Sonho? Ou Pesadelo?



(N/A: já que alguém comento... vo posta o segundo capitulo sei que o primeiro tava uma merda mas...esse agora algumas pessoas talvez não gostem, mas faz partye da história fazer o que né? então peço novamente a todos que comentem!!!!!!!!!! Se não não vou saber se tá bom pra eu poder continuar!!!


bjoksss)

No dia seguinte Tiago acordou com o sol em seus olhos, viu que esquecera de fechar as cortinas e não conseguiu mais dormir, como estava inda cedo para o café tomou banho trocou de roupa despenteou os cabelos e foi para a sala comunal e ficou sentado numa mesa ao lado da janela observando o dia lá fora e pensando em lily.

Lily acordou cedo tomou banho ainda pensando em Tiago “Como eu posso não esquece-lo? Meu deus será? Não, não é possível não posso estar apaixonada por Tiago!!”. E desceu para o salão comunal achando-o vazio com alguém com os cabelos espetados olhando pela janela. Quando chega mais perto confirma suas suspeitas era Tiago e seu coração bateu mais forte.Sentou-se do lado dele observando a janela também.

T – Bom dia ruivinha!! – abrindo um sorriso ao ver a sua ruivinha de perto logo cedo – não agüentou de saudades? – dando um sorriso maroto.

L – Convencido hein? Saudades do quê? – abrindo um sorriso

T - Disso.

E a beijou, ela não estava conseguindo resistir, mas, iria se fazer de difícil para não parecer uma qualquer. Afastou-se.

L – Quem parece sentir falta é você, não resistiu aos meus doces beijos? – e deu um sorriso muito parecido com o do maroto dele levantando-se e ficando em pé ao seu lado.

T – Ah é? Está bem confesso que senti falta desse seu corpo, suas curvas, seu beijo – levantou e foi chegando perto dela e a segurando pela cintura puxando para mais perto -, seu cheiro de lírios, seus cabelos macios, e não me diga que não gostou de meu beijo que vi só pelo seu olhar – a olhando nos olhos.

L – Ai meu deus como é convencido hein? Continua o mesmo de sempre rsrs – colocando suas mãos no pescoço dele e dando um selinho mantendo-se perto após o beijo continuou falando – hmm parece que você também não resiste aos meus beijos.

T – Ahá viu acabou de confessar que não resiste aos meus – e a foi empurrando para a parede a prendendo beijando-se ardentemente.

S – Caham! – rindo

T ainda sem tirar os olhos de lily falou – Almofadinhas vai dormir!

Lily se soltou dos braços de Tiago vermelha e foi para o dormitório falando algo como “nos vemos mais tarde”

S – Essa é bonita mesmo hein? Mais uma para a lista? – e riu vendo a careta de Tiago que só respondeu sem palavras movendo os lábios “Essa é diferente”.

Lily que ainda subia ouviu Sirius voltou chegou perto de Tiago e deu-lhe um tapa. Subiu correndo para o dormitório chorando.

T – LILY! - mas como não tinha como entrar nos dormitórios das garotas virou enfurecido para Sirius – VIU O QUÊ VOCÊ FEZ?

S – Eita calma ai Pontas, desculpa não era minha intenção!

T – Nunca é, você devia pensar mais sobre seus atos!! – e passou pelo retrato da mulher gorda sumindo pelos corredores.

R – Caramba o quê você fez para irritar o Pontas? Ele não é de se irritar fácil!

Sirius contou a história.
R – Será que ele...Está...APAIXONADO?

S – Se estiver tadinho vai sofrer na mão da Evans! Até hoje ela só teve um namorado e não foi por quê não é bonita, aliás, é uma gatinha só que já levei um fora dela e pra que insistir se tenho tantas?

Enquanto isso lily entrava no quarto pega a sua capa e desce novamente para a slaa comunal onde só há agora Remo e Sirius.

R – Oi lily!

S – Bom dia flor!

L – SEUS VAGABUNDOS NÃO FAZEM NADA DA VIDA NÃO VÃO ENCHER OUTRO E DIGAM PARA O POTTER QUE TERÁ QUE ARRANJAR OUTRA PARA SE DIVERTIR – e sai pelo retrato da mulher gorda furiosissima.

R – Meu deus a lily tah furiosa hein??

S – É que você ainda não viu o Tiago te garanto que ele está bem pior.

R – Nossa isso é possível?

Tiago estava andando em direção ao lago odiando a brincadeira de Sirius e odiando a si mesmo por não ter falado e só ter movido os lábios. Que raiva tinha de si. Percebeu que Sirius não tinha culpa alguma era somente culpa dele Tiago Potter.

T – O QUÊ EU FIZ PRA MERECER ISSO?? RUIVA EU TE AMO!!!

Lilían estava encostada a parede do castelo observando Tiago e pensando como odiava-o e o escutou berrar que a amava. “Não pode ser ele não me ama deve existir tantas ruivas na escola e eu sou simplesmente mais uma que passou pelo potter mais uma para ele apontar e dizer ‘Está vendo aquela ruivinha ali? Já peguei ela caiu de Amores por mim’”

T – Merlin o quê eu fiz para merecer isso? – e começou a chorar

Lembrando-se de como ela é linda, de seus olhos tão inocentes e bonitos, doce, carinhosa, seus cabelos vermelhos macios e aquele cheiro de Lírios que emanava dela era entorpecedor. Como queria estar perto dela agora não poderia viver sem ela sentia isso apesar de ter sentido ela por tão pouco tempo ele sentia havia achado a mulher de sua vida e tinha que reconquistá-la não conseguiria viver sem ela, e jurou para si mesmo que não admitiria que a amava até conseguir conquistá-la novamente.

Lily ainda pensando em Tiago começou a chorar como ele pode ser tão cafajeste? Aquele não era o Tiago do dia anterior que a consolou que falou tão doce com ela que a provocou não podia ser o mesmo devia ter sido um sonho o dia anterior ou esse dia era um pesadelo, ela torcia para que esse fosse um pesadelo. Mas prometeu nunca mais se entregar mais assim sem ter certeza mais que absoluta que amava um garoto e que o mesmo a amava.

Nesse instante alguém chega e a toca no ombro ela nem viu quem era e começou a chorar, e falava:

L – O quê eu fiz para merecer isso?

Quando se virou para o ombro consolador dela viu que era Amos Diggory que estava ali a consolando e olhou para o lago e viu que o Potter estava se levantando olhou para trás e a viu enquanto ela estava atordoada observando Potter, Diggory a beijou.

My shattered dreams and broken heart
(Meus sonhos destruídos e coração partido)
Are mending on the shelf
(Estão se recuperando)
I saw you holding hands
(Eu te vi, de mãos dadas, de pé)
Standing close to someone else
(Perto de outro alguém)
Now I sit all alone
(Ainda estou sentado sozinho)
Wishing all my feeling was gone
(Desejando o desaparecimento de meus sentimentos)
I gave my best to you
(Eu dei o meu melhor para você)
Nothing for me to do
(Não há nada melhor a fazer)
But have one last cry
(A não ser chorar pela última vez)

E a única coisa que ele pensou foi “Ela é como se fosse uma droga, comecei a usar me viciei agora não quero mais deixar de me drogar naquelas curvas, naqueles olhos, naquela pele naqueles beijos”

One last cry
(Um último choro)
Before I leave it all behind
(Antes de deixar tudo para trás)
I've gotta put you out of my mind this time
(Vou expulsá-lo de minha mente)
Stop living a lie I guess
(Dessa vez, acredite que eu...)
I'm down to my last cry
(Eu acho que terei um último choro)

“Mas não irei desistir dela nunca, ainda conquistarei essa ruivinha”.

I was here you were there
(Eu estava aqui, você estava lá)
Guess we never could agree
(Acho que nunca concordamos)
While the sun shines on you
(Enquanto o sol brilhava em você)
I need some love to rain on me
(Eu preciso que o amor me espere)
Still I sit all alone
(Ainda estou sentado, sozinho)
Wishing all my feeling was gone
(Desejando o desaparecimento de meus sentimentos)
Gotta get over you
(Tenho que superá-la)
Nothing for me to do
(Não há nada para mim)
But have one last cry
(A não ser chorar pela última vez)

E foi andando até onde estava Diggory e a lily que já não estavam se bejando mais e lily olhando incrédula para Diggory como se não fosse a pessoa que ela queria que fosse.

One last cry
(Um último choro)
Before I leave it all behind
(Antes de deixar tudo para trás)
I've gotta put you out of my mind this time
(Vou expulsá-lo de minha mente)
Stop living a lie I know
(Dessa vez, acredite que eu...)
I’ve gotta be strong
(Eu sei que preciso ser forte)
‘Cause around me life goes
(Porque minha vida toda continua)

Tiago se aproximava deles, ela só pensava que aquilo era um pesadelo.

On and on and on and on
(Vou secar os olhos)
But have one last cry
(Logo depois de chorar pela última vez)
One last cry
(Um último choro)
Before I leave it all behind
(Antes de deixar tudo para trás)
I've gotta put you out of my mind for the very last time
(Vou expulsá-lo de minha mente)
Been living a lie I guess
(Dessa vez, acredite que eu...)
I'm down I guess I'm down I guess
(Acho que terei, acho que terei)
I'm down To my last cry
(Acho que terei um último choro)

T – Diggory pode me deixar conversar com a lily, por favor?

A – Evans para você Potter.

T – Está bem, pode nos dar licença?

A – Está bem – disse um Amos contrariado

L – O quê você quer falar comigo Potter?

T – Que você não seria MAIS UMA na minha vida e sim a ÚNICA. Só isso pensa bem lembra de ontem, e pensa bem se você pensa mesmo isso de mim, o Sirius estava brincando ele sempre faz isso, você o conhece, só quero que você pense bem em quem você ama e que siga seu coração eu estou seguindo o meu e ele me indica você, não qualquer outra.

Lily foi se levantar, mas se desequilibrou e quase caiu Tiago a segurou pela cintura, eles não resistiriam viver um sem o outro eles sabiam, mas não queriam admitir. Dois orgulhosos isso ainda seria uma longa história. Mas ninguém queria pensar agora e se beijaram. Um beijo com amor incerto um beijo salgado de lágrimas dos dois, um beijo marcante. Tiago se afastou aos poucos.

T – Desculpe. Mas não me arrependo – Com um sorriso maroto nos lábios.

L – Vamos logo já está tarde – corando pelo comentário de Tiago

Seguiram em silêncio até seus quartos sem trocarem uma palavra. Só queriam pensar sobre eles e sobre o acontecido e os dois pensavam o mesmo “Porque tinha que ser assim?”


(N/A: Está ai mais um cap. espero que gostem pls comentem e votem!!!!!!
Poxa gente que mancada só aparece lá aquantidade de pessoas que visitaram e ninguém comenta pra eu saber se está boa ou não ai maguo, poxa comenta nem que seja pra dizer "tah uma bosta exclui logo!!" pls comentem

A música é "One Last Cry - Marina Elali" achei que a letra era perfeita para esse pedaço!! )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.