Um problema inesperado



Disclaimer: A obra de Harry Potter pertence exclusivamente a JK Rowling, porque se fosse minha ,os canários tinham bicado também a Lilá.


- Saquei então rolou paixão desde o começo?...-James falava com um sorriso maroto.Ron riu, seu amigo era muito sacana, meio uma nova versão dos gêmeos.

- Cara, eu só tinha onze anos!!- Rony tentava convence-lo que estava incrédulo com o comentário do moreno.

- Ah , mas rolou depois...- James ainda insistia na brincadeira. Ron riu mais uma vê e disse:

- Você quer que eu conte ou não?!...- O ruivo perguntou já sabendo a resposta.

- Mas é claro o que está esperando?- disse James ansioso.


Enquanto isso na Inglaterra...


- Bichento, saia daí! –Ela parecia raivosa.-Já lhe disse que não gosto que fique em cima dos meus livros!- continuou ralhando com o gato.

Hermione estava sensível, com a emoção a flor da pele. A semana toda fora assim, a chegada do seu aniversário lhe trazia muita ansiedade, não por ter que preparar um jantar de comemoração,mas por ver sua vida passar e completar mais um ano daquele jeito. Com a insistente pergunta na cabeça :“Será que estou fazendo certo?” “Será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida?” “Fama?” “O que é fama? Eu não me importo com isso...” Os pensamentos da morena invadiam a sua mente, isso era perigoso...Toda vez que isso acontecia sua mente vagava e seus pensamentos iam de encontro a algo proibido,um território proibido dentro dela, um território chamado Rony Weasley.

- Ta bom , Bichento. Fique ai se quiser...- Hermione estava sem paciência precisava relaxar. Olhou pro seu gato e ele a encarou logo depois dando um salto da mesa para o chão.Não antes de derrubar o porta- retrato que estava em seu caminho.O gato viu o que fez, conhecia sua dona,por isso deu no pé quando viu a cara de Hermione em reação.

- Bichento!!!- Ela gritou, mas já era tarde, ele já tinha fugido.

- Ruivos...- Hermione murmurou pra si mesma sem perceber. Foi de encontro ao porta retrato no chão, o vidro estava estraçalhado. Por um momento esqueceu que era bruxa, mas ergueu sua varinha e disse o famoso feitiço:

- Vidro reparo!- na mesma hora o porta retrato voltou ao normal com seu vidro intacto. Pegou o objeto do chão, já ia coloca-lo de volta na mesa quando olhou a foto. Um frio na barriga familiar se fez presente. Como poderia?! Depois de tanto tempo, ainda sentia aquilo tudo por ele? Não era só impressão... ou talvez a foto... aquela foto lhe trazia lembranças boas, mas também ruins. Era uma foto trouxa, foi tirada no dia de natal na casa dos Weasley. Na foto estava ela e Rony, abraçados amigavelmente sorrindo felizes, e estavam certamente. Não sabiam eles o que o destino lhes pregaria. O último natal... será que seria capaz de esquecer um momento que fosse esse dia? Ela achava que não...isso ela podia dizer que era impossível... não depois de tudo que aconteceu,não depois da conseqüência que ela sofreu.Somente ela,sempre ela.

............Flashback..............Último 15 de janeiro....

- Não é possível deve ter algo errado escrito aqui...- disse Hermione incrédula com as mãos nos cabelos.

- Lamento, senhorita Granger. Mas como a senhorita sabe, esse exame não falha.

- Mas devemos ter uma segunda opção , eu não posso estar...argh –gaguejou –Isso é impossível!!!- Hermione já tinha os olhos marejados com lágrimas e gritava desesperada.

- Tem certeza? – disse a senhora bondosamente. Hermione confiava plenamente nela, a senhora Stuart tinha uma grande afeição por ela, a tratava como filha. Se conheceram na França, e Hermione a trouxe consigo para trabalharem juntas na Inglaterra. Já era uma senhora, viúva e inglesa também, seus cabelos já eram grisalhos.

- Querida, fique calma... sente-se, respire fundo... Está tudo bem...- a senhora a abraçou ternamente, depois a fez sentar na cadeira de seu consultório para se acalmar.

- Tem certeza, que não tem como, querida?- o olhar dela era carinhoso, mas tinha um ar um tanto desconfiado.

- De quanto tempo? – Hermione parecera que tinha cessado o choro, parecendo mais calma apesar do nervoso.

- Aproximadamente três semanas- disse a velha senhora com seu típico olhar protetor.

- Ai Merlin! Como não pensei nisso antes?...- Hermione parecia ainda mais nervosa do que antes.Sua garganta tinha secado, suas pernas bambas, sua voz trêmula... ela não podia acreditar no que estava acontecendo...

- Querida, não acho que devia ficar assim. O Kevin...- a senhora tentava consola-la, mas Hermione não parecia estar prestando atenção, seus pensamentos vagavam. Mione só pensava em uma coisa naquele momento. Ela precisava fazer isso, talvez isso a ajudaria a encontrar uma solução. Sem nem pensar duas vezes, pegou sua bolsa, pronta pra sair daquele consultório. Quando percebera que a senhora Stuart ainda falava.

- Obrigada, senhora Stua..., digo Meg...- a senhora lhe sorriu, e a morena o fez de volta.

- Conto com sua discrição, Meg – Ela parecia preocupada, a outra assentiu em compreensão.

- Pode ficar tranqüila , querida. Por mim ninguém saberá.- A morena parecia mais aliviada com aquelas palavras da mulher. Pegou sua bolsa e saiu do St Mungus decidida.

Hermione foi direto pra Godric’s Hollow onde moravam seus melhores amigos , agora casados.Ela sabia que a única pessoa capaz de ajuda-la naquela hora difícil era Gina. Hermione iria contar-lhe tudo, esse era o jeito, o único jeito.A única solução. Ela tinha as mãos geladas, o corpo trêmulo e a garganta ainda seca.Seu choque for muito grande, seu corpo ainda sentia as conseqüências. Lá estava ela tinha aparatado no jardim dos Potter e caminhava em direção a porta.Tudo o que ela precisava naquele momento era Gina em casa, precisava falar com a amiga...Tocou a campainha e esperou ansiosamente alguém abrir a porta.E quando alguém o fez ela pôde notar uns olhos enormes esbugalhados e profundos em cima dela. Em reação sorriu apesar de tudo.

- Senhorita Granger!- Dobby falou enquanto fazia uma reverência. – Que bom vê-la , pena que meu senhor não esteja em casa...- Hermione o interrompeu.

- Como vai , Dobby?! – Hermione fora simpática apesar do momento , mas disse logo depois:

- Dobby, a Gina está em casa?- perguntou ansiosa, o elfo lhe sorriu mais uma vez, mas logo se lembrando de algo muito importante.

- Oh senhorita! Desculpe Dobby!- o elfo foi abrindo a porta pra que ela passasse, não antes de responde-la.

- Oh sim, senhorita Granger! Sente-se, fique a vontade aqui na casa dos senhores de Dobby!- ele parecia muito orgulhoso ao falar.

- Minha senhora está sim, vou chama-la...- Hermione se sentou no sofá e o elfo subiu as escadas pra chamar Gina. Ao se acomodar no recinto, Hermione pareceu se acalmar depois de quase uma hora de aflição, aquela casa parecia conforta-la. Não sabia ao certo, mas podia ser a harmonia que pairava no local, ou até mesmo o amor que habitava claramente cada canto daquela casa. A felicidade de seus amigos a contagiou por um momento, fazendo com que ela se sentisse em paz apesar de tudo.Hermione sorriu em reação e nem percebera quando uma certa ruiva a fitava ao pé da escada.

- A que devo a honra? Gina sorriu e foi em direção a amiga, que se levantou na mesma hora. Só quando viu a ruiva que Hermione se desvencilhou de seus pensamentos e caíra na realidade, em seu real motivo de estar ali. O nervosismo se fez presente novamente e suas pernas voltaram a ficar bambas. Gina percebeu a inquietação da morena e sentou-se ao seu lado.

- Oi Gina...- disse ela não muito animada.

- Oi amiga!- respondeu. – Está tudo bem?- ela perguntou a olhando nos olhos.

- Não...

- O que aconteceu , Mione? Você está pálida.- Gina colocou suas mãos sobre as da amiga.- E gelada também! – a ruiva começou a se preocupar seriamente.

- Gina...- ela começou a falar mas seu nervosismo ainda era muito grande, sua voz falhava, suas mãos tremiam.

- Fala Mione , diz o que aconteceu? Há algo com você? O que aconteceu? Ai merlin... Foi com o Harry?! –Ela logo se levantou passando as mãos nos cabelos e imaginando o pior. Hermione tentava esboçar alguma coisa, nem que fosse um murmúrio. Precisava falar...

- Não Gina... Não foi nada com o Harry...- a ruiva se sentou novamente mais calma. Era agora... Hermione ia dizer...

- Gina...- respirou fundo antes de qualquer coisa, a amiga se mostrou atenta.

- Eu... eu estou grávida...- o tom que Hermione disse foi praticamente inaudível , mas pelo que ela pôde notar , a amiga escutou muito bem o que ela disse.

- Merlin! – gina parecia incrédula, foi como se tivesse tomado um susto.Hermione baixou a cabeça, mas Gina a ergueu puxando seu queixo pra cima, olhando a compreensiva.

- Eu estou aqui, tá? Além disso, isso não pode ser de todo um mal.Gravidez é uma benção!- Gina foi mudando sua feição de assustada para uma feição radiante.

- Quer dizer que vou ser madrinha?- Gina dizia pomposa, a morena sorriu com o que a amiga disse, mas havia tristeza em seu olhar.

- Hermione....não é o fim do mundo! Até porque você tem o Kevin...vocês certamente irão se casar e vai ficar tudo resolvido!- Gina falava como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo. Hermione sentira um aperto no coração, seus olhos marejados não se conteram. Ela começou a chorar.

- Mione...- Gina não compreendia. Hermione rapidamente enxugou as lágrimas resolvendo encarar seriamente aquela situação.

- Gina... eu estou grávida do Ron...- disse firmemente olhando para a amiga , enquanto essa arregalava os olhos.

- O que?! – Gina não podia acreditar.

- É , é isso mesmo que você escutou. Esse filho é do seu irmão...- disse ainda a encarando, a amiga ainda estava de boca aberta.

- Mas como, Mione?! Como isso foi acontecer?- a ruiva pegou de novo nas mãos da amiga.

- Não que eu não saiba como...como acontece esse tipo de coisa...mas..- Gina sorriu marotamente. –Quando, quando isso aconteceu?- Gina agora estava extremamente curiosa.

- Na noite de natal... lembra? Ele foi me deixar em casa.... ai nós conversamos... e ai...quando vi, nós já estávamos nos beijando. Eu ...eu queria ter parado ali, sabe? Mas... eu não consegui... quando dei por mim...

- E você ainda o ama, não é?! – Gina perguntou compreensiva.

- Muito...- respondeu Mione inaudível , o que não impediu de Gina escutá-la

- Então ,Mione... você precisa dizer isso ao meu irmão. Precisa contar a ele a verdade.

Hermione sabia que aquilo era verdade, era a solução mais sensata, por isso tomou uma decisão.

........Fim do Flashback..............




NTA: Oi gente...queria agradecer pela força aqui nessa fanfic! Estou amando os comentários.... fico super feliz que estejam gostando... Comentem , e votem sempre!! Vou ser eternamente grata!!!
É ... postei bastante rápido , não acham?! Estou sendo muito boazinha....x] E esse capítulo gostaram?! Espero que sim.... bom vcs devem estar confusos! Mas calma... vai ser tudo explicado mais tarde!!! Nesse cap resolvi colocar um pouco da Mione...é ela também merece né.... preciso explicar os fatos... e isso vai ser feito nos próximos capítulos, não se preocupem.... Bom me deixa responde-los logo, porque preciso ir pro ballet...Para quem acompanha minha fic “ Em nenhum outro lugar” atualização no fds , ok?
Agora pra a parte mais importante: Agradecimentos...

Tonks & Lupin: é lindo mesmo né?! Eu amo o Rony demais também... também não vejo a hora de vê-los juntos....que bom que vc ta aqui, linda! Espero que tenha gostado do cap... ahhh eu li o aviso....=((( não tem problema , eu sei como são essas coisas, eu trabalho, danço, faço apresentações... e daqui a um mês começa minha faculdade....mas eu não desisto to aqui fazendo os caps viu....?! Sua fic é linda....sempre vou estar por lá! UM BJAO.


Clow Reed: ai que bom que ta gostando dessa tb... fico muito feliz!! E a atualização da tua heim?! Espero ansiosa... por favor avise ta?! Adoro sua fic também ... espero que tenha gostado do cap! Um bjao!


Luis Henrique R. Almeida: Parece que hj vc não acertou o dia... mas ta valendo , viu?! Nem demorei tanto assim... que ótimo que está gostando... fico muitooo feliz de verdade.... passa lá nas minhas outras tb, vê se gosta...Espero que tenha gostado do cap... um beijo

Vivika Malfoy: ai que bom que esteja gostando, espero ter gostado do cap 3...vou passar la nas suas fics ta? Eu tb adoro r/h acho que dá pra perceber, ne? Eu até leio fics d/g algumas são muito boas, mas prefiro ela com o Harry... mas ta valendo , que bom que está aqui, seja bem vinda! Comente sempre, um bjo

Patoloko: olha o três ai !!! nem demorou né?! Comente sempre!!!! Ok?.. espero que tenha gostado do cap... um bjo

Carlapiks: ai que bom , que ta gostando de verdade. Eu fico muito feliz! Entre nas minhas outras fics tb.. seja bem vinda.. não demorou tanto não foi?! Um bjo

MarciaM: oiiiii!!! Márcia, adorei ter conversado com vc pelo msn...vc me pareceu uma pessoa ótima! Ai que bom que está por aqui também, eu fico tão feliz... hahaaa... vamos ver se o rony vai no niver da mione... o que vc acha heim?! Beijar? Namorar?! É, vamos ver... hauahuahauhauhauahuah espero que tenha gostado desse cap... e quanto a Harry e Gina? Ah vc acha que eles iam faltar por aqui... naoooo... vou dar um jeito de coloca-los tá?! Um bjao pra vc!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.