Beco Diagonal



Olá pessoas q estão lendo até o cap. Três! Cara, tá bem difícil... A Fic tá concluída, tá td certo... mas num to conseguindo conciliar a criação de duas fics ao mesmo tempo! As coisas estão criticas! Então se eu não postar, esperem q eu posto um dia!

Desculpe qlqr coisa, BjOs e Boa Leitura ^^


3. Beco Diagonal
No outro dia, todos levantaram bem cedo da cama. Menos Gina, estava péssima, morrendo de dor de cabeça e não queria ver ninguém. Seu pai corria para lá e para cá atrás de um jeito para livrar a filha sem que ela soubesse. Hermione levantou ainda sonolenta, Harry estava se arrumando na frente do espelho que tinha perto da porta, e viu Hermione vindo na sua direção sem enxergar muito bem, olhou através do espelho, uma onda no pequeno tapetinho, Hermione colocou seu pé sem perceber e tropeçou, Harry se virou rapidamente e a segurou para que não caísse, seus corpos ficaram encaixados, uma perna de Hermione ficou no chão e outra ficou no ar imóvel, as suas duas mãos foram nas costas de Harry, enquanto ele continuava a segurar sua cintura firmemente. Seus rostos ficaram milímetros de distância, Hermione estava em êxtase, Harry não se segurava e trazia Hermione ainda mais para perto dele até que:
- Harry você viu...- Começou a dizer Rony até ouvir um estrondo de alguém cair no chão, olhou para o chão e Hermione estava caída apoiada nos cotovelos- Você está bem?- Harry a ajudou a levantar frustrado assim como ela.
- Obrigado... Eu acho- Disse Hermione pegando uma toalha e saindo do quarto muito nervosa. Harry não sabia onde enfiar a cara, Rony entrou no quarto e pegou algumas coisas dentro da gaveta.
- Atrapalhei a dança do acasalamento?- Disse Rony rindo, Harry não falou nada e ficou arrumando algumas coisas na sua mala.
- E Gina?- Disse Harry mudando de assunto.
- Mudou rápido de assunto né?- Disse Rony fechando a gaveta e o olhando- Pra você ir bem na sua dança do acasalamento dos Potters, tem que saber a dos Weasley! Deu certo, não é a toa que tenho seis irmãos... Bom, tem que ser sedutor, tem que ser... Homem o bastante para chegar na cara e falar a verdade! Por exemplo, se a sua namorada estiver gorda você não chega e fala... 'Nossa, como você emagreceu' Não, você nunca diga isso fale 'Como essa roupa te emagrece!' Isso sim... Agora se o cabelo estiver feio... 'Nossa como você está bonita' BEMMMM!! Errado... diga isso 'Nossa, esse cabelo combinou com sua roupa'
- Mas assim estou mentindo do mesmo jeito- Disse Harry pensando seriamente em ouvir os conselhos idiotas de Rony.
- Você não está mentindo, está omitindo a verdade... São duas coisas complemente diferentes.- Disse Rony se olhando no espelho e fazendo varias poses bizarras.
- E a Lilá?- perguntou Harry querendo saber mais sobre o assunto, Rony ficou quieto na mesma hora.
- Você é meu amigo, tenho que te contar...- Ele se jogou na cama onde Hermione tinha dormido e olhou Harry por alguns minutos- Lembra quando eu estava pensando em terminar com ela no final do ano passado?- Disse ele de maneira séria que Harry até se sentou para ouvir melhor.- Então... Ela estava saindo com outro Harry, e... Soube através de Gina que viu ela e Thomas no corredor, aos beijos...- Disse Rony sem jeito, mas com a mesma expressão seria no rosto- Isso foi constrangedor.. Lilá, como eu pude acreditar nessa...- Ele ficou quieto se não poderia dizer uma besteira- Devia ter escutado Hermione enquanto tinha tempo...
- Eu ainda lembro ela falando sobre Lilá e você...
- E eu nem aí para nada, eu sei, não precisa me lembrar- Interrompeu Rony- E isso, como você já deve saber, acabou com minhas férias... Mas esse ano vai ser muito diferente Harry, vai ser muito diferente.
- O que vai ser muito diferente?- Perguntou Hermione ao entrar no quarto e deixando algumas coisas na sua mala- Em? Posso saber?- perguntou Hermione cruzando seus braços com uma roupa normal. Harry olhou para Rony e não disse nada, Rony levantou-se e saiu olhando para Hermione.- O que você estavam falando?
- Lilá...- Disse Harry indo ao espelho novamente.
- Ah...- Disse Hermione um pouco decepcionada pelo amigo- Ela não fez bem para o Rony- Disse Hermione mais preocupada do que o normal.
- Às vezes penso que gosta dele- Hermione se calou com que Harry disse. Ela olhou para o chão pensando em varias coisas, Harry ouvia uma vozinha na sua cabeça o chamando de burro e burro.
- Não, não gosto dele... Já gostei, mas passou- Disse Hermione corando levemente ao se sentar na cama.
- Ah, então já gostou?- Vendo o reflexo dela no espelho
- Gostei sim, algum problema?- Perguntou Hermione sem paciência.
- Nenhum, alteza- Disse Harry com um sorriso
- Odeio quando você brinca com um assunto sério. – Harry ficou quieto e aquela maldita vozinha ainda o perturbava. Hermione pegou algumas coisas e desceu as escadas- Vamos tomar café, engraçadinho- Esticando uma mão, Harry aceitou a mão sorrindo. Desceram as escadas e os gêmeos estavam com os pés na mesa bebendo um gole de café. Rony estava sentado olhando fixamente para o chão. Hermione se soltou de Harry e foi de seu lado. Harry foi até a cozinha passando pelos gêmeos que tiraram o pé da mesa a pedido de seu pai.
- Senhor Weasley?- Falou Harry, Arthur abaixou seu jornal e olhou para Harry
- Sim, Harry- Disse Arthur com um sorriso.
- Gina vai mesmo...- Ele o interrompeu sacudindo a cabeça.
- Você sabe muito bem, Harry, é bem desagradável- Harry sacudiu a cabeça confirmando
- Vamos tomar café! Fred! Jorge! Tirem os pés da mesa! Agora!- Disse Senhora Weasley já cansada de tanto fazer serviço de casa, enquanto eles tiraram rindo.
- Harry, não quero que fale nada para Gina, tá bom?- Ele assentiu com a cabeça se sentou do lado de Hermione na grande mesa. O café foi divertindo mas assim mesmo os Weasley não conseguiam esconder pelo que estava passando.
Depois, Harry, Rony e Hermione ficaram na varanda, sentados no chão e Rony sentado na cerca que cercava toda a varanda. Alguns assuntos surgiam, sobre Hogwarts, o ultimo ano e essas coisas. Até Rony lembrar de Lilá e segurar o choro, Hermione não agüentava mais ficar ouvindo isso e vendo aquilo com Rony.
- Rony, não pode ficar se culpando por isso! Não pode! Esquece a idiota da Lilá e parte para a outra! É com um novo amor que você esquece o antigo- Disse Hermione seriamente olhando para frente. Harry nunca tinha ouvido Hermione falar daquele jeito, parecia que a coisa era grave.
- Não consigo, Hermione, eu gostava realmente dela!- Disse Rony apontando para si mesmo dando um pulo e descendo de lá de cima.- Sabe, você gosta e a pessoa te trai... E bem desagradável...- Pegando uma pedrinha no chão e jogando longe.
- Eu sei que é desagradável, mas ficar se culpando e só pensando nisso, aí já é demais, não acha?- Perguntou Hermione olhando para ele. Harry ficou quieto enquanto os dois discutiam sobre amor, e para ele esquecer tudo que tinha passado.
O tempo passou, depois de uma semana, Gina soube o resultado do processo, teria sua varinha destruída. Mas, como senhor Weasley trabalha no ministério conseguiu que ela não passe por isso, contanto que quando ela sair de Hogwarts, trabalhe no Ministério sem nenhum tipo de salário por um ano. Gina não aceitou de jeito nenhum, mas Molly a obrigou, principalmente em saber que não tinha nenhum motivo aparente para o ela tinha feito com Hermione. A partir dali, a amizade das duas mudou, não por causa de Gina ter que trabalhar como uma escrava por um ano, mas sim porque Hermione não acreditava mais nela. A relação de Harry e Hermione parou naquilo, agora eram amigos mais do que antes, mas nada alem disso. Rony esqueceu Lilá a força, já que Hermione estava quase se afundando numa depressão com tudo acontecendo. Faltava uma semana para as aulas começarem, parecia uma eternidade.
Hermione ficou o resto das férias no quarto de Rony com Harry, depois de um tempo nem se incomodou mais, sempre conversavam cerca de meia hora toda a noite, assuntos pessoais, assuntos místicos, sobre Voldemort, sobre Hogwarts, sempre tinham algo novo. Num sábado, uma semana antes das aulas, Senhora Weasley resolveu ir ao Beco Diagonal para comprar os livros, roupas e coisas novas para Gina, enquanto ela ficava em casa. Harry, Hermione e Rony aproveitaram e foram junto com ela para as compras. Ao chegarem lá, tinha a mesma movimentação de começo de aulas, quase impossível de se andar e as lojas cheias até os dentes.
- Vamos fazer assim, eu vou com Rony até o Floreios e Borrões, vocês dois vão escolher novos uniformes...- Harry e Hermione se separam dos Weasley e foram para a Madame Malkin. Entraram e encontram Luna Lovegood em cima de um banquinho com suas vestis sendo arrumadas por Madame Malkin. Ela olhou no espelho e viu os dois parados na porta
- Olá, gente- tentando se virar mas Madame Malkin mandou que ficasse quieta.- Tudo bem?- Parada olhando para frente
- Tudo e com você?- Falou Harry e Hermione ficou quieta
- Também... Ai! Cuidado- Disse ela, olhando a mulher que tinha lhe espetado com um alfinete.
- Podem esperar aí meninos, já estou acabando- Ela disse colocando mais um alfinete e a roupa de Luna estava pronta- Acabei... Quem é o próximo?- Disse ela ajustando os finos óculos com pedrinhas em volta em seu rosto magro e branco.
- Vai, Harry- Disse Hermione com um sorriso falso- Quero falar com a Luna.
- Tudo bem- Harry se colocou na frente e Hermione foi junto com Luna para dentro de um vestiário.
- Olá, Senhor Potter, uniforme?- Ele concordou com a cabeça olhando para onde Hermione e Luna tinham entrado.
- Bom, suba aqui- Ele subiu, logo, com um movimento da varinha, Harry estava com um modelo de uniforme, que nem diz Madame Malkin, cru. – Estou vendo que cresceu- Ele deu um meio sorriso e depois um suspiro vendo que ia demorar. Depois de quinze minutos na mesma posição, cheio de tudo aquilo. Hermione e Luna apareceram, pareciam que estavam num conversa animada. – Pronto, pode descer... A próxima
- Ah, sou eu...- Disse Hermione, Harry desceu e ficou conversando com Luna.
Depois de comprarem as coisas, Luna foi com seus pais e Harry e Hermione foram ao encontro de Molly e Rony.
- O que vocês estavam conversando?- Perguntou Harry passando por algumas pessoas
- Nada, assunto entre mulheres Harry- Disse Hermione Rindo. Entraram na Floreios e Borrões, Rony estava olhando alguns livros e Sra. Weasley pegando uma pilha de livros, que pareciam que eram para os três, mas estavam enganados, esses eram apenas para Rony
- Tá de brincadeira, né mãe?- Disse Rony desacreditando.
- Olha como você fala, sou sua mãe- Disse entregando para Rony e indo pedir mais duas listas de livros.
- Eu acho que esse ano vai ser bem difícil- Disse Hermione olhando todos os livros.
- Você acha?- Disse Harry irônico- Você acha?
Após Senhora Weasley pegar tudo na Floreios e Borrões e foi para Artigos de qualidade para Quadribol comprar um par de luvas novas para Gina, e os três foram para Dedos de Mel. Entraram e logo deram de cara com Malfoy.
- Olha quem vejo aqui- Logo Pansy grudou no seu braço analisando a roupa de Hermione que fez o mesmo- Esse local nunca foi bem freqüentado mesmo, vamos embora Pansy- Eles saíram esbarrando em Rony e Hermione
- Idiota- Disse Rony, mas Malfoy escutou e se virou.
- O que você disse Weasleyzinho?- Perguntou Malfoy e Pansy colocou as mãos na cintura
- Idiota, quer que eu repito?- Disse ele cruzando os braços junto com Harry e Hermione.
- Olha aqui...- Com o dedo apontado para seu rosto.
- Não quero brigas em seu estabelecimento- Disse a dona da Dedos de mel, Malfoy olhou para Rony em seguida para Harry e Hermione, e saiu com Pansy grudada em seu braço. Hermione não comprou nada e saiu com raiva nos olhos, Harry a seguiu enquanto Rony comprava alguns doces. Ela ficou sentada num banco com os braços cruzados. Fechou a cara e não queria falar com ninguém.
- Por que está brava?- Perguntou Harry, Hermione o olhou e nem achou um motivo aparente para falar.
- Sabe que não sei- Disse ela com um sorriso no rosto descruzando os braços. – Malfoy não presta
- Também acho isso- Disse Harry olhando para frente. Rony surgiu com alguns doces e ofereceu para os dois que recusaram.
- Vamos meninos!- Gritou Senhora Weasley carregada de coisas, Harry e Rony a ajudaram, enquanto Hermione levava as sacolas com todos os uniformes.
Quando chegaram em casa, Gina estava na sala vendo uma revista trouxa, viu que chegaram e correu para a cozinha, fuçou nas sacolas e achou suas luvas, subiu as escadas rapidamente, Rony e Harry se entreolharam assim como Hermione. Subiram as escadas para seus quartos e deixaram as coisas na cama.
- Encurtaram as saias três centímetros.- Disse Hermione olhando a saia erguendo-a na altura dos olhos
- Melhor assim, não?- Disse Rony rindo com Harry.
- Oh, fiquem quietos- Falando um pouco vermelha guardando a saia. Rony e Harry riram novamente de Hermione que não conteve e riu também.


Vou logo ao q interessa...

BjOs a todos!
Reviews!


Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.