A Briga
(N/A: tah ai mais um pedacinho agora talvez eu demore mais pra postar pq tudo que estava no computador está aqui agora comentemmm plssss)
No dia seguinte...
S – E aí Bela Adormecida beleza que é Domingo, mas pó já perdeu até o almoço, anda acorda. ACORDA VEADO – e gritou no ouvido do Tiago
T – SIRIUS VOCÊ TEM PROBLEMA SÓ POR QUE NÃO PODE DORMIR NÃO QUER DIZER QUE OS OUTROS NÃO POSSAM QUE SACO E NÃO É EVADO É CERVO!
R – Hei Pontas, Boa Tarde – depois de Pontas lhe lançar um olhar irritado.
Tiago se levantou e foi batendo o pé até o banheiro só então quando se olhou no espelho notou que dormiu com a roupa do dia anterior.Quando saiu do banheiro encontrou Sirius conversando com Remo que assim que o viram param de falar.
T – Sobre o quê vocês estavam conversando? – encarando-os sério.
S – Nada Pontitas...
R – Só tentando descobrir...
S – O motivo...
R/S – De seus desaparecimentos e de sua irritação.
S – Depois do meu comentário para você e lily
T – É Evans para você
S – Nosso pontas está apaixonado é?
T – Se disser que sim?? – Sentou-se ao lado dos amigos e abaixou a cabeça encarando o tênis...Nunca o tinha achado tão interessante.
S – Meu Merlin! Quer dizer que Hogwarts perdeu os marotos de vez?
T – Como assim os marotos? – Encarando Sirius nos olhos.
S – Pedro está namorando nosso querido lobinho – e riu do Remo ficando vermelho – está apaixonado por uma certa Sofia Simons e você pela lily.
T – Mas ainda resta você querido Almofadinhas, ou será que alguma garota fisgou o coração do nosso amigo? – e olhou marotamente para Sirius e para Remo que começou a rir
S – É talvez... Uma Susana Albert...
T – Mas pelo menos vocês começam do zero e eu que começo do –10?
S – Ó cara pontas relaxe você ainda consegue essa ruiva eu te ajudo tenho um plano
R – IHHH!!! Plano do Almofadinhas? Esquece Tiago se ainda quiser sua ruivinha viva é melhor não confiar – e começou a rir acompanhado de Tiago da careta que Sirius fez.
T – Gente eu não almocei vamos para cozinha to morto de fome.
R – E eu que pensava que o único que dizia essa frase era o rabicho, aliás ele já deve estar lá na cozinha só para variar.
Lily acordou cedo até demais só conseguia pensar na conversa que teve com Tiago e não sabia se se rendia a ele e declarava seu amor ou o fazia provar que ele seria fiel e que não a abandonaria como ele fez com as outras. Decidiu tomar um banho e ir pensar no jardim apesar de cedo o Sol estava gostoso o lago calmo e ela ficou ali admirando a beleza daquilo pensando no que fazer e decidiu fazer ele provar dando outra chance a ele.”É vou fazer isso acho que será melhor para nós dois, para eu ter certeza dos sentimentos dele e para ele ter certeza absoluta do que sente, se ele não aceitar é porque não me ama então tentarei a todo custo esquece-lo”.
Tiago enquanto comia frango assado, lasanha, suco de abóbora e bolos, pensava em como conquistar lily e se a amava de verdade não seria capaz de machuca-la, aliás, não gostava de machucar o sentimento de nenhuma das garotas que já teve apesar de todas elas acharem que ele não ficava triste sim ele ficava muito mal me ter que terminar com elas. “A lily deve pensar igual a elas que eu não tenho coração nenhum simplesmente quero me gabar de ser bonito e inteligente, e agora estou eu aqui pensando na única garota de Hogwarts que me odeia, espera, mas e se ela me amar? Será que tenho uma chance?”.
S - TIAGO!
T – NÃO SOU SURDO!
S – É, mas parece to aqui te chamando a mó cara e tu com essa cara de pensativo olhando para o nada fala sério o quê o amor não faz em querido Pontas? – fazendo uma cara de apaixonado muito parecida com a que Tiago estava antes, e esse fechou a cara para Sirius e eles começaram uma guerra de comida.
Depois disso foram para os jardins aproveitar o dia de sol onde já havia vários estudantes dentre eles estava uma lily encostada a uma árvore lendo livro à beira do lago. Um pouco afastada de todos como se quisesse ficar um pouco só com seus pensamentos. Tiago só a ficou admirando de longe enquanto os marotos conversavam. “Como ela é linda não vou agüentar ficar longe dela tenho que fazer algo e logo! Eu não acredito que um dia chegaria a pensar isso! Eu amo essa ruivinha e quanto mais ela se faz de difícil mais a amo!”. Continuo a observando quando viu Lucius Malfoy (M), Severo Snape (SS), Bellatriz Black (B) e uma outra Sonserina de varinhas apontadas para lily que se virou assustada, todos falavam e riam enquanto lily estava um pouco assustada, mas tentando se fazer de forte. Tiago saiu correndo em direção a eles, os marotos viram e correram ao encalço de Tiago.
M – Olha quem chegou para defender a sangue-ruim!? – disse sarcástico sem tirar os olhos de lily
T – Covarde! Precisou de seus amigos para enfrentar uma garota sozinha Ranhoso? – Agora Snape apontava a varinha para o Potter, Potter para Malfoy e Malfoy para uma lily um pouco assustada olhando a varinha ao lado dos pés de Malfoy, Remo e a sonserina se encaravam apontando as varinhas e Sirius contra sua prima, Pedro apontava para Snape.
Alguns alunos se aproximaram para admirar a briga Grifinória X Sonserina.
B – Que vergonha priminho, apontando uma varinha para sua prima, além de defender sangues-ruins – e fez um movimento com a cabeça indicando lily – ficou na grifinória, fugiu de casa, você é a ovelha negra da família.
S – Claro e com muito orgulho! E não ouse chamar lily de sangue-ruim você pode ser sangue-puro, mas não tem alma. E defendo mesmo meus amigos não sou igual a você que só pensa em si, e você Seboso, que covardia atacar uma garota com mais três para ajudar, mas é muita covardia mesmo.
T – Do Ranhoso até esperava essa atitude baixa, mas você Malfoy que se gaba tanto? Atacar uma garota sem varinha com mais três? Muita covardia mesmo, vamos me enfrente ou está com medo?
M – Claro que lhe enfrentarei Potter, mas só depois disso! EXPELLIARMOS! –lily voou para o meio do lago e foi para o fundo muito rapidamente.
T – COVARDE! RICTUSEMPRA!! – quando Tiago percebeu todos os marotos haviam gritado o mesmo feitiço ao mesmo tempo os quatros sonserinos saíram machucados e depois ajudados pelos outros alunos foram para a enfermaria.
T – Vamos lily suba a superfície! QUE MERDA ESSA GAROTA NÃO SABE NADAR???
E pulou no lago antes de qualquer resposta nadando procurando lily graças ao seu preparo físico em quadribol conseguiu prender o ar até acha-la, subiu a superfície com ela, mas ela não respirava, nadou até a beira do lago a colocando deitada, dando um “beijo de principiante” (como Sirius chamava e como os trouxas chamam de Respiração boca-à-boca) nela, quando ele se afastou ela se virou de bruços e começou a cuspir muita água quando conseguiu respirar normalmente observou quem estava sua volta, os marotos olhando com olhos esperançosos de ela estar bem e um Tiago muito preocupado com ela encharcado e a observando esperando ela falar.
L – Eu estou bem! Não precisam se preocupar, vou para a enfermaria – quando se levantou caiu no chão novamente pois estava muito fraca.
T – lily eu te ajudo – e a segurou nos braços e a carregou até a enfermaria ela ainda se debateu um pouco mas estava fraca até para brigar com Tiago. E deixou o maroto carrega-la até a enfermaria.
Tiago estava preocupado demais para se sentir feliz um carregar sua ruivinha. Foi andando rápido até a enfermaria.
L – Obrigada – Tiago até se assustou “lily agradecendo um O Potter? Rsrs”
T – Não tem de quê, eu que agradeço de poder carregá-la – e deu um sorriso maroto e lily corou
L – Obrigada por ter me salvado – abaixou o rosto tentando fazer Tiago não ver que corava – eu não sei nadar estava só com medo do Malfoy por culpa disso, e obrigada por me defender, nunca pensei estar assim, no seu colo encharcados e eu te agradecendo.
T – Por mim ficava assim para sempre menos o encharcados – deu um sorriso maroto e lily corou de novo – você fica linda corada!! E não precisa ter vergonha não, ninguém viu você me agradecendo e sendo carregada só os marotos mas só quem no máximo seria zoado seria eu!
L – Você também está uma graça, encharcado, é eu poderia até ficara aqui para sempre, fora o encharcados, e se fosse a dois dias atrás – Tiago corou lembrando dos sonhos que tivera com ela em seus braços na noite estrelada de Hogwarts – Você fica lindo corado! Rsrsrs – não resistiu a proximidade e lhe deu um selinho rápido – Desculpe!
T – Não precisa se desculpar e se quiser mais é só dar sem pedir mesmo – com um sorriso maroto – e se for outras coisas também.
L – Pervertido – rindo
T – Você que é que mente suja, eu só quis dizer como uma ajuda, um dever, mas já que você deu a idéia o quê você pensou também poderia ser feito...
L – Só chegaríamos em um beijo se você me provasse algo, mas como sei que não vai querer se esforçar sendo que tem Hogwarts QUASE inteira aos seus pés...
T – Quem disse q eu não me esforçaria por você? E sim é Hogwarts QUASE inteira, tem os garotos e eu não gosto deles – dando um sorriso malicioso para ela
T – Chegamos Mademosseile – abriu a porta da enfermaria e a colocou em uma das macas foi conversar com M. Ponfrey contando todo o ocorrido depois voltou para o lado de lily – Pronto agora já será cuidada daqui a pouco, agora conte sobre aquela “prova” que você mencionou – fazendo uma cara de interessado que lily não soube dizer se era encenação ou não.
L – É... – mas Tiago não pode ouvir a resposta dela pois entraram os quatro sonserinos sendo levados a força por um feitiço do diretor da casa da Sonserina.
Lily e Tiago reprimiram um riso da cara deles, então M. Ponfrey chegou e mandou Tiago sair e que mais à noite lily já seria liberada. Ele ainda quis tentar falar com lily, mas M Ponfrey o expulsou dali. Tiago saiu da enfermaria e achou os marotos a porta o aguardando
S – Nossa Pontas tu está gostando mesmo da ruivinha né?
T – É Evans!! – fazendo uma imitação de lily rindo depois
L – QUE BOM QUE VOCÊ SABE POTTER!! – e saiu dali correndo.
R – Vai começa tudo de novo... – dando um suspiro
T – LILY – correu a trás dela e ainda a alcançou segurando seu braço forçando-a a parar.
L – É Evans!!
T – Posso explicar?
L – Não precisa eu já entendi!
T – Entendeu?
L – Você ACHA que me ama, mas não consegue nem usar esse cérebro para funcionar para conquistar uma garota mais “difícil”, esquece Potter... Mas a gente nunca vai se dar bem junto, e eu... Estou namorando o Amos Diggory!
Tiago ficou sem palavras. Só a olhava pasmo.
T – Eu te amo Evans!!
L – Desculpe! – olhando para o chão! Mas não quero ficar com você não confiando em você seria horrível para nós dois!
T – CLARO E PREFERE NAMORAR ALGUÉM QUE NÃO AMA E FINGIR QUE O AMA????
L – Desculpa Tiago! Desculpa mesmo. Tenho que ir! – se virou e foi andando.
T – LILY ESPERE EU TE AMO!!
L – Eu... – e desmaiou Tiago correu até ela.
T – Lily depois que você descansar e nos acalmarmos nós conversaremos – sussurrou em seu ouvido e a levou de volta a enfermaria e foi para o jardim pensar.
Tiago ficou andando pelo jardim sem rumo quem resolvesse observa-lo diria que tinha perdido os óculos, pois estava de cabeça baixa, concentrado andando calmamente. Tiago só pensava no que a ruivinha teria dito a ele, e por que ele fazia uma burrada atrás da outra “Por que essa ruivinha não acredita em mim? Às vezes até eu não acredito em mim mesmo, por que eu tinha que ser tão mentiroso. Por que? Agora ela não acredita em mim e por que tinha que ser tão infantil? Agora ela acharia que ele estava brincando com ela quando na verdade ele a amava!!”
Resolveu finalmente o quê fazer... iria escrever um texto com tudo o quê ele sentia
“Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
perco o chão sobre os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo
T.P.”
Foi para o corujal e mandou a carta. Aguardando a resposta de lily como queria que ela respondesse o mesmo. Estava apreensivo, mas só restava esperar.
(N/A: finalmente comentaram por isso resolvi postar continuem comentando que eu continuo a história... bjoksss e obrigada pelos coments gostaria também que dessem suas opiniões!!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!