Amor?



- Eu sabia! – Disse Sol olhando com um sorriso vitorioso para um ponto distante. Imediatamente Lua, Jason, Kevin e Dan olharam para o ponto que a loira continuava a observar e enquanto Lua ficava boqueaberta os garotos riam e faziam piadas, mas não alto o suficiente para Sirius e Jasmine ouvirem.

- A gente devia ter avisado pra Veela que o Sirius não é flor que se cheire... – Disse Lua balançando a cabeça como se pesarosa.

- Que isso Lu, também não precisa exagerar né? – Disse Kevin sorrindo. – O Sirius sempre foi sincero com as gorotas que ele fica... Se não for nada sério ele vai dizer pra ela!

- Mas da mesma forma... É estranho, depois que terminar eles vão continuar se encontrando todos os dias! – Disse Dan.

- Assim como acontecia em Hogwarts... – Disse Sol. – Vocês ficavam com garota em um dia, davam o fora nela depois que conseguiam o que queriam e no dia seguinte tinham que cruzar com ela pelo castelo!

- Eu não era assim Sol! Eu sempre respeitei as garotas com quem eu ficava! E também, eu nunca gostei muito da maioria das garotas de Hogwarts! Poucas tinham alguma coisa na cabeça! – Disse Kevin, que estava deitado no colo de Sol enquanto esta acariciava seus cabelos.

- Mas são estas as melhores... Quando elas vinham com aquele papo de que eu só tinha me aproveitado delas, eu falava a mesma coisa... Afinal, eu sei que eu sou muito gato, - Disse Jason com seu sorriso 97 dentes. – mas també, sei que muitas só ficavam comigo por causa da fama.

- Muitas não querido! Todas! – Disse Lua venenosa. – E não pense que algum dia vai ser diferente.

- É claro que vai ser diferente! Com você... É por isso que eu te amo, além de você ser a garota mais linda e estressada que eu conheço, já me deu tantos foras que eu tenho certeza que não liga a mínima se eu sou o queriinho do mundo bruxo ou simplesmente Jason Wood, o garoto que cresceu com você. – Disse Jason abraçando Lua pela cintura por trás e beijando seu pescoço.

- Sabe Jason... – Disse Lua rindo de lado. – Pelo menos desta vez você não foi um perfeito idiota quando me cantou!

- Por Merlin! Será que eu ouvi direito? – Perguntou Dan brincando. – Ou pior, será que eu vi direito? A Lua não reagiu violentamente a uma investida do J-z? (N/A: Apelido dado em homenagem a uma grande amigo meu que se chama Jason e o apelido é J-z).

- Apesar de tudo nós somos amigos! – Disse Lua. – E eu não vou brigar por ele ser carinhoso... Mas se a mão ele continuar descendo ele vai ter o que merece! – Completou dando um tapa da mão de Jason que descia em ireção as pernas da ruiva.

- Vocês formam um casal tão lindinho! E até a Jasmine que mal chegou já se arranjou... E eu to aqui! Eu estava fazendo as contas e o último cara que eu beijei foi na minha formatura de Hogwarts! Isso é muito triste... – Disse Sol.

- E pior ainda, quando o cara foi o idiota do Zabine! – Disse Kevin meio raivoso. – Ate hoje eu não entendi como você foi se envolver com ele...

- O cara era gato vai... Apesar de Sonserino! – Disse Lua revirando os olhos.

- Eu até gostava dele, mas não era aquele amor... Eu sou romântica poxa! E outra, se tem uma coisa que eu não admito é estar com um cara que conhece mais moda que eu! Ele era muito mauricinho... – Disse Sol rindo.

- Ele é viado Sol! – Disse Dan rindo. – Ele virou estilista, e sinceramente eu não conheço nenhum estilista hetero!

- Ele é empresário da moda Dan, é muito diferente! Outro dia ele me mandou uma coruja, pra eu cobrir um desfile da grife dele, mas eu preferi mandar outra pessoa! Sabe como é né? É comum ter recaídas com ex-namorados, e já foi tão difícil me livrar dele... – Disse Sol rindo, fazendo com que um pequeno sorriso brotasse nos lábios de Kevin.

--------


- Lily, conta pra gente vai... O James tá caidinho pela Anne né? – Perguntou Arthur rindo, enquanto ele e Irvy olhavam para um trio que conversava perto o chafariz central da vila. Lá estavam Anne, Thomas e James.

- Eu também notei, mas ele ainda não me contou nada... E sinceramente acho que não vai contar, afinal eu e Anne somos melhores amigas né?

- E ela? Já saiu do momento “Eu e James somos como irmãos”? – Perguntou Irvy rindo.

- Ela tá confusa né gente? Hoje ela me disse que não quer aceitar, mas que o James falou pro Thomas que falou pra ela que pensou muito nela na viagem... Ele disse que foi porque aprendeu muito sobre poções, mas ai eu disse pra ela: “Então por que ele não pensou na Irvy, ou na tia Samarah? Ou até no tio Draco?”.

- É verdade! Porque ele não pensou em mim? – Perguntou Irvy fingindo irritação, mas rindo.

- Você é mesmo muito ciumenta... – Disse Arthur rindo. – Mas eu quero falar com vocês, e acho que não vou ter outra oportunidade como esta, sem ninguém por perto!

- Oba! Alguma confusão? – Disse Lily com os olhos brilhando.

- Vocês não vão nem acreditar... – Disse Arthur sorrindo, e tomando a atenção das garotas toda para si.

---

- Ai! Que inveja! Eu não acredito que você conheceu tantos lugares legais e aprendeu tantas poções! – Disse Anne com os olhos brilhando.

- Ele disse que não parava de pensar em você... – Disse Thomas sorrindo para provocar o amigo e a irmã.

- É verdade! Acho que eu não sei mais viver sem vocês sabia? É bem difícil não poder contar com vocês todos os dias! – Disse James sorrindo.

- Pois é, ficou com tanta saudade que nem me mandou uma mísera carta nestes dois anos! – Disse Anne brincando, mas no fundo no fundo ela falava sério.

- Isso me fez lembrar uma coisa... – Disse James sorrindo. – Eu trouxe um presente para você.

- Um presente pra mim? – Disse Anne com os olhos brilhando.

- Claro pequena... Você acha que eu ia esquecer de você? – Perguntou James sorrindo para a loira. – Vamos lá em casa pra eu te entregar...

- Bem, eu vou falar com meu pai... Amanhã ele quer que eu visite a fábrica de vassouras e eu tenho que conversar com ele sobre isso ainda! – Disse Thomas olhando para Lily e tentando fazer com que ela olhasse para ele por Legilimencia, o que não demorou a acontecer.

------------


- Mãe, to no meu quarto com a Anne! – Gritou James subindo as escadas e gritando para Mione, que estava na cozinha. Logo atrás dele vinha Anne.

- Tudo bem querido... – Disse Mione aparecendo na porta da cozinha. – Vocês viram a Lily?

- Ela tá lá fora conversando com a Irvy e o Arthur, tia. – Disse Anne sorrindo.

- Ok! – Disse Mione. – James, seu pai disse que a Edwiges trouxe uma carta pra você... Ele deixou em cima da sua cama...

- Ele já foi pra Hogwarts? – Perguntou James descendo alguns degraus para ver melhor a mãe.

- Foi sim... Já estou vendo a hora que vou ficar sozinha nesta casa! Você e sua irmã vão casar e seu pai indo tofa semana para Hogwarts... – Disse Mione sorrindo para o filho.

- Essa Senhora Potter é muito manhosa, não é Anne? – Disse James sorrindo para mãe.

- Vão lá crianças... Eu tenho que procurar a Lil! – Disse Mione sorrindo.

- A minha mãe vem falando a mesma coisa... Mas acho que nenhuma das duas precisa se preocupar! Eu não pretendo me casar tão cedo, até porque não tenho nenhum pretendente! – Disse Anne rindo e já entrando no quarto de James. – A Lily então não preciso nem comentar! E você e Thomas o dia que subirem no altar eu vou estar na primeira fileira para presenciar este fato histórico. – “Bem que eu queria estar o seu lado, mas...”

- Então... Você não tá mais namorando com o Angel Jonhson? – Perguntou James tentando parecer desinteressado, e procurando algo em seu malão, que estava ao pé da cama.

- Eu nunca namorei com ele, aquilo foi história que a Lily inventou! – Disse Anne rindo e sentando-se na escrivaninha de James. – É verdade que ele gostava de mim, mas eu nunca ia enganar o Angel... Ele sabia que não era dele que eu gostava.

- Ele era um cara legal... O Thomas não ia muito com a cara dele! – Disse James rindo. – Sei irmão é muito ciumento... – Disse James estendendo um pacote roxo amarrado com uma fita de cetim também roxa.

- Eu lembro, ele vivia me zuando! “A loirinha e o negão”, lembra disso? – Disse Anne rindo.

- Claro que eu lembro, fui eu que inventei... – Disse James gargalhando e sentando-se na cadeira a frente de Anne. – Nãi vai abrir meu presente?

- Vou sim, - Disse Anne rindo. – obrigada James, não precisava se incomodar! – Completou educada.

- Nunca é incomodo, e também eu comprei porque achei a sua cara! – Disse James, enquanto Anne desamarrava a fita e encontrava dentro do pacote um livro de capa aveludada e verde musgo.

- Oh meu Merlin, isso é o que eu estou pensando? – Perguntou Anne assustada com os olhos chegando a uma tonalidade tão clara de azul que pareciam transparentes.

- O livro de poções de Salazar Slyterin. – Disse James sorrindo. – Esta em francês, mas eu sei que seu pai te ensinou francês quando você nem falava inglês direito!

- James! Esse é o melhor presente da minha vida. Sabe há quantos anos eu procuro este livro? – Disse Anne sorrindo. – Obrigada James! – Completou pulando no colo de James e o abraçando.

- Ainda bem que você continua leve! – Disse ele rindo da reação de Anne.

- Até que eu dei uma engordada... – Disse Anne rindo. – Mas não tem jeito, eu puxei a minha mãe mesmo! – Os dois riram e os olhares mantiveram-se presos um ao outro.

- Você sempre foi linda! – Disse James.

- O-obrigada... – Disse Anne sentindo o coração bater mais forte, enquanto as mãos de James a segurarem pela cintura. O mais certo a se fazer, e mais sensato também, era levantar-se do colo dele e fingir que nada tinha acontecido, mas seu corpo não respondia e seu bom senso devia estar em horário de almoço. Os dois se aproximavam e as mãos de James, que neste momento já havia entrelaçado os braços na cintura fina de Anne, acariciavam levemente as costas da loira.

“James larga ela... Tira a mão de cima dela! Mas ela tá tão linda... E ela cresceu não é mesmo? Mas isso é errado. Lembra, ela é a Anne! Que cresceu com você, que você sempre defendeu e fez questão de que nada de ruim acontecesse com ela! Você ia gostar que alguém se aproveitasse da Lily? Mas eu não to me aproveitando dela! E vocês vão continuar juntos depois? Eu... Por Merlin, eu nunca tinha reparado no perfume dela! E a respiração dela tá tão sofrega, tão... Será que ela também quer?”

- James, você tem certeza que... – Mione parou no mesmo instante e meio surpresa ainda conseguiu perceber Anne corar e levantar do colo de James, que parecia um pouco decepcionado, um pouco aliviado e meio desconcertado. – ... a Lily esta lá fora? – Continuou como se nada tivesse acontecido.

- Eu... eu... Acho que sim, quer dizer, ela estava lá fora quando nós entramos não foi Anne? – Disse James tomando o controle da situação novamente.

- Fo-foi... – Disse Anne ainda nervosa. – Eu... Eu preciso ir! Obrigada pelo livro James, eu adorei! Tchau tia... Se eu ver a Lily eu a aviso que você a esta procurando. – Completou saindo como um tornado pela porta. Queria chegar o mais rápido possível em casa... Não parou para falar com ninguém! Passou voando por Jasmine e Sirius que agora conversavam de mãos dadas na varanda dos Potter e entrou no Casarão dos Malfoy correndo.

- James... Você tem certeza? – Perguntou Mione carinhosa, bagunçando os cabelos do filho.

- Sobre o que mãe? – Perguntou James retirando seus livros do malão e colocando-os na estante enorme e já cheia de livros que ficava ao lado de sua escrivaninha.

- Sobre a Anne, James! E não se faça de desintendido. – Disse Mione sentando-se na cama do filho e folheando alguns livros. – Todos perceberam que você ficou encantado com ela quando chegou de viagem.

- Eu fiquei surpreso porque ela não é mais a menina que eu deixei aqui antes de viajar. – Disse James.

- Ela já não era um menininha quando você viajou, James! E também já era apaixonada por você. – Disse Mione com a expressão marota no rosto.

- Apaixonada mãe? Que exagero... Eu sei que quando a Anne era mais nova ela tinha uma admiração grande por mim, mas paixão já é demais! – Disse James rindo.

- Paixão não filho, amor! – Disse Mione segurando o filho pelo braço e o fazendo a encarar.

- Mãe, você não tinha que procurar a Lily? – Disse James fugindo do olhar da mãe.

- É, eu tenho que ir... – Disse Mione rindo, levantando-se e saindo, deixando James sozinho.

“Amor? Será mesmo?”, pensou James antes de começar a divagar sobre o momento que antes havia ocorrido entre ele e Anne.

---------------------------------------------------------------------

N/A: Oláááá!!! Postei ainda mais rápio desta vez!! Eu vou escrevendo, escrevendo, escrevendo... E ai quando fica pronto eu quero logo mostrar pra alguém pra ver o que vcs acham! rs

Recadinhos...

Aninha Aluada, se você acha que sabe fazer chantagem... Eu também sei hein! SE vc não postar eu vou parar também tá ouvindo (rs). Por favor, num fica esperando os comentários não!!! Vc sabe quee ste povo é muito preguiçoso! Eu mesma as vezes não comento em algumas fics (pelo menos não na hora) e fico enrolando pra comentar... Mas pode ter certeza que t mundo aora sua fic!!!!

Gih, desta vez amiga você não acertou... Claro que vai ter alguém pra atrapalhar Anne e James, alias, dois alguéns... Um bom e outro mau! Não falo mais nada...rs Mas a Clemence vai chegar logo,logo... E com ela umas cenas bem engraçadas...

Muitos beijos para todos os leitores:

Gih, Aninha, Carol, Sy, Bruna, Krika, Thalita, Lila, Monique, Bruna Black, Maari, Ana Granger (bem vinda!), Thiago e Luisa.

Thais e Nanda... Kd vcs????

Bjkas
Carol "Pad"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.