Uma nova descoberta
Amanhã seria seu aniversário. Completaria no dia seguinte 21 anos. E ele nem ao menos respondeu sua carta “típico de Ron”. Ele sempre dizia que havia coisas melhores a se fazer do que ficar escrevendo, isso podia esperar... Hermione riu ao se lembrar disso, nem quando eles namoravam, Ron mandava cartas. Enquanto ela lhe mandava duas ou três, ele a respondia com apenas uma. Dizia que fazia isso para poupar tempo , ele sabia que ela lhe mandaria várias. O que tornava prático responde-la numa só. “ O Mesmo legume insensível de sempre.”- Ela pensou e sorriu novamente com aquela lembrança. A verdade era que Hermione não parava de pensar nele um minuto sequer... Mas ela definitivamente precisava parar... Focar-se em suas coisas, seu trabalho... isso sim precisava de sua atenção total. Não fora trabalhar hoje, uma sexta feira, por insistência do seu chefe. Claro que Hermione ia aproveitar seu tempo, e adiantar algumas coisas do hospital , em casa mesmo. Mas seu pensamento desde o início do dia tomara um rumo diferente dos seus planos. Seus pensamentos vagavam com lembranças do passado. Isso não era saudável, não podia acontecer mais.
“Trin... trin. Trin...” – o telefone tocava, despertando a morena de seus devaneios.
- Alô?- Hermione no fundo tinha uma esperança de se surpreender com o ruivo ligando pra ela.
- Alô ...Mione ?- disse uma voz conhecida.
- Gina?- Ela disfarçou sua decepção.
- Sou eu mesma . Mione, queria saber se precisa de ajuda hoje,, parao jantar de amanhã ?! – A ruiva parecia que queria lhe dizer algo a mais, parecia que omitia algo. E algo bom.
- Ah sim Gina, vem pra cá... me ajudar... assim conversamos...- Mione conhecia muito bem a amiga, ela queria lhe dizer alguma coisa.
- Ta legal, estou indo praí. Beijo. – E desligou não deixando nem ela responder, não pôde deixar de rir da ansiedade da amiga, devia ser algo muito importante mesmo.
...................rh.......................
- Acho que foi no segundo ano que me tornei próximo dela mesmo...- Rony falava em tom de que contava uma história. James ouvia tudo muito interessado, cada vez mais curioso.
- Sabe, essas coisas... de proteger... de sentir faltar... então... foi isso! Acho que foi aí que começou tudo.- Dizia Rony, seus olhos brilhavam.
- Mas me conta ... como assim, proteger? Sentir falta?
- Mione nasceu trouxa, como você. Muitos naquela escola eram preconceituosos . Achavam que bruxos de verdade , eram bruxos puros. Eu a protegia desses canalhas que a insultavam.- Rony não pôde deixar de dizer de uma forma carinhosa.
- Hum..Mione...-James dizia de um jeito avoado.- Mione?! Depois diz que ainda não é apaixonado por ela... Foi só olhar seus olhos agora lembrando dos insultos feitos a sua amada...- O amigo continuava a dizer sonhadoramente pra irritação de Rony.
- Eu não sou mais apaixonado por ela! – disse firmemente, mas seus olhos não enganavam ninguém , nem a ele mesmo. James deu de ombros.
- Vou continuar a história, ta legal?! – Rony disse irritado, o amigo assentiu com a cabeça com um sorriso maroto nos lábios.
Flashback.....1992
-“ São Nimbus 2001”* (nta) Como as conseguiram? – Perguntou Rony incrédulo.
- Presente do pai do Draco- um sonserino respondeu.
- Sbae, Weasley? Ao contrário de alguns, o meu pai pode pagar pelo melhor...- Draco se manifestou com seu nariz impinado e seu jeito arrogante de falar.
- Pelo menos nenhum da Grifinória não precisou pagar pra entrar no time... Entraram por puro talento.- Hermione rebateu imediatamente, mas Malfoy não ia deixa-la ser a última com a palavra.
- Ninguém pediu sua opinião, sua sangue-ruim asquerosa...- Malfoy tinha seus olhos faiscando de raiva e vingança , seu tom de voz era maldoso.Rony imediatamente olhara pra amiga e viu que sua reação não foi muito boa .Sua raiva já era grnade , mas quando ele escutou a ofensa feita a Hermione, seu sangue subiu, por alguma razão aquilo ofendeu a ele também. E sua maior vontade fora estrangular o sonserino. Mas como não podia, optou por um feitiço mesmo.
- Você vai pagar por isso, Malfoy!!! – Ele gritou furioso.- Coma lesmas...! – Mas infelizmente o feitiço saiu pela culatra. Hermione ficara um tanto quieta depois daquilo, Rony se sentiu mal. Estranho , ele não sabia porque... mas o pior disto tudo não fora ficar vomitando lesmas o dia todo. O pior foi ver Hermine triste o dia inteiro... sem poder fazer nada... sem poder conforta-la. Não podia deixa- la assim... não podia.
...
“ Não acreditaria que os Weasley são sangue puros pelo modo como agem” – Disse Malfoy arrogantemente. Rony e Harry estavam na sala comunal da sonserina, disfarçados de Crabble e Goyle.Acreditavam junto com Hermione que se conseguissem tirar algo de Malfoy, poderiam saber mais sobre quem abrira outra vez a Câmara secreta .O ruivo desconfiava que Mlafoy estava certamente por trás daquilo. Sua implicância com o loiro estava cada vez maior.
- Qual o problema, cara? – Malfoy reparar a indignação de Rony, mas ele conseguiu disfarçar.
- Dor de barriga...- Rony disse por fim
...
- Tem 50 anos que a camara foi aberta , meu pai me contou... Não disse quem a abriu, só disse que a pessoa foi expulsa. – Contava Draco a eles.
- Da última vez que a câmara foi aberta, um sangue ruim morreu... – O loiro continuou.- Então é uma questão de tempo até um deles ser morto outra vez.
- Quanto a mim... eu espero que seja a Granger...- o tom do sonserino fora malicioso e cruel. Rony sentiu seu sangue explodir, suas veias pulsarem e seu rosto queimar de raiva. Se não fosse por Harry, ele tinha avançado no loiro e o estrangulado ali mesmo. Por sorte Harry era o único naquele momento que conseguiu raciocinar com a cabeça.Porque ele não conseguia nem pensar direito. A sua vontade era única e forte : Matar Draco.
Alguns meses se passaram, e o problema da camra não fora resolvido. Ataques aos nascidos trouxas estavam acontecendo, o que preocupava a escola como um todo.Foi quando um dia Rony recebera uma notícia não muito boa. Hermione fora petrificada, o ruivo sentiu seu coração ser apertado. Não podia acreditar no que tinha acontecido. Ela, sua melhor amiga... petrificada, impotente. Ela que sempre estava a frente de tudo, que sempre sabia qual feitiço usar, que sempre estava com a razão.
...
Um dia ele foi lá, na ala hospitalar visitá-la. Era noite e todos já estavam em seus dormitórios, Rony “pegara emprestado ” a capa de invisibilidade de Harry. Ele não sabia porque, mas precisava estar perto de Hermione naquele momento. Ele sentia muito a sua falta ...”Apesar de as vezes ela ainda ser uma sabe tudo chata”- Rony riu ao pensar isso... O que Hermione iria pensar se ouvisse isso, e pior o que ela iria dizer se soubesse que ele estava fora da cama depois do horário, e que estava se arriscando só pra vê-la. “Você está louco , Rony?! Se arriscar numa época dessa? Você tem noção do perigo que corre?... Volte neste momento pra cama...! “ - - Rony chegara a imaginar a voz de Hermione em sua mente, seria exatamente o que ela falaria pra ele se descobrisse tudo.
Rony abriu com cuidado a porta da Ala Hospitalar. Havia muitas camas naquele lugar, mas não seria difícil acha-la . Lá estava ela. Ele foi caminhando em direção a cama. Ela estava tão pa´lida, sem sua típica expressão enérgica e dinâmica. O garoto pegou um banco , tirou a capa, e se instalou ali, ao lado da cama. Ficou a observa-la, estendeu sua mão para toca-la, e colocou-a sob a mão da menina.Ela estava tão fria, se não soubesse que estava petrificada, diria que ela estava... estava morta... seu corpo estremeceu com esse pensamento, não... Hermione não podia morrer... não podia... Ele precisava dela...Sim precisava. Quando Rony se deu conta, seus olhos estavam marejados de lágrimas.
- Volte Hermione! – Ele murmurou em seu ouvido.
- Volte pra nós... volte pra mim...- A última frase ele disse com uma voz rouca e inaudível, até pra ele mesmo.
- “ O que ele disse?” “Ele não dissera isso...- Rony sentiu suas orelhas queimarem depois daquele pensamento. Ele estava com vergonha do que dissera... Era isso mesmo “Volte pra mim” foi o que ele disse. E qual é o problema, por que eu estou vermelho... Ela é só minha amiga e ...- Rony começou uma batalha com sua consciência quando ouvira o ranger da porta. Se levantou rapidamente, guardando o banco e se cobrindo com a capa.Era Madame Pomfrey em seus pijamas que Rony particularmente achara um tanto engraçado. O garoto se encolhera num canto até o momento que pôde sair da enfermaria .
...
Era o banquete de encerramento, todos estavam felizes com a vitória sob Tom Riddle.Ele e Harry tinham ido até a câmara secreta e resgatado Gina. Estava tudo bem agora, todos os petrificados.... é ... estavam.Rony pensava nos últimos acontecimentos quando foi interrompido pelo eufórico Simas.
- Olhe Harry, é a Hermione!- o garoto gritara. Harry imediatamente se levantou pra receber a amiga que corria ao encontro deles. Ele seguiu o amigo, se pôs ao seu lado nervoso, ela estava boa, saudável.... e o melhor... de volta!!! Sentiu um frio na barriga inexplicável , quando Hermione se aproximou deles. Ela abraçara Harry com fervor e saudade, e o amigo retribuía.Logo ela se soltou de Harry e olhou a ruivo saudosa, ele retribuiu. Queria abraça-la também, essa era a sua vontade. Mas ele viu, que se inslatou entre eles uma tensão tridimensional. O olhar da garota era de vergonha, assim como o dele estaria. Isso ele tinha certeza. Logo sentiu suas orelhas queimaremem reação. Os dois foram se abraçar, mas algos os fez parar no meio do caminho. Se olharam sem jeito e deram as mãos ainda rubros.
- Ah..hum...- Rony murmurou antes de pigarrear encabulado.- Bem vinda de volta, Hermione...- ele quase não a olhava, por alguma razão ,não conseguia olhar em seus olhos.
- É bom estar de volta...- Ela respondeu sorrindo enquanto celava o aperto de mão com ele. Os olhares se encontraram ainda naquela noite,durante o banquete. Rony sentiu novamente aquele frio na barriga, era estranho, não sabia porque razão aquilo acontecia. Mas mais tarde ele descobriria o por quê...
Fim do Flashback
- Então foi quando realmente começou tudo?- James a cada minuto estava mais interessado na história.
- Inconscientemente ,sim... –explicou o ruivo com um brilho intenso em seus olhos azuis.
- Foi aquela noite que eu senti o meu primeiro frio na barriga...- ele continuou num tom divertido.
- É Weasleyzinho... apaixonado...- Jmaes gritava em uma voz de falsete irritante. Mas Rony levara na brincadeira.
- Mas então o que aconteceu depois? Vocês deram uns beijinhos na boca, e ai...conta cara! – O moreno estava muito ansioso pra saber de toda história.
- Ih...isso demorou pelo menos uns cinco anos...- o ruivo continuou divertido, rindo de si mesmo.
- O que? Você era lerdo, heim Rony? –os dois riram do comentário do moreno.
.... Enquanto isso em Londres....
Não demorou muito Hermione escutou um “crack” na porta de casa. Certamente seria Gina, a ruiva estava um tanto ansiosa para demorar mais. A morena foi até a porta e a abriu. A amiga entrou esbaforida...
- Mione- Gina entrava seu semblante estava cansado, mas ao mesmo tempo seu rosto carregava um sorriso radiante. Hermione se snetou no sofá e indicou para que a amiga fizesse o mesmo.
- Conte-me Gina! Eu sei que tem algo a me dizer...- Hermione fizera a sua mais típica expressão aquela de sabe-tudo. Gina se remexeu no sofá ficando mais à vontade. Enquanto a amiga a olhava curiosa.
- Mione, aconteceu uma coisa maravilhosa!- Gina sorria de orelha a orelha.
- Diz , Gi...
- Eu to grávida! – Hermione pulou encima da amiga e as duas se abraçaram gargalhando de felicidade.
- Eu não acredito! Que maravilha, Gi!- Hermione pulava com Gina abraçada. Aos poucos foram voltando ao normal, a ruiva não conseguia nem falar, era só sorriso.
- Eu to tão feliz, amiga...- disse Gina radiante.
- Eu to feliz por você...-Hermione estava feliz, mas algo em seu olhar se tornara triste. Gina continuava a falar.
- Você sabe... eu já desconfiava. Eu andava estranha, desatenta, com muito sono. Até que confirmei quando começou a vir os enjôos . Você conhece não é? Os enjôos... Eu lembro quando você...- Gina foi infeliz no seu comentário, tinha tocado num assunto terminantemente proibido pra amiga. Ela notou quando Hermione começou a chorar, sem dar uma única palavra a respeito daquilo. Seu instinto foi claro, abraçou imediatamente a amiga que desabou a chorar.
Nta: Gente ta ai mais um cap! Tenho que dizer que não tenho palavras pra descrever o que to sentindo com os comentários de vocês! Tudo de bom na vida! Eu nunca esperava por isso!!!! Brigadão!!!!! Obrigada a todos pelo carinho, pelo tempo que passam aqui, pelos elogios , por tudo!!! Ri muito com a pergunta de vcs sobre o cap 3.... também pudera né.... eu mesma fiquei com raiva de mim... vcs devem ter viajado. Essa fic é como um quebra cabeça, precisa achar as peças e encaixa-las .... Gente ,são quase meia noite... eu tive um dia de cão , to cansadíssima... dancei três horas no ensaio e to aqui.... mas eu valorizo vcs e mesmo assim vou responder um a um ta ok?!
· obs: esse cap foi baseado mais no filme do que no próprio livro 2. Eu sou apaixonada pelo filme dois , por isso coloquei as cenas mesmo.
vamos a melhor parte:
Luis Henrique R. Almeida : é parece mesmo que vc ta perdendo o jeito... hauahuahauhauhauahuah liga não. Desculpa ter demorado, mas é a vida né... tem tantas coisas pra fazer, que me deixa louca!! Obrigada pelo comentário espero que esteja gostando.bjos
Carlapiks; ainda bem que vc não teve o treco... senão não ia ler o resto da fic! Mione é safadinha né... mas quem não seria? Opssss ahuahauhauhauhaua ah é o Rony e eles se amam né?! Obrigada pelo comentário, espero que esteja gostando.bjos
Tonks & Lupin: o que será que aconteceu...?! =xxx curiosa vc heim... ahuahuahauhauhauaha eu adoro.... deixei com gostinho de quero mais?! Ebaaaaa!!! Que bom! Era a minha intenção... eu já li o seu novo cap e está maravilhoso!! Hehehehe brigada pelo comentário espero que esteja gostando.bjos
MarciaM; Eu ri tanto quando li seu comentário... hauahuahauhauhauh to rindo até agora. Você dizendo então que a criança ficou com o Harry e gina e que eles estavam criando.... eu morri...ahuahauhauhauah calma sem ansiedade... e seu cap? Conseguiu escrever?! Eu ainda irei desvendar o mistério da sua fic heimm... brigada pelo comentário, espero que esteja gostando.bjos
Natinha Weasley: Brigada pelo elogio, não sabe como eu fico feliz em ler isso!! Eu tb amo as suas... já comentei lá no Casamento.... eu achei tão lindinha a sua fic! Continue escrevendo sempre, e sempre me passe pra que eu possa ler ok?!
Espero que esteja gostando, bjos
amy_louca: amei seu comentário!!!! “ Eba ....leitora nova” ta curiosa neh... eu sei.. eu tb fui má!! Vc sonhando com o ruivinho de olhos azuis correndo pela casa foi ótimo, adorei! Só não morri ta´?1 senao não vai ler a fic! Eu tentei atualizar o mais rápido que pude ta.. Obrigada pelo comentário, espero que esteja gostando . bjos
Clow Reed; Pois é mais um a caminho.... hauahuahuahauhauha Rafa, não consegui fazer aaquilo que vc me ensinou... depois falo com vc! Amei o seu novo cap heim... espero que esteja gostando, brigada pelo comentário. bjos
Vivika Malfoy: ta ai o cap.... pois é a mione não é tão santinha não... hauhauahuahauha atualizei... obrigada pelo comentário, espero que tenha gostado. Bjos
Raiza: adorei seu comentário hehehehehe vc ficou confusa.. mas calma eu vou explicar tudo ok?! Quanto ao que aconteceu no natal... SIM... eu já escrevi...x]]]] foi uma das primeiras partes da fic que escrevi.... só ainda acho que não é hora de postar ela... soh mais pra frente, vc vai ter que ficar curiosa por enquanto... o que posso dizer é que... vou postar daqui a pouco o dia seguinte do natal.. x]] bom.... já to falando muito. Obrigada pelo elogio. Bem vinda aqui na minha fic! Que bom que gostou das outras tb x] ( autora vemelha) espero que tenha gostado, bjos
Daniella Granger: que bom que vc gostou. Ta ai o quarto, espero que tenha gostado, obrigada pelo comentário. bjos
Lena Black; ai que bom que gostou, seja bem vinda! Não vou demorar ok?! Espero que tenha gostado, obrigada pelo comentário. bjos
Jana_W89: brigada por estar gostando, vou continuar sim... ta aí será que matou um pouco da curiosidade?! Quanto ao nome dos novos leitores é um novo procedimento do site... ah se eu pudesse colocaria todo mundo, pq eu gosto de todos que estão aqui igualmente, me apoiando, dando dicas... isso é muito gratificante pra mim. De qualquer maneira obrigada pelo carinho, pelo comentário... seja bem vinda! Espero que esteja gostando! Bjos
Priscila_MKA_R/HR; ai que bom que ta adorando.... eu adoro quando vejo comentários que nem o seu... me estimula muito. Obrigada pelo comentário , espero que tenha gostado , ok?! Bjos
Gente depois de tudo .... são sei lá que horas.. devem ser mais de uma.... queria dizer Muito obrigada a todos!!!!!!!!!!!! VocÊs me apóiam muito com os comentários!!!!!
Obrigada!!!!!!! Comentemmmmmmmmm sempreeeeee!!!!!!!!
Bjossssssss adoro todossss!!!!!
LiLi
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!