O inevitável



NTA: gENTE acho que esse cap foi o mais difícil de fazer... eu nem ia colocá-lo agora mas resolvi ok?! Tem cenas eu diria pré picantes... mas nao chega a ser uma nc... eu nao tem a cacife pra isso.... hauhauhauah
vamos ao cap... agradecimentos e comentários no final...

O inevitável

- Calma , Mione!.. Me desculpa... Merlin como fui tão insensível?- Gina apertava a amiga num abraço carinhoso, a morena já soluçava com o choro.

- Tu. Tudo bem , Gi.. Gina – Hermione tentava falar enquanto soluçava, ela enxugou as próprias lágrimas e assumiu uma expressão séria. Olhou a ruiva e sorriu. Gina afagava seus cabelos ternamente, enquanto a amiga deitou a cabeça em seu colo.

- Desculpa, Mione.. eu sei que você não gosta de falar isso...- Hermione a interrompeu prontamente.

- Não Gina, isso não importa mais...eu o perdi.. como eu perdi o Ron...-a última frase saiu como um sussurro.

- Mione você pode ter outros filhos... E o Ron... bom, meu irmão não te merece, não depois de tudo que aconteceu. Mas pensa no lado bom... vocês ainda são melhores amigos. –Gina fazia um leve cafuné na amiga, enquanto essa já estava quase cochilando.

- Você esqueceu um ponto importante nessa história, Gina... Eu ainda amo o Ronald...


Flashback

No ..último natal....( Manhã do dia 25 de dezembro)

Era manhã de natal, uma manhã gelada e festiva. Da janela se via a neve caindo e cobrindo o asfalto da rua. Crianças corriam de um lado pro outro atirando bolas de neve uma nas outras, as menores ajudavam animadas os pais montarem bonecos de neve. Era uma manhã de natal como todas as outras, mas o que ninguém sabia era que algo muito incomum acontecia num lugar não muito longe dali.

Não era todo dia que podíamos ver uma cena daquelas. O quarto de Hermione era uma bagunça sem igual.Calça embolada ao pé da cama,par de sapatos desencontrados, blusa do lado do avesso jogada no chão,saia amassada. Roupas íntimas na cama sem dono. Esse era o cenário do quarto de Hermione, o qual horas antes presenciara momentos íntimos e únicos para um certo casal que agora dormia tranqüilamente.

A primeira claridade da manhã se fez presente no quarto. Ron dormia profundamente com Mione em seus braços, nua.O inverno estava extremamente rigoroso o que fazia seus corpos se juntarem ainda mais em busca do calor um do outro. O sono de Ron começou a ficar leve fazendo seus olhos se abrirem lentamente, logo pôde sentir o corpo de Hermione aninhado ao seu, como o de uma criança. Seu corpo se arrepiou inteiro, desde a espinha até a nuca, fazendo o lembrar da noite anterior. Que definitivamente tinha sido a melhor noite de sua vida.Hermione tinha a cabeça em seu peito e respirava ainda profundamente devido ao sono pesado, causado pela noite longa e exaustiva que tiveram. Rony começou a acariciar com as pontas dos dedos as costas nuas da morena, num movimento de baixo pra cima. Ele a fitava com todo amor que sentia. Como era bom te-la daquele jeito. Dele. Só pra ele...

Se ainda existia alguma dúvida, ela se extinguira naquele momento. Hermione era sem dúvida alguma, a mulher da sua vida. Entre uma carícia e outra, Ron a beijava carinhosamente, vezes na testa, no pescoço, no lábios.

Até que no meio de tanto carinho do ruivo a morena acordou, já sorrindo pro amado com seus olhos ainda fechados.Hermione respirou fundo, como se suspirasse. Seus olhos chocolates se abriram e encontraram imediatamente um oceano azul esperando por ela.Suas mãos foram diretamente para os cabelos do ruivo, os segurando firme para que ela o encarasse carinhosamente, tentando decorar cada detalhe daquele rosto que tanto amava. Nenhuma palavra era necessária quando os olhos deles se encontravam.

Eles se amavam, isso era fato. E nada como uma boa noite de amor pra comprovar isso.Hermione passava as costas da mão direita no rosto de Ron, que sorria pra ela. Enquanto a outra mão já estava entrelaçada com a do ruivo em cima da cama.Ron a beijou com carinho nos lábios e ela sorriu de orelha a orelha dizendo:

- Feliz Natal...- soou como um sussurro carinhoso, e o ruivo respondeu à altura

- Feliz Natal, Sol...- Hermione sorriu mais , se ainda era possível.

- Você ainda lembra disso, Ron?- a morena perguntou divertida e carinhosa.

- Tudo que vem de você, eu jamais vou esquecer...- ele disse carinhoso, ou na opinião de Hermione “ um fofo”. A reação de Hermione foi imediata, capturou os lábios do ruivo e o beijou apaixonada, que correspondeu rapidamente. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, Ron a abraçou ainda mais e começou a rolar com ela pela cama, em seus braços. Até que pararam e Hermione estava debaixo dele, aquecida do frio.

- Eu quero te amar de novo...-Ron sussurrou em seu ouvido, enquanto fazia um caminho de beijos da orelha até o pescoço. Isso a fez ficar trêmula dos pés a cabeça, suas pernas bambas e o corpo inteiro mergulhado em arrepios.Foi então que eles recomeçaram o que o sono tinha interrompido horas atrás. Fizeram amor outra vez.

Dessa vez Hermione foi a primeira a acordar. Olhou para o lado, estava abraçada a Ron que dormia profundamente. Precisava levantar para comer alguma coisa, estava morrendo de fome.Mas a cama estava tão aquecida, que seria um sacrifício sair dali.Desvencilhou-se de Ron e do cobertor, se pôs em pé e vestiu um robe. Foi até a cozinha preparar algo para os dois comerem.

Ela não podia acreditar no que estava acontecendo, seu rosto expressava um sorriso lindo que nem um dementador era capaz de retira-lo de sua face.Sua mente repassava os últimos acontecimentos das últimas doze horas, era tudo inacreditável. Era como se um sonho tivesse se tornado realidade, como se tudo
a sua volta fosse ainda mais lindo... Os jardins, a neve, as crianças, o natal... A vida era linda! O ar era mais puro, o perfume das flores era mais doce... tudo era mais do que perfeito pra ela.

Suspirou, respirou fundo... sentiu um frio na barriga...se sentia Omo uma adolescente de novo... aquilo era tão bom. Aquela sensação de felicidade, de estar completa, de sentir estar no seu lugar no mundo. Isso era o mais importante.Ron só fazia bem a ela, como ela pôde pensar o contrário, tempos atrás?

A morena preparava o café com todo o carinho , nunca fora assim com ninguém, só com ele.. Nem mesmo com Kev...” Deus, Kevin!!!” Uma pontada de remorço tomou conta dela. Como? Como Ron podia deixa-la tão cega? A ponto de esquecer de Kevin, a ponto de infringir regras morais. A ponto de se esquecer que tinha um noivo?! Isso está errado, eu não posso.... eu e o Ron... a gente não pode conti...”- seus pensamentos foram interrompidos por uma sensação. Uma sensação de estar sentindo uma presença junto a ela. Um cheiro doce exalava pela cozinha, e ela pôde sentir que não confundiria aquele cheiro nem daqui a cem anos, nem nunca”.

Ele estava atrás dela, fitando-a escorado na parede e extremamente sério. Ela não precisava encara-lo, podia senti-lo, sentia seus movimentos, e assim que Ron foi de encontro a ela,pôde sentir um arrepio na espinha invadi-la por completo. Ele foi chegando perto... até que a abraçou por trás, enlaçando-a firmemente pela cintura. O corpo da morena tremeu ao toque dele, não havia mais nada a se fazer, ela estava completamente entregue a ele. Ele a beijava ardentemente no pescoço, até chegar a boca, fazendo sua respiração ficar cada vez mais pesada e ofegante. Isso era golpe baixo, ele sabia que se chegasse daquele jeito certamente ela não resistiria e se derreteria toda por ele, dito e feito.

-Bom dia...- disse o ruivo com a voz rouca entre um beijo e outro.

- Bom dia...- Hermione se encontrava ofegante.Ron estacionou a cabeça entre o pescoço e o ombro de Hermione,pressionando a ainda mais contra si. A morena colocou suas mão sob as do ruivo e sorriu.

- Por que você fugiu de mim, heim?- Perguntou ele carinhosamente divertido. Hermione mordeu o lábio inferior em sinal de nervoso, Ron não pôde deixar de notar, riu com a reação da morena e depositou mais um beijo úmido em seu pescoço e depois um apaixonado nos lábios. O corpo dela reagiu arrepiado e ainda mais quando notou que o ruivo estava sem camisa e apenas com roupa de baixo,apenas de short.

- Eu estava preparando o café da manhã.- explicou ela com um tom bastante hermionesco, mas que não convenceu a Ron.

- Disse certo.... estava..- O ruivo dissera em seu tom típico, irônico e divertido.

- Agora você vai voltar comigo, lá pra cima!- continuou, não dando nem tempo da morena retrucar, ele a pegou nos braços e seguiu em direção as escadas. Hermione tentara resistir , se debatia, mas ele era muito mais forte do que ela.

- Ronald!...-Ela tentou ser severa mas o seu tom de voz saiu um tanto meloso, na opinião de Ron. Ela desistira e começara a rir daquela situação. O ruivo a pressionou mais contra si e depositou-lhe um beijo molhado nos lábios. Os dois já estavam ao pé da escada, quando o telefone começa a tocar. Eles se entreolharam e concordaram só em se olhar, deixa-lo tocar. Já estavam subindo as escadas, quando o telefone pareceu insistir.

- Acho melhor você atender o felitone...- disse Ron

- Ta né...- Hermione disse sem muita vontade, nem o repreendeu por dizer o nome errado. Sua mente estava em outra coisa agora.

- Eu te levo até lá...- o ruivo completou manhoso e ela pareceu se animar. Rony foi até o sofá e se sentou, com Hermione em seus braços. O telefone jazia num mesinha ao lado do sofá, a morena o atendeu sem muito entusiasmo.

- “alô?”- disse ela.

- “Amor...?”- respondeu uma voz conhecida no telefone. Hermione gelou, ela não podia acreditar no que estava acontecendo.

- “ O ..Oi..- respondeu sem graça. Ron achou aquilo estranho a cara de Hermione não era muito boa, quem seria? Resolveu deixar isso pra lá... Começou a beija-la em todos os lugares. Primeiro na barriga, depois no colo. Depois no tornozelo, até chegar às coxas e finalmente abocanhar seu pescoço. Ela não tava agüentando mais, queria gemer, gritar por tudo que Ron estava fazendo com ela. Mas não podia, engolia seco a cada arrepio que seu corpo sentia.

- “Kevin?”- falou nervosa.

- “Mione, nós precisamos conversar... Nós não podemos terminar assim... Eu vou praí, agora!” –o homem continuou, seu tom era um tanto desesperado. Hermione retrucou imediatamente, o que assustou Rony e o fez parar.

- “Não!!”- ela estava muito nervosa, Ron franziu o cenho , aquilo o intrigara.

-“Kevin, você não pode vir... porque... porque porque eu vou até a casa dos meus ... pa.. pais...- Hermione gaguejava muito e suas mão tremiam, ele podia notar isso. Sua reação foi ficar fitando-a sério.

- ‘Estou indo agora... antes de você sair!- o homem do outro lado da linha continuava nervoso.

- Kevin, não há nada pra conversar... Tudo que era pra ser dito, já foi dito! Acabou!- Hermione disse num tom sério e decidido. A ficha de Ron caiu, percebendo só agora que situação era aquela. Ele não podia acreditar... Será mesmo? Sua testa enrugou como se não pudesse acreditar no que estava acontecendo. Suas mãos saíram do contato com o corpo dela. E ele ficou ali... sem reação, não acreditando no que sua mente, que tinha trabalhado rapidamente, queria lhe dizer. Hermione desligou o telefone furiosa, e olhou pra Ron. No mesmo instante ela pôde ver a cara do ruivo, que não era a mesma cheia de paixão e desejo de minutos atrás. Soltou um bufo impaciente e nervoso, sabia que aquilo ia resultar em uma briga. E não era pra menos.

- Quem é Kevin, Hermione?- ela gelou, era difícil Ron chama-la desse jeito. Só em caso extremo de irritação ou ciúme, e este era o caso. O ruivo não foi muito gentil em seu tom de voz e ela percebeu isso. Levantou-se de seu colo, se virou pra ele, o olhando séria. As palavras fugiam de sua boca, não sabia o que fazer. Não teve coragem de o encarar nos olhos, por isso deu as costas, aflita.Sentiu Ron se levantar atrás dela, pondo a mão em seu ombro.

- Diz...-ele sussurrou mais gentil dessa vez.

- É meu...namo...noivo...- respondeu num tom muito baixo, suas bochechas coravam.

- O que?- Ron se alterou, começou a andar pela sala com as mãos na cabeça. A morena começou a chorar.

- Você...você.. foi pra cama comigo, e é noiva?- o ruivo estava nervoso, suas orelhas lhe entregavam. Ele já sabia a resposta, mas precisava escutar da boca dela, pra se convencer que aquilo estava acontecendo. Hermione assentiu com a cabeça envergonhada. Ele parou de andar e se sentou numa poutrona longe dela.

- A gente terminou, há pouco...Eu não estava mais com ele...- ela disse.

- É mentira!- respondeu exaltado –é sempre assim... você me usa e depois joga fora! Como você já fez! – Hermione não era a única a chorar agora. Ela foi em direção a ele, mas parou ao ver que o mesmo levantara com uma expressão muito séria na face.

- Eu não te usei! Eu só fiz o que era certo!- Ela também gritava.

- Fui terminar meus estudos, pra crescer, ser alguém na vida! Poder me sustentar!- Hermione gritava com ele, que tinha um olhar de raiva e ódio pra cima dela.

- Ah...então esse era o seu problema não ela? Dinheiro... Eu era pobre...não podia te oferecer nada...- O tom de Ron era irônico e raivoso.

- Não é nada disso, Ronald! Será que você não vê? Por que entende tudo errado, ham?- Hermione não podia mais se segurar, seu choro se tornou copioso. Ela tentatava enxugar as lágrimas mas era em vão.

- Eu te amava, Hermione!- Seu grito já não era mais eficaz, ele já chorava abertamente igual a ela.

- Você terminou comigo, Ronald! Você!- Seu grito começou a falhar devido ao choro.

- E você acabou comigo! O que você queria, ham? Eu te pedi em casamento e você recusou!- Ron pôs as mãos na cabeça tentando abafar os soluços.

- Eu só tinha 18 anos, Ron... O que você queria que eu fizesse, aceitasse? E hoje estaríamos como? Morando onde, Ronald? Num hotel barato da Holanda?- Hermione fora infeliz nas suas palavras.

- É isso que te incomoda tanto, não é Hermione? O dinheiro...mas vejo agora que foi bom, não termos casado... Eu estaria decepcionado a essas alturas. Espero... espero que seu noivo a faça muito feliz...- Ron disse por fim num tom muito baixo, Virou-se e foi em direção às escadas , mas Hermione o deteu segurando-o nos ombros . Olhou-o ternamente e susssurrou

- Nós não podemos ficar assim desse jeito. Isso não tem nada a ver com Kevin. O nosso problema é muito maior... é o nosso passado, os nossos erros... Ron , por favor...fica comigo...-ela estava acabada, aquela era a última chance dos dois, ela tinha certeza.Ele a fitou sério.

- Você tem razão...o nosso problema é muito maior... E o nosso maior erro, foi esse aqui!- ele apontou pra si mesmo e pra ela.

- Dois melhores amigos cometendo o maior erro de suas vidas. – Ele disse por fim e saiu em direção ao quarto pra pegar suas coisas. Hermione caiu no chão ao prantos, de coração partido.


Fim do flashback


Nta: autora saindo da frente do pc... com medo dos tomates, e ovos podres =xxxx

Calma gente não fiquem com tanta raiva de mim... é a história!
To adorando o comentário de todos... uns querendo me matar...outros me mandar pra askaban hauahauhauhauahuahauh eu me devirto... Eu to muito agradecida com o carinho de vocês. E como presente, atualizei e coloquei um cap que nem ia por ainda.... claro que eu tenho um trunfo do dia de natal nas minhas mãos
heheheheheeh=xxx viva a floreiros que voltouuu!!!!! E viva a minha fic gente que dia 10 fez um mês!!!!! X]]]


Agradecimentos:

natinha weasley: eu adoro sempre seus coments.... to amando sua fic nova..me avise sim! Vai lá no flog já divulguei hj.... viu atualizei!! Graças a merlin mesmo que o site voltou...” ai que linda, vc ficou feliz pq vai poder ler minhas fics” que honra viu?! Comente sempre! Bjoks linda!

amy_louca: ahauhauahuahua eu ri muito quando li seu coment... pra azkaban naooooo! Por favor!!! Ai vc não vai ler o resto da fic!? “Liz fazendo carinha de marrenta” Sim o baby se foi... mas depois eu explico melhor isso
tem motivo...calma minhas fics tem final feliz =xx vou até estudar essa possibilidade deles fazerem outro... hum interessante hauhauhauh que bom que vc leu todasss, amei seus comentários! Obrigada comente sempreee!! Bjokssssss


LUISÂO: ah Luisão vc é um caso sério... hauahuahauhauha ainda não desistiu... mas o bom da vida é isso, nunca desistir. Comente sempre, e continue tentando! Bjokssss

Priscila_MKA_R/HR: eu reparei sim, mas oh não tem problema nenhum eu gosto de todos os comentários iguais.... e adoro o seu tb ok?! Nem demorei tanto...matou logo sua curiosidade. Comente sempre! Bjoksss!!!

Talita Franceschini: que bom que gostou1 comente sempre viu?! Ta atualizado... bjoksss

MarciaM:é neh que saco essa festa não chega.... hauahuahauhauhauh vou reclamar com a autora dessa fic hauhauahuahauh calma tudo a seu tempo... sim eles vão se encontrar... sim a Gi ta grávida.. e do Harry é claro... ela é fiel ta pensando o que...?! casadídimos lindos. Vc acha que ela trairia o maridinho dela? Naoooooo! Ai a mione tadinha não foi dessa vez que ela teve um fofuchinho, de um fofuchinho! Hauahuahau bjokss márcia!

Tonks & Lupin: ta louca vc não pode morrer naooooooo!!!! Eu preciso ler sua fic! Calma tudo vem se revelando aos poucos hehehehe que bom que gostou... é a gi grávida do harry... iamgina vai ser uma criança linda demais. Calma o niver ta chegandooo...calma...me avise quando atualizar a sua! Bjokss

Patoloko: que bom que ta gostando viu?! Im tem onomatopéia.. ficou tão ruim assim?1 espero que não.... repondendo a sua pergunta... sim ela perdeu, mas calma eu vou explicar pq... viu nem demorou tanto pra atualizar..bjokssss!

Francyne Brião: nossa que lindo 1000 de nota, fiquei toda bobaaa! Obrigada pelo comentário... comente sempre!!! Bjoksss!

Jessika Láine Mendonça Batista:que bom que ta gostando viu?! Comente sempreee! Bjoksss

L.Käfer: taí o cap, espero que tenha gostado.... ihhh tem muito coisa pra rolar ainda... ela perdeu mas calma eu vou explicar... bjoksssss

Clow Reed; oi rafa! É mais um potter, ou uma potter…. Não consegui mesmo depois quero falar com vc... bjoks menino , comente sempre!

Lena Black: todo mundo curioso, hauhauahuahauhisso me deixa tão feliz. É esse estilo é legal, muito difícl de fazer eu diria, nunca vi fic assim com tantos flashback, que bom q ta gostando viu... tomara que tenha gostado desse tb. Calma suas perguntas serão respondidas.. comente sempre, bjoksss!!


Gente até a próxima!

Bjoks

Liz













Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.