O convite
(N/A: bom apesar de ninguém mais ter comentado tah ai u 4º cap. bjokss a tds e atendam um pedido desesperado da autora COMENTEM PLSSS)
Lily estava acordada tentando se lembrar por que desmaiara quando uma coruja entra pela janela aberta e deixa uma carta cair em suas mãos, ela se senta e começa a ler. Uma lágrima rola calma por seu rosto e um pensamento incerto passa por sua cabeça “por que não confesso que o amo, por que não consigo confiar nesse maroto, por que Tiago por que você mexe tanto comigo, por que você faz eu te odiar e te amar ao mesmo tempo?”
L – POR QUE NÃO TE ESQUEÇO POTTER!!! – nesse momento Remo estava entrando na enfermaria.
R – Por que você o ama lily – lily corou
L – R-Remo...voc-cê....co-omo?
R – Calma lily não contarei nada a ele a não ser que você queira. Só acho que VOCÊ deveria contar para ele...
L – Não Remo melhor não... – e olhou para o teto se lembrando do maroto uma lágrima correu pelo seu rosto.
R – lily você não vê? Por trás daquele crianção existe alguém que te ama, alguém que faria tudo por você! Alguém que nunca faria você sofrer – enquanto isso Remo foi andando em direção a lily e a abraçou – vamos lily aquele maroto te ama por trás da infantilidade existe alguém maduro...
L – EU TE AMO – nesse momento Tiago abria a porta quando viu Remo lá a fechou sem nem terminar de escuta-la – TIAGO!! Ah Remo por que ele tinha que ser assim? Por que? - lily começa a chorar, madame Ponfrey entra e manda Remo sair.
R – Boa Noite lily!! Ainda acho melhor você contar a ele...
Remo já está entrando na sala comunal quando é puxado para dentro pela gola e empurrado na parede o que deu uma bela dor nas costas. Remo observa um Tiago furioso com os olhos vermelhos de chorar.
T – Você...traidor...lily... – furioso tenta dizer ainda ofegante.
R – Tiago o que eu te fiz?
T – Eu...escutei...lily...enfermaria...ELA TE AMA!!! VAGABUNDO!!! – as janelas da Grifinória estouraram nesse momento todas até as dos quartos sorte que estavam todos no jantar. Formou-se um escudo a volta do dois os cabelos de Tiago pareciam não conhecer a gravidade como sua roupa também, Remo só então notou que Tiago não estava com os pe´s no chão nunca tinha visto o amigo assim estava estranho e com um poder imenso sentido a distância.
R – Tiago não foi isso o que aconteceu!!! Peça para a lily que ela me de autorização para contar e ai contarei tudo, e DA PARA ME LARGAR VOCÊ VAI ME ENFORCAR!!!!
Tiago então notou o que fazia e o soltou Remo que massageava o pescoço agora com os olhos amarelos olhando para Tiago, olhos que davam medo, olhos de lobisomem. Tiago então notou os estrago na sala comunal.
T – Me desculpa...não sabia o que fazia – mirando os sapatos, os olhos de Remo voltaram a cor de mel.
R – Já disse fale para ela lhe dar a autorização que eu conto, fiquei espantado é pelo – e olhou a sala comunal inteira – que você fez aqui sem usar varinha simplesmente pela sua raiva, nossa não sabia que causava tanta assim...e tem que ser muita mesmo por que aos 16 anos é quase impossível isso acontecer...só se você tivesse muito mas muito poder. – Tiago o olhava ainda achando que o amigo brincava.
T – Você está brincando né? – Remo continuou sério
R – Não Pontas...aliás dica de amigo não brinca tanto na frente da lily...
T – Se ela te escutar a chamando de lily ela te mata pelo menos é assim comigo.
R – Isso é pra quem pode não pra quem quer – e deu uma gargalhada pela careta que Tiago fez.
ENQUANTO ISSO.
Lily só pensava no que Remo falou, não sabia se contava para o Tiago ou não. Quando seus pensamentos são todos concentrados em uma coruja da torre. Estava pensando quem seria que mandou a carta enquanto andava em direção a janela e a deixava entrar, pegou o envelope e volto para sua cama, viu que era uma carta de Tiago e não sabia o que fazer se abria se jogava fora ou se ficava só imaginando o que poderia estar escrito. E achou um trecho de uma música trouxa que ela particularmente gostava muito.
“Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
perco o chão sobre os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo
T.P.”
T.P., como ela amava quem tinha essas iniciais, lágrimas rolaram por seu rosto, estava certa agora sim, ela daria uma chance ao maroto. Com esse pensamento adormeceu segurando a carta de Tiago. Teve um pesadelo em que ela escutava uma voz que ela reconheceu ser de Tiago gritar “Fuja lily, fuja, proteja o harry eu o atrasarei, te amo” em seguida via uma luz verde e corria com um bebê no colo para um quarto e protegia o bebê, gritara.
T – LILY!! – um Tiago assustado tentava acorda-la.
L – Tiago onde...? – só então vira estava envolta de uma luz muito forte verde e estava flutuando próxima ao teto da enfermaria do nada sentiu finalmente a gravidade estava caindo o que seria um bom quatro metros, Tiago a amparou caindo sentado no chão segurando lily em seus braços.
T – lily? Você está bem? – até esquecendo que lily o chamou de Tiago
L – Estou obrigada – se levantando mas o maroto a impede de se levantar – aliás o que veio fazer aqui?
T – Vim ver a sua resposta a minha carta já que não me mandou resposta vim pessoalmente – lily tenta se levantar novamente
L – Tiago será que dá pra deixar eu me levantar?
T – Pra quê? Ta tão bom assim – dando um sorriso maroto.lily dá um sorriso maroto também mas antes que possa se espantar sente uma pontada, larga lily e Poe a mão no meio das pernas.
L – Para eu me levantar e se não vai por bem vai por mal!! Vamos lá Tiago nem deve ter doído tanto achei q você fosse mais forte – dá um sorriso irônico mas ainda preocupada com Tiago.
T – Poxa ruivinha...ainda quero ter filhos de preferência com você – dá um sorriso maroto
L – É parece que não foi forte o suficiente – Tiago se levanta ainda resmungando um pouco e vai se aproximando de lily.
T – E eu pensei que você fosse mais uma garota fraquinha e fresca
L – Aviso: nunca me compare com as outras pode se arrepender muito
T – É percebi ainda dói sabia? – lily abafa um riso – que tal você sair comigo e me mostrar o quão pode ser diferente? Já que você já leu a minha carta você poderia responder a ela saindo comigo que tal? No próximo fim de semana a hogsmeade?
L – Está bem mas já vou avisando sem passar limites – Tiago à olha bem malicioso
L – Que foi? Nunca viu não?
T – Você de camisola não mas é linda do mesmo jeito – só então lily percebe que ainda não trocara de roupa e estava com uma camisola semi-transparente cora furiosamente
L – Tiago saia para eu me trocar AGORA
T – Calma to indo mas se você precisar de ajuda para se trocar to ali na porta – mandou um beijinho e foi saindo da enfermaria, lily pegou suas roupas e fechou a cortina e se trocou só pensando como aceitara tão rápido o convite do maroto
Ela saiu e como ele disse ele estaria na porta esperando, ele estava de olhos fechados sorrindo com o pé apoiado na parede e em cada mão uma mochila a esquerda ela reconheceu como a dela e a da direita deveria ser a dele.
L – Tiago?
T – Sim – abrindo os olhos e a observando – sabe que fica linda sem a capa? Bem melhor para admirar
L – Pra quem já me viu de camisola já deveria ter se acostumado e obrigada, vamos? Estou morta de fome a aliás com que estava sonhando ai de olhos fechados? – começando a andar e Tiago a seguiu
T – Como você estava linda de camisola! E como você fica linda corada e como você é linda e como estou feliz de você ter aceitado sair comigo – Lily corou e riu balançando a cabeça como se disse “esse não tem jeito mesmo”
L – E aliás o que fez com seus amiguinhos?
T – Estão no Salão Principal já – ele para ela também percebendo que ele parou
L – Que houve?
T – Me lembrei de uma coisa, e o que você Evans fez com SEU namorado?
L – Ah isso – e continuou andando – Ele não existe eu menti é verdade que ele me pediu em namoro mas eu não aceitei agora vamos? – Tiago a seguiu com um sorriso de orelha a orelha – aliás obrigada por trazer a minha mochila. – sorriu um sorriso que fez Tiago a amá-la mais e mais.
(N/A: obriga as que comentaram agradeço e a todos os outrso que leêm mas não comentam plsss comentem e vcs q jah comentam comentem d novuuu
bjoksss
ps: pretendo que o próximo cap não demore tanto)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!