hermione entravam na cozinha para o jantar.
Gina, ao que perceberam, já havia voltado ao normal. Perceberam quando observaram o sorriso malicioso dela, no instante em que a mesma sentava de fronte para ambos.
-Que casal mais gracioso – ela disse baixo, apenas para que os dois ouvissem. – Eu sabia que não demoraria muito.
-Oh Gina, não comece – Harry pediu revirando os olhos.
-Francamente, já era hora! – continuou, ignorando-“a” de propósito. – Já não agüentava vê-los nesse “chove e não molha”. Falando sério, era enfadonho. - Os morenos se entreolharam corando. – Ah não. Por Merlim! Como vocês ainda tem essa capacidade? – disse batendo na própria testa.
-Não é como se estivéssemos juntos – Harry disse lentamente, observando de lado Hermione, tentando perceber alguma reação e fazendo Gina olhá-lo como se houvesse lhe surgido uma segunda cabeça.
-O que?
-Exatamente – Hermione respondeu. – Não é como se estivéssemos juntos.
-Você não disse a ela ainda? – Gina indagou parecendo exasperada enquanto olhava Hermione (sob o corpo de Harry) duramente.
-Dizer o que, exatamente? – a morena inquiriu, erguendo a sobrancelha enquanto olhava de lado para Harry, observando-o ganhar cor rapidamente.
-Não se faça de desentendido, Potter – Gina elevou 1/8 seu tom de voz, fuzilando a morena com o olhar.
-Não importa – Harry murmurou sentindo-se encurralado com o olhar que Hermione lhe lançava. Ela parecia... Divertir-se com a situação. Como se soubesse de um segredo seu. “Impossível” ele pensou, balançando a cabeça negativamente. “Como ela poderia o saber?”
-Como “não importa”? – Gina perguntou quase agressiva. – Diz respeito a você, Mione, tem o direito de saber!
-Gina tem razão – Hermione adquiriu um ar grave. – Se é a seu respeito, você deve saber... – Harry poderia apalpar o tom disfarçadamente irônico, quase amargo, ao qual Gina despercebia, da morena ao seu lado. – Então... Conte para ela, Gina.
Harry voltou-se totalmente para Hermione. Incrédulo. Ele, então, se voltou para Gina antes que esta pudesse falar alguma coisa. – Você já ponderou, Gina, que se o Harry ainda não me contou significa que talvez ele ainda não esteja preparado? – indagou, era sua vez de olhar Hermione de lado. – Ou que talvez ele não queira contar por algum motivo?
-Que seria...? – Hermione perguntou um tanto quanto secamente.
Os gêmeos e Rony voltaram suas atenções para a dupla. Rony franzia a testa enquanto os gêmeos pareciam, pela primeira vez em muito tempo, preocupados com os rumos daquela conversa “amistosa”.
Os irmãos gêmeos se entreolharam. Hermione certamente sabia, ou melhor, finalmente percebera que Harry lhe escondia algo.
-Ora, eu não tenho como saber, não é? – Harry falou demonstrando enfado. – Além do mais, quando e se estiver preparado irá me contar, não é?
-Como pode ter tanta certeza? – Harry estreitou os olhos para a amiga. – Talvez, faça anos que guarde esse segredo de você. Então, como pode saber se eu um dia contarei a você?
-Não saberei – Harry disse no mesmo tom dela. Quase duro. – Essa é a questão. O segredo é seu.
-Mas não deixa de envolvê-la - no momento, Harry e Hermione se encaravam em desafio.
-Queridos...? – a senhora e o senhor Weasley os olhavam com curiosidade.
Ainda observando-se, eles retrucaram - Tudo bem, Molly - e desviam o olhar, ‘estranhamente’ irritados.
**
(continua)
**
Penúltimo Capítulo!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!