Meu Perfil

Palu Potter

32, Feminino, SP


Minhas Fan-Fics

You and me - Lifehouse

- Eu queria... Eu queria te pedir... ajuda. - Ajuda? Ajuda em quê? - Você ajuda a me curar? - Curar de quê Tiago? – perguntou ela aflita. - O que você disse? – perguntei eu com um sorriso no rosto. Acho que foi a primeira vez que ela me chamou de Tiago. - O quê você tem? Você quer ajuda para se curar de quê? - Não essa parte. A outra. Do que você me chamou? - De Potter, do que mais eu iria chamar? - Não. (...)

Heaven - Dj Sammy

Ela não entendia o porquê de amá-lo tanto. E por mais que esse sentimento tenha durado longos e dolorosos anos, ele nunca havia se desgastado. Muito pelo contrário, aquilo só aumentava e aumentava cada vez mais. Ela não entendia o porquê disso também. E gastava muito do seu tempo pensando em razões para que isso fosse assim. Quando ela estava em seu quarto ano em Hogwarts, sua melhor amiga Hermione Granger havia lhe dado um conselho: Sair com outros garotos e ser ela mesma na presença (...)

Iris - Goo goo dolls

- Potter, me faça um favor – disse ela – Suma da minha frente E falando isso ela o deixou sozinho, no escuro. Não havia uma gota de esperança no coração daquele garoto. Nem de esperança e nem de alegria, pois a única pessoa que conseguiria fazê-lo se sentir alegre tinha acabado de abandoná-lo. Tiago não sabia o que fazer. Ele já tinha largado a vida de vagabundo do ano anterior, para ver se isso o (...)

Era uma vez...o amor

"-É assim que você me quer Evans? É assim que você vai me ter, afinal eu só tenho mais esse ano para te conquistar, e é nesse ano, a partir de amanhã que eu, Tiago Potter, vou mudar por você Lílian Evans, meu amor." n/a: o resumo é basicamente esse mesmo, eles estão no ultimo ano de Hogwats, e Tiago está desesperado para conquistar Lilian, e ele vai usar todos os recursos (alias, o que a Evelyn lhe sugeriu) para enfim, tomar o coração de sua amada para si. LEIAM O TRAILLER