Preparações para o casamento
Pois é pessoal, parece que finalmente a autora da fic resolveu atualizar e eu pude traduzir mais um capitulo pra vocês, espero que gostem e me desculpem se houver erros.
Muito obrigada pelo carinho, prometo que assim que houver um novo capitulo eu traduzo e posto rapidinho. Beijos!
2 dias, 18 horas, 46 minutos e 7 segundos antes.
Hermione, Ron, Harry, Ginny e Viktor ficaram sentados no sofá e em volta dele conversando algumas horas depois do passeio de Ron e Hermione e estavam um pouco entediados. Queriam jogar alguma coisa, mas não conseguiam encontrar o que. Ron sugeriu xadrez, claro, mas ninguém queria ser completamente destruído. E também ninguém queria jogar quadribol, como sugeriu o Viktor e Hermione sabe manter as ideias sobre leituras de verão para ela mesma, especialmente porque ninguém iria voltar para a escola em Setembro. Harry finalmente sugeriu um jogo de festas trouxas chamado “Eu nunca”, mas claro que Hermione era a única que sabia as regras.
“É realmente simples. Normalmente é um tipo de jogo com bebida, mas nos podemos usar qualquer coisa. Nós ficamos aqui e alguém fala algo como “ Eu nunca... joguei quadribol” e todo mundo que tiver jogado quadribol vai tomar um gole do copo... você pode fazer perguntas engraçadas ou até levar a confissões muito pessoais. Vocês topam?” Harry explicou.
Todos concordaram, então Ron e Ginny foram até a cozinha pegar cinco copos de cerveja amanteigada. Quando eles voltaram, tinham um copo para cada um e eles começaram o jogo com o Ron.
“Eu nunca odiei o Professor Snape,” ele disse, e todo mundo, menos Viktor, levou o copo aos lábios.
Hermione foi depois com, “Eu nunca inventei premonições para a Professors Trelawney”
De novo, todo mundo menos Viktor bebeu de seus copos. O jogo continuou por esse caminho por um tempo: com questões que só faziam as pessoas rirem. Então Hermione decidiu mudar o rumo do jogo para um território mais pessoal.
“Eu nunca fiquei com o Harry,” ela disse com um sorriso para Ginny.
Ron ficou aliviado quando Ginny foi a única que tomou um gole do copo.
Ginny decidiu devolver com a mesma moeda para Hermione “Eu nunca fui apaixonada pela Hermione,” ela disse com um sorriso satisfeito.
Ron olhou para Krum quando os dois deram um gole em seus copos.
Hermione se virou para Ginny e deu a ela um olhar irritado, Ginny se virou mais rápido do que Voldemort pode gritar “Avada Kedavra.”
Harry, vendo as coisas esquentarem, decidiu que era hora de mudar de jogo.
“Okay, pessoal…eu acho que já tivemos o suficiente desse jogo por hoje.” Harry olhou para o relógio e continuou “Oh, wow…está ficando tarde…acho que devemos ir dormir. Teremos um grande dia amanhã.”
Todos concordaram e levantaram para subir para os seus quartos. Ron e Harry estavam no primeiro degrau da escada, mas pararam quando perceberam que Viktor ia começar a falar alguma coisa.
“Hermi-o-ni-ni, podemos conversar um momento?” Viktor perguntou para ela no pé da escada.
“Você espera que depois de todos esses anos ele seria capaz de pelo menos pronunciar o nome dela,” Ron brincou com Harry.
“Claro que podemos, Viktor. Ginny, Eu encontro você lá em cima, okay?”
Ginny sorriu e concordou enquanto subia as escadas. Quando ela viu Ron e Harry escutando a conversa escondidos ela parou ao lados deles.
“Vocês sabem que isso é errado,” Ginny sussurou e beijou Harry rapidamente.
“Shhh…eles estão falando e eu não consigo ouvir,” Ron sussurrou.
“Hermi-o-ni-ni, eu estive pensando se você vai me dar o prazer de ser minha companhia no casamento.”
Ron estava um pouco irritado que Krum estava convidando a sua garota…de novo, mas ficou aliviado ao lembrar-se que ele tinha convidado primeiro…e ela disse sim.
“Oh, Viktor, sinto muito, mas eu já estou indo com o Ron. Ele me convidou hoje mais cedo.”
“Você convidou?!?” Ginny perguntou incrédula enquanto olhava para seu irmão. Ron simplesmente sorriu em resposta.
“Oh, tudo bem, Ron é um cara legal. Você vai dançar comigo?”
“Se estiver okay para o Ron, podemos com certeza dançar uma musica, Viktor. Nós já deveríamos estar na cama. Te vejo no jantar amanhã a noite.”
Os três que estavam ouvindo a conversa e os passos subindo a escada correram para seus quartos o mais rápido que puderam sem fazer muito barulho.
No dia seguinte
Ron acordou no melhor humor que já teve em muito tempo. Ele tinha sonhado com o casamento e com ele e a Hermione flertando timidamente durante a cerimônia. Ele sonhou com eles dançando juntos na recepção e sonhou com eles compartilhando seu primeiro beijo no fim da noite sob as estrelas e a luz da lua. É completamente cafona, mas foi perfeito e isso animou-o mais do que quando ele ganhou um jogo pelo time de Quadribol da Grifinória pela primeira vez.
“Bom dia a todos!” Ron exclamou com um sorriso enorme em seu rosto enquanto entrava na cozinha para tomar café.
“Er – com dia, Ron…por que essa animação toda?” Harry perguntou.
“Hey Ronniekins…você não teve outro sonho, teve?” Fred brincou.
“Um que possa incluir uma certa amiga sua?” George completou.
Ron começou a ficar vermelho assim como Hermione, que abaixou a cabeça e começou a encarar sua torrada.
“Oh, Ronnie…mamãe precisa lavar suas calças?”
“Vocês dois podem dar um tempo? Esse lugar é para comer... onde acontece de ter pessoas comendo agora! Eu sei que vocês não se importam se vocês me fazem parecer um idiota, mas tem mais alguém que está sem graça agora, então pelo amor do quadribol, calem a boca!” Ron gritou sentando-se para tomar seu café.
Os gêmeos se calaram e continuaram comendo enquanto o resto da mesa fingia não entender o que tinha acabado de acontecer. Hermione desviou os olhos de sua comida momentaneamente e sorriu para Ron murmurando “obrigada”. Ele deu a ela um sorriso de lado antes dos dois olharem para baixo e continuarem comendo.
Todos comeram seu café da manhã em silencio e foram se arrumar para o jantar do dia antes do casamento.
Jantar
Ron, Hermione, Harry, Ginny, Fred e George estavam juntos na mesma mesa. Eles estavam felizes por ter conseguido sentar juntos, principalmente os dois casais, mas Ron estava chateado por sua mãe ter feito ele sentar com os demônios dos gêmeos. Ele sabia que não poderia demonstrar a mínima afeição por Hermione agora ou amanhã na verdadeira recepção sem ser ridicularizado por eles.
Harry e Ginny estavam segurando as mãos por debaixo da mesa para não chatear Ron, que ainda não lidava bem com o fato de sua irmãzinha estar saindo com o seu melhor amigo. Ginny puxou Hermione e sussurrou no seu ouvido.
“Hermione, por que você não segura a mão do Ron por debaixo da mesa? Ninguém alem de vocês dois vai saber e você sabe que você quer alguma coisa com ele.”
“Ginny, eu não posso fazer isso” Hermione sussurrou de volta. “E se ele não quiser segurar a minha mão?”
“Oh, por favor, Hermione! Você está até nos sonhos dele, pelo amor de Merlin! Ele te convidou para o casamento! Você, eu e o resto do mundo sabemos que ele é louco por você tanto quanto nós sabemos que você é louca por ele! Então pare de agir como uma medrosa e faça alguma coisa! Se você continuar esperando que ele tome alguma atitude pode levar outros sete anos simplesmente para ele te beijar!”
Hermione assentiu e disse, “Eu acho que você está certa, mas se ele tirar a mão, melhor você dormir com a sua varinha bem perto essa noite.”
Ginny sorriu enquanto se afastava de Hermione e começou a prestar atenção no jantar, que estava quase acabando.
O coração de Hermione acelerou e ela respirou fundo e procurou a mão de Ron com a sua. Quando ela enlaçou seus dedos nos de Ron sentiu os dedos dele ficarem tensos e depois relaxarem. Ele virou a cabeça para ela por um momento antes de apertar sua mão e dar um sorriso enorme. Ela retornou o sorriso e soltou a respiração.
Eles mantiveram seus dedos entrelaçados durante o jantar e se separaram relutantemente quando o jantar acabou. Ainda era cedo, mas todos seguiram para os seus quartos para ter certeza que tudo estava preparado para o dia seguinte, especialmente a noiva e as damas de honra e o noivo e os padrinhos.
Depois de ter certeza que tudo estava nos seus lugares, eles foram dormir esperando as festividades do dia seguinte.
Hermione se deitou sorrindo enquanto repassava em sua cabeça o momento em que ela procurou pela mão de Ron. Ela sentiu a mão dele conectada a sua e sorriu ainda mais. Ela fechou os olhos e tentou dormir, imaginando se no dia seguinte ia ser o dia em que eles finalmente iriam ficar juntos. Imaginando se eles finalmente iriam parar de agir com se eles se odiassem e começariam a ser honestos um com o outro. Hermione sabia como ela se sentia… ela o amava, claro... mais do que qualquer coisa ou qualquer pessoa no mundo e ela estava quase certa que ele a amava também... mas ela não sabia com certeza e era isso que ela esperava descobrir nos próximos dias.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!