A festa - Missão Arrumação!
- Lily! Thomas... – Gritou a senhora Weasley ao lado de Fleur e Betina, que arrumavam flores no corrimão da escada da Toca. – Chegaram algumas corujas de convidados confirmando a presença! Jasmine, Sol e Clemence, as flores estão acabando e ainda precisamos enfeitar a varanda! E por Merlin, alguém viu o Kevin?
- Não... E a Sol também sumiu! – Disse Jasmine do alto da escada. – Nós estamos medindo o vestido da tia Ginny na Anne Vó... Mas tem algumas caixas de flores embaixo da escada da varanda!
- Vocês podiam ter se organizado melhor para fazer esta festa! Olha a confusão! – Disse Molly rindo.
- Tenho certeza que foi de propósito que deixaram pra cima da hora... – Disse Arthur, o neto, abraçando a avó. – Só para deixar a avó mais linda do mundo estressada.
- Definitivamente perdi meu filho... – Disse Betina rindo.
- No dia em que eu resolver me casar... Coitada da minha esposa! – Disse Arthur rindo e abraçando a mãe. – Vai ter que conviver com uma sogra ciumenta!
- Hei rapaz! Larga a minha esposa! – Disse Carlinhos (que já era bem grandinho pra ser chamado assim...) rindo. – Ah! Desculpe Arthur, mas é que eu fico tanto tempo sem ver meu filho que eu nem o reconheço mais!
- É só você se olhar no espelho! – Disse Fleur rindo, e sendo acompanhada de Betina.
- Eu não pareço com este cara feio não... – Disse Arthur rindo. – Sou a cara do meu avô bonitão ali! – Completou Arthur rindo e apontando para o Senhor Weasley que lia tranquilamente o jornal enquanto os jovens corriam de um lado para o outro na casa.
- É bonitão! Mas pode tratando de voltar ao trabalho! – Disse Irvy que vinha andando rápido do lado de fora a casa, onde podiam-se ver os primeiros raios de sol.
- Irvy! Merlin, como você esta linda! – Disse Betina sorrindo. – Quantos anos eu não te vejo?
- Alguns! – Disse Irvy rindo. – Sabe o que é, eu tenho um dragãozinho muito desobediente que não me leva pra dar umas voltas na Romênia...
- Ah sim... Conheço ele! Eu que criei... Acho que deixei as asas crescerem demais! – Disse Carlinhos sorrindo e admirando o filho abraçado a Irvy.
- Bom, nós temos que ir! – Disse Arthur segurando Irvy no colo e a carregando como um saco de batatas escada a cima.
- Me larga Arthur! Eu sei andar! Para! Eu vou envenenar seu suco de abóbora seu dragão os infernos! – Gritava Irvy, fazendo com que todos na casa rissem, e até mesmo o senhor Arthur interrompesse sua leitura para observar a cena.
------------------
- Quer ajuda? – Perguntou Sol sorrindo, e assustando Kevin que estava sem camisa no porão a Toca preparando alguns fogos que deveriam escrever no céu.
- Você era tudo que eu precisava agora! – Disse Kevin rindo. – Preciso de criatividade para decidir o que estes fogos devem escrever!
- Pensei que quisesse outra coisa... – Disse Sol dando de ombros.
- Pensei que você fosse utilizar suas técnicas comigo... Fingir que nada aconteceu e coisas deste tipo! – Disse Kevin tirando os óculos de acrílico que usava para proteger os olhos.
- Do que você esta falando? – Perguntou Sol como se realmente não tivesse entendido. – Estou brincando... A gente não precisa destas coisas.
- Não mesmo. – Disse Kevin abraçando a loira e roçando seus lábios. Sol foi mais rápida porém, lhe retribuindo com um beijo caloroso e cheio de desejo. Kevin segurou a loira pela cintura a fazendo enrolar as pernas em sua cintura e com os movimentos, em pouco tempo ambos já estavam deitados sobre uma mesa de madeira antes ocupada por objetos trouxas que agora jaziam no chão. A saia de Sol já encontrava-se em sua cintura e a blusa levantada cobrindo somente os seios. Kevin não encontrava-se em situação muito melhor, com a calça jeans já entreaberta deixando a mostra sua cueca branca.
- Kevin, acho que nós estamos indo longe demais... – Disse Sol entre beijos.
- Longe demais quanto? – Perguntou Kevin parando ofegante de beijar a loira, e a olhando nos olhos.
- Longe demais demais! – Disse Sol rindo.
- Você é... – Perguntou Kevin receoso.
- Não! – Respondeu Sol rapidamente. – E você?
- Não! – Respondeu Kevin, deixando-se deitar ao lado de Sol, enquanto esta arrumava suas roupas. – Desculpe... Eu não quer te forçar a nada!
- Você não me forçou... – Disse Sol rindo.
- Acho melhor nós continuarmos a trabalhar... – Disse Kevin levantando-se um pouco aéreo.
- Eu vou voltar antes que dêem falta de mim. – Disse Sol levantando-se rápido e dando uma olhada em um espelho. – Na festa damos um jeito de ficarmos um pouco juntos... – Completou dando um selinho no loiro que acordou de seu transe, e saindo rapidamente.
- E as frases? – Perguntou Kevin quase que para si mesmo. – Que tal? Kevin, você é um idiota!
----------------------
- A família Chang confirmou a presença! – Disse Thomas, com um pergaminho na mão, enquanto Lily escrevia nomes em uma grande lista.
- Eu não acredito que você convidou estes Chineses metidos a besta! – Disse Lily olhando firme nos olhos de Thomas. – Sua irmã vai odiar, e o James vai ficar super constrangido! Sem contar que a minha mãe odeia a Cho Chang!
- Não fui eu... – Disse Thomas com ar cansado. – Deve ter sido meu pai... O Senhor Chang é dono da empresa de madeira que vende para nós.
- Ah é! É ele o imbecil que desmata as árvores e não plantas outras no lugar... Não que isso fosse resolver, ou melhorar a situação... Mas já era menos pior né? – Disse Lily escrevendo de mau grado o nome dos Chang na lista de convidados.
- Não existe ninguém como você no mundo! – Disse Thomas rindo.
- Claro que não... Eu sou Lily Potter, não existe ninguém como eu no mundo inteiro! – Disse Lily sorrindo e abrindo outra carta, que a fez fechar a expressão. – EU NÃO ADMITO QUE ESTA GAROTA ESTEJA NA FESTA DOS MEUS PAIS!
- Lily, calma! – Disse Thomas ao perceber de quem Lily estava falando, após ter a carta em suas mãos: Família Patil. – Você não precisa nem falar com ela... Mas é difícil não convidar alguém sendo o seu pai um dos anfitriões... Se não bastasse ele ser Harry Potter, ele deu aula para mais da metade o mundo bruxo.. Ou no mínimo estudou com estas pessoas!
- Como se os seus pais fossem muito discretos! – Disse Lily com seu olhar sarcástico. – Se ela disser alguma coisa sobre a minha gravidez eu mato ela! E outra coisa... Eu não quero ela fazendo nenhuma matéria para aquela revista de quinta ela! O combinado é que só a Sol e a equipe dela do Pasquim podem cobrir a festa!
- Isso foi avisado em todos os convites... E as máquinas fotográficas, gravadores e penas de repetição rápida não funcionam aqui dentro hoje! Tirando a da Sol que tem passe livre. – Disse Thomas.
- Até que você é eficiente... – Disse Lily olhando de lado para o loiro e percebendo as olheiras do mesmo.
- Isso foi exigência do meu pai. – Disse Thomas sorrindo levemente, afinal um elogio de Lily era muito raro.
- Você esta muito cansado Tom... Quer um pouco da minha poção energética? – Perguntou Lily pegando um frasco com líquido abóbora de dentro. – Tem sabor de suco de abóbora!
- Não Lil’... Prefiro que você tome ok? – Disse Thomas sorrindo para a morena. – Mas e você? Tem certeza de que não esta cansada?
- Só com as pernas um pouco inchadas... Mas a tia Luna disse que é normal, e que eu só preciso colocar as pernas para cima, para o sangue circular melhor. – Disse Lily sorrindo.
- Me dê seus pés... – Disse Thomas tirando as botas de Lily e puxando seus pés para cima.
- Você realmente vai fazer o que eu acho que você vai fazer? – Perguntou Lily relaxando em seu cadeira.
- Não acostuma... – Disse Thomas rindo.
- Você é o Deus da massagem Thomas! – Disse Lily sorrindo de olhos fechados.
- Só porque você é minha Deusa... – Disse Thomas beijando levemente o pé esquerdo de Lily.
- Eu adoro quando você faz isso... – Disse Lily rindo e abrindo os olhos, encontrando os azuis de Thomas procurando os seus.
- Eu te amo. – Disse Thomas.
- Eu também... – Disse Lily sorrindo, mas desviando o olhar logo depois. – Vamos voltar ao trabalho? Bem... Os Zabine confirmaram presença... Escreve pra mim ok Tom? Eu to cansada de escrever...
- Ok! – Disse Thomas pegando a pena que Lily antes usava, com um sorriso enorme no rosto. Era a primeira vez que ela dizia “Eu te amo”.
-----------------------
- Você não acham que exageraram um pouquinho? – Perguntou Sol olhando para um se fim de caixas de bebidas espalhadas pelo jardim.
- Com os amigos Aurores do seu pai? – Perguntou Jason rindo. – Acho que vai até faltar...
- Lembra na festa de nomeação de melhor Aurora do ano da tia Ginny? - Perguntou Lua rindo. – Eu não vi muita gente sóbria aquele dia!
- É verdade... Só espero que alguém famoso fique bêbado! Você bem que podia fazer isso por mim né J-z? – Perguntou Sol brincando.
- E estragar minha imagem de bom moço? – Perguntou Jason.
- Não sei que imagem... Já até apareceu de cueca na primeira página do Profeta Diário! – Disse Lua indignada.
- Eu era mais novo meu amor... – Disse Jason abraçando a ruiva pela cintura.
- Isso foi no início do ano! – Disse Lua ainda de cara fechada.
- Então... Eu era mais novo! – Respondeu Jason fazendo com que todos rissem.
- Quer saber? No início desta semana, quando eu aceitei namorar com você, eu também era mais nova! Foi uma tremenda burrada! – Disse Lua se soltando do moreno e andando em direção a casa.
- Calma ai Foguinho... Não acredito que você vai brigar comigo por isso! – Disse Jason saindo atrás da ruiva.
- Vai! Corre cachorrinho, corre! – Gritou Dan rindo.
- Dan, me ajuda aqui com estas fadas? – Pediu Clemence que estava em cima de uma escada distribuindo alguma fadas cintilantes por uma árvore.
- Claro... – Disse Dan com o seu melhor sorriso, sendo observado por Sol, Sirius e Kevin.
- Vai cachorrinho, vai... – Sussurrou Sol, fazendo Kevin segurar uma risada e Sirius gargalhar abertamente, roubando um olhar de Jasmine que sorriu disfarçando. Era bom vê-lo rir.
---------------------
- Ai! – Gritou Anne ao sentir um alfinete perfurar sua pele.
- Menina, mais atenção! – Disse Narcisa para a costureira que ajustava o vestido, agora de Mione, no corpo de Anne que tinha o mesmo corpo que Ginny e Mione, o que facilitava as coisas.
- Desculpe senhora... – Disse a costureira.
- Você fica muito bem de vermelho minha querida... – Disse Narcisa carinhosa para a neta. – Apesar de não ser de bom tom uma moça solteira usar esta cor! Pelo menos não era no meu tempo...
- Como se tivesse sido há muito tempo! – Disse Anne rindo.
- Posso entrar? – Perguntou James do lado de fora do quarto.
- O noivo não pode ver a noiva antes do casamento querido... – Disse Narcisa, fazendo Anne corar e James entrar rindo no quarto. – Apesar do que, hoje em dia vocês vêem muito mais antes...
- Vovó! – Disse Anne indignada. – Hoje você esta parecendo a minha mãe...
- Eu e Guinevere temos muito mais em comum do que você imagina! – Disse Narcisa rindo. – Ambas penetramos em corações frios de Malfoy’s... E me parece que você também é bastante parecido comigo, não é James?
- Eu? Quem dera! – Disse James sorrindo. – Você esta linda meu amor... Nem a minha mãe vai conseguir ficar tão bonita quanto você!
- Vou contar pra ela viu? – Disse Anne dando um selinho no namorado. – Eu já estou liberada? – Perguntou para a costureira.
- Ainda tem o vestido da Senhora Amanda Weasley para experimentar! – Disse a costureira.
- É melhor chamar a Sol! Tia Mandy tem muito mais atributos do que eu, se é que me entendem... – Disse Anne saindo de cima da cadeira que servia como palco para o ajuste do vestido.
- Te espero lá fora... – Disse James sorrindo e beijando Anne.
- Ele é um doce de rapaz Anne... Você realmente tinha porque se apaixonar! Sem contar que ele é lindo... – Disse Narcisa sorrindo. – Idêntico ao pai, que é outro... Quanto mais velho, melhor!
- Vovó! – Disse Anne já vestindo sua própria roupa por detrás do biombo, assustada com a atitude a avó
- Ora Anne, eu estou velha... Não morta! – Disse Narcisa divertida, fazendo Anne e a costureira rirem.
-------------------
N/A: Oláááá!! Vcs acharam que este acpitulo ia ser o a festa né???? aaahauahaua Eu sou má! É! Sou mesmo!! hauahauahau Acho que ainda tem um capitulo antes da festa, e a festa tem dois capitulos... Ou um muito muito grande! Vou tentar não demorar para postar ok??
Meninas, adorei todos os comntários e to muito feliz porque MINHA FIC É A SEGUNDA MAIS LIDA (AS VEZES A TERCEIRA, QUANDO A FLOREIOS DECIE DEIXAR A BUTTONS (N/C) ENTRAR NO RANKING)!!!!!!!
Nunca pensei que isso fosse acontecer, serio mesmo... claro que este novo esquema da floreios ajuda, mas eu to muito feliz... e é tudo graças a vcs!!!!!
Muito obrigada!!!
Mil beijos para minhas leitoras queridas, amadas, idolatradas, que escrevem comet'raios lindos e que quase me fazem chorar as vezes!!
Ahh!! Quanto ideias que eu pedi pra vcs darem, eu estou juntando todas elas, mas tem umas beeeemmmm interessantes... talvez eu ate use mais que uma... ai eu coloco a pessoa que deu a ideia aqui no N/A ok??? E as ideias ainda estão sendo aceitas ok?
Bjokas
PAD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!