Susto
Olá Pessoas!! Quem está lendo esse segundo capitulo, mt obrigado!! Mesmo... Só faltam mais seis eu acho... é um fic pequena mas éh uma das melhores idéias minhas... as vezes parece confuso, me desculpe a falta de revisão! [É um pé no saco fica revisando três vezes essa coisa...] tenho muita coisa pra faze mesmooo!!
BjOs a todos, boa leitura e Reviews!!
2. Susto
O dia nem nascera direito quando Harry acordou, pegou seu relógio e viu que ainda eram quatro da manhã. Virou do lado e tentou dormir tirando os óculos, ficou rolando na cama durante quase uma hora, quando levantou, ficou sentado na cama. Não teve umas das suas melhores noites, mas conseguiu descansar um pouco. Olhou para fora e o sol estava quase surgindo entre as casas. Entrou no banheiro do corredor e tomou um banho, logo depois voltou para seu quarto acordado de vez. Passou a mão nos cabelos molhados e se olhou num espelho quebrado que tinha no quarto. Ficou se olhando e até pensou que tinha virado mais vaidoso que Rony. Terminou de arrumar suas coisas e olhou no relógio, a hora não passava, ainda eram seis da manhã e faltava muito para ele ir embora dali. Depois de dois minutos, desceu as escadas e viu que ninguém ainda tinha acordado, abriu a porta da frente e saiu um pouco na rua.
O tempo fresco fez com que ele fechasse um pouco o casaco. Ficou olhando a noite tomar uma cor lilás para o laranja em questões de minutos. Os carros começaram a movimentar a rua. Alguns maridos se despedindo de sua mulheres e indo trabalhar, os irrigadores começaram a ligar sozinhos, os jornaleiros entregando os jornais nas soleiras. Velhos fazendo suas corridas matinais. Parecia até brincadeira, por um lado até sentiria falta dali. Por estar em um mundo normal, e ser um desconhecido, ser apenas Harry, como sempre quis ser chamado. Depois de exata uma hora, todos pularam de suas camas, Duda tinha seu curso de verão com seus amigos as oito e tio Valter trabalho. Todos desceram as escadas e nem notaram Harry ali, parado, olhando todos. Ele foi para o cozinha e preparou café da manha para todos. Logo depois de meia hora, Tia Petúnia com tio Valter desceram as escadas, Duda veio logo em seguida com uma roupa de escoteiro, era seu primeiro dia e Tia Petúnia tinha pegado a maquina fotográfica.
- Olha o meu Dudley...- Disse ela com lagrimas nos olhos.- Se arrume, ande se arrume- Disse ela com a maquina em mãos para tirar uma foto dele. Harry observava tudo enquanto fritava os ovos de seus tios.- Olha para mim querido- Duda fez uma pose e tia Petúnia bateu a foto.- Lindo, outra- Ele virou e ela bateu mais uma, Harry virou os olhos e se concentrou no que estava fazendo. Depois do café da manha, seus pais se despediram de Duda.
- Cuidado com a floresta- Disse Valter dando uns tapinhas em suas costas.
- Aqui tem lanche e roupa de baixo- Entregando uma malinha para Duda e deu um beijo em cada bochecha gorda do garoto. Ele correu até um carro vermelho que veio buscar. Tia Petúnia acenou enquanto Valter colocava a mão em seu ombro- Nosso filho está crescendo...- Harry achou uma idiotice e subiu as escadas. Pegou suas coisas e já foi lá para baixo
- Já vai é?- Disse Valter com desdém. Harry concordou com a cabeça adorando aquilo- E nunca mais volta?
- Não- Disse Harry um pouco orgulhoso. Colocou suas coisas no canto, perto da porta e sentou na soleira da porta, podia ouvir a voz de sua tia vindo de dentro da cozinha reclamando do encanamento de novo. Depois de alguns minutos seu tio saiu de casa se despedindo de Tia Petúnia, e pela primeira vez deu um "tchau", mesmo que fosse rancoroso, para Harry.
- Tchau- Respondeu o garoto olhando ele sair no seu carro escuro. Harry juntou as mãos apoiadas nos joelhos e ficou olhando para frente, logo o carteiro deixou as cartas na caixa de correio e saiu olhando para ele. O mundo era muito diferente quando se é trouxa. Parece que não sabe de nada. Um carro, azul celeste parou na frente da casa dos Dursleys sem ele perceber. A buzina soou e Harry olhou para o carro um pouco espantando. Viu a cabeleira ruiva de Fred e Jorge e Hermione desceu do carro com um uma roupa moderna e o abraçou ardentemente. Harry ficou um pouco sem jeito principalmente ao ver a cara cínica dos gêmeos, logo depois Rony desceu do carro com uma parecia horrível.
- Ai quanta saudade!- Disse Hermione apertando ele ainda mais forte.
- Deixa ele respirar- Disse Rony com as mãos no bolso. Parecia que as férias tinham feito bem para Hermione e para Rony, mesmo ele não esteja passando pelas suas melhores. Ele ficou um poste de alto, os cabelos curtos e ruivos completamente desarrumados e fortes músculos. Hermione estava divina, com os seios definidos- que foi a primeira coisa que Harry reparou- e os seus cabelos morenos, sem volume, mas encaracolado. Estava quase da sua altura com o mesmo sorriso de menina levada que tinha. Fred e Jorge meteram a mão na buzina de novo, Rony ajudou Harry com as malas, Hermione entrou no carro primeiro e Harry se virou olhando a casa, viu o rosto fino de sua tia entre as cortinas do quarto, no andar de cima, olhando tudo. Nem ligou e entrou no carro. Rony fechou o porta malas e entrou no carro
- Todos aí?- Perguntou Fred ligando o carro
- E aí Harry?- Perguntou Jorge com um sorriso
- Tudo bem e com vocês?
- Também- Respondeu os dois juntos, Fred deu uma arrancada e os três foram para trás. Logo, ele colocou todos no ar sem que ninguém pudesse ver. A viagem foi animada com conversas e depois de quase uma hora, avistaram a toca ao longe. – Chegamos- Disseram juntos enquanto pousaram. Derrubaram uma placa escrita "Bem Vindos" e passou por cima das flores de Sra. Weasley.
- Fred! Jorge! Quantas vezes tenho que avisar para não pousarem fora da estrada?- Disse Senhora Weasley com seu roupão roxo vivo com os braços cruzados.
- Foi mal- Disseram juntos. Rony, Harry e Hermione desceram respectivamente, Fred e Jorge levaram as malas de Hermione e Rony ajudou Harry.
- Hermione! Harry! Queridos!- Disse Senhora Weasley dando um abraço e um beijo em cada bochecha de cada um.- Tudo bem com vocês?
- Tudo bem- Falou os dois juntos com um sorriso. Entraram na casa juntos, Rony já foi para a cozinha e agarrou uma torrada passando geléia de morango nela. Senhora Weasley pediu que eles subissem para organizarem suas coisas.
- Hermione, fique no quarto com Gina e aproveite, e a acorde, Harry ficará com Rony, tudo bem?- Eles aceitaram e subiram as escadas rapidamente. Hermione entrou no quarto de Gina e fechou a porta, Harry andou mais um pouco e entrou no quarto de Rony. Deixou suas coisas um pouco arrumadas em cima da cama onde ia dormir. Sentou na cama e nem acreditava que estava ali. Logo escutou um grito de Gina e um estrondo, Harry saltou e foi no quarto dela, lá encontrou Senhora Weasley com Rony, Fred e Jorge.
- O que houve?- Falou Harry um pouco assustado.
- Gina? Hermione? Está tudo bem aí? Gina?- Perguntou Molly com o ouvido na porta. Os Weasley e Harry se aproximaram mais um pouco logo Senhora Weasley girou a maçaneta e não abria, nisso outro grito vinha de dentro.- GINA! HERMIONE!- Disse Senhora Weasley com a mão no peito, parecia que ia ter algo, mas Rony a segurou. Fred e Jorge ficaram na frente da porta ouvido mais gritos de Gina.
- Pronto, Fred?
- Pronto, Jorge!- Se posicionaram e deram um chute forte na porta, quando a porta caiu, Harry viu Hermione deitada no chão inconsciente e Gina com a varinha em mãos chorando e gritando. Senhora Weasley correu até a filha a acalmando, Harry correu para ver como Hermione estava. Gina chorava ainda sentada na cama coberta com algumas cobertas, sua face rosada tinha se tornada pálida e a ponta de seu nariz vermelho. Senhora Weasley a abraçou passando a mão na sua cabeça, ao ver Hermione jogada olhou a mão de Gina com a varinha.
- Tire Hermione daqui, Harry- Disse Senhora Weasley seriamente. Harry pegou Hermione no colo e a levou para o quarto de Rony. Os gêmeos colocaram a porta no lugar e Rony foi junto com Harry. Ele colocou Hermione na cama de Rony e viu se tinha pulsação, abaixou a cabeça e balançou positivamente a cabeça para Rony.
- O que levou a Gina a fazer isso?- Perguntou Rony incrédulo, Harry se levantou e ficou pensativo.
- Pelo que eu sei, ela só foi atingida por Estupore...
- E você sai por aí "estuporando" todo mundo?- Perguntou Rony num tom engraçado. Harry sacudiu a cabeça negando- Então, ela tem que ter um bom motivo- Completou.
Senhora Weasley entrou no quarto empurrando Rony para que saísse da frente, se ajoelhou do lado de Hermione e sacou a varinha, Harry arregalou os olhos mas ela sabia o que estava fazendo.
- E a Gina?- Perguntou Rony mas ela fez um "Shhh" para ele no mesmo momento. Ela ergueu a varinha no rosto de Hermione e disse:
- Enervate...- Hermione acordou no mesmo momento assustada- Se acalme- Disse Senhora Weasley- Me conte tudo que aconteceu- Hermione olhou para Harry e Rony que estavam no quarto e depois encarou Molly longamente, olhou para os dedos e abriu a boca para falar:
- Entrei no quarto e vi que Gina estava dormindo, fiz como a senhora me disse, acordei ela, mas quando eu chamei pelo seu nome, ela pegou a varinha e... Não lembro de mais nada- Disse Hermione lentamente, Harry não tinha nem noção o porque de Gina agir assim.
- E a Gina, mãe?- Perguntou mais uma vez Rony, Molly se virou para ele com as maças do rosto pálidas. As rugas se tornaram num sorriso e confirmou com a cabeça.- O que ela fez?- perguntou Rony, mas essa Senhora Weasley não respondeu, saiu do quarto e foi para o corredor, mas depois lembrou.
- O ministério já deve estar sabendo... Se receberem alguma coisa, não conte para Gina- Disse Molly fracamente e depois saiu.
Harry sabia bem o que era isso, já passou por isso e não é nada agradável. Rony ficou um pouco mal com tudo aquilo, Hermione se reparava conforme ia passando o tempo. Quando deu dez horas, Senhora Weasley chamou para tomarem café da manha, estava quase três horas atrasado do café da manha normal na toca. Todos se sentaram menos Gina. Fred e Jorge se serviram de leite e café respectivamente, Hermione comeu uma torrada e Harry duas. Rony atacou nos bolos mesmo sem estar com tanta fome. Depois do café da manha, Senhor Weasley chegou morto de fome e de cansado, cumprimentou todos e Molly chamou ele para falar em particular. Logo depois, Senhor Weasley voltou para sala preocupado demais, subiu as escadas se Harry e Hermione se entreolharam assim com os gêmeos e Rony. Depois de alguns minutos, a porta se abriu, Gina desceu e puxou Hermione para conversar sem olhar nos olhos de ninguém. Senhor Weasley com sua mulher desceram as escadas e chamando por Gina.
- Pegou Hermione e foi para fora- Disse Rony mordendo uma rosquinha. Arthur foi para fora e viu as coisas sentadas conversando naturalmente. Voltou para casa e sentou no seu lugar de costume. O café da manha foi em silêncio, Arthur parecia furioso. Harry, depois de comer, subiu as escadas, nisso Hermione e Gina subiram também
- Bom dia, Harry- Disse Gina entrando no seu quarto rapidamente, Hermione olhou para Harry e o puxou para o quarto de Rony. Ela se sentou na cama onde Harry ira dormir e ele na de Rony.
- Harry, se eu te falar que eu te ataquei, porque eu me assustei, o que você pensaria?- Harry cruzou os braços ainda olhando Hermione.
- Que você estava bem assustada para chegar ao ponto disso- Hermione virou os olhos e deu um suspiro.
- Não é isso que estou tentando falar... Eu a chamei desde da porta do quarto, eu sacudi ela só depois de um tempo que ela acordou e me atacou!- Disse Hermione um pouco preocupada.
- Gina é louca, mas não a ponto- Disse Harry se apoiando nos joelhos junto com Hermione. – Senhor Weasley está preocupado com Hogwarts.
- Eu sei... Gina me disse que ele veio falar um monte para ela.
- Acho que ela se assustou mesmo- Harry colocou a mão em seu ombro- Não se preocupe
- Desculpe estragar a confabulação de vocês...- Disse Rony entrando no quarto- Mas papai quer falar com os dois- Harry e Hermione se entreolharam e se levantaram. Logo desceram as escadas com Rony e viram Arthur na sala, sentado numa poltrona velha e carcomida, olhando para fora.
- Sentem- Disse ele com a voz um pouco alterada. Os três se sentaram num só que tinha de frente para Arthur. Depois de um logo silencio, Rony pôr se a falar.
- Pai...
- Não diga nada Ron, nada...- Disse ele olhando os três- Tem certeza que não aconteceu nada alem daquilo que você contou Hermione?
- Tenho- Disse ela prontamente.
- Como você bem sabe Harry, Gina vai passar por um processo no ministério- Disse Arthur prevendo- Eu quero que vocês não contem para ninguém, tudo bem?- Eles concordaram e Senhor Weasley se levantou um pouco preocupado. Rumou até a escada e subiu silenciosamente. Rony se virou para Harry rapidamente e logo falou num sussurro:
- E se Gina for expulsa?- Hermione, que estava no meio dos dois, disse:
- Calma, Senhor Weasley não vai deixar- Harry e Rony a olharam e depois se encararam. Os três voltaram a encostar no encosto do sofá, logo uma coruja bateu na janela, Sra. Weasley, que estava na cozinha, enxugou suas mãos e foi correndo até a janela, pegou a carta da coruja e a dispensou.
- Arthur!!- Gritou ela com uma voz estridente, logo Senhor Weasley desceu as escadas reclamando:
- O que foi, querida?- Sem muita paciência, ela esticou a mão e lhe entregou uma carta. Arthur olhou para ela e para os garotos sentados lá, abriu a carta indo até a cozinha, leu em silencio e logo olhou para Molly que estava atenta, esperando uma resposta
- Então?- Perguntou ela.
- É...- Disse Arthur fechando a carta e colocando no envelope de novo- Processo- Molly levou a mão a boca, Harry, Rony e Hermione que estavam sentados de costas para eles se entreolharam e viram que não seriam as melhores férias de suas vidas.
De noite, Molly pediu que Rony cedesse a cama para que Hermione dormisse, porque não queria ela perto de Gina. Ela rumou com suas coisas para o quarto onde eles dormiriam. Rony entrou no quarto resmungando, Harry não entendeu nada no final. O ruivo pegou seu travesseiro e sua coberta e saiu do quarto.
- Onde você vai dormir?- Perguntou Hermione
- Com os gêmeos- Disse Rony emburrado e saindo do quarto. Harry terminou de arrumar seu travesseiro e Hermione deixou suas coisas perto da cama. Pegou seu pijama e foi até o banheiro. Harry se sentou e se cobriu, tirou os óculo, se virou de costas para a cama dela e se ajeitou. Logo ouviu alguém mexendo nas coisas e se virou levemente. Viu Hermione e seu pijama pequeno de mais, mesmo não estava vendo bem, viu que azul era sua cor. Ela se deitou apagando a luz antes, Harry só conseguia ver alguns focos azuis no quarto escuro por causa da grande lua que estava lá fora. Depois de algum tempo, colocou seus óculos novamente e olhou para Hermione, viu que também não tinha sono.
- Harry?- Perguntou Hermione cortando o silencio da noite- Não consegue dormir?
- Não- Respondeu ele olhando para ela, Hermione se virou e o encarou seus olhos verdes.- Posso te perguntar uma coisa?
- Pergunte- Disse Hermione calmamente
- O que você quer dizer com a ultima carta que você me mandou?- Hermione sentou na cama e acendeu a luz. Sentou na beirada da cama dele
- Onde está a carta?- perguntou ela coma mão estendida, Harry se incomodou um pouco com Hermione, mas pegou a carta se descobrindo. Ela abriu sem tirar os olhos dele- Para você ficar atento de noite, porque eu soube que os ataques estão sendo a noite, e não estão escolhendo as vitimas, Norwich, a cidade onde três comensais foram vistos, disso você sabia? Não sabia?- Disse Hermione fechando o sorriso que tinha desde de quando começou a ler a carta, Harry negou com a cabeça desconhecendo totalmente esse fato- Harry, você falou para mim que andava lendo
- Eu leio, mas não tinha nada de Norwich no Profeta Diário- Disse Harry pegando sua pasta e abrindo, Hermione pegou alguns papeis e leu algumas coisas.
- Você ficou bem ocupado nessas férias, não?- Disse Hermione pegando mais papeis. Até que sua mão foi de encontro a dele, seus olhares se encontraram e ficaram mudos por um instante. A cabeça de Harry ficou num grande vazio, nunca tinha acontecido antes, com ninguém. Harry se aproximou um pouco num impulso para pegar uma foto em cima da escrivaninha e Hermione ficou completamente sem jeito, parecia que ela queria uma coisa enquanto ele outra. Ele pegou a foto e deixou na mão de Hermione.
- Toma, fica com isso- Hermione olhou a foto e viu a mesma foto que Duda tinha tirado das coisas dele.
- Não Harry, essa foto...
- Fica com ela- Ordenou Harry, Hermione abriu um sorriso e voltou a mexer nos papeis. Achou o jornal que estava aquela reportagem, foi até a ultima pagina e viu uma pequena reportagem.
- Aqui..- Apontou Hermione mostrando para Harry, ele pegou o jornal e leu a respeito.
- Eu não tinha visto- Disse Harry ainda lendo.
- Deve ser porque só se importa com a primeira pagina- Disse Hermione- Fala a verdade- Ironicamente.
- É... – Disse Harry sem jeito mas com um sorriso malicioso- Você me conhece muito bem- Hermione se levantou não gostando muito da insinuação do garoto, sentou em sua cama e dormir
- Sou sua amiga- Disse Hermione se cobrindo- Ah... Apaga a luz, por favor- Vendo que ele estava quase em pé- Por favor- Implorou Hermione
- E o que ganho em troca?- Brincando, se levantando e chegando perto do interruptor velho e sujo
- Harry, apaga logo essa luz e vai dormir- Disse Hermione sem paciência.
- Porque está brava? O que eu te fiz?- Perguntou Harry injustiçado indo até a cama dela.
- Não estou brava, apaga logo- Harry se ajoelhou e ficou olhando nos seus olhos.
- Aham...- Num sorriso sarcástico.
- Vai Harry- Disse ela olhando nos seus olhos- Estou cansada e não é nada bom ser estuporada...- Disse Hermione tristemente, Harry tirou uma mecha de seu rosto.
- Vamos dormir- Hermione abriu um sorriso e deu um beijo na sua testa. Ele ficou sem movimentos, Hermione se cobriu melhor e fechou os olhos. Harry se levantou e apagou a luz- Boa noite, Hermione...
- Boa noite, Harry. – Disse Hermione fracamente.
Parecia que algo tinha nascido naquele quarto. Mais do que uma pequena amizade cultivada há anos, mas parecia que Harry estava gostando de Hermione. Não, com certeza não, isso é um pecado, um ultraje a sociedade, uma bomba. Não poderia... Não estava apaixonada por Hermione, nem que fosse a ultima mulher do mundo, isso foi o que Harry pensou, mas ela não era tão feia e nem tão chata como Rony dizia, Hermione era bonita, na verdade linda quando queria, mas não era a garota para ele. Namorou tantas vezes a errada, mas que nem Ron dizia, enquanto não acha a certa, se divirta com as erradas. Bom, difícil confessar, mas tinha um fundo de verdade nisso. Mas Hermione não era a tal mulher certa que todos os homens querem, não mesmo. Era uma menina, muito bonita, com belos par de olhos e um belo par de pernas, pensou Harry mas logo sacudiu sua cabeça algumas vezes enquanto encarava o teto. Será que estava mesmo gostando dela? Mas como ia saber disso? Harry adormeceu em seus pensamentos.
Hmm... o q estão achando?? Hein?? Façam uma autora feliz e me avisem!! Juntos para fazerem as autoras mais felizes!!! [Nossa, ki coisa sem noção... '] Curiosidade: Fic pensada e anotada pensamentos em aula importante de matemática! Cm consigo ser fútil...
BjOs a Todos!!
Reviews!!
Continua...
Comentários (1)