Depois da Toca...
- E então o papai teve que ir me buscar na delegacia trouxa! – Disse Lily entediada. – Aqueles idiotas é que deviam ter ido pra trás das grades... Imagina só! Cortar uma árvore de 600 anos, e que por mais que eles não saibam, foi Griffindor em carne e osso que plantou!
- Lily! Quando você vai parar de ser tão encrenqueira? A mamãe deve ter quase morrido do coração quando soube que você tinha sido presa. –Disse James olhando incrédulo para a irmã. Todos almoçavam rindo e discutindo, como era comum naquela família.
- Nem queira saber meu amor... Imagina só! Minha filhinha tem a ficha criminal trouxa suja! – Disse Mione balançando a cabeça.
- Enquanto for só a trouxa tudo bem... Mas o Ministério Bruxo nunca irá aceitar uma funcionária com a ficha bruxa suja! – Disse Harry sério.
- E quem disse que eu quero trabalhar no Ministério? Merlin me livre! Coisa monótona... Eu estou pensando seriamente em aceitar a proposta da McGonnagal... Com o Hagrid se aposentando no final do ano letivo, talvez eu assuma Trato das Criaturas Mágicas em Hogwarts! – Disse Lily sorrindo para o pai.
- Você é muito puxa-saco do papai mesmo! – Disse James rindo, e levando um soco no ombro dado por Lily. – Agora sim você é a preferida pra sempre... Vai virar professora de Hogwarts como ele!
- Eu não consigo imaginar a Lily como professora! – Disse Thomas gargalhando e recebendo um olhar mortal de Lily.
- Vai ser engraçado mesmo! – Disse Anne acopanhando o irmão nas risadas.
- Eu me lembro muito bem de ter salvado vocês de algumas reprovações em Trato das Criaturas Mágicas! – Disse Lily com um sorriso irritantemente vitorioso.
- É verdade... Mas dar aula pra pessoas que te vêem como um exemplo a seguido é outra coisa! – Disse Draco sorrindo para a “sobrinha”.
- Tio! Você tá querendo dizer que eu não sou um bom exemplo? – Disse Lily fingindo indignação. Todos gargalharam.
- Claro que não princesa! Mas você não acha que os garotos do sétimo ano vão te achar... – Disse Draco, tentando achar uma boa palavra para descrever o que queria dizer.
- Desejável? – Disse Thomas sorrindo pelo canto a boca, e arrancando olhares e todos da mesa, afinal não era todo dia que se ouvia Thomas Malfoy elogiar alguém, muito menos se esse alguém fosse Lilian Potter. – Todo garoto de Hogwarts é idiota! Não podem ver um rabo de saia...
- Admita Ton-ton, você é doido pra ver o que este rabo de saia tem pra oferecer! – Disse Lua apontando Lily com a cabeça, fazendo com que esta por um milésimo de segundo se desconcertasse.
- Claro... Eu e Lily faríamos um casal perfeito! Imagina só o nosso relacionamento baseado em berros e brigas... Sem contar as constantes visitas ao St. Mungus! – Disse Thomas ironico como só ele sabia ser.
- Eu acho que ia ser o máximo te ter como cunhado... – Disse James rindo. – Só que o Sr. Potter ali ia pirar se soubesse que a filhinha dele cresceu. Harry sorriu para o filho, afinal aquilo não deixava de ser verdade.
- O Thomas e a Lily gente? Em que mundo vocês vivem? Eles são totalmente opostos... Sem contar que a Lily odeia loiros! – Disse Anne rindo.
- É verdade! Lembram quando aquele Sonserino convidou ela pra ir ao Baile de Inverno? – Disse Sol rindo com lágrimas nos olhos. – Eu AMEI quando ela jogou ele no lago.
- Mas aquilo não foi porque ele era loiro... Foi por que quando eu disse não ele me chamou de mestiça imunda! – Disse Lily com cara de nojo. – Se eu sou tão imunda porque ele queria ir ao baile comigo então? Mas sabe... – Completou sorrindo. – Até que valeu a pena a detenção que eu levei...
- Eu perdi as contas de quantas detençõees eu apliquei em você Lil! – Disse James rindo.
- Você era muito certinho James... Deu detenções pra todos nós, seus amigos de infância! – Disse Jason sendo apoiado por todos os amigos, menos Anne que prendeu o riso.
- E vocês acham que era fácil ser Monitor Chefe e filho do Diretor da Grifinória? – Disse James irritado. – Eu tinha que dar o exemplo! E eu nunca dei nenhuma detenção pra Anne!
- Claro... A sua pequena protegida! – Disse Lua rindo quando Anne ficou corada. – Tudo bem que a meio metro precisava ser defendida... Mas pode dizer James, quantas vezes você viu ela azarando alguém que a provocou e fez vista grossa?
- Eu não azarava ninguém! – Disse Anne vermelha, enquanto Ginny e Draco olhavam para ela incrédulos. – Vocês sabem que eu sou péssima em azarações.
- Agora eu vou ter que concordar com a Anne! – Disse Lily apoiando a amiga. – O James e o Thomas sempre defendiam ela!
- Eu me lembro muitissímo bem de ter visto a senhorita Anne Marie Malfoy – Disse Dan, enquanto Anne fazia uma careta a menção completa de seu nome. – lançando uma azaração na Lana Chang, no sexto ano, quando a Chang disse pra ela deixar de se fingir de frágil e indefesa, porque o James nunca ia se apaixonar por ela!
- Você realmente sabe ser desagradável hein Dan? – Disse Kevin. – Todo mundo sabe a Chang era maluca!
- Que nem a mãe! – Disse Mione se referindo a Cho Chang. – Aquela garota perseguiu o James por três anos seguidos! Parece até carma... A mãe dela também perseguiu o Harry até a formatura de Hogwarts!
- Eu nunca vou esquecer do dia em que acordei com a Chang deitada ao lado do James no dormitório de Hogwarts! – Disse Sirius rindo da cara de James de entediado.
- Eu também presenciei esta cena... Mas foi com o Potter pai e a Chang mãe! – Disse Rony rindo, e sendo cutucado por Luna
- Por favor, eu faço questão de esquecer este episódio... Por tanto, não toque mais neste assunto! – Disse James irritado, e sendo apoiado por Harry.
- É realmente desagradável falar naquela... Eu nem sei o que ela é! – Disse Anne nervosa.
- Ela é muito gostosa! – Disse Jason sendo apoiado por Dan e Kevin.
- Ela é maluca isso sim! – Disse Lua com as orelhas vermelhas.
- Ela pode ser gostosa foguinho, mas você é perfeita! Ela não chega nem aos seus pés! – Disse Jason beijando a mão de Lua e levando um belo tapa.
- Eu odeio este apelido! – Disse Lua.
- Mas é tão bonitinho! – Disse Luna rindo da filha, que era muito parecida com o pai.
- Eu to cansada de ouvir as brigas de vocês sabia? Vocês se amam, por Merlin! – Disse Sol, olhando para irmã e Jason. – Eu encalhada até a alma e você fugindo de um gato com o Jason!? Tenha dó né?
- Ihh!! Alguém desliga o som da Sol, por favor... – Disse Sirius rindo. – Mas em uma coisa eu tenho que concordar... Vocês dois tem que se acertar logo! No início era divertido mas agora os foras da Lua já estão ficando repetitivos! – No segundo seguinte se podia ouvir uma sonora gargalhada de Jasmine, enquanto todos a observavam.
- Vocês são muito divertidos, pra não dizer completamente malucos! – Disse Jasmine enxugando algumas lágrimas. – Vocês nunca conversam sobre assuntos normais como as últimas notícias do Profeta Diário ou sobre o que vocês querem fazer daqui pra frente?
- É que a gente já se conhece tanto! – Disse Irvy sorrindo. – Que não tem muito o que conversar... E fala sério, conversar sobre o que acontece no mundo com os amigos? Eu deixo pra fazer isso com o pessoal o Curso de Poções!
- Isso é engraçado... Eu e minha melhor amiga sempre conversamos sobre tudo! Tudo bem que somos só nos duas, o que facilita muito! Aqui com certeza ia virar uma mesa de debate! – Disse Jasmine.
- Nem queira saber! – Disse Sirius fazendo cara de derrotado. – A última discussão que nós tivemos foi sobre a legalização do pó de unha de dragão! O Kevin e o Dan ficaram três dias sem se falar!
- Por isso nós nos detemos a assuntos fúteis, Veela! – Disse Lily rindo. – Como por exemplo o quanto o Ton-ton parecia um viado quando usava aquele cabelinho de cuia até o quinto ano.
- Por Merlin! Eu tinha esquecido disso! – Disse Lua quase caindo da cadeira de tanto rir.
- Vocês eram as únicas garotas que não gostavam! – Disse Thomas revirando os olhos. – E você só falam de mim, né? Ninguém fala desse cabelo de “E o vento levou” do Jamezinho amado por todos!
- E por todas, você esqueceu de acrescentar! – Disse James sorrindo.
- A James... Fala sério! E aquela sua mania irritante de bagunçar ainda mais o cabelo? – Disse Anne rindo a cara de James.
- Poxa pequena... Logo você? O golpe veio de onde eu menos esperava! – Disse James fingindo estar chateado, e sendo abraçado em seguida por Anne.
- Pequena? Que intimidade é esta com a minha irmã? – Perguntou Thomas boqueaberto.
“Acho que ele lhe faria a mesma pergunta se soubesse de tudo...”, pensou Lily olhando fundo e provocantemente nos olhos de Thomas, deixando com que este lê-se seus pensamentos.
---
- E então eu resolvir vir para Inglaterra... Eu queria ter estudado em Hogwarts, mas a minha mãe disse que não! – Disse Jasmine, que conversava com Sirius. O moreno a olhava com tamanha adoração, que esta ficou vermelha. – Mas eu já devo estar falando há uma hora sobre a minha vida e não sei nada sobre você ainda!
- E o que você quer saber? – Perguntou Sirius sorrindo, os olhos azuis brilhando intessamente. Estavam sozinhos em frente a casa dos Potter’s, onde Jasmine estava morando. Os outros encontravam-se conversando por outros lugares da vila.
- Sei lá! O que você faz? – Disse Jasmine abrindo um sorriso que fez com que Sirius tivesse certeza de que era realmente ela.
- Eu faço curso de Auror... Esse ano eu e os outros nos formamos! Thomas começou antes de nós, mas como ele também trabalha com o tio Draco ele acabou tendo que fazer menos matérias e se atrasando. – Disse Sirius sentando-se ao lado de Jasmine.
- Seus pais são Aurores, não são? – Perguntou Jasmine, fazendo com que Sirius somente fizesse um sinal positivo coma cabeça. – E você hedou o metamorfismo da sua mãe... Eu percebi pelo cabelo roxo dela!
- Achou estranho? – Disse ele rindo, e Jasmine riu também, dizendo que não. – Eu acho! Todas as mães são normais! – Disse ele rindo mais ainda.
- E você mesmo podendo usar diversos rostos e cabelos, não faz isso? – Perguntou Jasmine curiosa. – Acho que a primeira coisa que eu ia fazer é ficar um pouco menos parecida com uma Veela.
- Pra que? Você é linda! Não precisa mudar nada! – Disse Sirius quase que impulssivamente.
- E é por isso que você não muda nada em você? – Perguntou Jasmine corada. – Porque você já é lindo?
- Na verdade... Não conta isso pra ninguém ok? – Disse Sirius sorrindo. Em seguida os cabelos de Sirius escureceram até o preto. – Eu não deixo eles tão escuros porque eu fico muito parecido com um dos melhores amigos o meu pai, que também é primo da minha mãe.
- E o que tem isso? – Perguntou Jasmine sem entender.
- Tem que eu sei que eles nunca vão superar a morte dele. E eu já senti várias vezes meu pai olhando triste pra mim, ou a minha mãe falar comigo como se eu fosse ele. O nome dele também era Sirius, meu nome é em homenagem a ele. – Disse Sirius abaixando o olhar.
- Ei! Nunca mais fica triste! – Disse Jasmine brincando e levantando o rosto de Sirius, que voltou a cor de seus cabelos para o castanho. – Nem parece que é você! Acho que se você mudasse completamente seu rosto, seu corpo... Tudo! Eu ainda ia te reconhecer pelo seu sorriso. – Completou, corando em seguida.
- Você é perfeita, sabia? – Disse Sirius segurando suavemente o rosto de Jasmine e sorrindo. Os olhos dos dois iam cada vez mais penetrando um no outro e os rostos se aproximavam de forma perigosa.
- Você pode assumir a sua forma natural? – Perguntou Jasmine num sussuro, fazendo com que Sirius se arrepiasse. Sirius escureceu os cabelos mais uma vez e selou seus lábios suavemente aos de Jasmine.
A ruiva respirou profundamente e o perfume de Sirius lhe inebriou e a fez sentir quante e protegida. Sentiu seus lábios serem pressionados pela língua de Sirius, e os entreabriu para aprofundar o beijo. Suas mãos subiam lentamente as costas do moreno, e as mãos dele ainda acariciavam o rosto de Jasmine.
--------------
N/A:Olá leitores queridos... Eu tava esperando mais algumas pessoas comentarem, mas elas nao apareceram... (né aninha???) Por isso to postando e agradecendo os comentários!!!!!!!!
Bjokas Gih, Aninha (num vou te tirar aqui não), Eleonora, Bruna, Kitai e todo muno que comentou (desculpe se eu nao escrevi o nome de td mundo!!!!
Brigado por tudo ente!
Carol '" Pad"
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!