Capítulo XI
Capítulo XI
Sentia-se, no momento, um pouco ‘mãe’ enquanto ajudava Hermione molhar a nuca na pia.
-Está sentindo-se melhor?
-Oh, por certo – disse massageando o pescoço. – Obrigada... - murmurou quando Harry passou a secar seu cabelo com uma toalha de rosto do lugar. – Quer que eu me sente? – indagou sorrindo levemente ao reparar Harry na ponta dos pés.
O homem retribuiu o sorriso enquanto assentia. Então a morena fechou a tampa do vaso sanitário, sentando-se ali, tendo Harry a sua frente ainda secando seu cabelo. De modo distraído, enquanto ponderava.
Era estranho perceber que, agora, era alguns centímetros mais baixo que ela - Já que no dado momento estava sendo ‘Hermione Jane Granger’ - Também, e talvez até mais, era estranho notar que havia beijado Hermione. Ele não havia pensado muito sobre o ocorrido, não até o momento...
No momento em que as coisas ocorreram, estava mais feliz e entretido em saber que Rony se afastaria e, principalmente, depois de tudo, lhe pareceu um bom escape. Harry, contudo, nunca foi um bom estrategista... Era mais instinto – sob isso, acreditou que sua opinião fosse pouco válida na consideração sobre o quão eficaz e “certo” fora o ‘escape’ da amiga.
“Hermione sim, ela é boa em elaborar planos diversos e, por certo, excelentes”. Entretanto, pensando bem, o homem acreditou que a amiga se equivocara pela primeira vez. Não era um bom plano, afinal... Mesmo que tenha dado certo no fim das contas.
Não poderia ser um bom plano... Não quando tivera que tocá-la daquele modo. Não que estivesse se queixando, “Ora, absolutamente! Chega de hipocrisia”, mas... Ele tivera Hermione em seus braços (estivera nos dela, melhor dizendo) e aquilo, bom, aquilo fora doce. E aí estava o problema, ele não deveria sequer considerar aquele beijo!
Ora, estava ciente que mataria e morreria por Hermione - “Oh Merlim estou tão apaixonado por ela...” suspirou. - A questão é que apenas o risco de perder sua amizade o dilacerava.
Já dissera inúmeras vezes a si mesmo o quão torpe poderia ser se chegasse o dia em que a morena descobrisse ou ao menos desconfiasse de seus sentimentos... Ela o rechaçaria seguramente.
-Terra chamando Harry... – dizia uma Hermione divertida. Sua mão passando a frente dele. – Tudo bem? – ela indagou, fitando-o com curiosidade.
O moreno desviou o olhar enquanto corava. – Tudo... Ok.
Hermione franziu o cenho, virando delicadamente seu rosto para encontrar-se com o dela. – O que foi, Harry?
Ele a encarou por um minuto, parecendo confuso. – Não há nada, por que?
Ela lhe ofereceu um sorriso sarcástico. – Por que? – repetiu erguendo a sobrancelha. – Você parecia se encontrar em qualquer lugar, menos aqui.
Harry sorriu. – Estava apenas pensando sobre as experiências do dia. Cansativo, não?
-Definitivamente – ela retrucou. Expirando profundamente quando Harry tornou a deslizar a toalha sobre sua cabeça.
-É melhor retirar essa blusa.
-O que? Por que? – indagou olhando-o como se não o conhecesse, suas mãos por impulso cruzando-se sobre o peito.
-Se não percebeu, ela está toda molhada – Hermione apenas permaneceu o encarando. Pelo jeito, aquilo não fora um argumento bom o suficiente para convencê-la a se ‘despir’ na frente de Harry. – Francamente Mione, não é como se eu nunca tivesse visto o que tem ai debaixo – contrapôs rolando os olhos. – Não é como se você tivesse algo a mostrar... Pelo menos, não mais – completou numa risada, olhando para si mesmo (isto é, para o ‘corpo’ de Hermione).
A morena o fez erguer a vista, sentindo-se esquentar sob a perspectiva de Harry estar a observando – eram seus seios, afinal. -, segurando seu queixo com firmeza. – Você é muito pervertido – murmurou, ainda que estive sorrindo, suas bochechas estavam bem rosadas.
O homem ergueu a sobrancelha. - Tire essa blusa, não quero vê-la resfriada... Ou a mim mesmo, já não sei bem – a morena apenas o fez, algo no tom dele demonstrava não admitir contra-argumentação.
Hermione o olhou de lado enquanto deixava a camisa de lado. Ela abaixou a vista por um instante. Harry estava errado, sobre não ter algo a mostrar... Ela teria desfalecido, em outra ocasião, por culpa daquele torso. “Definitivamente”.
-O que está procurando? – Harry indagou e quando a morena voltou seu olhar para ele, pôde distinguir perfeitamente os traços de seu sorriso maroto.
“Então ele se diverte em me constranger...” Ela também tinha sua cota de perversão... Mas estaria Harry James Potter pronto para conhecê-la? Hermione ergueu a sobrancelha, lhe oferecendo um sorriso indefinido. “Veremos”. - Você está enganado.
Harry lhe dirigiu um olhar confuso. - Sobre?
-Acredito – disse devagar, com a mão sobre o peito. - Que tenha sim algo a mostrar – ela sorriu maliciosamente, observando-o pestanejar.
-O que disse? – por um minuto Harry pareceu sair de órbita, incredulidade estampada em seu rosto.
-Vamos lá Harry! – ela rolou os olhos. - O que acha que eu sou? Uma cega? – e depois quando observou a boca entreaberta dele, demonstrando choque, riu com ganas.
-Depois eu sou o pervertido por aqui! – retrucou em remoque.
-Bom... Você certamente aqui, entre nós, é o campeão.
-Não sou eu quem está acariciando o corpo de outra pessoa – ele contrapôs com malicia.
Para sua surpresa, Hermione sorriu. – Você quer o fazer? – indagou lhe estendendo a toalha que, momentos antes, passava sobre o peito de Harry, secando-se. – Vamos lá. Não quero que saia nos jornais que estou lhe assediando – completou com chasco sob a hesitação do homem.
Por fim, Harry aceitara a toalha, aproximando-se outra vez de seu corpo. Hermione parou de rir de imediato. Seu amigo iria mesmo o fazer.
“Muito bem garota! E eu pensando que você sequer conseguiria lhe dar banho. Meu Merlim, eu admito, você me superou dessa vez! Nunca pensei que fosse capaz de fazê-lo te tocar! Estou tão orgulhosa...!” a voz de Gina disse empolgada e matreira em algum ponto de sua mente. Hermione estava a ponto de ter uma sincope.
O homem (no corpo dela) deslizou a toalha sobre todo seu colo, depois por ombros, desceu até o peito, demorando-se ali... Descendo um pouco, até chegar em seu abdômen.
Hermione tinha a sensação de boca seca, sentindo-o tão perto. Ela não se importava que Harry estivesse em seu corpo, aquele, ainda assim, sempre seria Harry. Era ela quem o estava sentindo. E era ele quem a estava tocando, deslizando a toalha em ‘seu corpo’, vez ou outra deixando que seus dedos perpassassem levemente sobre ‘seu corpo’. Secando... Acariciando...
Ela já não tinha mais noção quando o segurou bruscamente pelo pulso, interrompendo-o. Harry a olhou inquisitivo. Hermione, no entanto, estava se lixando para toda e qualquer expressão do rosto a sua frente... Ela o soltou, para logo em seguida ter ambas as mãos segurando seu pescoço, trazendo-o para si. E, por alguma razão que ela desconhecia, sem nenhuma resistência da parte de Harry. Ela, enfim, obtivera seus lábios outra vez...
**
(continua)
**
Oie!
Atualizando rapidinho pra compensar a demora das outras fic's e os capítulo minusculos^^.
thamila moliterno, hehe! *corando* Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Mas, até que esta fic eu não estou demorando tanto, não é verdade?!^^
E sobre a idade deles... Esse fiction é realmente um tanto 'atemporal'. Mas eles já terminaram Hogwarts sim. Harry tem 23 anos e Hermione, 24.
tanne, Não moxa, eles já sairam de Hogwarts. E na verdade, a fic é mais sobre apenas um dia onde eles torcaram de corpos.^^
Beijoks!
fernanda leal, Sim moxa, eles sairam de Hogwarts^^. Fico feliz que esteja se divertindo, era meu intento. Nunca consegui uma fic descente de comédia, acho que essa chegou um pouquinho (bem pouquinho mesmo) perto! XD
LuanaH², Obrigada! Espero que goste desses dois de agora! XD
Raah Black, Valeu moxa! Fico feliz que esteja se divertindo com a fic XD
Thaís Potter Malfoy, mamãe! Nunca mais falei com você no msn... To meio sumida né?!
Eu sei... Os capítulos são minusculos, mas é que quando comecei a escrever essa fic, não tinha a intensão de postá-la. Era mais para uma diversão minha, mas (surpreendentemente) eu consegui terminá-la e a achei legalzinha, então postei^^. É por isso que eles são tão pequenos. Eu não queria perder a linha do raciocinio e nem queria deixá-los cansativos ou ridículos...
Bom, não demorei tanto assim para postar os novos capítulos né? A fic está quase terminando e eu não sei, mas acho que farei um epílogo... Se eu obtiver criatividade até lá... Digo! XP
Também te amoooooo, mamy!
sy_, fico feliz que esteja gostando moxa! E obrigada!
E, sinceramente, eu também queria estar no lugar da Hermione ^^, se bem que, coitada, ficou tão constrangida! Essa do Rony eu particularmente gostei muito, sempre imaginei ele aproveitando uma oportunidade para chamá-la como sempre ela o chamava "inconseqüente", "infatil"...
Beijoks!
Obrigada mesmo por todos os comentários! Fico muito feliz sobre o quanto foram receptivos à estória.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!