Surpresa!



- Jasmine! Jasmine! – Gritava Clemence correndo entre várias pessoas, e ainda carregando sua mala de couro de dragão. A ruiva ouvindo que lhe chamavam virou-se em direção a voz e não pode acreditar no que via. Sua melhor amiga, Clemence Vassour, corria em sua direção com um sorriso no rosto.

- Je ne peux pas croire que vous êtes ici ! – Disse Jasmine em francês abraçando a amiga, e esquecendo que James seguia seu caminho, correndo de encontro a família. - N'êtes-vous pas à Milan ? (*Tradução = Eu não acredito que você esta aqui! Você não estava em Milão?)

- Je signe un contrat ici à Londres… I passant à ma maison de grand-pères! – Disse Clemence rindo da cara de assustada da amiga. - Êtes-vous pour rendre visite ici à vos grand-pères ? (*Tradução = Eu assinei um contrato aqui em Londres... Estou me mudando para casa dos meus avós!E você? Veio visitar seus avós?)

- Non ! I passant à Londres aussi ! Je finirai mon cours ici et travailler avec ma tante, celle est un docteur! – Disse Jasmine sorrindo com as novidades. - Je ne peux pas croire que nous partirons dans la même ville encore ! Je me suis ennuyé de toi beaucoup! (*Tradução = Não! Eu estou me mudando para Londres também! Vou terminar meu curso aqui e trabalhar com minha tia que é Medi-Bruxa! Eu não acredito que nós vamos morar novamente na mesma cidade! Eu senti tanta saudade!)

- Jasmine! Você quer me matar? Ou melhor, você quer que seu pai me mate? Como você some assim? – Perguntou James, já ao lado da ruiva. - Je suis désolé. Nice pour vous rencontrer, James Potter. – Completou sorrindo para Clemence. (*Tradução Perdão. Muito prazer em conhece-la, James Potter.

- Não se preocupe, eu falo inglês... Minha mãe é inglesa. – Disse Clemence sorrindo e estendendo a mão em cumprimento. – Muito prazer, Clemence Vassour. – Mione e Harry se entrelhoram, porém nada disseram. Seria mesmo ela filha de Pierre Vassour?

- Falar francês com ela não cola James... Ela é francesa... – Disse Lily debruçando-se sobre o ombro o irmão. – Muito prazer, Lilian Potter. E você é? – Completou olhando para Jasmine.

- Essa é Jasmine Weasley, filha do “tio” Gui. – Disse James sorrindo para os pais.

- Por Merlin, como você cresceu! – Disse Harry boquiaberto. – Nós não sabiamos que viria!

- James quis fazer surpresa! – Disse Jasmine sorrindo, enquanto Hermione lhe abraçava, seguida de Harry. – Apesar de papai ter dito que provavelmelmten vovó vai nos matar por esconder isso dela.

- Eu te conheço... Você é a francesinha! – Disse Lily depois de muito pensar e tentar lembrar de onde conhecia aqueles cabelos vermelho berrante.

- Lily! Será que você nunca deixa de implicar com as pessoas? – Perguntou James enquanto Jasmine e Clemence riam.

- Não tem problema... Eu era mesmo insuportável na época que Lily me conheceu! Aliás, eu ainda sou! – Disse Jasmine rindo.

- Tá ai... Gostei dela! – Disse Lily abraçando a “prima” de lado.

- Agora eu tenho que ir Veela! – Disse Clemence abraçando a amiga. – A casa dos meus avós esta fechada a anos... Não quero nem imaginar o estado! Mas eu te procuro! Onde você vai ficar?

- Casa dos Potter! Pode chamar Via Flú. – Respondeu James sorrindo e em seguia olhando para os pais. – Eu isse pro “tio” Gui que ela poia ficar conosco...

- Claro que pode... Você é muito bem vinda! – Disse Mione sorrindo.

- Tem certeza de que não será incomodo eu ficar na casa de vocês? – Perguntou Jasmine preocupada, depois de Clemence ter ido embora, todos já se encaminhando para o estacionamento do aeroporto, após pegarem as malas.

- Claro que você não incomoda... – Disse James abrindo a mala do carro do pai e colocando as malas dele e de Jasmine. – E também, se você ficar n’Toca, vai ficar super cansada de aparatar e desaparatar todos os dias aqui em Londres. E se ficar na casa da ‘tia” Ginny vai enlouquecer com as brigas da Anne com o Thomas.

- E na casa do “tio” Rony vai enlouquecer com as brigas da Lua e a Sol. – Disse Lily rindo, todos já dentro do carro.

- Na casa do Jorge ou do Fred você ia ser alvo de testes para as invenções deles... – Disse Mione revirando os olhos.

- É... Vejo que os Potter’s são os únicos normais da família! – Disse Jasmine rindo.

- Não se engane Veela. – Disse Lily usando o apelido que ouvira Clemence chamar Jasmine. – Não se engane!

--------------


- Eles estão vindo! – Disse Anne que vinha correndo e entrava na sala da casa dos Potter’s onde estavam o Sr. e a Sra. Weasley, Ginny, Draco, Thomas, Rony, Luna, Lua, Sol, Jason, Kevin, Dan, Arthur e Irvy. Anne parecia uma boneca e porcelana, loira de olhos azuis, mas o corpo havia mudado muito nos últimos anos... Estava mais mulher agora, e esta era a sua esperança em relação a James Potter.

- Quando é que você vai esquecer esta sua paixão infantil por ele hein? – Perguntou Thomas por pura implicancia.

- Cala a boca Thomas! – Disse Anne, sem prolongar a discução, afinal James estava a poucos passos de todos, e naquele momento ele abria a porta de sua casa, mais lindo do que nunca.


SURPRESA!!!!!


- Eu sabia que vocês não tinham esquecido de mim... - Disse James sorrindo e abraçando a Sra. Weasley que o dava um dos abraços “quebra-ossos”. – Mas eu confesso que fiquei inseguro quando não vi vocês no aeroporto, completou depois de ter abraçado o Sr. Weasley e em seguida Ginny, que era sua madrinha.

- Você esta mais magro James... – Disse Draco para o afilhado, provocando o mesmo. – Quem te deu mais trabalho? As mulheres francesas ou as holandesas?

- Não... As inglesas ainda são melhores! – Disse James rindo e sendo abraçado por Kevin, Dan e Jason ao mesmo tempo. – Mas vocês estão tão felizes em me ver que nem me deixam contar as novidades!

- Qual? Você casou? Eu sou o solteiro mais cobiçado agora? – Perguntou Thomas sério olhando para o melhor amigo, mas o sorriso logo brotou em seus lábios. – Essa sim ia ser uma ótima notícia...

- Você deve ter odiado ter ficado longe de mim, hein seu loiro de uma figa! – Disse James abraçando forte o amigo. – Quem foi que te apresentou as mulheres que você ficou nestes dois anos?

- O Thomas tá bem quietinho agora... Dizem as más linguas que arranjou uma namorada secreta! – Disse Sol sorrindo e abraçando James. – Sentimos muito a sua falta! – Completou sorrindo, e dando espaço para que seus pais também abraçassem o moreno.

- As más linguas ela quer dizer a dela própria! – Disse Lua se jogando nos braços e James, e pulando em seu colo. – E ai? Trouxe o Italiano que eu pedi de presente?

- Italiano não! Mas eu trouxe uma francesa... – Disse James sorrindo e olhando para Jasmine, que estava rindo de algo que Lily lhe dizia.

- Opa! Esta é pra mim! – Gritou Sirius que entrava na casa dos Potter acompanhado de seus pais, abraçando James.

- É melhor você ficar longe esta aqui... – Disse James depois de ser cumprimentados por todos os Lupin’s. – Não faz bem pra saúde se envolver com uma Weasley! Senhoras e senhores... Jasmine Weasley!

As reações foram as mais variadas. A Sra. Weasley praticamente esmagava a ruivinha com um abraço, a maioria gritava animada enquanto Jjames dizia que ela ia morar com eles, já que estava se mudando pra Londres para estudar Medi-Bruxaria e estagiar com Luna no St. Mungus. Porém, um moreno olhava a ruiva boquiaberto. Sirius sabia que era ela, mas como aquilo era possível?

- Hei James! – Gritou Irvy que estava sentada ao piano, acompanhada de Arthur, enquanto todos falavam muito alto. – Você aprendeu como se faz uma poção descente nesta sua viagem? – Completou correndo ao encontro do amigo e o abraçando. Logo após Arthur puxou o “primo” mais novo para um abraço.

- Fala cara! Sua mãe te mandou um beijo e disse que vai te deserdar de você não aparecer por lá! – Disse James se referindo ao mês que passara na Romênia, onde moravam Carlinhos e Betina, pais de Arthur.

- Oi James... – Disse uma voz doce as costas de James. Ele se virou sorrindo, mas seu sorriso deu espaço a uma expressão de espanto. Era realmente a Anne?

- Anne? Você... – Mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa a loirinha o abraçou e este a pegou no colo, fazendo com que ela se prendesse ao corpo do moreno com as pernas.

- Eu senti muito a sua falta! – Disse Anne com a voz abafada e prendeno as lágrimas que queriam descer por seu rosto, ainda no colo do moreno, mas já olhando em seus olhos incrivelmente verdes.

- Eu também... Você esta... Linda! – Disse James acariciando com uma mão o rosto de Anne sem perceber que todos olhavam para os dois, e muitos prendiam risos, já que os dois pareciam um casal apaixonado que voltava a se ver depois de estarem muito tempo separados.

- Você também... – Disse ela corando levemente, enquanto ele a colocava no chão, mas sem quebrar o contato visual.

- É James... Ela tá linda! Mas pode tirando o olho por que eu sei muito o bem o que você faz com as garotas que você costuma sair... – Disse Thomas puxando a irmã e conseguindo assim acordar James do transe.

- Você tá maluco Thomas? – Disse James desconcertado com a situação, o que surpreendeu todos os presentes, já que James nunca ficava envergonhado. – A Anne é como uma irmã pra mim... Ia ser a mesma coisa que você com a Lily... Quer dizer, você com a Lily ia ser mais estranho!

- Pois é Ton-ton! Ia ser que nem eu e você... – Disse Lily se aproximando e sorrindo, para provocar Thomas.

- Oh insuportável... Esquece que eu existo garota! – Disse Thomas. – Parece perseguição... Sempre que eu estou em um lugar voce esta também!

- Deve ser porque nos moramos na mesma vila, e a sua casa é em frente a minha, oh inteligencia... Tinha que ser loiro! Foi mal Anne. – Disse Lily ficando de frente para o loiro, que sentiu o perfume da morena e fraquejou, ficando sem resposta. – E eu vim aqui chamar a minha amiga, ANNE, e não te ver... – Completou sorrindo e carregando Anne, os olhares do loiro e do moreno seguindo ambas.

***

- Que secada foi aquela que o James te deu loira? – Perguntou Lily sentada na mesa da cozinha e bebendo uma cerveja amanteigada.

- Que? Você tá vendo coisas Lil... – Disse Anne corando levemente e tentando se esconder atrás do copo em que bebia sua cerveja amanteigada. – Você sabe que o James sempre me tratou como um irmã mais nova...

- E você sempre odiou isso... – Disse Lily revirando os olhos.

- Hey Anne! Você tá inteira ou o James conseguiu tirar um pedaço? – Brincou Irvy entrando na cozinha junto com Lua e Sol.

- De onde você tiraram isso? O James me olhou como sempre! Vocês é que são muito maldosos e confundiram tudo... – Disse Anne se levantando.

- Ah Anne! Fala sério que você não tá feliz... O James é o cara que 10 entre 10 mulheres querem na sua vida... – Disse Lua rindo. – Gato!

- Inteligente! – Completou Sol.

- Simpático! – Enumerou Irvy. Todos ficaram olhando para Lily.

- Ei! Eu não vou elogiar meu próprio irmão! – Disse Lily assustada. – Tá bom... Ele cozinha super bem... Satisfeitas?

- Uhn... Só uma pergunta... – Disse Anne fingindo estar compenetrada na questão. – Vocês gostariam de se relacionar com o James?

- Não! – Responderam todas juntas. – Mas nós fomos criadas com ele! – Completou Irvy sozinha.

- Eu também! Então porque eu posso e vocês não? – Perguntou Anne praticamente desesperada. – Seria realmente como a Lily e o Thomas...

- Ah... Não seria não! – Disse Lily com um sorrisinho nos lábios. – Mas isso não vem ao caso! O que importa é que você é apaixonada por ele e ele esta... Nutrindo algo por você...

- Eu não mereço vocês como amigas... – Disse Anne revirando os olhos e fazendo as outras quatro rirem.

---------------------------------------

N/A: Olááá Queridas!!!! Viu como eu fui rápida... Na verdade este cap. já tava escrito mas eu to tentano sempre escrever um antes de postar... Agora por eemplo estou finalizando o cap. 3! Então, Domingo vcs tem capítulo novo ok???? Bjokas e muito obrigada pela força e comentarios... Estou amando!!!!!!!!

Bjokas e continuem comentando!!

Carol "Pad"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.