Mentes Insanas



Mentes Insanas

Aquelas férias havia sido as melhores da vida daqueles seis amigos. Definitivamente quando Tiago, Sirius, Remo ou Dana voariam naquela geringonça novamente? Quando Lílian veria um por do sol tão esplendido do lado dos melhores amigos que a vida lhe proporcionou? E quando Melissa morreria de rir da cara de Sirius e Tiago por que eles definitivamente não conseguiam ser bom num esporte que ela definitivamente era ótima.
Na viagem de volta às coisas estavam bem diferentes não por causa de Dana e Remo que apesar de terem tido uma pequena briguinha estavam mais próximos que nunca, nem por Sirius e Melissa que também estavam muito bem, mais amigos do que nunca. Em compensação Lílian e Tiago estava praticamente em pé de guerra, uma guerra muda, silenciosa, mais ainda sim uma guerra.
E como toda guerra não há grandes vencedores essa não ficava para trás havia apenas um empate por tamanho orgulho.
Por muitos momentos Tiago pensou em ir pedir desculpas, mas uma vozinha sempre lhe dizia: “por que pedir desculpas? Foi sempre ela que te tratou mal e não você. Ela sempre se referiu a você como se falasse de um cachorro ou algo que merecesse menos atenção. E você ainda pensa em pedir desculpas, cara você deve ser um grandessíssimo idiota”.
-Eu não te perguntei nada.
-Mas eu te respondo mesmo assim, que tipo de babaca fica se rebaixando o tempo todo para uma garota que não quer nada com você? Ela preferiu o babaca do Mccord a você. Vê se o Sirius fica correndo a trás da Mel o tempo todo, feliz é ele que curti o melhor momento da vida dele, sem parar para pensar.
-É, mas ele também não tem a Mel do lado dele. Ela também não o quer. Porque se quisesse teria ficado com ele nessas férias, o que não faltou foi oportunidade, e olha que o Almofadinhas é persistente.
-É, mas ao menos a carioquinha demonstra mais carinho pelo vira lata do Sirius do que a sua ruivinha por você.
-Ah cala boca vai, eu nem te convidei para estar aqui.
-E quem precisa de convite para esta na sua própria moradia ou será que você se esqueceu disso?
-Me faz um favor –Hum - Vê se me erra!
-Cara eu estou sempre tentando, mas sempre acabo te acertando.
-Ah não usar as frases do Sirius eu não aceito vai dormir.
E Tiago fechou os olhos na vã tentativa de dormi.
“Imagina se o Sirius fosse legiminente o que ele falaria?’-pensou o moreno rindo”.
-O vira lata do seu amigo diria que o seu lado animago esta bem aflorado ultimamente.
-É serio agora eu quero dormi.
E apesar do conflito interno Tiago conseguiu dormi. Sempre havia passado por cima do orgulho quando o assunto era Lílian Evans, mas não dessa vez iria seguir o que os seus sentimentos diziam.
Mas mal sabia ele que uma certa ruiva não muito longe dele tinha conflitos bastante semelhantes.
“Será que ele falou serio? Impossível ele é o Potter ele não desiste nunca”.
- Aí é que você se engana, e se ele desistir?
-Não estaria nem aí, afinal de contas isso foi o que eu sempre pedi a Deus de presente de natal desde o nosso quarto ano.
-Ei a quem você quer enganar, falando que se sempre foi o seu desejo, chamando o de Potter tentando ser fria com o garoto? Todo mundo sabe que você é louca por ele.
-Dá para você não se meter onde não foi chamada mente insana.
-Eu não preciso ser convidada já que moro aqui ou será que você precisa de um lembrete, mas sempre pensei que quem precisava de lembretes era eu. Deixa pra lá. Ruiva eu sei tudo que você pensa até os seus pensamentos mais sórdidos ao ver o Tiago de sunga de praia.
-Eu não tenho pensamentos sórdidos.
-Ah não? Então o que foi aquilo?
.Flash back:
“Nossa quando foi que o Tiago ficou com esse corpo, nossa ele tá perfeito nessa sunga. Peraí eu não acredito que eu estou pensando nisso! E daí ele não pode mesmo ouvir os meus pensamentos”.
-O que você esta pensando ruivinha?
-Não me chame de ruivinha e vê se afasta porque esta me molhando toda.
-O que foi esta com medo de não resistir ao meu charme? Afinal de contas não é todo dia que você tem o privilegio de ver Tiago Potter semi nu.- o moreno falou no pé da orelha da ruiva.
“Como ele adivinhou?”.
-Não pense besteira Potter, afinal de contas não vejo nada de demais aí, só um monte de ossos a amostra.
-Nossa Lily o seu humor é ótimo. Mas sabe definitivamente em quem goste.
“Como ele é convencido, arrogante quem perguntou a ele quem quer ou deixa de querer ficar com ele?”.
-Quem te perguntou algo?
-Não só estou te informando só para você ficar ciente.
-Potter vaza daqui. Minha paciência esta chegando ao limite.
-Cuidado, heim, ruiva vai que um dia eu desista de você.
-TCHAU POTTER!
-É eu vou tentar surfar.

-E você ainda vem me disser que não tem pensamentos sórdidos com o pobre do Tiago? Nem vem tá ruiva, você é tão pervertida quanto ele.
-Ei não fala assim comigo não. Ok eu sei que eu não sou nenhuma santa por isso mesmo que digo, porque o Tiago tinha que ficar desfilando daquele jeito na minha frente, nem o Sirius que é o mais desinibido dos garotos ficava desfilando só de sunga de praia na nossa frente. Mas não o Potter se acha tanto que ficava mostrando o que Deus deu e deixou de dar a ele.
-Venhamos e convenhamos que Deus foi bastante generoso com ele, não falta quase nada.
-Realmente o Tiago é lindo.

-Primeiro você me chama de pervertida depois quer que eu saia por ai contradizendo as minhas vontades. Acho que você definitivamente é louca.
-Ei, não sou nada louca, sou apenas a sua parte que você não se propõe a expor a ninguém.
-Imagina se eu agisse assim como você. Seria menos respeitada que a Narcisa Black, de tão fútil que eu seria.
-Ah para! Você me comparou com aquele energúmeno. Não há ninguém no mundo mais fútil que ela.
-Ok! Foi mal por ter te comparado a Black. Mas agora chega eu vou dormi, tá todo mundo dormindo.
O resto da viagem transcorreu na maior normalidade, sem pensamentos conturbados ou confusões. No salão de desembarque do Aeroporto Heathrow um grupo de pessoas conversavam animadamente a espera de seus preciosos filhos. E pode se dizer que era um grupo bastante excêntrico visto que era um casal todo vestido de branco e outros três casais com umas roupas bem esquisitas. Mas nada que se possa julgar afinal de contas isso aqui é Londres.
As mães de Lílian, Tiago, Remo e Dana conversavam animadamente sobre a relação dos seus filhos.
-O Tiago vive dizendo que a Lílian é apaixonada por ele, mas o Sirius diz que o dia que isso acontecer os duendes do gringotes vão dar ouro de brindes numa visita ao banco.- falou uma mulher morena de cabelos bastante lisos porem muito cheio que era repicado em vê até o meio das costas e de olhos de uma azul piscina.
-Toda vez que a Lílian chega em casa ela fala do seu filho vive reclamando, mas não consegue ficar um único dia sem falar do garoto. A Mel diz que isso acaba em casamento.-Falou a mulher loira vestida de branco.
-Eu acho que o Remo concorda com a Melissa, sempre que eles se encontram lá em casa ele diz que os dois ainda se casam.-falou a mulher a mulher de cabelos castanhos claros que eram repletos de cachos e de olhos incrivelmente azuis.
-É, mas o Sirius sempre diz que se tem uma coisa que é mais certa que Lílian e Tiago é Dana e Remo.-falou a mãe do moreno.
-Acho difícil a minha menina só quer saber de estudar diz que quer ser como o pai, então acho muito difícil dela esta se envolvendo com alguém no momento, alem de que ela teria me contado.-falou uma mulher loira muito bonita com olhos acinzentados.
-Também acho que o Remo não se envolveria com ninguém nesse momento.
-Definitivamente vocês não têm porque se preocupar afinal de contas eles são jovens e tem muito que viver se tiver que se envolver se envolveram e se não for pra dar certo terminaram o relacionamento.
-Tenho que concordar com a Branca por mais que a Lílian jure de pés juntos que não gosta do Tiago ela pelo menos tem um grande sentimento de amizade esse sentimento que não a impediu de viajar e passar praticamente um mês na companhia dele.
Enquanto as quatro mulheres discutiam a amizade dos filhos os homens bruxos saciavam a curiosidade sobre a vida de trouxa.
-No que o você trabalha?-Perguntou um moreno de olhos castanhos.
-Eu sou medico.
-Serio? Deve ser brincadeira, eu sou curandeiro, algo que se equipara com a medicina, sempre quis estudar o trabalho de vocês sendo que não tinha muito tempo nem sei também se o diretor do St. Mungus me liberaria para fazer um trabalho de pesquisa desta amplitude.
-Precisando de qualquer coisa como médico tenho algumas facilidades, poderia lhe apresentar a algumas pessoas que eu tenho certeza que o Senhor gostaria de conhecer.
-É claro que eu gostaria, vai ser um prazer para mim.
-Olha ali as crianças. –apontando para um grupo de adolescente a mãe de Tiago falou.
-Nossa olha como estão bronzeados.-Falou a Senhora Lupim.
-Só espero que eles não peguem uma insolação.
Quando viram seus pais Tiago, Lílian, Remo, e Dana saíram correndo de encontro com seus pais.
-Sirius cadê os seus pais?- estranhou Melissa a ausência dos pais do amigo - Ok que eles não gostem de Trouxas ou Mestiços, mas deixar de vir te buscar não seria demais? Ou eles mandaram alguém vir te buscar?
-Hum, eles nunca viriam num lugar destes e muito menos mandariam alguém me busca. Sem contar que eles ainda nem sabem eu viajei. Devem estar imaginando que eu fui para casa do Tiago.
-Eu não acredito que você falsificou a autorização dos seus pais!-Melissa falou boquiaberta, ele apenas deu de ombros.
-Essa não será nem a primeiro nem a última vez que faço isso. Mel saiba que na família Black falsificação é uma questão de sobrevivência.- explicou o rapaz.
-Sirius meu filho você não vai falar com a sua mãe emprestada - perguntou a Senhora Potter quando o casal já tinha se aproximado de todos.
-Mas é claro. E saiba que a palavra mãe só teve significado depois que te conheci.- A declaração deixou a todos boquiabertos, afinal de contas quando se ouve falar em Sirius Black ninguém diz que o rapaz é amoroso.
-Quem disse que eu empresto a minha mãe a você ?- indagou Tiago fazendo uma cara engraçada.- Não dou, não vendo, e não a EMPRESTO.
-Vem, aqui, você também menino bobo.- Falou Branca Potter, uma senhora com cerca de seus 58 anos, muito bonita e distinta, com olhos azuis que Tiago sempre reclamava que não havia puxado, aparentemente parecia mais mãe de Sirius do que do próprio Tiago.
-Pensei que a senhora só daria atenção a esse pulguento.
-Deixa de ser ciumento Pontas.- falou Remo que estava abraçado a sua mãe que não tirava seus olhos preocupados de cima cria.
-Até parece que você não ficaria se esse cachorro sarnento se agarrasse em sua mãe como ele se agarra a minha.- continuou Tiago fingindo ciúme.
-Não seja por isso, não vai falar comigo, só porque a Dorea esta por perto né?- a mãe de Remo largou o filho por um instante para poder abraçar o moreno.
-Que isso Tia Sarah, você sabe que a senhora é a minha Tia preferida.- falou o garoto já abraçando a mãe do seu outro grande amigo.
-Desse jeito você acaba passando as suas pulgas para minha mãe.- Todos riram e acharam super engraçado o fato de Remo estar fazendo este comentário, este tipo de comentário era típico de Tiago.
-Remo John Lupim pode pedindo, já, desculpas para o seu amiguinho.- Remo fez uma careta quando sua mãe disse seu nome completo, e a careta se intensificou quando ela o tratou como uma criança de cinco anos. Mas nada disse sabia que se falasse algo a essa altura do campeonato tudo pioraria.
-Bem vejo que vocês gostaram muito da viagem-perguntou Marta, mãe de Lily.
-Não tinha como não gostar, o lugar é simplesmente maravilhoso.- comentou Dana.
-E as pessoas são bem “receptivas”- comentou Sirius, no que Melissa arqueou as sobrancelhas.
-E as beldades que você encontra a cada esquina.- falou Tiago completando os pensamentos do amigo.
-Nossa como vocês são superficiais, só olharam as bundas daquelas garotas que estavam todas se querendo para vocês. Ninguém merece.- falou Dana num tom de indignação que daria até para pensar que um dos dois era namorado dela.
-Dana querida amiga desde quando esses dois vêem algo alem de rabos-de-saia, a parte inteligente deles é, sempre foi, sempre será, e nunca deixará de ser o Remo.- falou Melissa divertindo a todos, mas pode reparar que sua amiga ruiva estava por demais calada e introvertida nem tinha dito o quanto o Potter galinhou nesse feriado sem respeitar a presença delas.
Não demorou muito para o pai da morena aparecer e convidar a todos para almoçarem juntos, o que de inicio os casais recusaram dizendo que eles deveriam estar cansados por causa da longa viagem, principalmente o Sr. Santos que havia pilotado. Porem o da carioquinha insistiu no convite e acabou convencendo aos outros de irem almoçar em um restaurante trouxa no centro de Londres.
-Podemos almoçar no restaurante do Hotel Holiday Inn Kensington, eu sempre fico por lá e até fiz uma reserva para que nós pudéssemos ir direto para lá.
-Só tem um problema, não cabe toda essa gente no meu caro.- falou Jonathan Evans.
-E nós também não podemos magia num lugar repleto de Trouxas.
-Eu sei por isso acho que é melhor irmos de metro, a estação fica próxima do hotel.
-Bem não sei, acho que eles devem estar bastante cansados.- falou o Sr. Lupim olhando o filho preocupado.
-Eles estão bem, por favor, eu preciso conversar com pessoas que conheçam bem a situação que estamos vivendo, eu não posso deixar que a minha filha fique vivendo num país distante sem saber de sua real condição.
Os adolescentes já estavam pouco à frente e não ouviram a conversa.
-Ei, vocês não vêem?- Perguntou Sirius ansioso, tinha que aproveitar o máximo de seu tempo em boas companhias, afinal de contas quando chegasse em casa elas seriam extintas.
E assim eles foram para o centro de Londres, o casal Evans de carro levando as malas dos recém chegados. Os outros foram de metro até o centro de Londres.
Quando chegaram ao restaurante o Sr. Santos falou com o atendente do numero das reservas que havia feito do aeroporto para duas mesas. Para que ele e o casal Evans pudessem ter um pouco de liberdade ao conversar com os casais de bruxos sem a interrupção dos jovens bruxos.
O almoço e a conversa foram muito agradáveis, os pais trouxas se sentiram mais aliviados após a conversa que tivera, puderam tirar duvidas sobre até mesmo política, algumas pessoas que passavam pela mesa deles olhavam e achavam estranho pessoas tão diferentes confraternizando um casal de médicos (via-se que eram da área de saúde pela roupa branca impecável), um piloto (também dava para perceber por que ele ainda não havia tirado a farda) e três casais de pessoas bem excêntricas com roupas muito compridas e coloridas que não combinava em nada com o ambiente meio formal do restaurante, se sentiram mais seguros quanto a educação das suas filhas (apesar de Raphael estar mais que seguro quanto a isso, mais não custa nada ter outra opinião) e felizes por poderem conhecer um pouco mais sobre o mundo que as pessoas que eles amavam fazia parte.
Já na mesa dos jovens bruxos o clima andava meio pesado, já que Tiago ignorava a presença da ruiva na mesa,
-E aí Almofadinhas o que você vai fazer quando chegar com esse bronzeado em casa?- Perguntou Tiago.
-Nada, posso apostar com vocês que ninguém nem ao menos notará que eu voltei tão vermelho das férias de natal, afinal de contas ninguém nem percebe que eu estou no em casa. E qualquer coisa digo que não é da conta deles. - respondeu o moreno com certa arrogância que lembrava muito o jeito Black dele de ser.
O Almoço foi todo assim com eles jogando conversa fora. Logo depois de 1 hora da tarde o bip do Sr da Sra Evans tocou avisando que havia ocorrido um descarrilamento de trem e que tinha muitos feridos.
-Nós desculpem, mais temos que ir. O dever nos chama. - disse o Sr. Evans já de pé apertando a mão do Sr. Santos. -Lílian tome o dinheiro para o táxi não temos como te levar para casa.
-Pode deixar Jonatan nos levamos a Lílian para casa. - disse Dorea.
-Ótimo assim me sentirei mais seguro.
_Lílian comporte-se.-Disse a mãe se despedindo da filha com um beijo.
-A marta parece bem preocupada com o comportamento da Lily.
-Claro a menina quando irritada parece uma bomba relógio.
-Como assim uma bomba relógio?
-Carlos, bomba relógio é um artefato explosivo. Que causa grande estrago.
-Tadinha a Lily sempre é muitíssimo educada quando vai lá em casa.
-Isso por que ela nunca foi acompanhada do Tiago.
Todos riram do comentário do piloto.
-Quando você volta para casa?
-Ainda essa semana, só vou com a Mel no beco diagonal para fazer umas compras que a Morgan me pediu.
Depois da sobremesa e do cafezinho os casais decidiram que já era hora de ir pra casa.
-Sirius quer que nós te deixemos em casa?
-Fala serio tio Carlos já estou bem grandinho, mais valeu mesmo assim. Eu vou pra casa do Remo e de lá pego a lareira para minha querida e amada casinha. - Essas ultimas palavras falou cheio de sarcasmo_ Não preciso de babá, já a Lily não posso dizer o mesmo. - Falou num tom que era mais parecido com o seu.
_E você já pode pensar em trabalhar no circo - falou a ruiva com olhar maroto – e não pense que é como domador de leões, mas sim como palhaço. -Concluiu com um sorriso debochado.
-Sirius não achou a menor graça da piada ao contrario dos outros, e pode reparar que o amigo deu uma pequena risada. Estranhou seria uma cena para o Viadinho fazer um grande escândalo, afinal de contas ela estava esculachando o Sirius e não ele Tiago.
Despediram-se e foram para suas casa os Potter para casa dos Evans para deixar a ruiva. Quando chegaram a frente à casa da ruiva ela se despediu educadamente dos pais de Tiago.
-Tchau Potter. -Falou a menina mais ele a olhou com Dor, e apenas fez um gesto com a cabeça.
-Pai, mãe vamos. Já deixamos a Evans em casa e em segurança.
Os pais do moreno estranharam a atitude do filho, mais nada disseram. Se ele quisesse conversa ele com certeza iria desabafar.
A despedida do casal mais fofo de Hogwarts foi à cara deles bem linda.
O Remo estava decidido a parecer distante na frente dos seus pais e dos pais de Dana.
-Tchau Dana-Falou o jovem bruxo estendendo a mão cordialmente.
-Tchau Remo - disse Dana seguido de um selinho que deixou seus pais e os pais do namorado bobos. Melissa e Sirius que ainda estavam no hall do hotel quando viram o que Dana fez riram em silencio em solidariedade ao rubor do amigo e também se despediram, mas foi uma situação inusitada para os dois. Pois Mel não sabia muito bem como se despedir de Sirius sem lhe dar o beijo na bochecha (coisa que havia feito em Remo e Tiago) e não ser indelicada. Já Sirius esperava ansiosamente o momento em que levaria um singelo beijo de amigo, mais já seria uma grande evolução, sem contar que ela provaria que ele já tinha o mínimo dela que era a sua amizade.
-Tchau Sirius - falou ao mesmo tempo em que abraçava o amigo, não foi um abraço que daria em Tiago, Remo ou até mesmo no chato do seu primo, e sim um abraço curto e distante como se estivesse com medo de algo.
-Tchau Melissa. - disse o moreno meio triste, pois sabia muito bem o motivo daquele abraço ser tão frio.
Enquanto os amigos iam para suas casas Mel ficou ainda enrolando um pouco na entrada do hotel. Dana foi para sua casa sendo metralhada por perguntas de seus pais sobre sua relação com o monitor grinfinorio. Remo e Sirius foram para casa do lobisomem junto com os pais do primeiro que não ficavam atrás dos pais da loirinha com relação as perguntas sobre o relacionamento dos dois.
Quando chegaram à casa dos Lupim a primeira coisa que Sirius olhou foi para a beleza da casa não que fosse uma mansão, muito pelo contrario, era bem humilde mais transmitia um calor inigualável. Sirius se despediu dos pais do amigo e falou com o amigo um pouco mais distante para que os pais dele não ouvissem.
-Nós apareceremos antes do fim das férias. - entrou na lareira e falou - MANSÃO BLACK!- e desapareceu naquela típica fumaça verde.


Kammy Engels Black: Obrigada pelo elogio, sem pressa eu sei como o tempo é uma coisa rara nos dias de hoje. Mas quando acabar de ler gostaria sim de saber a sua ppinião.

BLaCk AnGeL: Risos ah, não tinha como não fazer um comentario sobre a Petunia. o biquine das meninas não tinha nada de demais o problema é que os meninos é que são exagerados. e bem agora que estou trabalhando fica mais dificil ainda de postar mais nõ pretendo abandonar a fic, só preciso me organizar melhor.

zihsendin :coitado mesmo, mais agora a ruiva vai perceber que não é nada legal ser ignorada.

Isa valeu pela ajuda. bjos para todos.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.