Trailler
“Era uma vez.... um amor impossível nessas condições. Mas o que um cara apaixonado não faz por seu amor?”
Era noite. Tiago estava deitado em sua cama. Ele estava lembrando de coisas, que o deixavam muito triste, ele estava chorando. Frases passavam em sua cabeça:
“Ela tem medo de ser mais uma.”
“Ela não te odeia cara.”
“Mais um plano que não deu certo né Pontas?! Mas relaxa, o próximo dá”
“Se você fosse o ‘Tiago amigo’”
“EVANS, Potter, EVANS!”
“Quanto ego, Potter!”
“SÓ SAIRIA COM VOCÊ, SE VOCÊ MORRESSE E NASCESSE DE NOVO”
-É assim que você me quer Evans? É assim que você vai me ter, afinal eu só tenho mais esse ano para te conquistar, e é nesse ano, a partir de amanhã que eu, Tiago Potter, vou mudar por você Lílian Evans, meu amor.
_____________________________________________________________
“Uma mudança radical provocou sensações novas”
- Tem lugar para mais dois? – perguntou Sirius abrindo a portada cabine, e logo depois Tiago empurrou-o para o lado.
- Nã... – começou Lílian logo depois de ver Tiago.
- SIM!!! – gritou Evelyn cortando o “não” que Lílian ia falando – Chega para lá Lily!
Lílian, que estava do lado de Evelyn, foi indo para o lado para dar lugar para Tiago sentar entre as duas, e reclamou “Eu não quero sentar do lado dele”.
- Não se preocupe Evy! Eu sento aqui! – disse apontando para o lugar do outro lado de Evelyn. – Parece que a Evans (ela e todos os outros registraram o uso do sobrenome) não iria me querer entre vocês duas. – e assim que terminou sorriu e piscou, de um jeito maroto que só ele sabe e todos olharam de uma maneira estranha para ele- Que foi gente?
- Não é nada. – falaram todos menos Lílian.
- Evans? – perguntou Tiago, atiçando a garota.
- Hã?...Ah! nada, não aconteceu nada. – respondeu Lílian parecendo confusa.
“Na verdade ela tinha medo que ele a esquecesse. O que ela tanto queria nesses anos podia estar perto de acontecer, e só agora ela descobriu que não era exatamente isso que ela queria”
______________________________________________________________
“Mas talvez, o que mudou mesmo o destino de muita gente, foi apenas uma carta escondida”
Lílian achou um livro dentro da bolsa e o abriu, mas uma carta escapou de dentro. Ela, curiosa, pegou a carta. No envelope estava escrito: “Para: Lílian Evans”.
- Para mim? – disse Lílian intrigada. – Bem, se é para mim, eu não estaria fazendo mal em abri-la...
E ela abriu a carta. Dentro havia uma caligrafia que ela conhecia bem...era a letra de Tiago. Ela começou a ler com os olhos.
Lílian estava chorando. O que Tiago sempre falou que sentia por ela, era verdade, e ela nunca quis acreditar.
Mas isso queria dizer que era tarde....aquela carta foi escrita ano passado, não se tratava do presente de Tiago, e sim do passado.....Tarde demais para ela.....Ele não a queria mais....Justo agora que ela percebeu o que ele realmente era para ela. Era tarde.......
______________________________________________________________
“Marotos são marotos e brincadeiras sempre vão rolar”
- Huahuauhahuahauhauhauhua!
- Hahahahahahaha!
- Pontas, haha! Ótima idéia cara! – disse Sirius chorando de tanto rir
- Hilário, cara! Hilário! Minha barriga está até doendo de tanto rir! – disse Remo entre as rizadas
- “Seu cabelo! O SEU CABELO! ECA!!!” – Pedro imitou exatamente igual ao que a Castells fez
- Para tudo! – todos pararam até de rir, pensando que seria algum professor ou monitor que poderia estar no quarto (além do Remo, é claro) – Isso vai ser completamente TUDO amanhã, imaginem só! – disse Sirius e todos começaram a rir novamente.
- Concordo. – disse Tiago entre as risadas – Mas isso se ele aparecer amanhã....
______________________________________________________________
“E quadribol também não poderia faltar”
E então Tiago viu o pomo, ele estava perto Kunz, um dos batedores da sonserina. Ao ver Tiago se aproximando rapidamente, Kunz bateu um balaço na direção dele. Tiago se desviou, sentindo o ar do balaço passando do lado de sua orelha. Tiago estava perto do pomo, não conseguia ver nem ouvir mais nada, somente o rastro dourado que o pomo deixava. Ele esticou a mão e ela se fechou sobre uma bolinha. Ele havia conseguido!
______________________________________________________________
“E na hora que todos menos esperam, acontece uma coisa mágica”
Lílian olhou para a esquerda, e seu olhar se encontrou com o de Tiago. Ele tinha um único lírio em uma das mãos, um lírio branco com umas pontinhas alaranjadas.
Lílian não sabia se olhava para o lírio ou para Tiago, então revezava o olhar, uma hora eles se perdiam na profundeza dos olhos castanhos esverdeados de Tiago, na outra eles se maravilhavam na beleza daquele lírio. Tiago então estendeu a mão e ofereceu a flor à ruiva, e ela a pegou. O olhar deles estava fixo no olhar do outro, então Tiago tomou fôlego e começou a falar em um tom meio baixo, com uma voz um pouco mais grave que a normal, uma voz, que, na opinião de Lily, era muito sedutora:
- Lily, eu quero que você saiba que... que está vai ser a última vez que eu faço essa pergunta. Mas você também vai ter que entender que eu tenho que tentar mais uma vez. – Tiago respirou fundo e então, com uma voz um pouco mais alta concluiu – Lílian Evans, você aceita sair comigo?
- Eu aceito Tiago. Aceito! – disse ela colocando suas mãos no pescoço do moreno para dar-lhe um abraço
______________________________________________________________
“E agora, todos aprenderão a magia que um beijo deve ter”
Tiago e Lílian começaram a se aproximar um do outro, sentindo que as palavras já não eram necessarias nesse momento. Tiago colocou suas mãos em volta da cintura da ruiva, e a puxou para mais perto ainda, Lílian colocou uma de suas mãos na face do moreno, e a outra estava bagunçando ainda mais aqueles cabelos rebeldes. O que eles sentiram não dava para ser explicado por palavras, a única coisa que podiam afirmar era que estavam sentindo a mais maravilhosa das sensações, e que nunca haviam sentido uma coisa mais linda, por dentro. É claro que eles já haviam beijado outras pessoas antes, mas era diferente, era como fosse a primeira vez que tinham experimentado um beijo de verdade. Um beijo sincero de amor recíproco.
“Era uma vez.... um amor que nunca será esquecido, e que mudará para sempre a história bruxa.”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!