O encontro com o “novo” Tiago
igor_potter
Igor!!! vLw por comenta!!! Vc viu que eu mudei algumas coisas né? O cap, antes tava muito pequeno...To refazendo todos....Mas eles continuam pequenininhos....
=D..eah a vida....
bj’x.
**Granger**
oiEe!!!
Q bom q vc gostou da minha fic!!!! Ó, eu to tentando ler a sua fic...pode deixar q assim q eu terminar eu comento...tbeim nunca tinha lido fic de H/H, a sua vai ser a 1ª!!!
=)
E T/L é assim...quem sofre é sempre o Tih..coitado......um Maroto sofrendo é a coisa mais rara q se pode ver...mas que nas fic’s de T/L é super natural..HeHe
bj’x.
___________________________________________________________________
Capitulo II – “O encontro com o ‘novo’ Tiago Potter”
Tiago acordou ansioso naquela manhã. Ele só pensava no que Lílian poderia achar de sua mudança, e pensava em 1001 jeitos de como poderia ser aquele primeiro encontro de Lílian Evans com ele “mudado”.
- Por que não chega logo a hora da gente ir para a estação? – perguntou Tiago à Sirius, que depois que brigou com a família foi morar na casa do Potter.
- Será que é porque você acordou quatro horas antes da hora da gente sair? – perguntou Sirius sarcástico, recebendo um olhar feio de Tiago – Que foi Pontas? É só uma duvida. – disse abafando uma risada.
- Muito engraçado, Almofadinhas, estou morrendo de rir...Haha – disse Tiago também sarcástico – A coisa é que eu não consegui dormir mais, de tanta ansiedade que eu estou. – disse, agora sinceramente.
- Ah, calma cara! Agora só falta duas horas! – disse Sirius rindo, mas depois ficou sério – E eu sei que você está ansioso para voltar, ver sua Evans, pedir setecentas vezes para sair com ela e ganhar setecentos não’s como resposta, mas não precisa ser tanto, né?!
- HaHa, você esta muito engraçado hoje, Almofadinhas! Mas, bem, ansioso para voltar? Sim, eu estou. Para ver minha amada? Também. Mas esses setecentos pedidos, eu vou deixar para você, e para as setecentas meninas que você vai sair nesse ano – e piscou para ele.
- Setecentas? Seria meu recorde – disse parecendo pensar e também piscou – , mas isso não vem ao caso. Me explica, se você não vai pedir para sair com a Evans setecentas vezes, quantas vão ser? Oitocentas? Isso seria seu recorde!
- Não, meu caro Almofadinhas.
- Novecentas? – arriscou Sirius, cortando Tiago e recebendo um olhar feio do mesmo – Desculpa! Pode continuar.
- Sem interrupções?
- Sem interrupções. – prometeu Sirius.
- Esse ano vai ser diferente, eu não vou pedir para sair com ela. Bem, – completou ele depois de receber um olhar desconfiado de Sirius – vamos dizer, eu não vou ser tão insistente...
Sirius esperou para ver se ele havia terminado, e falou:
- Ainda não estou entendendo, cara!
- Espere, Almofadinhas. Espere e verá!
E os minutos continuaram passando devagar para Tiago, até que finalmente chegou a hora de partirem.
Quando eles chegaram na estação, Tiago só pensava em achar Lílian. Ele procurava, procurava e não achava. Ele passou muito tempo assim, Aluado e Rabicho já tinham chegado na estação e já tinham entrado no trem para garantir uma cabine, mas Sirius ficou com Tiago, para garantir que ele não perdesse o trem esperando a Lilian. E, faltando dez minutos para o trem sair, Sirius falou:
- Vamos entrar no trem, Pontas. O Aluado e o Rabicho já estão lá dentro esperando a gente.
- Espera mais um pouco, Almofadinhas! Ela já deve estar chegando!
- Se a gente esperar mais um pouco, vamos perder o trem, Pontas.
Tiago concordou e mesmo de má vontade entrou no trem. E os dois começaram a procurar a cabine que estavam Remo e Pedro.
- Achei – disse Sirius – e acho, alias, hehe, tenho certeza que você vai gostar da cabine de quem eles estão.
- De quem? – perguntou Tiago, já imaginando quem poderia ser.
- Tem lugar para mais dois? – perguntou Sirius abrindo a porta da cabine, e logo depois Tiago empurrou-o para o lado para confirmar suas suspeitas. Sim, Lílian, era ela que estava naquela cabine com os outros dois Marotos e com suas amigas.
- Nã... – começou Lílian logo depois de ver Tiago.
- SIM!!! – gritou Evelyn cortando o “não” que Lílian ia falando – Chega para lá Lily!
Lílian, que estava do lado de Evelyn, foi indo um pouco para o lado para dar lugar para Tiago sentar entre as duas, e reclamou alguma coisa tipo “Eu não quero sentar do lado dele”.
- Não se preocupe Evy! Eu sento aqui! – disse apontando para o lugar do outro lado de Evelyn. – Parece que a Evans (ela e todos os outros registraram o uso do sobrenome, assim, de imediato) quer te contar algum segredo, ou alguma coisa do tipo, então, acho que ela não iria me querer entre vocês duas. – e assim que terminou sorriu e piscou, de um jeito maroto que só ele sabe e todos olharam de uma maneira estranha para ele- Que foi gente?
- Não é nada. – falaram todos menos Lílian.
- Evans? – perguntou Tiago, atiçando a garota.
- Hã?...Ah! nada, não aconteceu nada. – respondeu Lílian parecendo confusa.
“Isso! Parece que está dando certo.” Pensou Tiago.
“O que aconteceu com ele? Será que ele finalmente desistiu de mim? É...Ele não iria me esperar para sempre.” Pensou Lílian.
Todos conversaram muito sobre vários assuntos, desde esse último ano em Hogwats até seus times de quabribol favoritos. E apesar de não querer, Lily tinha que confessar, ela até que estava gostando desse “novo” Tiago.
___________________________________________________________________
Próximo cap.:
Capitulo III – Até mais tarde, Tiago
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!