Férias, Thoroughbred e Consel
6- Férias, Thoroughbred e Conselho de Amigo.
Passaram-se alguns dias desde que Remo e Dana reataram o namoram mais ainda assim eles eram a novidade. Muitos ficaram felizes com a reconciliação do casal, principalmente os seus amigos, mas os seus fãs clubes particulares não gostaram nadinha da reconciliação do casal.
-Cara, fico muitíssimo feliz por vocês dois, afinal de contas com a sua lobinha você fica menos estressado- falou Tiago no café da manhã.
-Tenho que concorda com o Veadinho-Sirius fingia não ver a cara de reprovação que Tiago fazia - Você quando esta com a lobinha você fica mais relaxado e muito mais compreensivo.
-E fica menos chato também, ao menos não fica tomando conta da hora que chegamos ou deixamos de chegar.
-Claro né rabicho agora ele tem mais com o que se preocupar, além do buraco sem fim que é o seu estomago - Sirius olhava para o amigo que comia com avidez.
-Bom dia meninos, bom dia meu amor-Dana cumprimentou os amigos e ao namorado.
-Cadê a Lily e a Mel?
-Elas estavam conversando com a Mckinnon sobre sei lá o que. Já devem esta vindo.
-Bom dia para todos - disseram juntas
O café da manhã transcorria normalmente até o correio coruja chegar.
-Hum minha mãe me mandou uma foto, olha que linda.-Melissa mostrou uma foto trouxa dos pais em uma praia.
-Podemos ver?
-É claro-Ela passou a foto para as mãos de Pedro que era quem estava sentado mais próximo dela. Enquanto terminava de ler a carta escrita por seus pais, os amigos comentavam sobre a foto. Mas quando terminou de ler a carta Mel estava com o sorriso mais feliz que conseguiu dar nos últimos dias.
-O que aconteceu?-perguntou a ruiva.
-Se eu contar vocês não vão acreditar...
-Então não conta.
-Cala a boca Black. Mas voltando o assunto. Os meus pais convidaram os meus amigos a passarem as férias de Natal lá em casa.-os quatro a olhavam como se aquilo fosse uma grande brincadeira- E o meu querido pai ainda conseguiu ingressos para os jogos do Brasil na copa do mundo de futebol, que será apenas em junho, uma pena.-e foi então que ela percebeu a cara de assombro que os amigos lhe lançaram-O que foi? Não gostaram do convite?-perguntou a menina com uma cara decepcionada, afinal de contas pensava que os amigos ao menos fingiriam empolgação.
-Como nós vamos?-perguntaram Tiago, Pedro, Sirius, Remo e Dana.
-De navio?-palpitou Lílian- Se bem que levaríamos meses para chegar lá.
-Que bom saber que gostaram do convite.-falou a morena num tom mais animado.
-É claro que gostamos Melissa. Só que você ainda não respondeu a nossa pergunta.
-Ok Dana eu vou responder. Mas Lily muito me admira, que uma mente tão brilhante quanto a sua tenha pensado em algo tão...-Melissa fez um gesto com as mãos, de quem estava procurando a palavra certa para usar.-...Hum, bem nesse momento não tenho nenhuma palavra que combine com tão pensamento - A ruiva a olhou com um olhar mortífero, pois sabia muito bem no que a outra pensava.
-Vai falar ou não o senhoria eu sei de tudo?
-Que isso amiga quem geralmente sabe de tudo aqui é você - todos riram do comentário da morena para a amiga ruiva-Mas agora falando serio, nós vamos de avião, isso é se vocês forem é claro.
-DE AVIÃO - exclamaram os seis.
-Não sei por que do espanto, afinal de contas meu pai é piloto e vai nos levar para lá. Ou mais alguém pensou em alguma coisa absurda?-A ruiva lhe lançou outro olhar mortífero-E isso é claro se os pais de vocês permitirem.
-Cara isso vai ser o máximo - Sirius falou completamente empolgado - Eu vou.
-Tenho que concorda com você Almofadinhas essas ferias vão ser demais.-Falou Tiago.
-Black eu falei que os meus pais tinham convidado os meus amigos, e não você.- Sirius a olhou com um olhar descrente.- Tô brincando Black você será muito bem recebido na minha casa. E vocês duas no me dizem nada?- Melissa olhou para as amigas com aquele olhar de interrogação que só ela sabia fazer
-É claro que nós vamos.-falaram a ruiva e a loira ao mesmo tempo.
-Perfeito vou escrever para mamãe avisando que vão todos.
-Mel desculpe decepciona-la mais como você sabe, eu não poderei fazer uma viagem tão longa.
-Eu também não poderei ir, terei que viajar com os meus pais para casa da minha avó em Amsterdã - explicou-se o rapaz franzino.
-Bem pelo Pedro pouco posso fazer visto que meus pais jamais concordariam de afastar um netinho tão fofo de sua avo no final do ano-quando falou isso a morena apertou as bochechas do amigo que estava sentado ao seu lado -Mas com você Remo é diferente, afinal de contas as ferias começam no primeiro dia de lua minguante em dezembro, é só falar para o meu pai que não tem como nos prolongarmos mais que três semanas o que dá para nos passarmos o natal e o ano novo com a minha família, é claro se assim você desejar.
-Se é assim eu vou falar com os meus pais é bem capaz deles deixarem.
Melissa ficou radiante, nunca havia pensado na possibilidade dos amigos irem com ela ao Rio sem contar que fazia anos que não passava um Natal com a família. Adorava a família do seu pai eram todos muito calorosos tinham verdadeiramente o sangue quente dos brasileiros, e seria melhor ainda já que teria a possibilidade de pegar uma praia visto que sempre que voltava para as férias era inverno e sua mãe não a deixava se aproximar da orla quando o mar estava de ressaca.
-Mel como nos comunicaremos com a sua família?-perguntou Dana curiosa.
-Minha mãe deve comprar no Empório Bruxo umas pílulas que fazem com que falemos o idioma desejado. Se bem que não entender o que as minhas tias falam seria muito melhor, visto que elas falam feito uma matraca.- a menina riu do comentário que fez.
Passaram se alguns dias e as férias de Natal se aproximava.
-Mel o que eu devo levar de vestes?
-A Dana não leva roupa pesada não lá nessa época do ano esta o maior calor. Amigas vocês tem biquínis?-perguntou lembrando que a primeira coisa que queria fazer com os amigos era leva-los a uma praia.
-Mel não sei se você já reparou mais nós ingleses não temos um verão tão caloroso como vocês brasileiros.
-É eu sei, mas sabe se lá pra mim não é calor mais para você é. - falou como se falasse o obvio.-Mas não tem problema quando chegarmos eu falo com a mamãe e ela nos leva em umas lojas trouxas que tem uns muito fofos. As malas de vocês já estão prontas as minhas estão.-muito empolgada.
No dia seguinte os setes amigos já estavam em uma cabine no trem que levava os alunos de Hogwarts para Londres.
-Bem gente depois nos falamos, eu e o Remo temos que ir no vagão dos monitores receber algumas instruções e fazer a ronda depois nos falamos.-Remo se despediu dos amigos com um aceno de mão e deu um selinho na namorada.
-Sabe Melissa eu estive pensando...
-Deixa a Lily te ouvir falando isso. Ela vive dizendo que “E desde quando o Potter pensa?” -a loira fez um falsete imitando a voz da amiga ruiva. Todos riram com a brincadeira menos Tiago.
-Nem vou falar nada sobre esse seu comentário ridículo, Srta Russel.
-Ta Tiago o que você andou pensando.
-Nós ainda não nos vingamos daqueles sonserinos pelo o que eles fizeram com você e com a Lily.
-Bem eu dei um soco no Ranhoso no dia que a Black ficou com o babaca do Mccord, que por sinal também esta merecendo receber uma bela de uma azaração. Mas querido amigo eu já tenho um plano. E como diria a minha vó “vingança é um prato que se come frio, então pra que a presa?” -a morena terminou de falar com um sorriso de canto de boca, e o típico olhar de quem esta aprontando.
-E o que você tem em mente para fazer com eles?-perguntou Sirius.
-Só conto se vocês prometer que iram me ajudar.
-Ah Melissa o que você não me pede rindo que eu não faço chorando.
-De fato Black dessa vez você irá chora mais de rir.
-Então conta logo Mel - falou Tiago perdendo a paciência
-Vocês prometem - os outros apenas reviraram os olhos e assentiram com um sinal positivo com a cabeça.-Bem digamos que os nossos queridos amigos sonserinos trocaram de...-a morena pensava bem na palavra que usaria não queria ser mal interpretada, alem é claro de querer por um pouco de suspense.
-Mel querida amiga se você não parar com a palhaçada eu juro que vou te azarar.
-Bem digamos que eles trocaram de identidade.
-Como assim?-Pedro pouco tinha entendido como os amigos.
-Caro Pedrinho, se você não entendeu não serei eu que irei te explicar. Tenho cara de Lílian Evans ou de Remo Lupin por um acaso?- falou.
-Qual é Mel dá para ser mais explicita, pois se o Pedro não entendeu nada, eu nada entendi-disse Dana e os outros dois concordaram.
-Ah gente vocês sabem que eu odeio ter que falar a mesma coisa duas vezes. Por isso nunca participei de grupos de estudos.
-E eu que sempre pensei que você não gostava de estudar amiga.- falou a ruiva entrando na cabine acompanhada do ultimo maroto.
Todos riram com o comentário da ruiva afinal de contas só ela mesmo para pegar um deslize de Melissa para sacanea-la daquele jeito ainda mais na frente dos marotos
Conversaram sobre varias outras coisas durante a viagem. Até chegarem a estação King’s Cross, se despediam de Pedro.
-O meu pai vai nos buscar na casa da Lily amanhã de manhã, ele deve estar cansado da viagem.-avisou para os amigos que estavam já parados do lado de seus respectivos pais.
-Melissa você tem certeza que não terá problema nenhum em receber essa turminha na sua casa?-perguntou a senhora Potter.
-Tenho tia, posso chamá-la assim né?-no que a senhora Potter concordou.- Minha mãe adora a casa cheia. Sempre gostou que eu levasse os meus amigos lá pra casa, isso nunca foi problema pra ela.
-E que horas é para nós chegarmos na casa da Lily?- a ruiva revirou os olhos, estava quase gritando com o moreno mais ficou sem graça de fazer isso na frente de seus pais e dos pais dos amigos.
-As oito, e pelo amor de Merlin, Deus ou qualquer coisa que vocês prefiram acreditar. Não se atrasem, pois o avião não espera porque o meu amado pai é muito pontual e ele diz que quem espera é mulher.
-Calma Mel até parece que nó somos de nos atrasar com freqüência?
-Sabe conviver com vocês durante esses seis anos me faz ter que concorda com a Mel. De pontuais vocês não tem nada.
-Então nos despedimos aqui né?
-Nossa o Potter sabe que um mais um é dois.- a ruiva falou só lembrando que não estavam apenas os amigos quando sua mãe lhe deu um leve beliscão.-Desculpa Potter foi só brincadeira.
Os amigos riram, pois não estavam acostumados a ouvir a ruiva pedindo desculpa para o amigo.
-Então tchau hein! Beijos.
-E você meu doce.-falou Sirius assim que viu que os amigos e os pais destes se distanciavam.- Não vi o seu pai, quer ir para aonde eu vou?-falou com seu melhor sorriso de galão de filme Hollywoodiano.
-Às vezes eu penso que você tem problemas ou coisa do tipo. Surdez, ou quem sabe sua mãe te deixou cair do berço quando bebê. Sabe existe varias possibilidades. Por que sabe Sirius eu já cansei de te falar que eu não sou sua, e Doce com toda certeza é uma coisa que eu não sou. E outra eu não sou nenhuma daquelas... Hum, digamos que amiguinha para ir para onde você vai.
-Mel vamos.-chamou a ruiva.
-Tô indo.
Os amigos se despediam rapidamente enquanto o senhor Evans colocava os malões das meninas no porta malas.
-Tchau meu Lobo Mal, amanhã nos vemos-Dana deu um selinho no namorado.
Os pais da loira já haviam ido embora só tinham passado na estação para lhe entregarem algumas coisas e lhe darem dinheiro trouxa e bruxo. Eles tinham agradecido aos céus pela filha não precisar passar o fim de ano em casa, sabiam que teriam pouco tempo para lhe dar atenção, e a viajem não deixava de ser uma válvula de escape.
-Tchau Evans.-falou Tiago não queria não queria irritar seu futuro sogro, por que irritar a ruiva já era normal.
-Tchau Potter.-a garota falou com tédio.
-Tchau meninos, nos vemos a manhã na casa da Lily as oito ouviram bem.-informou Melissa.
Quando chegaram na casa de Lílian as meninas foram mal recebidas por Petúnia que foi arrogante e grosseira com as amigas da irmã.
-Petúnia peça já desculpas para as amigas de sua irmã.-ordenou a senhora Evans, num tom de voz baixa, porém muito firme, as amigas da ruiva deduziram que foi a personalidade da mãe que a ruiva puxou visto que a menina era ruiva feito o pai.
-Não mesmo mamãe. Imagina, eu Petúnia Evans futura Sr. Dursley, pedindo desculpas para essas... Essas anormais.-falou a irmã da ruiva que era loira como a mãe, mais que não tinha sido provida de beleza como a irmã.
-Petúnia obedeça já a sua mãe. Ela não esta te pedindo ela esta mandando.
A garota ficou com o rosto vermelho de raiva, e bufou de indignação.
-Desculpe-me se ofendi as pobres mocinhas.-falou a garota
-Que isso Srta. Evans eu sempre suspeitei que a Mel era meio anormal e você de fato acabou de comprovar.-falou Dana num tom de brincadeira para amenizar a tensão que se instalou no ambiente e recebendo um olhar muito cômico de Melissa.
-Petúnia suba para o seu quarto e só saia de lá quando eu mandar.- falou o senhor Evans.-Desculpem-me meninas mais é que ela tem o gênio meio indomável, sabe é mal de família.
-Tudo bem Sr. Evans.-disseram a loira e a morena em uníssono.
-Vamos lá pro meu quarto.-chamou a ruiva.-Gênios indomáveis, tenho eu. Aquilo lá tá mais para uma bruxa de historias infantis, uma verdadeira megera.- indignou-se a ruiva com o comentário do pai, já que ele comparou a loira feiosa com ela.
-Cara Lílian você deveria ter orgulho da sua irmã.-disse Mel num tom bastante serio.
-E porque eu deveria ter orgulho daquilo?
-Ora Lily ela é puro sangue.- a ruiva fez uma cara de interrogação - Não é assim que os criadores de cavalos falam, então você já pode dizer para o Malfoy que na sua família tem puro sangue.-a menina concluiu o seu pensamento fazendo as duas amigas caírem na gargalhada.
-É bem que a Mel a observou bem. Como ela conseguiu ser tão... Hum, digamos que desprovida de beleza com o seu pai sendo o coroa que é - a ruiva olhou para a loira com um olhar espantado - A qual é Li, vai me dizer que ninguém nunca lhe disse que o seu pai é um gato. E a sua mãe também não fica para trás ela esta super em forma.-falou a loira.
-Uma vez eu li uma revista do meu tio sobre genética, que pais bonitos tem uma grande possibilidade de ter filhos feios e pais feios filhos bonitos.-Falou Melissa no seu melhor ar de intelectual.
-Digamos Dan que eu não tenho nenhuma amiga cara de pau, e deixa o Remo te ouvir falando assim do mau pai, nunca mais deixa você entrar aqui em casa. E desde quando você lê revistas sobre genética, sempre pensei que a inteligente do grupo fosse eu? Sem contar que eu seria a exceção a regra?- as três riram, sempre seria muito fácil rir uma dá outra, ainda mais quando se esta feliz.
Na casa de Tiago os marotos também conversavam.
-Quando você vai desistir da Lílian?
-Nunca, mas não vou mentir dizendo que esse nosso enredo já esta me cansando. Afinal eu nunca fiz nada para ser tratado com um verdadeiro Sirius, ops cachorro.
-Aí se fosse comigo já teria chutado o pau da barraca a muito tempo, afinal de contas a Evans esta se achando muito, caro amigo viado.
-Cala a boca Almofadinhas. Mas taí um fato que eu não consigo entender. Meu, ela ficou com o babaca do McCord, melhor como o idiota faz questão de dizer aos quatro ventos “ele dobrou a ruivinha enfurecida da grifinoria”, e comigo que sou um cara legal ela simplesmente se nega terminantemente a simplesmente a sair.
-Posso te dizer o que eu acho que impede a Lílian de ficar com você Pontas?
-Sou todo ouvidos Aluado. O que eu mais quero nessa vida é saber o por que da ruiva não querer sair comigo.
-Acho que ela quer que você amadureça. Pare de azarar o Snape, demonstre ela que realmente você gosta dela. Mas não com palavras e sim com atitudes.- completou ele quando Tiago fez menção de dizer algo- E se ela te pedir para se afastar se afaste, e veremos como ela reagira. Afinal de contas você nunca se afastou dela por mais que doze horas. Faça sentir que realmente gosta de você, e posso te dizer uma coisa?- Tiago concordou com um movimento de cabeça.- A pior sensação é a da perda, e uma coisa eu sei a Lily preza bastante o que ela tem, não gosta de perder nada e nem ninguém.
-Pago para ver o Pontas ignorando a Ruivinha - Sirius se amara em rir da cara do amigo, apesar de inúmera vezes o ajudar quando o assunto era a ruiva.-Meu amigo você irá pirar.
-Aí é que tá Almofadinhas. Vou seguir o conselho do Remo, Mas é claro que se a ruivinha me mandar uma daquelas frases: “ Eu te odeio Potter” ou “Me chame de Evans, nós não temos intimidade para você me chamar de Lily” ou coisas desse tipo. E Remo eu já consegui ficar um dia intero sem falar com ela.-esse ultimo comentário ele falou com certa indignação na voz.
-Ok, acho que devemos dormi amanhã vamos cedo para casa da Lílian.
-O meu pai perguntou se nos não preferiríamos pegar uma chave de portal. Ele disse que viagens trouxas demoram demais, alem de serem super cansativas.
-É mais seria uma grande desfeita da nossa parte, sem contar que vai ser legal viajarmos a moda trouxa. Agora vamos dormi que temos que ir para casa da Lily.
N/A: Oi gente, feliz ano novo para todos.
Para quem não sabe Thoroughbred é a raça de cavalo mais famosa, um puro sangue inglês. E como a propria Melissa disse a Ptunia é uma egua, então vamos dar ao menos a honra dela ser uma puro sangue.
E uma otima ferias tambem para quem esta curtindo, praia, campo, serra. Bem não estou tão feliz como a maioria visto que ainda estou fazendo provas e trabalho, estudando como diariam, feito uma condenada, triste destino o meu. Mas fazer o que né
Bem agora vamos aos poucos comentario. E para quem ler e naum comenta um apelo. queria dizer que é muito dificil saber se voces estão gostando ou não visto que voce não me informam, então façam uma alma feliz nesse ano que começa e comentem.
zihsendin:Realmente o Remo e a Dana são extremamente fofoas. E pode deixar eu te aviso sim toda vez que eu postar. e coloca um link das suas fics para eu poder acessa-las. bjux
BLaCk AnGeL:Já ouviu aquele ditado, antes tarde do que nunca? então. Que bom que voce estar gostando. é realmente o Mccord é um gradissimo idiota, mas eu tinha que mostrar que idota não é apenas o nossa coaro amigo Pontas, e que nesse mundo as pessoas que mais consideramos podem nos apunhalar pelas costas. E não fique tão ansiosa, pois já pensei no que fazer para a ruiva perceber que realmente gosta do maroto.
Realmente eu consegui me superar com o Sirius sem graça por conta de um selinho, depois que eu escrevi foi que eu pensei, " desde quando um cara galinha feito ele fica sem graça por conta de um selinh, sem contar que vamos combinar que com toda certeza ele se aproveitaria da situação", mas preferi deixar assim mesmo porque por mais galinha que ele seja, os galinhas tambem amam, e ficam sem graça numa situação destabem não vou negar que eu adoro o Remo, melhor, tem como nao gostar desse lobinho? só por curiosidade, e a Dana bem, ela é forma feminina do Remo. gostei dos nomes mais já pensei em alguns.bjux
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!