Atrasados para pegar o trem
Olá pessoas! Esse capítulo é minúsculo! Por isso vou posta dois de uma vez só! 'Ces devem tá se perguntando o porque de naum posta td se a fic tá pronta?! Eu respondo: É a maldita revisão pré-postagem... Q eu não to com saco pra isso agora... Vo faze isso de noite qndo não tem nd pra fazer em casa... aí eu posto tudo na semana q vem! XD
Boa leitura, BjOs e Let's Go!
4. Atrasados para pegar o trem
Chegou dia primeiro de setembro. Uma grande agitação na casa, o relógio da sala estava apontando para 'Escola' com as cabeças de Rony e Gina. Senhora Weasley desceu as escadas rapidamente e preparou o café da manhã reclamando que estava atrasada. Logo depois Arthur desceu quase caindo da escada arrumando a sua gravata e depois as mangas do terno.
- Desculpe querida, mas não vou poder ir junto levar as crianças na escola. Tenho uma reunião hoje indispensável!- Disse indo até ela e dando um beijo na bochecha- Já estou indo!
- Não vai tomar café?- perguntou ela um pouco desanimada enquanto ele guardava papeis numa velha pasta de couro com sua varinha. Logo estava tudo arrumado e já colocou seu chapéu
- Não! Tchau!- Ele berrou de lá de fora. Molly foi até a escada e berrou:
- Andem!! Meninos! O café da manha está pronto!! Vão se atrasar para e a escola! E Fred e Jorge para a abrir a loja!!- Berrou ela mais uma vez repetindo tudo isso. Nisso, Rony, Hermione, Harry e Gina desceram as escadas correndo vendo que já era dez horas.
- Porque não acordou a gente mais cedo, mãe?- perguntou Rony agarrando uma torrada rapidamente e colocando na boca servindo um copo de leite, Hermione pegou uma torrada e passou manteiga rapidamente, Harry pegou geléia e passou num pedaço de pão, Gina pegou um copo de suco e um pedaço de bolo e começaram a comer em pé.
- Porque eu também perdi a hora...- Disse ela colocando ovos na mesa. Fred e Jorge desceram as escadas, cada um por um corrimão. Pegaram um pão cada um e enfiaram um ovo dentro servindo dois copos de suco de laranja. – Vão com calma!!- Gritou Senhora Weasley. Pareciam uma manada de animais famintos pronto para migrarem para o sul [N.A: Animais migram para o sul??]. Depois de dois minutos, todos subiram as escadas correndo, ainda mastigando, Fred e Jorge se apoderam do banheiro. Harry esbarrou em Hermione fazendo os dois caírem no chão
- Acho bom a gente ir com calma- Disse Harry ajudando ela a se levantar
- Também- Entrando no quarto correndo, Rony passou por eles com uma escova de dente e uma tolha e bateu na porta do banheiro varias vezes
- Jorge! Sai daí!- Berrou Rony.
- Espera!- Gritou de lá de dentro, Rony encostou na porta e ficou esperando. Hermione arrumou o malão, já que tinha esquecido, Harry fez o mesmo e saiu do quarto para ver se já tinham desocupado o banheiro, mas Rony estava lá dentro
- Anda! Tem mais gente querendo usar!- Gritou Harry batendo na porta
- Pera! – Berrou Rony
Todos ficaram numa correria sem tamanho, Sra Weasley arrumando as coisas na cozinha, Fred e Jorge procurando suas roupas jogadas pela casa, Gina querendo usar o banheiro tanto como Harry, e Hermione arrumando suas coisas, ou melhor jogando dentro do malão. Rony saiu e Gina entrou correndo com toalha na mão e uma escova de dente. Harry ficou esperando longos quinze minutos, Hermione já saia do quarto com o malão e bichento.
- Arrumou suas coisas?- Falou Hermione ainda de pijama
- Arrumei- Respondeu Harry sem paciência
- Meninos! Dez minutos!!- Berrou Senhora Weasley de lá de baixo. Harry e Hermione se olharam e bateram na porta juntos
- Gina!!- Falaram os dois no mesmo tempo
- Calminha...- Abrindo a porta- Podem entrar- Ela correu para seu quarto, os dois escovaram dentes juntos. Decidiram tomar um banho apenas em Hogwarts, se não, não daria tempo. Rony saiu do quarto dos gêmeos com sua mala e desceu as escadas correndo, Hermione se trocou no quarto, enquanto Harry no banheiro, em questão de segundos eles estavam prontos, pegaram suas malas e animais e desceram, Senhora Weasley estava colocando uma luva roxa e com sua bolsinha debaixo do braço.
- Onde está Gina?- Perguntou ela sem paciência
- Estou aqui!- Descendo as escadas com a sua mala.
- Vamos logo!!- Berrou Molly saindo de casa. Foram no carro de Fred e Jorge, espremidos entre malas e bichos. Hermione foi em cima de Harry e Gina foi quase para fora, mas Rony a segurou. As malas faziam um grande peso, por tanto estava difícil decolar.
- Como vocês engordaram!- Gritou Fred ironicamente. Quando colocou no ar, Hermione caiu ainda mais em cima de Harry. Chegaram com dois minutos de folga na Plataforma 9 ¾, entraram no trem correndo com ele quase andando.
- Tchau! Cuidado!!- Berrou Senhora Weasley.
Rony colocou a cabeça para fora e acenou para a mãe. Hermione foi na frente procurando uma cabine, Gina foi com suas amigas do mesmo ano. Estava meio difícil até ver Lilá sozinha numa cabine, Hermione olhou para Rony e ele falou para ela seguir e procurar outra melhor. Andaram mais um pouco e encontraram Malfoy, Pansy, Crabble e Goyle, passaram reto e encontram uma cabine onde estava Neville e Luna. Eles se olharam e pensaram que seria o único jeito.
- Podemos entrar?- Perguntou Rony, Neville virou seu grande rosto redondo para eles e abriu um sorriso
- Podem!- Disse ele rindo, foi um pouco mais para lá para que Harry e Rony se sentaram, Hermione dividiu o mesmo banco que Luna.
A conversa foi animada, Neville não tirava das mãos seu sapo inseparável, Trevo, e Luna gostou de ficar com bichento no colo, dizia que esse era o gato mais fofo que já tinha visto. O caminho foi longo, passaram pelas florestas, pelo lago, relembraram coisas absurdas que passaram nesses seis anos que passaram. Quando chegaram, Neville e Luna se separaram dos três, Harry, Rony e Hermione foram até as carruagens, entraram em uma mais Rony preferiu sair, ao ver lilá, Harry estava notando que ela que estava seguindo eles, ou até Rony estava seguindo ela. Harry ia sair com Hermione, mas Hagrid trancou a carruagem. Harry girou algumas vezes a maçaneta mais estavam trancados, eles se sentaram de frente para ela, Hermione enganchou seu braço no de Harry e deitou a cabeça em seu ombro, deixando Harry ainda mais sem jeito. Ele ficou fitando Lilá que estava com olhar mirado para fora, parecia que estava tramando algo. Logo olhou Harry e desviou o olhar.
- Sei que sou culpada...- Disse Lilá olhando para fora, Hermione ergueu sua cabeça para ela não entendo assim com Harry. – Mas não queria aquilo...- Disse contendo o choro
- Você não tem que falar isso para gente- Disse Hermione rudemente- Você tem que falar com Rony, você machucou ele, não nós- Completou.
- Eu sei- olhando ela com frieza- Mas vocês são os melhores amigos dele, poderiam...
- Não, você que tem falar- Disse Harry firmemente. Lilá olhou para fora com lagrimas nos olhos, Hermione virou os olhos e voltou a deitar no ombro de Harry.
Ele achou ridículo a cena que ela estava fazendo para se passar por coitada, sabendo que era ela que tinha feito tudo. Pelo que Gina tinha contado para Hermione e ela lhe contado, Lilá estava cheia de Rony e queria se livra dele, mas não sabia como, então alguém falou para ela o trair, ou como Hermione disse "Queria matá-lo dentro dela aos poucos". Não entendia a cabeça das mulheres, para os homens era tão fácil dispensar alguém, mas para mulheres é um dilema. Ao chegarem em Hogwarts havia grande agitação, pessoas se abraçando e revendo amigos, quando entraram na Sala Comunal da Grifinória, Hermione subiu para seu dormitório e Rony e Harry ficaram lá em baixo.
- Coitado de você- Disse Rony depois de Harry ter contando o que Lilá fez nas carruagens.
- Você devia ter ficado, e não deixar nós dois nessa roubada- Disse Harry um pouco nervoso
- Vocês fizeram bem, colocou ela no lugar que merece- Disse Rony rindo. Harry não achou nenhuma graça e nem sabia porque o amigo achava graça naquilo.
No jantar, Dumbledore fez os devidos avisos, deu boas vindas aos novos e antigos alunos e prometeu que esse ano seria melhor que dos passados. Mas para Harry, seria mais um ano de incertezas e desconfianças. Às vezes queria tanto estar em Hogwarts, mas às vezes queria nem ter nascido bruxo. Assim, o tempo foi passando, dias, semanas. Parecia que o mundo da bruxaria tinha encontrado a paz. Subitamente Rony começou a ter uma paixão arrebatadora por Luna, Harry não entendeu muito bem mas um dia Hermione explicou que ela deu um seu "jeitinho", mas o fez jurar que não ia contar para ninguém.
- Tudo bem, eu não conto- Repetiu Harry pela terceira vez
- Mesmo?- Insistiu Hermione
- Mesmo- Disse Harry um pouco cheio de tanta frescura- Se Ron souber...
- Ele não vai saber... Se souber, eu já sei que foi- Disse Hermione olhando Harry com raiva.
- Tudo bem, não vou falar nada, morreu aqui
- Morreu aqui- Confirmou Hermione. Foram para a aula de Adivinhação, Rony se sentou com Luna e não paravam até na aula.
Harry e Hermione tinham sobrado, Gina estava com seu namoro com Dino que ai e voltava. Rony e Luna mais felizes do que nunca. Parecia que tudo estava certo, tudo estava dando certo para todo mundo, como Hermione dizia.
Eu hein... Q correria! Valeu a tds q deixaram comentários para mim, e pra aqueles q leram! Amo vocês!! Amo ver vcs estão gostando!!!!!
BjOs a tds
Reviews
Continua....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!