A Festa~~



Ahhh, vai... Eu nem demorei tanto assim...

Ta, eu demorei...¬¬’

Mas vocês sabem o motivo... :~~ E eu escrevi a fic à mão só pra não deixar vocês na mão! salsichaSALSICHAsalsicha Trocadilho fulo, néah? xD

Caaaapítulo dedicado à minha beta linda do meu coração de novo!

“Tam-nam-nam-naaaam” *música do Super-man*

Suuuuper Xuxu!!! õ/

Vamos ao capítulo, sim? ;~





Double You - Everything I Do


Look into my eyes
(Olhe em meus olhos)
You will see, what you mean to me
(Você verá o que significa para mim)
Search your heart, search your soul
(Procure em seu coração, procure em sua alma)
And when you find me there, you’ll search no more
(E quando você me encontrar lá, você não precisará mais procurar)

Don’t tell me it’s not worth trying for
(Não me diga que não vale a pena tentar)
You can’t tell me it’s not worth dying for
(Você não pode me dizer que não vale a pena batalhar)
You know it’s true, everything I do, I do it for you
(Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, faço por você)

Look into your heart, you will find
(Olhe em seu coração, você encontrará)
There’s nothing there to hide
(Não há nada lá a ser escondido)
Take me as I am, take my life
(Me aceite como eu sou, aceite minha vida)
I would give it all, I would sacrifice
(Eu daria tudo, eu me sacrificaria)

Don’t tell me it’s not worth fighting for
(Não me diga que não vale a pena lutar)
Don’t tell me its not worth dying for
(Não me diga que não vale a pena batalhar)
You know it’s true, everything I do, I do it for you
(Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você)

There’s no love, like your love
(Não há amor como o seu amor)
And no other, could give more love
(E nenhum outra poderia dar mais amor)
There’s nowhere, unless you’re there
(Não há lugar algum, a não ser que você esteja lá)
All the time, all the way
(Todo o tempo, até o fim)

Look your heart, babe
(Veja seu coração, baby)
Oh, you can’t tell me it’s not worth trying for
(Oh, você não pode me dizer que não vale a pena tentar)
I can’t help it, there’s nothing I want more
(Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais)
Yea, I’d fight for you, I’d lie for you
(Yea, eu lutaria por você, eu mentiria por você)
Walk the wire for you, yeah I’d die for you
(Caminharia em brasas por você, yeah, eu morreria por você)

Ya know it’s true
(Você sabe que é verdade)
Everything I do
(Tudo que eu faço)
ooooh
I do it for you
(Eu faço por você)





Capítulo sete: A Festa



Estava tudo escuro. Onde será que estaria? Sua cabeça doía... Como se tivesse dormido forçado durante horas, sentiu-se quente, e bem aconchegado, provavelmente embaixo de algum edredom.

Abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade, e foi se lembrando do que tinha acontecido. Como ele fora estúpido! Além de ter SE colocado em risco colocou Marcela também, mas a culpa era dela se ela foi atrás dele, ele não pediu... Só queria ajudar aquela senhora com os dois filhos. Tentou se mexer e se sentiu meio fraco, só conseguindo se mexer um pouco. Lembrou-se também da azaração que tinha recebido de costas, da sua perna que parecia estar pegando fogo no momento, em Marcela acabando com dois Comensais, ela e ele vindo pro apartamento dele... ... ...

[...]

Epa!

Arregalou os olhos e se levantou de súbito, se sentiu um pouco tonto e colocou as mãos na têmpora, terminou de se sentar e olhou ao redor procurando por ela. Viu-a deitada na poltrona ao lado de sua cama, ela estava com um edredom por cima e dormia tranqüilamente. À sua direita tinha uma bandeja com um copo e farelo de pão.

Levantou-se e foi em direção à ela, era tão linda... Como ele tinha conseguido ficar tanto tempo sem ela? Como conseguiu ficar tanto tempo sem beijá-la, já que daquela distância ele via sua boca perfeitamente? Como conseguiu ficar tanto tempo sem sentir o toque suave de sua pele?

Passou carinhosamente a mão pela face da garota se lembrando de todas as carícias que já trocaram, e alí, naquele momento, tomou uma decisão.Voltou a se sentar na cama, quando percebeu-a se mexendo na poltrona.


Marcela sentia como se estivesse andando e uma brisa passasse pela sua face. Abriu os olhos lentamente e se deparou com Matt a encarando com aqueles profundos olhos azuis: a melhor visão que poderia ter.

Tirou rapidamente o edredom e gritou:

- Matt! Você acordou! – ela já estava de pé quando o garoto também se levantou, e ela começou a examiná-lo meticulosamente. – Você ta se sentindo bem? Bem mesmo? Não ta com tontura ou vontade de vomitar? Não falava nada dos efeitos colaterais na embalagem...

- Marcela! – começou ele segurando a mão da menina e sorrindo. – Eu estou bem! – o garoto deu uma olhada geral em Marcela que estava à sua frente, e pôde reparar ,com uma certa satisfação, que ela usava o mesmo pijama de sempre. Como ele gostava daquela roupa... Era um short listrado preto e branco e uma blusa de alcinha preta.

- Jura? – perguntou ela e ele fez que sim com a cabeça. – Mas você parecia tão mal ontem...

- Mas o que importa é que hoje eu estou bem! – disse ele rindo. Marcela suspirou aliviada e deu um sorrisinho tímido, já estava começando a ficar com medo... Eles estavam muito próximos...

- O café da manhã já tá pronto. – falou ela tentando mudar o rumo da conversa e dos olhares que trocavam, mas mesmo assim não conseguiram parar de se encarar... Matt ainda segurava as mãos de Marcela.

- Eu... Não consigo mais... – sussurrou ele. Marcela estremeceu toda com a frase do moreno.

- Não consegue o que? – respirava com dificuldade por encarar aqueles olhos que ela tanto amava. É... naquele momento ela teve a certeza que não deixou de amá-lo e nunca deixaria...

Matt achou melhor mostrar à falar, aproximou sua boca da dela e a tomou com um beijo cheio de saudade. Desde que a vira na festa de casamento de Gui tinha vontade de fazer isso...

Marcela sentia como se tivesse em um de seus sonhos, era tão bom senti-lo de novo...

O moreno deixou a mão descer até sua cintura e depois começou a passa-la embaixo da blusa nas costas; Marcela acariciava a nuca dele e bagunçava seus cabelos.

Matt fez um caminho de beijos da boca da menina até seu pescoço, enquanto a mesma pendia a cabeça pra trás... Horas depois nenhum dos dois saberia dizer quem começou, mas estavam indo lentamente em direção à cama.

- Eu te amo tanto... – sussurrou ele ao pé do ouvido da outra. – Ainda não sei porque você quis terminar tudo...

A moça mordeu os lábios e falou:

- Pra ser sincera... – e deixou um beijo no pescoço de Matt. – Nem eu sei... – e deu um sorrisinho fraco acompanhada do moreno.

Eles começaram a se beijar cada vez mais profundamente... Até que Marcela sentiu a borda da cama encostando em sua perna, foram se deitando lentamente... Mas na hora que Matt começara a mordiscar a orelha de Marcela ela parecera acordar.

- Matt... - tentou protestar ela, mas sua voz não passou de um sussurro. Sabia que tinha que fazer alguma coisa rápido, se não ela não aguentaria. - Desculpe... - disse ela no pé do ouvido dele um segundo antes de empurrá-lo da cama, acertando bem no meio das pernas do garoto.

- Uhhhhh... - ele urrou se contorcendo no chão. - Ta... você tem que parar com esse hábito, se não nunca vou ter nenhum herdeiro... - e fez uma cara de dor horrível.

- Desculpa... - disse a garota dando um sorriso amarelo e indo até ele. - Machucou muito?

- Nããão... imagina. - e gemeu ainda com as mãos segurando as calças.


- E então... Como ficamos? - perguntou Matt enquanto eles tomavam café da manhã na cozinha. Ele tinha alegado que depois do banho que tomara a dor havia passado.

- Não ficamos. - respondeu ela dando uma mordida no lanche e olhando pra baixo.

- Ah, qual é? - disse largando o lanche no prato e encarando Marcela. - Você não pode negar que também quer voltar o namoro.

- É, eu não posso.

- E então porque continua com isso tudo?

- Porque ai você também vai ficar em perigo! – ela se levantou ríspida da cadeira e virou as costas ao moreno colocando as mãos no rosto como um gesto de desespero. – Entenda... Por favor!

- Eu sei o que você acha, Marcela. Mas pára um pouco pra pensar: - ele se levantou também e parou atrás da ex-namorada com os braços cruzados. – Pelo tempo que namoramos em Hogwarts e Draco ainda servia Voldemort você ainda acha que ele não sabe do nosso namoro? Pode até ser que Draco não tenha falado... Mas Voldemort tem outras maneiras de descobrir o que deseja.

- Como dizem, a esperança é a última que morre e eu tenho a esperança que ele ainda não saiba, se não já teria ido atrás de você. – ela continuava de costas com as mãos no rosto.

- E quem disse que ele não veio? – Marcela se voltou na mesma hora encarando Matt com os olhos arregalados.

- Como...?

- Na mesma semana após a escola fechar. Eu estava saindo do Ministério e eles me pegaram num beco sem saída.

- Mas... Você está bem? O que aconteceu? – ela estava desesperada, parecia que seu mundo havia desabado.

- Eram só três, eu dei conta deles e os deixei lá antes que os reforços deles chegassem... Mas não aconteceu nada comigo.

- Mas... Isso não devia ter acontecido! QUE DROGA! – gritou ela chutando a parede e desabando no chão, Matt também se sentou e a abraçou a consolando.

- O importante é que eu estou bem, nada aconteceu.

- Mas podia ter acontecido... E tudo por minha causa! – falava ela enquanto chorava.

- Nada disso é por sua causa, nada dessas tragédias a culpa é sua... Lembre-se sempre disso: - começou o garoto limpando as lágrimas da morena. – Se você e o Harry não tivessem feito tudo o que fizeram, as coisas seriam bem piores... Voldemort não pararia com seus pais, ou mataria muitas mais pessoas desde que retornou...

Deixou suas palavras no ar por um instante.

- Fique você sabendo que eu não vou mais ficar longe de você. – e deu um sorrisinho para animar a garota, no que foi retribuído. – Eu não consigo mais...

- Ainda bem! – falou ela dando um selinho no moreno.

- Então vamos levantar que eu tenho uma surpresa pra você! – disse ele animado puxando Marcela pelo braço enquanto ela limpava os vestígios de lágrimas. – Você nem perguntou o motivo de eu não te dar um presente?
Eles estavam subindo as escadas com Matt a guiando.

- Pra falar a verdade... Eu achei que você tava magoado comigo ou algo assim...

- Tudo bem... Agora você vai saber o verdadeiro motivo, eu queria te dar pessoalmente. – agora ele estava em cima de uma cadeira no quarto ao lado do dele e pegava uma caixa em cima do guarda-roupa. A caixa tinha um pano por cima e quando ele desceu da cadeira olhou para a menina à sua frente e puxou o pano.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

CONGELA!!!

Sabe quando alguém te mostra algo super, hiper fofo ou muuuuito bonito e você dá “aquele” grito e levanta as mãos com os punhos fechados na sua frente?

Pois é... foi isso que aconteceu!

DESCONGELA!!!


- Gostou?

- Se eu gostei? Eu ameeeeei! – disse ela pegando o pufoso¹ de dentro da gaiola. Ele tinha uma forma esférica, e era coberto por pêlos macios cor de caramelo com uma listra preta mais ou menos no meio. Ele mostrou a língua longa, fina e rosada à menina quando ela o pegou e emitiu um zumbido surdo quando foi acariciado. – Qual é o nome dele?

- A mulher da loja disse que ele é bem novinho, e teve o cuidado de não deixar ninguém pôr nome nele ainda. Pode escolher o nome do nosso filho... – disse Matt com um enorme sorriso. O pufoso soltou outro zumbido quando o moreno o afagou também.

- Nosso filho?

- Lógico! Eu não vou deixar ele órfão! Seria crueldade...

- É verdade... – então ela o pegou e o colocou à frente dos seus olhos. – Vamos ver um nome pra você... Huuum... Que tal Ana?

- Mas ele é macho!

- Então Ano!

- Há! E quando for chamar ele pra dar comida eu gritar “Anus queridooo...”!? Não, nem pensar! Pode ser “El Matador”!

- Ahhh... Matt! Eu não quero que o nosso filho tenha essa nome! Isso é coisa de bárbaro e daqueles caras que brigam em luta livre. E ele não tem cara nenhuma de “matador”...

- É... Mas então... Qual nome?

- Já sei, Jack!!!

- Jack?

- É, Jack! Jack Sparrow!

- Gostei do nome...

- Então de agora em diante você vai se chamar Jack! – disse a garota olhando para a bola de pêlos que estava em sua mão.


Logo Marcela chegava à Mansão Potter, foi ao quarto de Harry e viu que ele estava no banho. Gritou pela porta que tinha acabado de chegar e que depois queria falar com ele e foi ao seu quarto. Deixou Jack em cima de sua escrivaninha e se jogou na cama, logo escutou batidas na porta.

- Entra!

Débora entra no quarto e faz menção de falar, mas estaca quando vê o pufoso na escrivaninha da amiga.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

- Foi isso mesmo que eu disse! – riu Marcela se levantando e indo em direção à Débora e Jack.

- Que liiiindo! – Jack era acariciado pelas duas. – Como foi que eu nunca vi ele aqui antes?

- Eu acabei de ganhar ele do Matt!

- Ahhhh...

- Que cara é essa?

- Nada não... E você ainda insiste que não tem nada?

- Bom na verdade... – disse Marcela se levantando e dando um giro no meio do quarto e ficando de costas para a porta, fazendo a outra rir. – Nós não tínhamos, mas agora eu já não sei mais... Ele me beijou quando acordou e depois batemos um papo e ele me disse que não vai aceitar o rompimento do namoro... E pouco antes de vir pra cá sou EU que agarro ele... – falou ela vermelha.

- Não brinca! -falou ela com a boca aberta exageradamente - Conte-me tudo e não me esconda nada!

N/BETA:Hummm... Ki brigadeirooo bommm!! eu que fiz \o/ *da pulinhos*


- Matt... Tem uma coisa que eu quero fazer a um tempo... Mas não sei se devo... – eles estavam na sala do apartamento e o garoto estava sentado (esparramado) no sofá, enquanto a menina ficava em pé de frente a ele com a mochila de um lado e a gaiola de Jack do outro, o olhando meio vermelha.

- Ué... Faz!

- Posso mesmo?

- Credo... To ficando com medo! Tem alguma coisa a ver com me matar?

- Não.

- Me bater?

- Não.

- Me roubar?

- Não.

- Me castrar?

- Também não.

- Então faz...

- Beleza... Mas sem compromissos.

- Ok.

Bastou ele fechar a boca que Marcela pulou em cima de Matt o fazendo cair deitado no sofá e com ela em cima dele... O garoto sorriu entre o beijo e depois que passou a surpresa aprofundou ainda mais, se virando e fazendo com que ele ficasse por cima.

- Me promete uma coisa? – sussurrou ele ao pé do ouvido da menina.

- O que?

- Da próxima vez que você sentir vontade de fazer isso... Não perde tempo pedindo permissão pra mim não...

- Okay... hihi...



- Hihi?

- É... Por que?

- Só uma pergunta: no momento do tal “hihi” ele estava passando a língua ou beijando a sua nuca um pouco abaixo ou atrás da sua orelha, não é?

- Exatamente! Caracas você entende mesmo do assunto...! - respondeu ela com um enorme sorriso.

- Então 'tá explicado! Ah eu falei que entendia sobre isso!!! =D !

- Eu acho que nós voltamos a namorar... Mas não é por isso que vou dar alarme, ninguém deve ficar sabendo, a não ser os amigos mais íntimos, e só!

- É bom mesmo... Assim é melhor!

- E o melhor de tudo, Matt e eu temos um filho agora!!!

- QUEEE? - gritou Harry entrando no quarto da irmã. - VOCÊ TA GRÁVIDA???

- Opa, opa, opa! Desde quando você entra no meu quarto assim sem pedir permissão?

- Desde que EU sou seu irmão, e desde que VOCÊ sempre entra no MEU quarto sem pedir permissão. E QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ ESTAR GRÁVIDA DO MATT? EU MATO AQUELE DESGRAÇADO!!!

- Eita... Vocês não perdem tempo mesmo, hein? - disse Draco entrando no quarto e se sentando ao lado de Débora. - Passaram uma noite sozinhos e você já volta grávida?

- EU NÃO TO GRÁVIDA!

- Então porque você disse que vocês tem um filho agora?

- Porque nós adotamos o Jack!

- Jack? UM MENINO!?

- Harry, sua anta! O Jack, UM PUFOSO, que ta no colo da Débora! - e apontou para a menina, que levantou o pufoso e sorriu, parecendo propaganda de refrigerante.

- Ah... Tudo bem então. - Harry pegou a cadeira da escrivaninha da irmã, se sentou e falou na maior calma: - Porque você me chamou aqui mesmo?
Marcela revirou os olhos e bufou.

- Odeio quando você faz isso!






Os dias se passaram na fase do "Melhor Impossível". Lógico que Voldemort ainda estava à todo vapor, mas neste momento todos estavam se escondendo da melhor maneira possível, e sendo assim ele não poderia fazer mal à ninguém. Depois de ficar sabendo pela irmã o que tinha acontecido à Matt, Harry fez questão de enviar uma carta pra todos os amigos se esconderem mais ainda.

Débora e Marcela passavam grande parte do tempo juntas; Ou andando pela casa e conversado, ou saindo na Londres trouxa e fazendo compras. Débora já havia feito dezessete anos, e no dia do aniversário as duas carregaram Harry e Draco com elas para assistirem um filme no cinema.

- Tudo bem que eu nunca fui a um cinema, mas pelo que a Marcela me falou deve ser ótimo!

Eles estavam andando no meio do shopping. Harry e Marcela se inturmaram rapidamente com o ambiente, pois já conheciam a tecnologia trouxa, mas Draco e Débora não estavam conseguindo ainda, principalmente Draco.

- Eu nunca imaginei na minha vida que um Malfoy pudesse andar em um lugar como esse. E que negócio é aquele? É de comer? - perguntou ele apontando uma vitrine.

- Não, Draco! Aquilo é um celular, tipo um telefone móvel. - respondeu Harry tentando ser paciente. Nos últimos dias ele e Draco haviam conversado muito e se entendido. - E quem iria imaginar também que um Malfoy iria passar para o lado do bem e lutar contra Voldemort?

- Ta bom, testa rachada, essa você ganhou!

- HARRYYYYYY! - gritou Marcela no meio do shopping. Várias pessoas olharam para onde tinha saído o grito. O menino foi andando calmamente até chegar do lado das duas.

- Fica perto da gente, nunca mais some daqui!

- Por que?

- Aqueles meninos, - disse Débora apontando para um grupo de adolescentes encostados na parede. - queriam, como vou dizer, "nos conhecer".

Harry e Draco fuzilaram eles com o olhar. Harry obviamente não queria ninguém chegando perto de sua irmã que não fosse de confiança, principalmente aqueles muleques mal-encarados. Draco nem sabia porque tinha ficado revoltado, tudo bem que antes ele achava que gostava de Marcela, mas agora sabia que para ele agora ela era uma irmã, e principalmente alguém que se tem carinho fraternal. Mas ele ficou meio confuso, pois não era só o fato de Marcela estar sendo azarada que o incomodava, mas o que mais o incomodava era o de Débora estar sendo olhada de outra maneira por aqueles "trouxas marginais".

Harry no mesmo instante passou o braço pelo da irmã, Draco sem saber direito o que fazia também passou o braço pelo de Débora, tinha se afeiçoado bastante à menina e já tinham uma certa intimidade. A garota ficou estática e da cor de um camarão. Marcela vendo a situação que a amiga se encontrava começou a empurrar o irmão e andaram um pouco mais à frente dos outros dois em direção ao cinema.

- O que você ta tentando fazer, Marcela? - perguntou Harry para a irmã.

- Nada, e você vai me ajudar.

- A fazer nada?

- Exatamente, eu tenho um plano. - olhou para trás e viu Draco resmungando algo como "nenhum trouxa se manca!" e Débora mais do que vermelha. Piscou para a amiga e se voltou para o irmão. - O plano é o seguinte....


- Que tipo de filme é esse? - perguntou Draco ao Harry na fila pra entrar na sala de cinema. Marcela e Débora estavam no banheiro.

- Ação.


- Que tipo de filme nós vamos assistir? - perguntou Débora à amiga enquanto retocavam a maquiagem no banheiro feminino.

- Romance.


- Ah, Harry! - falou Marcela meio desesperada ao irmão. Eles estavam sentados com Marcela na ponta, Débora do seu lado esquerdo, Draco do lado dela e Harry por último, tudo propositalmente.

- O que foi? - o moreno no começo achou a idéia meio maluca, mas aceitou no final alegando que havia desconfiado de uns certos comentários que Malfoy tinha dito sobre Dumbledore.

- Eu esqueci de comprar o meu refrigerante e minha pipoca! Vem comigo?
- Eu posso ir com você! - se ofereceu Debora animada, estava adorando a tecnologia trouxa.

- Não precisa, o Harry é que está com o nosso dinheiro e além do mais você e o Draco precisam ficar aqui pra guardar nossos lugares.

Os irmãos saíram os deixando sozinhos. Débora até desconfiou um pouco, mas Draco estava ocupado demais pensando o que iria acontecer com aquele "treco enorme" na frente dele.

- O que será que esse troço vai fazer?

- Marcela me disse que vira tipo uma tevelisão gigante. - respondeu Débora. No mesmo momento a luz apagou e a tela em sua frente se iluminou.

- Isso devia acontecer mesmo? - perguntou Draco de novo, agora com os olhos arregalados.

- Não tenho a mínima idéia. - respondeu a outra agarrada nos braços da cadeira.


Harry e Marcela, ao invés de saírem da sala se esconderam e sentaram um pouco mais à frente.

- Será que vai dar certo?

- Ah... To apostando que sim, Harry.

- Mas do jeito que o Malfoy é tapado pra esse tipo de coisa...

- Olha quem fala! – respondeu ela irônica.

- Há-há-há! E você não é nem um pouco, né?

- Shiiii... Vai começar o filme!!! – disse ela enquanto as luzes apagavam e o telão começava a passar o trailer.

- Mas tinha que ter escolhido logo um filme de terror???

- Harry, pensa comigo: que tipo de filme dá mais vontade de agarrar a pessoa do lado?

- É mesmo.


- AHHHHHHHHHHH! – Débora gritou junto com metade das pessoas. Em um gesto de desespero abraçou Draco com força, o loiro tentava não demonstrar, mas o filme também o estava assustando. – ESSA DROGA NÃO TEM NADA DE ROMANCE! Eu mato aquela louca da Marcela!

- E eu o Potter! Eu pensava que ação era outra coisa! Agora se acalma... – ele passou a mão pelas costas da garota tentando a acalmar, ela se soltou dele vermelha e voltou sua atenção de novo para o filme. No minuto seguinte o filme tinha outra parte de suspense e ela agarrou Draco novamente, ainda mais forte!

Os dois respiravam com dificuldade, se separaram um pouco, o cinza dos olhos dele contra o azul elétrico dos olhos dela. Naquele momento não existia mais nenhum filme, eles não ouviam ou sentiam mais nada ao redor deles, se aproximaram lentamente com os olhos fechados, até que suas bocas se encontraram. O beijo começou tímido, como se estivessem provando um ao outro, Draco desceu suas mãos até a cintura de Débora, e ela deixou suas mãos descansando no peito do loiro. O rapaz pediu passagem com a língua, aprofundando ainda mais o beijo, nenhum dos dois tinham certeza do que faziam... Só sabiam que estava sendo bom demais pra acabar.

Se separaram rapidamente ao ouvirem um tumulto nas cadeiras à frente, parecia que várias pessoas estavam xingando alguma coisa. Trocaram um único olhar e não falaram mais nada até terminar o filme, mas também nenhum dos dois conseguiram mais prestar atenção pensando no que havia acabado de acontecer.


- Já to ficando impaciente! – exclamou Harry para a irmã.

- Ai! Eles não podiam ir mais rápido não? – bufou a garota olhando para trás e dando de cara com a cena dos dois se beijando profundamente. – AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – gritou ela pulando em cima do irmão e comemorando com o mesmo.

- CALA A BOCA, BAIXINHA! – falou um menininho de no máximo doze anos para Marcela.

- BAIXINHA É A VÓ! – gritou ela nervosa.

- SHIIIIIIII! – falaram todos que estavam em volta deles.

- TE PEGO NA SAÍDA! – falou Marcela mostrando o punho.


N/A: Que bolacha booooooooa, véio! *olhar demente*

Nem Draco, nem Débora comentaram nada depois do ocorrido, e nenhum dos gêmeos fizeram questão de perguntar nada, apenas deram a desculpa de que quando voltaram estava tudo escuro e não enxergaram onde eles estavam sentados. O resto do passeio foi divertido para todos, apesar de Draco e Débora ficarem a maioria do tempo pensativos.






Na mesma semana Marcela e Harry, que exploravam a casa, descobriram vários livros avançados na biblioteca da família. Um até continha as tradições dos Clãs mais antigos da história bruxa, descobriram que nas casas dos participantes de todos os Clãs haviam algum portal que desse à sala de reuniões, e que bastava dizer um encantamento e a sala de reuniões se tornava em outra sala de treinamento.

Os irmãos treinavam Oclumência há muito tempo, e de vez em quando passavam alguns feitiços juntos. Depois que terminaram de ler o livro decidiram começar a usar a sala de treinamento e os livros mais avançados da biblioteca.

No primeiro dia tiveram uma surpresa, bastou Harry ler o encantamento no livro que a sala se transformou radicalmente.

Não havia mais porta pra onde sair, nem archotes com velas e nem mesa, a única coisa que continuava no lugar era eles mesmos e os livros que trouxeram que estavam no chão. O ambiente estava completamente mudado, por onde olhasse só se viam árvores, gramas, colinas e um rio mais além. O que se diferenciava da vegetação era só uma estante de madeira que estava a um pouco mais de três metros deles. Na estante continha um pouco mais de livros, mas o que mais chamou a atenção dos dois foi uma espada de prata, que tinha encrustado em seu cabo dois rubis na forma de olho de leão, que Harry logo pegou; a outra coisa que lhes chamaram atenção foram duas aljavas também pratas, com três pontas cada (N/A: Tipo a da Elektra no filme! xD~), e que continham um rubi em cada uma no cabo.

- Que lindas... – exclamou Marcela pegando as duas e as girando na mão.

- Será que a gente consegue aprender a lutar com isso? – perguntou Harry mexendo com a espada e fazendo movimentos circulares. Não sabia porque, mas sentia como se já usasse uma espada em toda sua vida.

- Sinceramente não sei... Mas pelo que parece, Voldemort está recrutando todos os lobisomens pra lutar a favor dele, e ajudaria se soubéssemos usar isso daqui, afinal parecem ser de prata.

Combinaram, depois de darem outra lida nos livros, a começarem a praticar com as armas, Harry com a espada e Marcela com as aljavas. No começo tentavam se lembrar o que o livro dizia sobre os movimentos estarem coordenados com a movimentação dos pés e tentavam fazer como as figuras demonstravam, mas passado meia hora nada mais disso importava; estavam suando as bicas, mas continuavam como se dependessem daquilo. Marcela atacava com as aljavas de uma vez só e Harry a impedia, contra-atacando logo em seguida, ou vice-versa. Continuaram assim por mais uma hora, parando somente uma vez na metade. Saíram da sala com os corpos mais do que cansados, e perceberam que ainda não passara de meia-noite.
Foram dormir com a promessa de que no dia seguinte treinariam mais seu estilo de luta, ou seja, usariam mais os livros de combate físico.






Os dias se passaram desse jeito; Harry e Marcela treinavam quase todo dia, sendo que o físico era o mais trabalhado, como as lutas e artes marciais que eles aprendiam o básico nos livros; Harry e Draco conversavam cada vez mais, mas nenhuma vez ele mencionou o fato do beijo em Débora, coisa que Harry achou muito estranho; Débora e Marcela eram as que não agüentavam ficar paradas nenhum instante. A maior parte do tempo elas saíam na Londres trouxa fazendo compras (sendo que um dia chegaram a comprar roupinhas de gato, que depois de uns retoques fizeram servir em Jack.), e outras vezes passeavam em toda a propriedade deles conversando.






Faltando pouco menos de um mês para eles irem na missão, Harry e Draco estavam no quarto do moreno. Harry polindo sua Firebolt e Draco com o livro “Quadribol através dos séculos” na mão e tentando enfiar na cabeça dele as táticas que, na opinião dele, eram as melhores. Harry ia retrucar o comentário de Draco sobre o último jogo da Copa quando a porta é escancarada e Marcela e Débora entram no quarto fazendo um escarcéu.

- AHHH! TO FELIZ! – gritava Débora pulando no pescoço de Draco e Harry e dando um beijo na bochecha de cada um.

- NÃO ACREDITOOO! ISSO É DEMAIS! É UM SONHO!!! TE AMO JACK! – gritou Marcela pulando em cima da cama do irmão e amassando seu pufoso.

- Mas o que aconteceu? – perguntou Draco confuso. Harry ainda estava sendo esmagado pelo abraço de Débora, tamanha a alegria da garota.

- NÓS TEMOS UMA PISCINA!!! – Marcela pulou de cima da cama em Draco, fazendo os dois caírem no chão, com Jack dando pulos histéricos em cima dos dois.

- Temos!? – Harry perguntou erguendo a sobrancelha.

- EU ADORO PISCINA! – Débora também pulara em cima de Marcela e Draco, fazendo-os gemerem.

- AEEE! MONTINHOOO! – gritou Harry pulando em cima de todos.

- POTTER!!! SAI DE CIMA DE MIM! – o grito de Malfoy saiu abafado debaixo de todos.

Ainda rindo, Harry saiu de cima e se sentou no chão, sendo seguido por Débora e Marcela, deixando Draco esparramado no chão, respirando profundamente.

- Mas aonde que tem uma piscina que eu nunca vi? – indagou ele para a irmã depois que todos estavam sentados no chão, exceto Jack que pulava no colo da dona.

- Sabe aquela casa de vidro que parecia uma estufa no final do jardim? Que até tinha um caminho de pedras que levava até lá e não conseguia ver o que tinha lá dentro porque tem muitas plantas crescendo do lado no vidro? Então... Nós nem demos importância... – começou Marcela a contar. – Mas hoje eu e a Débora fomos ver o que tinha lá dentro, porque não estávamos agüentando o tédio, e quando entramos, vimos aquela piscina enooooorme lá. Perfeitaaa!

- Vamos lá pra vocês verem. – chamou Débora puxando Draco pelas mãos.

Andaram todo o caminho de pedras e abriram a porta, o queixo dos dois meninos caíram diante do que viram. Claro que não estava muito limpa, mas a única coisa que atrapalhava eram as folhas no chão. Da porta eles tinham que descer um lance de mais ou menos quinze degraus de pedra preta até chegar no nível em que a piscina estava, sem sombra de dúvidas aquele lugar era enfeitiçado pra não parecer que tinha todo aquele tamanho. A piscina era enorme, e do lado dela várias cadeiras pra se tomar sol estavam postas, umas duas bolas, e algumas redes já velhas estavam postas em um canto do local.

Mas o que chamava a atenção é que apesar de o teto ser de vidro e por fora parecer estar cheio de folhas subindo nos vidros, lá dentro parecia que o sol passa sem nenhuma dificuldade, até mais forte do que estava lá fora, o que dava a impressão de ter algum feitiço de temperatura lá dentro também.

- E ai? O que achou? – perguntou Marcela ao irmão.

A única coisa que ele pôde fazer foi arregalar mais ainda os olhos.


Marcela se revirava na cama, suava como se tivesse corrido uma maratona. Acordou de repente se sentando e olhando para os lados, com a cicatriz em seu pescoço ardendo. Acabara de ter um pesadelo com Voldemort, por mais força que fizesse não conseguia se lembrar nada sobre o sonho, pois a oclumência não deixava.

Então decidiu fazer o que fazia toda vez que algo do tipo acontecia. Se levantou de sua cama e saiu do quarto, rumando para o quarto do irmão. Chegando lá viu o irmão sentado na beirada da cama com as mãos sobre a testa, parecia que dessa vez ele sentira mais do que ela.

- O que aconteceu dessa vez? – perguntou ela aflita se sentando ao lado do menino.

- Eu não sei... – respondeu ele deixando a irmã passar a mão na cicatriz dele tentando fazer passar a dor, como sempre fazia. Os dois sempre cuidavam um do outro, e só os mais próximos percebiam como a ligação deles era forte daquele jeito. – A oclumência esta sendo boa... Ele nem conseguiu entrar na nossa mente.

- Aham... – exclamou ela preocupada com o irmão. – Você está bem?

- Só a cicatriz que ta doendo... E você?

- A minha só deu uma fisgada... Vem, vamos deitar, você precisa descansar. – Marcela se deixou encostar na cabeceira da cama e Harry deitou no travesseiro que ela colocou em seu colo, ela constatou que o irmão parecia um tanto que abatido, e a cicatriz parecia doer mais do que normalmente.

- Você não vai dormir? – perguntou ele fracamente.

- Por enquanto não... – falou ela enquanto passava a mão na cicatriz do irmão e olhava o horizonte.

Depois de algum tempo, que o garoto estava quase pegando no sono de novo, ela falou:

- Sabe... Eu tava pensando em uma coisa...

- Hum... – suspirou Harry quase dormindo.

- Que tal a gente chamar todos pra uma festa na piscina e depois eles passarem as duas últimas semanas aqui? E seria uma boa treinarmos com eles também...

- É uma boa idéia...

Após meia hora os dois adormeceram, Marcela encostada de lado na cabeceira da cama com a mão na testa de Harry e ele deitado com a cabeça no travesseiro que estava no colo da irmã.


A idéia da festa na piscina foi aceita com alegria tanto por Débora, que dizia querer conhecer melhor todos os outros, quanto por Draco, que reclamava sempre estar entediado.

Os quatro ajudaram a escrever as cartas pra todos, e depois com a ajuda de Edwiges e Fawkes eles mandaram todos os convites.






- Débora... Posso falar com você? – perguntou Draco. A menina estava na biblioteca lendo um livro trouxa de romance que encontrara, com o nome de “Romeu e Julieta”. Já estava anoitecendo e Harry e Marcela estavam em mais uma sessão de treinamentos.

“Pronto”, pensou ela, “agora ele vai entrar no assunto do beijo e falar que aquilo foi um engano e que não devia ter acontecido, aí minhas esperanças morrem e eu fico deprimida pro resto da minha vida. Cruzes! Como sou pessimista!”

- E então...? – falou ele de novo se sentando na poltrona em frente à ela.

- Se for sobre o beijo – começou ela quase gaguejando. –, eu também...

- Não tem nada haver com o beijo! – cortou o loiro ficando vermelho. – É sobre... É que... Sabe...Eu to com medo! – terminou abaixando a cabeça.

- Medo? De que?

- De não ir pra Sonserina... – suspirou erguendo a cabeça e encarando os olhos azuis da menina. – Eu mudei muito desde o meu primeiro ano, e tenho medo de não ir pra Sonserina e não poder mais ajudar na missão...

- Sabe... Meu tio Alvo sempre me disse uma coisa. – e nessa hora Draco percebeu uma sombra passando pelos olhos da garota. A memória da morte de seu tio ainda estava forte. – Que o que faz o caráter do bruxo não são seus poderes, nem o sangue e nem de onde ele veio, mas sim suas escolhas! Escolha ir pra Sonserina, escolha ajudar na missão. – falou ela séria para o garoto. Ele deu um sorriso fraco, sussurrou um “obrigado” e a abraçou.

No meio do abraço eles perceberam que estavam na mesma posição de antes do beijo que tiveram e se separaram rapidamente. Draco limpou a garganta e Débora passou as mãos no cabelo, e os dois saíram do biblioteca alegando que precisariam tomar banho para irem dormir.






Até o dia combinado chegar eles ficaram ocupados arrumando os quartos dos convidados e fazendo as compras das comidas e outros assuntos.

- EU NÃO VOU USAR ISSO! – gritou Harry enquanto segurava uma sunga laranja com listras pretas que Marcela tinha comprado para ele.

- Mas Harry, é a última moda, e eu comprei pensando que você ia gostar por ser as cores do Chuddley Cannons!

- Mas isso é ridículo! Duvido que você vai usar uma coisa ridícula dessas!

- Bom, na verdade o meu biquíni é beeeem mais discreto, né? Mas tudo bem, se você quiser eu troco! Vou ter que trocar a do Draco também...

- Porque? Qual você tinha comprado pra ele?

- Eu pensei que ele gostasse nas cores da Sonserina, daí eu comprei prata com bolinhas verdes.

Marcela só pode ouvir a gargalhada do irmão, e no momento seguinte o loiro entrar na sala onde eles estavam.

- O que foi? – isso só fez as gargalhadas de Harry aumentarem ainda mais.

- Ele ta assim só porque eu falei a cor da sua sunga. – Draco ficou branco quando ouviu isso. – Mas você ficou tão bem vestido com ela, Draco! O Harry nem quis experimentar... – lamentou ela fazendo bico.

Harry decididamente estava passando mal agora, estava se segurando na poltrona com as mãos na barriga, quase caindo no chão. Draco olhou mal encarado para a menina, resmungou algo como “isso não tem graça nenhuma” para Harry e saiu de lá com a cara fechada, esbarrando em Débora que chegava.

- O que deu nele?

- Ah, Débora... Acredita que o Harry também não gostou da sunga que eu comprei pra ele?

- E o que deu nele? – perguntou a menina novamente, agora para Harry.

- TINHA QUE TER TIRADO UMA FOTO!!! HAUHAUHAUHAUHAUHAU!






Cho e Susana já estavam no quarto que tinha ficado para as duas dividirem, e Marcela, Débora, Hermione e Gina estavam no quarto das duas últimas, conversando enquanto Mione e Gina se trocavam.

Hermione vestia um biquíni verde escuro, não muito ousado, mas que valorizava suas curvas. Gina colocara um biquíni azul clarinho, muito delicado, exatamente a cara dela.

- Eu não acredito que você fez ele vestir aquele sunga! – ria Hermione enquanto colocava um short por cima da roupa de banho.

- Ah... Tava querendo me divertir... Qualquer dia desses que a gente tiver uma penseira eu mostro pra vocês. E porque os gêmeos, Angelina e Cátia não vieram?

- Eles falaram que estavam dando os últimos reparos na loja deles pra deixarem com os funcionários e que iriam vir só no último dia mesmo.

Hermione e Gina desceram sozinhas para a piscina, e Débora e Marcela foram para o quarto da dona da casa se trocarem. No meio do caminho encontraram Cho e Susana. As duas usavam maiôs, e não biquínis. O de Cho era mais ousado, sendo totalmente preto com as costas toda nua e a barriga também, sendo ligados só nas laterais; e o de Susana era azul escuro.


Hermione e Gina já estavam dentro da piscina quanto os meninos apareceram, elas estavam apoiadas na borda da piscina com os braços. Rony e Harry vinham na frente, Rony vinha com uma sunga laranja escuro na frente emburrado, seguido por Harry gargalhando com uma sunga preta, Matt atrás com uma sunga também preta e uma listra branca na lateral e Draco depois com uma sunga verde escuríssima. Miguel e Justino vinham mais atrás ainda conversando animadamente entre si, os dois vestindo shorts.

Hermione nunca tinha visto Rony só de sunga, nem mesmo sem a camisa. Pôde reparar que ele não era só alto, mas seus músculos também estavam bem desenvolvidos.

Gina então quase perdeu a cabeça, teve que virar rapidamente o rosto pra parar de olhar para Harry. Ela sabia que depois de tantos anos de Quadribol Harry não continuava nenhum pouco magricela, tanto que ela já havia comprovado algumas vezes enquanto namoravam. Mas ele tinha mudado muito mais, estava mais musculoso e mais vistoso, com uma aparência mais atlética, parecia que fazia algum exercício agora.

*PLUFT*

Como estava com o rosto virado para os meninos não percebeu quando eles pularam na piscina jogando Rony no meio dela e espirrando água nelas.

- Heyy, podiam ter avisado a gente! – gritou Gina esfregando os olhos.

- Desculpa, a gente não viu vocês... – falou o menino, mas engoliu seco quando a ruiva de uma vez se sentou na piscina e se levantou. Realmente era mais do que ele esperava da ruivinha, que torcia o cabelo e se virava em direção às cadeiras.

- Não foi nada não... – na hora que se virou soltou uma sorriso pelo canto da boca, pôde sentir os olhos de Harry sobre ela, e era o que exatamente queria. Havia tido uma conversa com Débora e ela havia comprido sua promessa de dar alguns conselhos.

Hermione seguiu a amiga, mas seu olhar se cruzou com de Rony quando os garotos pararam de tentar afundar ele na piscina e ele estava recuperando o fôlego. Os dois se encararam por alguns segundos que se pareceram com horas, mas esses minutos foram suficientes para deixar Hermione vermelha e fazê-la se virar para acompanhar a amiga, enquanto Rony não conseguia tirar os olhos dela, até que Matt resolveu tentar afundá-lo outra vez.


- Onde estão as meninas? – perguntou Susana se referindo à Marcela e Débora. – Ela e Cho estavam deitadas nas cadeiras tomando sol, como estavam de óculos escuros não percebiam, mas de vez em quando o olhar de um ruivo e um moreno ia naquela direção.

- Elas falaram que já iam descer, só iam colocar seus biquínis. – Mione disse enquanto se encostava também na cadeira.


Os garotos pegaram a rede, ainda que velha, de vôlei e colocaram na piscina. Após uma rápida explicação de Harry e Matt, pois ele também sabia, de como se jogava vôlei eles começaram.

Em um time estava Harry, Rony e Draco, e no outro Matt, Miguel e Justino. Draco tinha acabado de rebater uma bola quando olhou para a escada, Marcela e Débora estavam descendo a escada, e seu olhar recaiu na última.

Débora vestia uma biquíni preto simples, mas no mínimo provocante, com alguns detalhes em brilhantes no busto e de amarrar nos lados a parte de baixo, que o fez ficar de boca aberta. Nunca imaginara que o corpo da menina seria daquele jeito, totalmente bem definido e com as mendidas perfeitas, pensava ele. Ela ria enquanto conversava com Marcela e acariciava o pufoso no colo da menina, seu olhar encontrou o de Draco e eles se encararam por um tempo.

- AI! – gritou Draco caindo pra trás. Tinha parado de prestar atenção no jogo e levado uma bolada no meio da testa. Todos, sem exceção, estavam gargalhando, Rony tinha até escorregado de tanto rir. Ele passou a mão na testa e resmungou: - Não achei graça nenhuma!

- Mas eu sim! – gargalhou Matt. Obviamente ele que tinha tacado a bola. – O que que deu em você? Parecia um bobão?

- Nada não... – começou o loiro ficando vermelho. Matt o olhou confuso e passou a observar onde Draco estava olhando. Sua boca caiu teatralmente, ele nunca pensara que teria aquela visão.

Marcela estava vestindo um biquíni, que na opinião dele, era de tirar o fôlego. Era vermelho e contrastava com seus longos cabelos negros, e deixava à mostra seu belo corpo, no busto tinha o desenho de um coração em missangas. Todos os meninos agora prestavam atenção nas duas garotas que terminavam de descer as escadas e riam escandalosamente da roupa que Jack estava usando, parecia uma sunga de couro preta. A descida delas parecia cena de filme, elas estavam absolutamente lindas e com um charme sensual. Só que Matt, com certeza, era o mais afetado, sem deixar Draco para trás, ele estava voando, praticamente em estado de choque.

- Quem é que ta com cara de bobão agoraaa? – cantarolou Draco próximo do moreno.

- HEY! PARA DE BABAR NA MINHA IRMÃ, TARADO! – falou Harry tacando a bola em Matt e o fazendo engolir água da piscina.

- Babaca! – Matt xingou Harry começando uma guerra de água.


- Ele não ta fofo!? – dizia Marcela sentada na ponta da cadeira de Hermione com os olhos brilhantes para o pufoso, que mostrara a língua rosada e depois soltara um zumbido surdo quando foi acariciado.

- Onde é que você arranjou essa roupa pra ele Má?

- Ah Gina, eu e a Débora ficamos a toa muito tempo, arranjamos coisas pra fazer. – riu a menina, mas logo interrompida pelo barulho de alguém correndo em sua direção.

- Jack! Sentiu saudades do papai? – falou Matt de braços abertos e o cabelo muito bagunçado, todo molhado, certamente havia fugido da guerra de água. O pufoso pulou para os braços de seu “pai”, deixando Marcela com os olhos arregalados. Ver Matt, assim, só de sunga na sua frente, todo molhado, e com aquele corpo não acontecia todo dia. – É, eu também senti saudades de você, filho... Mas o que é isso? Que roupa é essa? – o pufoso parecia estar em uma passarela, pois o moreno o estava avaliando em sua mão.

- Eu que coloquei nele. Gostou? – Marcela se levantara.

- Filho meu não usa isso, parece coisa de bicha e ele é muito macho!

- Olhe aqui, senhor Kurty. – começou ela apontando o dedo para a cara do menino. – Ele também é meu filho, viu? E ele ficou uma gracinha com essa roupa!!!

- Ta vendo? Macho que é macho não pode ficar uma gracinha! Ele fica foda! Tira isso imediatamente dele! Está desonrando o meu nome!

- Ah Matt... Por favor... – pediu ela fazendo uma carinha de felino abandonado, com os olhos começando a encherem de lágrimas.

- Ihhh... Conheço bem essa cara. – riu Hermione quando passava ao lado do casal em direção á piscina junto com as outras meninas. Gina e Débora passaram correndo de mãos dadas e pularam de uma vez no meio da piscina juntas, espalhando água pra todo lugar.

- Okay. – a morena abriu seu maior sorriso. – Mas sob duas condições!

- Pode falar!

- Nunca mais coloque qualquer roupa nele sem minha conscientização.

- Sim senhor! – falou Marcela batendo continência.

- Te salvei, Jack! – disse o moreno para o pufoso. – Agüenta só hoje com essa roupa, viu? Agora a outra condição. – terminou ele colocando Jack no chão.

- Fala.

- É essa. – disse pegando a menina no colo e correndo para a piscina. Só deu tempo pra ela tampar o nariz antes do pulo espetacular que tiveram.


Hermione estava na cozinha preparando mais uma jarra de suco para todos, pois Harry e Marcela falaram que fizeram questão de dar o dia de folga à Dobby e Monstro (mesmo que sob protestos por parte do último). Ouviu um barulho à suas costas e se virou, dando de cara com Rony.

- Ah, desculpa... Eu... Vim aqui só pegar mais uns salgadinhos... – falou ele todo atrapalhado. Não conseguia parar de olhar para o corpo da amiga.

- Tudo bem, estão em cima daquela estante.

- O que você ta fazendo aqui? – perguntou o ruivo enquanto pegava os salgadinhos.

- Acabou o suco, então resolvi vim fazer mais.

- Quer ajuda?

- Não, não precisa eu já... Droga! – resmungou ela quando derrubou água no chão.

- Não precisa de ajuda, né? Sei...

- É sério... Pode ir lá se divertir com os outros na piscina... (N/A: *assunto interno* valeu xuxu... não tava encontrando o termo certo... ^.~)

- É até melhor ficar um pouco longe deles um pouco. Você já reparou na sunga que a minha mãe comprou pra mim? – perguntou ele indignado enquanto mexia na pia ao lado da menina. – Ela alegou que pensava que eu ia gostar por ser da cor do meu time de quadribol...

- Ah... Mas eu achei que ficou tão bonita em você... Contrastou bastante com o seu cabelo, e caiu bem no seu corpo... – ela falava isso tão automaticamente que quando percebeu que tinha se excedido se calou na hora, ficando muito vermelha.

- Obrigado... – e deu um sorriso sincero. Era bom saber que Hermione achava isso dele. – Você também ficou linda nesse biquíni.

“Okay, não acredito que eu falei isso!”

“Certo, ele não falou isso!” Pensaram os dois.

Se encararam e por incrível que pareça foi Rony que tomou e iniciativa de puxá-la lentamente, ainda a encarando, e aproximar os lábios dos dois.

Eles fecharam os olhos e Hermione encostou terminou de encostar seus lábios no dele, ela sentia como se o chão saísse de seus pés, fazia algum tempo que ela tinha certeza que estava apaixonada por Rony, mas não tivera coragem de contar nem à Marcela e nem à Gina. Nunca pensara que aquele momento fosse acontecer, beijar ele era a melhor coisa do mundo.
Rony estava se sentindo estranho em relação à Hermione fazia tempo, era como se tudo com ela fosse diferente ou especial, algo como para se lembrar o resto da vida. Não contara para ninguém o que sentia, mas parecia ter sempre sonhado com aquele beijo, era tudo o que ele mais queria.
Pararam de se beijar e se encararam um segundo, o vermelho passando de um rosto para o outro. Então Rony a soltou e disse sem encarar os olhos dela.

- Desculpe, eu... Não sei o que deu em mim... Não queria fazer isso...

Uma sombra passou pelos olhos de Hermione e um sentimento de decepção tomou conta dela. Ela começou a mexer novamente nas jarras de suco, até que parou quando sentiu o toque da mão do ruivo em seu braço a fazendo virar-se pra ele.

- Quer saber? Desculpa nada! Eu queria fazer isso faz tempo e não to nenhum pouco arrependido! Com sua licença. – disse ele a agarrando de novo e dando um beijo ainda mais furioso na menina. Ela riu entre o beijo e sussurrou quando se separaram:

- Até que enfim você tomou uma atitude!

Rony a olhou surpreso.

- Você... Não achou ruim eu fazer isso?

- Foi a melhor coisa que você fez em sete anos, Ronald! Lógico que depois de você me salvar do trasgo-montanhês, mas isso... – mas não conseguiu terminar, pois foi calada por um beijo de um Rony extremamente feliz e sorridente.

- Quer namorar comigo, Hermione? Se você quiser a gente pode ver antes se dá certo, mas... – dessas vez foi Hermione que o calou dando vários beijinhos nele falando vários “sim” entre os beijos.

Estavam tão entretidos que não perceberam o olhar de duas morenas, que logo depois saíram correndo.


Gina estava sentada no chão de pedra pensando em tudo que tinha acontecido até ali, ela sempre tivera certeza que ela e Harry viveriam juntos até morrerem. Agora já não tinha certeza... Tudo por causa da mania idiota de salvar o mundo dele.

Olhou novamente para a piscina, mas sem prestar atenção nenhuma no que acontecia, talvez se ela estivesse prestando atenção perceberia que um certo moreno de olhos verdes não se encontrava mais lá, e sim às suas costas a observando.

Harry não sabia mais o que fazer... Estava confuso. Depois de tudo que havia acontecido após o funeral de Dumbledore ele não tinha mais tanta certeza de que era certo o que fez. Decidiu então não decidir mais nada, pediria à pessoa que mais amava para decidir por ele.

Andou devagar até ficar ao lado de Gina e se sentou no chão. A menina não se mexeu nenhuma vez, esperando ansiosa o que viria.

- Agora ta nas suas mãos.

- O que? - perguntou a ruiva ainda sem olhá-lo.

- O nosso futuro.

Pela primeira vez naquele dia os verdes dos olhos dele e o azul dos olhos dela se encontraram.

- Do que você ta falando? - perguntou a menina fracamente.

- Antes eu tinha certeza que me separar de você era o melhor a se fazer, agora eu não tenho mais... E percebi que a melhor pessoa pra tomar uma decisão nesse momento é você.

Gina riu um pouco e falou:

- Harry Potter se abrindo e admitindo que estava errado? Essa é nova pra mim...

O moreno ficou escarlate.

- Gina... Não torna as coisas mais difíceis... Por favor...

- Está bem... - riu a ruiva. Os dois se encararam por um segundo até que Harry quebrou o silêncio.

- E aí? O que você decidiu?

- Sabe... Provar um pouco do próprio veneno é bom. - piscou para o menino e deu um selinho, e depois se levantou falando: - Antes da gente ir eu te dou uma resposta. - e saiu para a piscina deixando um Harry com o queixo no chão. Mas logo a atenção dele foi desviada para duas morenas que desciam as escadas gritando "ALELUIA! MERLIN É GRANDE!", ou "TA NA HORA DE COMEÇAREM A PAGAR A PROMESSA DE VOCÊS!"

- O que aconteceu? - perguntou Cho à Marcela e Débora que desciam as escadas correndo. Cho, Susasa, Miguel e Justino estavam no meio da piscina, enquanto Matt estava deitado no chão com Jack pulando em cima dele e Draco sentava ao lado converando com ele. Gina tinha acabado de se sentar na beirada da piscina.

- Vocês não vão acreditar o que aconteceu!!!

- Fala logo, Marcela! - disse Harry se juntando ao lado da irmã.

- Tentem adivinhar!

- O Dobby vai se candidatar à presidente da Magia? - perguntou Draco.

- Não!

- Apareceu alguma pufosa que quer namorar o Jack?

- Não!

- Descobriu que ta grávida? - Gina falou com um sorriso divertido no rosto.

- MAS QUE MANIA DE ACHAREM QUE EU TO GRÁVIDA, CARAMBA! Ta, ta, vou falar de uma vez. - emburrou Marcela, mas logo que lembrou o que ia falar soltou o melhor sorriso que conseguia. - O Rony e a Mione se acertaram! =D

*crí* *crí*

Todos ficaram em estado de choque, era possível ouvir o barulho do grilo. O silêncio foi cortado pela gargalhada de Harry, Draco e Matt. Cho, Susana, Miguel e Justino olhavam todos confusos, e Gina tentava compreender o real significado dessas palavras.

- Eu não vejo graça nenhuma nisso. - falou Marcela se sentando ao lado de Matt e pegando Jack no colo.

- Eu tambem não. - Débora se postou ao lado de Gina e olhou feio para os meninos que estavam gargalhando.

- Ah, fala sério! - respondeu Draco ainda rindo. - O Weasley se declarando pra Granger? ahsahshuahushauhsa

- Nisso eu tenho que concordar. - falou Gina pensativa. - E ainda mais Hermione confessando que gosta dele... Sabe, ela não falou isso nem pra gente.

- Isso porque vocês não viram o Rony se declarando pra Hermione e a agarração depois. - comentou Débora, coçando o queixo e fazendo uma expressão pensativa. - Eu acho que a gente devia voltar lá pra ver se eles ainda estão inteiros. Sabe, ele só de sunga e ela só de biquíni... Vai saber o que eles tão fazendo naquela cozinha...

- Eu ainda só acredito vendo. - falou Matt ainda deitado, mas agora com os olhos fechados. Marcela que estava do seu lado, começou a passar a mão pelo cabelo do garoto em um gesto automático, o moreno sorriu pelo canto dos lábios.

Todos estavam quietos entretidos com seus pensamentos quando ouviram a porta se abrindo e viram Rony e Hermione descendo as escadas de mãos dadas, ambos com os rostos vermelhos e despenteados.

- UHÁ! EU FALEI! - gritou Marcela.

- VAI! DUVIDAM DA GENTE AGORA! - Débora deu um soco no ar.

- O que foi? - perguntou Rony sentando na cadeira e fazendo Hermione sentar entre suas pernas.

- Eu não acredito! - exclamou Harry.

Hermione e Rony só puderam sorrir.


Depois de todos acreditarem que ele finalmente estavam namorando Hermione teve que voltar para a cozinha pegar o suco que tinha ficado lá, Rony se ofereceu de imediato pra ajudá-la e estranhamente demoraram mais do que o esperado para buscarem apenas duas jarras de suco.

Todos se divertiam muito na festa, e Susana, quando estava do lado de Gina perguntou:

- Me explica uma coisa, Gina. A Marcela e o Matt estão ou não estão namorando?

- Ahh... Isso só Merlin sabe! - e olhou em direção da morena que estava apoiada de costas no canto da piscina e tinha os olhos fechados.


Marcela estava completamente relaxada, não pensava em nada, como aprendera em oclumência. Sentiu as águas mexerem perto de si e logo percebeu que alguém se encostava nela. Abriu seus olhos verdes e deu de cara com outros olhos azuis.

- Você quer me matar com esse biquíni, não é?

- Longe de mim... - respondeu ela dando um sorriso maroto.

- Senti saudades... - sussurrou Matt no ouvido dela. Ele pôde ver que ela se arrepiou toda, e adorou saber que mexia tanto com a garota.

- Eu também. - disse beijando o moreno. Ele tentou aprofundar um pouco mais o beijo, mas a garota impediu, mostrando todos os presentes com a cabeça. Ele sorriu abraçando a namorada.

- Onde 'ta o Jack?

- Ele ta deitado lá perto das cadeiras, parece que ele não gosta muito de água.

- É, parece que não. - riu o moreno. - Na carta que você me mandou tava falando de um tal treinamento que você tava fazendo... - ele olhou confuso para a garota. - Eu não entendi direito...

O rosto da menina se iluminou instantaneamente.

- Eu tive um idéia. Vem comigo!


- Pessoal! - chamou Marcela sentada na beira na piscina com Matt e Harry de seu lado. Todos a olharam e Harry continuou.

- Caso vocês não saibam, eu e Marcela encontramos um lugar e alguns livros que nos ajudama treinar.

"Ah, então é por isso..." Pensou Gina se referindo ao novo físico do moreno.

- E nós acabamos de decidir, que vamos compartilhar isso com vocês.

- Significa que nós também vamos treinar? - perguntou Hermione ao lado de Rony.

- Exatamente. Vai ajudar bastante se precisarmos enfrentar algum Comensal da Morte na missão.

- E já temos algo preparados pra vocês. - disse Marcela com um sorriso enigmático no rosto.






¹pufoso: página 55 do livro “Animais Fantásticos & Onde Habitam” de Newt Scamander, editora Rocco, edição especial com prefácio de Alvo Dumbledore.


N/A: Vééééééio... Amo minha vó! *o* Ela acabou de trazer 5 bombons que eu gosto pra eu comer! *o*³ Perceberam que autora gorrrrda e comilona que eu sou, néah? (h) Ouvindo Reptilia do Strokes... *o* Porque passa muito tempo e eu não me canso dessa música! (8)

RESPOSTA DOS COMENTS! õ/

*pausa pra comer bombom*




Débora Barreto (xuxu) n°01


N/A: Xuxuuuuuuu! õ/ Fodona é nosso segundo nome! ^.~ haushaushaushaushaus Também não vou manda beijo agora pq tamo no MSN mesmo... xD

N/Draco: O.O’ *vermelho* Errr... pra você também... x)

Débora Barreto (xuxu) n°02


N/A: Você não imagina o tanto que você me ajuda na fic... xD Sobrinha do Dumby não é pra todos... Mas você tem o poder! _õ/ (super xuxu! \õ>) Uhhhh... Leitora perfeitaaa você também! *_____* Amigona é pouco! E se prepara pra próxima carta... Acho que vai chegar mais cedo porque vai ser com Sedex (10! Mandou! Chegou! *voz grossa* Seeedex! Haushaushaushaus)! Liga não mas voc~e vai ter que me aturar por um boooom tempo... Quem sabe a vida inteira? ^.^ te amoooo ;****** LiiiMãO
Débora Barreto (xuxu) n°03


N/Sirius: 1_ Por enquanto eles pararam de me encher, mas qualquer coisa eu berro! =) Papelada assinada em três vias! ^.~
N/Tiago: 2_ Você me parece ser tão inocente... O Sirius não me engana nããão... ;D
N/Sirius: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! DÉBORAAAAAA! Pronto, gritei! =)
N/Tiago: Eu falei... ¬¬ Ele é viado mas é meu amigo!
N/Sirius: Heyy! Essa frase é minha!!!
N/Harry: 3_ Posso me achar só um pouquinho? Haushaushaushaushaushaushaus... Você é esperta... Bem melhor amiga do que inimiga... *olha de canto de olho pra ruiva* Pode ter certeza disso...
N/Rony: 4_ Arriado os quatro pneus? Ô.o Tava tão na cara assim? -.-“ Mas uma coisa eu tenho que concordar... Ele é lindona mesmo! *agarra a Mione*
N/Mione: 5_ *ultra-mega vermelha* Hãm... Eu acho que já tasquei o beijo que você pediu, né? *esconde o rosto nas mãos*
N/Marcela: 6_ Pera um poço ai! *sai correndo e volta com um esparadrapo*
N/A: O que vem a ser isso, criatura!?
N/Marcela: Esparadrapo.
N/A: Eu SEI que é um esparadrapo! Aliás, é MEU! Mas pra que você quer isso?
N/Marcela: Fiquei sabendo que tem umas assanhadinhas ai que querem roubar o Matt. Vou ficar com meus olhos bem abertos, pode deixar Debby! *cola o esparadrapo levantando a pálpebra*
N/Mione: 7_ Pode-se dizer pelo que eu fiz ali em cima que o que eu fiz não foi bem pensar no caso, não é? ^^
N/Marcela: CHÃO! CHÃO! CHÃO! ATÉ O CHÃO! Adoro essa música! =D
N/A: 8_ Não tem de quê! Obrigada e volte sempre! =)
N/Tiago: 9_ Mas como eu não vou me achar? Com tuuuuuudo isso!? *tipo Eu, A Patroa E As Crianças*
N/A: 10_ Amigo? Huuuum... sei sei... Te perdôo só hoje! ;D

Débora Barreto (xuxu) n°04


N/Lily: 10_ O prêmio é em dinheiro? =] To brincando... Manda uma carta pra ONU falando a minha história e o que eu tenho que aturar que eu APOSTO que eles mandam um prêmio na hora... Nem sei como eu não recebi ainda a Ordem de Merlin, 1ª Classe...
N/Marcela: Elas nos ama... snif... *abraçada ao Harry*
N/Harry: Eu percebi... *finge chorar*
N/Marcela: 11_ No três?
N/Harry: Aham...
N/Tiago: Um...
N/Marcela: Dois...
N/Harry: Três.
Tiago&Harry&Marcela *levantam plaquinhas escritas “WE LOVE YOU”!
N/A: 12_ TE AMOOOO um tantão assim \______________________õ_____________________/
N/Rony: 13_ Roniquinho nããããããão... :~~~
N/Gina: 14_ Valeu... To botando em prática! ;D
N/Débora: Ooooi! Olha eu aqui! =D~
N/Matt: 15_ *enche o pulmão de ar* Ainda bem que você acha isso! :D
N/A: 16_ Éhhh... Tava me esquecendoooo... Vou encher teu saco pra você continuar a fic logo, viiiu? E também vou betar, néah? *o*
N/Gina: 17_ Uhuuul! *rebola* Vou fazer uma estante pra colocar o”s” prêmio”s”!!! *sorriso colgate*
N/Sirius: 18_ Então temos que acertar um pequeno probleminha... Porque, sabe... Todas as garotas do mundo querem Sirius Black, então você vai ter que dividir com todas, não? (fora as barangas) Sirius Black é um patrimônio da humanidade! (h)
N/Harry: 19_ *bufa* Quem são esses que tão de olho na m... Na Gina!?
N/A: Porque você quer saber mesmo, Harry? *sorriso maroto*
N/Sirius: *cochicha pra Tiago* É das nossas...
N/Harry: Errr... Pra falar pros irmãos dela tomarem cuidado, oras!
N/A: Aham... sei... Papai Noel mandou lembranças!
N/Rony: 20_ Brigado... ^^
N/Matt: 21_ “Realidade nua e crua”... Dá logo uma facada, vai... -.-

Débora Barreto (xuxu) n°05


N/Lily: 22_ Lógico! õ/ Já está amadrinhada! xD
N/A: 23_ “Quem” “foi” “que” “te” “disse” “que” “eu” “amo” “os” “”.”””?” “hauhasuhauhsuhuahuhauhsua” “(Y)”
N/A: 24_ Yahh... Vou mandar com a carta a conta do médico! :~ *mão enfaixada*
N/Rony: 25_ Mais beijos pra ti também! :***
N/A: 26_ Você pensa que eu sou alguma pervertida, por acaso? (não responda!) Pode perguntar pra todo mundo! (não pergunte!¬¬)
N/Débora: 27_ Eu fui criada para que você ficasse mesmo feliz, não é? =]
N/Marcela: 28_ É nóix tomando sol! (h)
N/A: 29_ Percebi que você ta tomando os remédios direitinho mesmo! Haushaushauhshaushahsua Virose por correspondência... ahsuahuhsauhsa Essa eu não esqueço... *limpa as lágrimas*
N/Sirius: 30_ Anjinho? Sei... Anjinho sou eu! (a)
N/Todos: *cof* *cof* *cof* *cof*
N/Sirius: Ainda bem que todo mundo confia em mim... u.u”
N/A: 31_ Eu estou desculpadaaaaa... E vocês nãoooo! *aponta pra todo mundo que levanta a sobrancelha pra ela* Nananãnaaaam *mexe a bundinha igual o siri do comercial de cerveja*
N/Todos: 32_ *em cima de mesa, cadeira e sofá* CHÃO! CHÃO! CHÃO! ATÉ O CHÃÃÃÃÃO!
N/Marcela: 33_ Que boooom! (Y) Cai de novo não! =)
N/A: 34_ Pelo que eu sei da história eu tenho quase certeza que sim! =D (assunto interno)
N/Gina: 35_ =X
N/Marcela&Matt: 36_ *se escondem atrás do sofá*
N/Tiago: 37_ Puff... Satisfeitíssissississíssimo! =D³
N/A: 38_ Fala sério! Pessoas normais só fazem coisas NORMAIS! O que isso tem de bom? o.o
N/A: 39_ Muito bem... Recadão-ão-ão sempre pra você! =)
N/Marcela: 40_ Vou falar pra autora te mandar por correio! õ/ Vou mandar uma rosa também! =D
N/A: 41_ *pinta de rapper* Vou contar, uma coisa, mas não é pra espalhar! Pra minha rima ficar foda, tive muito o que treinar! *cruza os braços e faz cara de mau*
N/Tiago: 42_ Acredita que tivemos que chamar seguranças?
N/Marcela: É verdade... No momento estamos escondidos em uma ilha particular no Caribe. (h)
N/Harry: NÃO ERA PRA FALAR!
N/Marcela: =X Desculpa...
N/A: 43_ Mais... More... Mucho mas...

Débora Barreto (xuxu) n°06


N/Draco: 44_ To aquiiii! õ/
N/A: 45_ *olhar fora de órbita* Que remédios? Blãããããm
N/A: 46_ kkkkkkkkkkkkk Ta vendo, Sírius? Agora você está sob o MEU comando! Muhahahahahahaha *risada maléfica*
N/Sirius: *encolhe* Manhêêê... Peraí! Que mãe o que!!! Debbyyyyyyyyy!
N/Draco: 47_ Pelo que pude perceber você foi muito gentil chamando o Sirius só de “doidinho”... ¬¬
N/Todos: 48_ (8) NÓS SOMOS TODOS UNS BÊBADOS! BÊBADOS DE CAIR! E QUEM NÃO ESTIVER BÊBADO, DÊ O FORA DAQUIIII...! HOW, HOW, HOW E DUAS GARRAFAS DE RUM!!! (8)
N/Débora: 49_ Príncipe encantado? Lobo mau? Ô.o
N/Draco: =X
N/A: O.O Que confusão... >.<”
N/Sirius: 50_ *levanta uma folha com um coração desenhado*
N/Harry: 51_ Satisfeitississississíssimo! =D
N/Gina: São os genes... u.u’
N/Gina: 52_ Acredito que Merlin já está me ajudando... ^.^ E você também! (Y)
N/Rony: 53_ Porque ninguém nunca me leva a sério? :~ Cuti-cuti não é coisa de MACHO!!! E o que você pensa que eu fiz na cozinha? Ô.o Recuperando o tempo perdido, oras! ^^
N/Mione: Rony!!! *bate no ombro dele*
N/Rony: Que foi? o.o
N/Mione: 54_ Será que segui o conselho direitinho? =)
N/Marcela: 55_ Paraaaa... Eu tenho trauma de tartaruga! Eu e a autora vimos uma cena um tanto que inusitada! O.o
N/A: Acredite se quiser, mas nós já vimos duas tartarugas fazendo tartaruguinhos... o.o’
N/Matt: 56_ Valeu! (Y) Acho que a sua conversa com ela deu certo até demais! =D Você viu ela me agarrando no sofá? Você viu? Você viu? Você viu? *o* Conversa mais com ela? *olhos brilhando brilhantemente brilhosos* Lindona e gatonaaaaaaa, sinhê!
N/Tiago: 57_ Desculpa... >.< É que eu fiquei tão empolgado que esqueci de agradecer... Mas você sabe que mora no meu coração! S2
N/Lily: 58_ REMÉDIO? EXISTE? *_________________* Porque ninguém me falou isso antes? Claro que eu quero!!!
N/Marcela: Também te amo, mamããe! *pula em cima de Lily derrubando-a da cadeira*


Débora Barreto (xuxu) n°07


N/Tiago: 59_ Não é generalizando as ruivas... é uma em especial, sabe? *olha de esgoela pra Lily*
N/Sirius: Claroooo que você é gatona! (h) A guarda-pé de Sirius Black não pode ser qualquer uma não... =D
N/Matt: De nada amoreco! =]
N/Rony: Aiiii... Porque toda vez que eu falo com você eu fico constrangido? *vermelho*
N/Draco: Ganhar? *o*
N/Marcela: 60_ Queridééééénhaaa... Temos tudo sob controle! *bate a mão na da Gina* Né, Debby? *agarra uma Débora com cara de desentendida, mas vermelha* =D
N/A: 61_ Ahhh... Isso daí é com o Draco...
N/Draco: O.O Resposta do que? x)
N/A: 62_ Pois então... Liberdade de expressão, né? =/ Mas se podem dizer essas coisas nós também podemos defender ela, né? ^.~
N/Gina: 63_ Rugas? O.O AAAAAAAHHHHHHHH! *corre pro banheiro*
N/A: 64_ PORRADAAAAA! PORRADAAAAAA! _õ>
N/Sirius: Com certeza! *sorriso-tenho-trocestos-e-mais-alguns-dentes-na-boca*
N/A: 65_ *emocionada* Ainda bem que você me entende... :~
N/Débora: 66_ Uhhhh... Gatxééénho! Arrasando corações, hein? *pisca pro Draco* Dividi ele comigo?
N/Draco: Heyyy! Eu sou alguma mercadoria, por acaso?
N/A: *ergue uma plaquinha escrita: “VENDE-SE LOIRO AGUADO, OLHOS CINZAS, RABUGENTO, MAS GOSTOSÃO, BONITÃO E TESUDÃO!”* Algum lance?
N/Draco: HEYYYY!
N/A: Que? o.o
N/A: 67_ Amigas de infânciaaaa... xD Outra coisa pra você falar pra tua mãe deixar você vim aqui! =) TE AMOOOOOOO!
N/A: 68_ Pouquinhos recados... Muitos poucos... Quase nenhum... ^.^

Débora Barreto (xuxu) n°08


N/A: 69_ =DDDDDDDDDDDDDDDD
N/DedosDaAutora:70_ LIBERDADE DE EXPRESSÃO! SE NÃO FAREMOS GREVE!
N/A: ¬¬ Façam-me o favor... ¬¬’ Eu mando em vocês! =D
N/Todos: 71_ EEEEI MACARENA! HEY! \õ/\õ/\õ/\õ/
N/A: 72_ Eu sempre esqueço de passa teu MSN pra jécikinha... =/ MAS EU TE AMOOOO! õ/ E isso é o que importa! =)
N/Draco: 73_ Beijos pra você também! o/
N/A: 74_ Crédito é pouco... além de conta você já tem até filial aqui! (h)
N/Marcela: 75_ Promessa mesmo? Assina aqui! *mostra um documento*
N/A: Durma bem e sonhe com os ursinhos carinhosos! =)
N/Todos: beeeeeeijos! ;****

Débora Barreto (xuxu) n°09


N/Débora: A MADALENA NOS AMOOOOU! õ/ TOCA AQUI!!!

Débora Barreto (xuxu) n°10


N/A: xuxuzinhooo xuxuzããão! Mora no meu coraçããão! =) Ameeeeeei a carta! *__________* Vou dormir com ela do lado! >.<”

Débora Barreto (xuxu) n°11


N/A: Só vou te perdoar porque foi por causa da carta! *_________* Mas não acostuma, viu!? =]

Débora Barreto (xuxu) n°12


N/Tiago: 1_ Carinho no Sirius??? Haushauhsuahuhsuahsuhaushuahauhsuahuhs
haushauhsuhahsaushauhsuahushauhsuahushaushuahushauhsuahushuahsuahushau
N/Marcela: Okay... Vou dar os remedinhos certinho pra ele... Mas só porque ele é meu padrinho e me deu uma Firebolt! *o*
N/Harry: Se for assim eu prometo que não deixo o pessoal do St. Mungus levar ele! =X
N/Tiago: Já eu não prometo nada! xD
N/Sirius: É bom saber que tem gente que gosta de mim nesse mundo... u.u’
N/Marcela: Pode deixar que ele não vai ficar solitário por muito tempo... =)
N/Sirius: 2_ *bate continência* Chamerei! ;*
N/Tiago: 3_ Não adianta negaaaar! Eu sei que você me ama! =]~
N/Lily: Você tentou e foi muito bem... Mas eu acho que não tem jeito não... *suspira*
N/Harry: 4_ Eu sabia! *pula* Você me ama! =D
N/A: É de família... u.u’
N/Rony: 5_ Prefiro Roniquinho... =/ Dos males o pior... xD Pode ter certeza que eu vou precisar de sorte pra lidar com a Mi... *recebe um beliscão* Ai... Desculpa... :~
N/Mione: 6_ Fica tranqüila... Agora mais do que nunca vou tomar cuidado com as “atiradas”, não é, senhor Weasley? *olhar ameaçador*
N/Rony: Sim senhora, srt.ª Granger! =D
N/Marcela: 7_ PRAIAAAAAAAAAA! ME ENCONTRA LÁ! (h) Sei muito bem o que pensa a respeito do Matt... Mas eu fiz o que você pediu... =D Agarrei ele!!! >.<

Débora Barreto (xuxu) n°13


N/A: 8_ A humilde autora que vos fala te ama muuuuuuuito²³²²³²¹³¹³² mesmo! (L)
N/Lily: 9_ Aceito sim... E a dica é só você contar até 10, e se não funcionar soltar um grito daqueles bem berrantemente berrados, sacas? ;]
N/Gina: 10_ As coisas tão melhoraaaando! (Y) *_________*
N/Marcela: 11_ Uiaaaaa! Pode se explicar, senhor Kurty? *bate o pé*
N/Matt: O.O Errr... Bom... Não é isso que você está pensando... *mexe as mãos*A verdade é que... *olha pros lados nervoso* Bem... *ascende uma lâmpada em cima da cabeça* EU TE AMO! *pula em Marcela*
N/Draco: 12_ *olha pra Débora do seu lado* Vocês são parentes? Ô.o
N/A: *bate na própria testa* Besta!
N/Draco: Bom, em todo caso... As cantadas nem foram tão bregas vinda de você... *percebe o que falou e fica vermelho*
N/Todos: Uuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
N/Lily: 13_ MANDA!!! õ/
N/Débora: 14_ Ah... Eu também acho ele super fofo... >.<
N/Draco: FUI TROCADO POR UM ELFO DOMÉSTICO! *cai pra trás*

Débora Barreto (xuxu) n°14


N/A: 15_ REMOOOOOOOOOOOOOOOO!
N/Remo: *voz abafada* QUE É???
N/A: CHEGA MAAAAAAAAIS!!!
”tanam-nam-nam-nam-nam-naaaam... tanam-nam-nam... tanam-nam-naaam...”
[alguns segundos depois...]

N/Remo: Que foi? *senta na cadeira do lado*
N/A: Nada demais... só pra ter sua presença aqui! ;~
N/A: 16_ Pode contar todas as idéias... Porque se forem loucas é perigoso eu gostar de todas... O.o
N/Remo: Juízo??? Não acha que ta pedindo demais pra eles não? Ô.o
N/Todos: Heyyy! Ofendeu!!!
N/Xuxa: Tchau, baixinhaaa!
N/A: MANO, É A XUXAAAAA! =O
N/Sirius: XUXAAAAAA! TE AMOOOOO! õ/

Débora Barreto (xuxu) n°15


N/A: Porque você beta a fic e me ajuda escrever, então pode comentar o que beeeem quiser! =D te amoooooo³ ;*

Débora Barreto (xuxu) n°16


N/A: Adoro esse seu vício de comentar aqui... (h)

Débora Barreto (xuxu) n°17


N/Todos: Ooooooi! õ/õ/õ/õ/õ/õ/õ/
N/A: Também te amooo... ;***

Débora Barreto (xuxu) n°17


N/A: Tanto que recebi a fic que já ta postada! õ/ Valeu de novo... Se não fosse tu eu ia postar com uns erros fulos... xD griLHo SALSICHASALSICHASALSICHA
Melhora logo, viiiu? Não se esquece dos remedinhos... ;~ Te amooooO s2

Gabizita


N/A: Que bom que você gostou tanto assim... ;~ To postando o mais rápido possível! õ/// Beijos e até mais! ;*****

Lika


N/A: Adorei seu comentário... xD Tomara que eu faça jus ao que você achou da fic de agora em diante! =D Beeeeijos... ;****

Death eater n°01


N/A: Uhhhhhhhhhhhhhhhhh! Almas gêmeas? *___* Você é minha alma gêmea e eu sou sua alma gêmea? *o* Claro que eu curto punk... xD O lance da banda que vai tocar no meu aniversário é verdade... =) Falando nisso agora eu to ouvindo The Vines... *o*²³¹³ E então? Esse capítulo correspondeu às expectativas? =D Anime Friends? É um sonho pra mim... Mas eu não sou de Sampa... Sou de São José do Rio Preto, interior(rrrrr) de SP... =/ Os eventos de anime que eu vou é o Spirit e o Season que é novo... e só... (BUAAAAAAAAAAAA!) Se puder vem pra cá... ^^ DENUNCIAR A FIC? AHHHHHHHHHHH! Te mando Avada que você vai ver só... ¬¬” Mas eu te perdôo... ^^ Valeu pela nota again! (Y) Sayonara! ;*******

Death eater n°02


N/A: Fiquei de castigo por força maior... (chinelada dói! xD) Mercenários? VOCÊ É COMANDANTE DO CPP??? =O Que legaaaaaaaaaaal! *bate palmas* Se algum Comensal vier atrás de mim eu chuto a canela deles e enfio o dedo nos olhos! =]~ Ai é só botar sebo nas canelas! (Y) SALSICHASALSICHASALSICHA... brigada pela força no castigo... =D Até mais! ;****

Madalena


N/A: Desculpa...? =] Prometo que não te deixo mais curiosa... quer dizer... só um pouquinho... xD
N/Matt: Abaaafa, vaii... x) É impróprio pro horário! xD
N/Sirius: Convencido, eu? Eu sou extremamente modesto! Meu único defeito é ser perfeito! ^.~ E pode ficar tranquila que você NUNCA vai publicar nada no jornal... ^.^
N/Tiago: Obrigado... As pessoas ao redor de Sirius e seu ego agradecem! ;] Não tinha falado que me adora nããão... =D Mas eu gosteeeei! >.<
N/Marcela: Ta vendo? Isso não é uma injustiça? =O Só por que nós somos um pouquinho (ta bom, um muito!), desequilibradas? ISSO É INJUSTO! VOU DENUNCIAR PRA ONU!!! ;~
N/Débora: Valeeeeeu! =D
N/A: Olha todo dia siiim... e aproveita e comenta! Será sempre bem vinda! =) Beeeeeijos e abraços! ;*****

Suzana Rosa


N/A: Demorei? *sorriso amarelo* Ta, eu demorei...¬¬ Desculpaaaa... >.<” Eles vão voltar logo logo... E vão estar tooooodos lá... Inclusive o Rabicho (infelizmente... u.u’)... Conversas? Ta mais pra discussões ou diálogos imbecis! =)
N/Sirius: Desculpa ai, mas eu sei que eu sou lindooo... E modesto também... ^.~ Beijo pra tu!
N/Tiago: Miauuuuuu! O gato aqui agradece! ;*
N/Remo: *vermelho* Ahãm... Bem... Errr... Obrigado... >.<”
N/Todos: TAMBÉM TE AMAMOSS! õ/õ/õ/õ/õ/õ/
N/A: Valeu o MARAVILHINHA! xD E beeeeijos! ;****



N/A: Sabe... As músicas do Engenheiros me acalmam... =) Quando vocês estiverem nervosos, estressados, ou como no meu caso com os nervos a flor da pele sem nenhuma motivo, tentem escutar Engenheiros, e Wonderwall do Oasis também ajuda! =D~
Vooooltando ao assunto, preciso saber da opinião de vocês sobre um negócio: Como vocês puderam perceber, capítulo suuuuper romântico (meloso), e eu queria saber o que vocês preferem; se eles já se resolvam de uma vez sobre a questão do namoro e aconteça só algumas discussõesinhas pela frente, ou que eu destrua e reconstrua o namoro deles toda hora, tipo drama, entendem? POR FAVOR, PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS!


E O JACK, HEEEIN? *______* Queria ter um desses... >.< ahsuhauhsahshahsasa
E sobre o bônus... desculpem, mas nesse não deu pra colocar, okay? O próximo tem! (Y)

Eu queria gradecer muuuito aos meus leitores tão fiéis que sempre comentam, e falar para os novos: SEJAM BEM VINDOS! A CASA É DE VOCÊS! xD
Agradecimento especial à minha agora beta e amiga do peito Débora Barreto. ;*


Aproveitando, queria dar uma dica de um livro que eu to lendo: "Se eu pudesse viver minha vida novamente..." de Rubem Alves. É um livro pequeno, fino, mas que pode mudar sua vida.

Beeeeeeeeeeeeijos com sabor de trufas recheadas de morango com chantily!
=D
Por favor... ç.ç COMENTEM...? =D

PS: Meu Merlin... /õ\ Que crisee... u.u' Preciso desabafar;...
acontece que tem um aniversário do pai da minha amiga pra ir hoje (11-05-07)... Mas eu nem to com vontade... daí eu falei (telefone) pra minha outra amiga que eu não queria ir não... Mas se fosse mais alguém interessante era pra me ligar...
E não é que ela interpretou interessante de um jeito malicioso (ta, ta, eu tbm interpretei assim...¬¬)
E ela falou que vai fazer de tudo pra chamar uma certa pessoa que mora lá perto e que eu bem conheço pra ir na festa... e se ele for eu TENHO que ir... u.u'
eu sofro... ;/

E o que isso contribui pra fic?
Absolutamente nada!
=)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.