Segredos Revelados
3 dias, 3 horas, e 45 minutos antes.
Todos os garotos estavam trabalhando duro para desgnomizar o jardim para o casamento, mas eles pareceram estar mais espertos que o normal e ficaram voltando para irritação de todo mundo.
Ron estava ocupado olhando para Hermione, que estava rodando um gnomo particularmente irritante que já tinha voltado pelo menos 6 vezes.
“Merlin, ela é bonita pra caramba,” Ron disse, ignorando a tarefa e continuando a olhar para Hermione.
“Ron…Ron…Ron!” Harry chamou, mas Ron não prestou atenção nele e logo entendeu quando um gnomo mordeu a perna dele.
“Ow! Caramba! Isso dói” Ele disse, segurando sua perna machucada e pulando com a outra.
“Eu tentei avisar, Ron, mas você estava um pouquinho ocupado. Sério… você poderia parar de olhar e convidar ela para o casamento? Por que você é tão tapado? Olha, ela está descansando… aí está a sua chance.”
Ron, ainda com dor, olhou absolutamente aterrorizado enquanto andava até onde Hermione estava sentada. Ela olhou pra ele e sorriu.
O coração dele disparou e ele retribuiu com um sorriso nervoso. “Hey,” ele disse.
“Hey. O que há, Ron? Você não deveria estar ali desgnomizando, senhor?”
“Bem, você deveria também…”
“Bem, eu não conto se você não contar. Senta aqui,” ela disse, apontando um montinho de grama perto dela.
Ron sentou e olhou pra ela. Ele não conseguia deixar de sentir as borboletas no estomago ou a expressão preocupada no rosto.
“Ron, tem alguma coisa errada?” Hermione perguntou, preocupada.
“O que? Oh, não tem nada errado, ‘Mione. Eu só… eu queria te perguntar uma coisa.”
“Oh, ok. Vá em frente, estou ouvindo.”
Ron respirou fundo e começou. É agora ou nunca. “Ok, bem…Eu estava, uh…eu estava imaginando se…se talvez…se você…e eu…nós…poderíamos…” Ron tentou.
“Nós poderíamos…o que?” Hermione perguntou.
“Eu estava pensando que poderia ser divertido se nós…Você e eu –” mas enquanto Ron estava tentando ir em frente, ele escutou George falando anormalmente alto com Fred.
“Fred, o que você acha que ele estava imaginando?”
“Eu não sei…mas deve ter sido um sonho realmente bom.”
“Oh, definitivamente! Ele estava muito...excitado com o que quer que estivesse acontecendo,” George disse antes de se virar e olhar diretamente para Hermione.
“Ya sabe, Hermione…você deveria tomar cuidado com o que você diz para o nosso querido Roniquinho…ele pode usar no seu próximo sonho com você...” George disse.
“…e a mamãe vai querer saber porque ela vai ter que limpar as calças molhadas dele…de novo.” Fred terminou com um sorriso satisfeito. O rosto de Ron ficou vermelho; só para combinar com o da Hermione enquanto ela se tocou que a teoria de Ginny estava certa... Ron estava sonhando com ela aquela noite.
“Um…eu tenho que ir…tem muito mais para desgnomizar… então... até mais…” Ron disse enquanto levantava e ia para mais longe de Hermione que ele conseguiu. Ele passou por Harry, que queria saber o que aconteceu, mas ele continuou andando até encontrar um lugar com ninguém por perto.
“Awww, eu acho que nós pegamos no ponto fraco, George,” Fred caçoou quando Ron levantou e saiu.
“Oops…talvez nós não devêssemos ter contado para Hermione que Ron teve um sonho molhado com ela…” George aparentemente preocupado com a vontade de Ron.
“Por que vocês dois são tão terríveis com Ron? Vocês não tem nada melhor pra fazer do que fazer ele se sentir miserável!” Hermione ralhou com Fred e George enquanto se virava para procurar.
Harry, vendo Hermione bastante irritada, quis saber o que estava acontecendo.
“Hermione,” ele disse, “o que houve? O que houve com Fred e George e porque Ron está tão chateado?”
“Bem…você sabe como ele… ele teve…aquele sonho na outra noite? Fred e George estavam chateando ele por causa disso e eu acho que ele ficou realmente sem graça porque eu estava sentada ali.”
“Oh, Merlin…ele implorou pra eles não dizerem nada…Você não pode confiar neles pra nada. Então, onde você está indo?”
“Encontrar ele, claro,” ela disse se virando e começando a procurá-lo novamente.
“Claro,” Harry disse pra ninguém voltando a desgnomizar.
Depois de alguns minutos procurando, Hermione finalmente achou Ron atrás do tronco de uma arvore grande.
“Ron?” ela chamou, mas ele não respondeu. “Ron, você poderia olhar pra mim?”
Ron tentou resistir, mas ele fez o que ela disse e olhou para ela, seu rosto tão vermelho quanto sua roupa de quadribol.
“O que, Hermione? Você está aqui para me dizer como eu pude fazer algo tão nojento? Não, eu sei…você está aqui pra me dizer que nunca mais vai falar comigo de novo… que eu sou um porco nojento e que você não pode acreditar que gastou seis anos que amizade comigo, certo? Bem, eu não te culpo… Eu sabia que seria a sua reação. Era por isso que eu não queria que os gêmeos dissessem nada pra você.”
Hermione olhou para Ron com uma mistura de simpatia e divertimento. Ela achou um pouco engraçado ele se sentir tão mal, mas ao mesmo tempo ela sentiu pena dele.
“Ron, me escute… eu não vim aqui para dizer nenhuma dessas coisas.”
“Então por que você está aqui, Hermione?”
Hermione sentou perto de Ron pra ter certeza de que ele estava olhando para ela.
“Eu só queria ver se você estava okay. Obviamente você está bem longe de estar okay.”
“Verdade? Bela observação, Hermione…posso ver porque você tira notas tão boas,” Ron retrucou sarcasticamente.
“Hey, não seja rude comigo, Ron. Eu queria te falar que eu não estou louca com você como você acha. É um pouco estranho pensar nisso, mas eu meio que sabia disso desde aquela manhã... Ginny escutou a conversa de vocês. Eu não me importo e isso não me aborrece. Olhe, nós podemos simplesmente esquecer tudo isso e você pode me dizer o que você estava tentando dizer esses dias.”
“Hermione…” Ron parou, tentando pensar nas palavras certas, “obrigado por entender isso. Eu não queria que você pirasse com isso e fico feliz que possamos deixar isso de lado.”
“Ótimo, agora sobre o que você esta tentando conversar comigo?”
“Oh, aquilo…bem…uh…” Ron viu Harry andando até a clareira que ele e Hermione estava e sentiu uma onda de alivio por não ter que perguntar pra ela agora, depois dessa situação bastante constrangedora. “Harry! Cara, nós estamos bem aqui.”
“Ron, Hermione…vocês meio que tem que vir ajudar. Ron, sua mãe tem se perguntado onde vocês dois estavam… eu tenho dado uma desculpa, mas eu não sei por quanto tempo mais ela vai acreditar.”
“Oh, certo cara…vamos Hermione, nós temos que ir ajudar,” Ron disse, ficando em pé.
“Mas, Ron…nós estávamos no meio de uma conversa.”
“Eu sei, mas você sabe como a minha mãe fica. Eu prometo que nós conversamos sobre isso mais tarde, ok?” ele jurou enquanto segurava a mão dela para ajudá-la a levantar.
“Ok, certo, contanto que você não esqueça,” ela disse, pegando na mão dele e se levantando.
“Não vou,” Ron disse aproveitando o toque da mão de Hermione na dele. Os dois mantiveram as mãos juntas por uns segundos antes de se separarem e foram se juntar aos outros.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!