Tristezas e Alegrias
Já eram 19:00da noite e Lílian ainda estava vagando pelos corredores de Hogwarts.
FLASHBACK
“-Olha lily, uma coruja entrando no salão a essa hora que estranho não está na hora do correio coruja - Suzane
-É mesmo estranho e parece que está vindo para cá – Lily
-É pra você lily!!-Suzane continua após ver a cara de choro que lily começa fazer- O quê está escrito??lily??
lily sai correndo do salão.
FIM DO FLASHBACK
Lily ainda andava pelos corredores desde as 5:00 não havia comido nada ainda não tinha ânimo para nada simplesmente não tinha.
Estava andando de cabeça baixa com seus pensamentos a mil quando em um corredor nem viu que se aproximavam os marotos: aluado (Remo Lupin), almofadinha (Sirius Black), Rabicho (Pedro Petigrew) e Pontas(Tiago Potter).
Ela não viu Tiago se aproximando e Tiago estava conversando com Sirius distraído e também não viu Lílian e esbarrou com tudo nela e os materiais dos dois caíram no chão, vário livros do sexto ano espalhados pelo corredor.
T - Não olha por onde anda não?
L - Desculpe - lily e começa a recolher os livros
Tiago vendo que ela estava triste fez um sinal para os marotos saírem dali e eles continuaram seu caminho enquanto lílian e thiago continuavam a recolher os livros.
T - Quanto tempo né lily? O que houve com você desde o segundo ano não falou mais comigo depois das férias...O que houve lily? Parece que esteve chorando...
E lily sentou no chão e começou a chorar novamente com uma tristeza de cortar o coração de qualquer um até mesmo de um trasgo.
T - lily? Não chore assim eu fico sem jeito... venha comigo - e Tiago a ajudou a levantar fez um feitiço que empilhou todos os livros e eles saíram voando em direção ao caminho da sala comunal.Tiago a levou até o corredor do terceiro andar a soltou um pouco passou três vezes no mesmo lugar onde aparentemente não havia nada e apareceu uma porta e acompanhou lily até ela entraram e viram uma sala com cores calmas um banheiro a um canto uma cama de solteiro que parecia ótima para se descansar e um sofá bege claro muito macio, um tapete azul claro, lenços de papel a um canto, e mais ao fundo uma varanda com um lindo céu estrelado que era encantada como o teto do Salão Principal. Ela ficou um instante chorando e admirando o céu e Tiago notou que ela queria ficar um pouco só e já estava indo a direção a porta. Quando lily começou a enxugar as lágrimas e foi atrás dele ainda quando ele estava com a mão na maçaneta e disse:
L - Espere Tiago faz tempo que não falo com você e sempre que eu estava triste eu conversava com você e melhorava eu não quero que vá quero que fique um pouco aqui comigo...Por favor, se não lhe for incomodo-disse uma lily sincera.
T - Claro que ficarei e serei seu ombro amigo nessa hora difícil apesar de você não ter me contado o seu problema provavelmente foi algo com alguém muito importante para você por que a lily que me lembro sempre chorava só por ótimos motivos - disse um Tiago tentando consola-la apesar de sem jeito.
L - Posso te chamar de thi como te chamava antes?- lily mais calma
T - Claro! E posso te chamar de ruivinha?
L - Rsrs nem me lembrava mais de como você me chamava
T - É pelo jeito alguma garota dessa escola conseguiu fazer o recorde de esquecer Thiago Potter
L – Ai assim me sinto até ofendida eu nunca esqueceria um grande...é....amigo
T – Amigo??? Hmm ta né!! Mas você sempre soube desde u terceiro ano que se mudar de opinião eu to aqui viu?
L – Mudar de opinião? Quanto a que?? – provocando Thiago
T – Quer mesmo que eu diga?
L – Se eu perguntei...
Tiago foi chegando mais perto dela seguro sua cintura. Lily se arrepiou, mas continuou imóvel encarando-o, Thiago tinha notado o seu arrepio e foi chegando mais perto de seu rosto de sua boca, quando estava a milímetros ela virou o rosto provocando-o e dando uma risadinha. Thiago ainda a segurando
T – É assim é?Achou mesmo que ia te beijar?
L – Eu? Não imagina justo o ti com seu fã clube ia me querer? Nunca.
T – E, aliás, por que você não está nele? Praticamente todas as garotas estão nele.
L – Ainda bem que você disse praticamente por que eu não estou.
T – Vamos diga! Não fuja do assunto ou tem medo?
L – Com uma condição eu direi!
T – Qual?- segurando-a mais firme ainda
L – Terá que me pegar para descobrir
Disse se soltando e correndo no ambiente para longe dele e ele a seguiu. Começaram a correr pelos corredores e chegaram até o jardim
Quando chegaram lily deitou na grama e ficou observando o céu, Tiago deitou ao seu lado também admirando a lua e as estrelas.
T – Lily?
L – Anh...-ainda olhando o céu
T – Porque você estava chorando?
L – Minha prima morreu ontem recebi a carta dos meu pais contando só hoje...Ela era muito minha amiga me dava conselhos e desconfiava que eu não era anh... Normal... Que era diferente...Eu a adorava muito.
T – Meus pêsames.
L – Obrigada – e chorou mais um pouco lembrando de sua prima
T – ruivinha?
Lily riu, mas não falou nada.
T – Tudo bem vai me ignorar mesmo? – fez cara de choro
Lily riu...
L – Claro que não ti num chora rsrsrs. Que horas são?
T – 23:30
L – Nossa e você nem me avisa? A gente precisa voltar pra sala comunal imediatamente, já imaginou se formos pegos? Eu levar uma detenção logo eu, nossa ai não vai dar tempo para eu estudar. – disse já se levantando e tentando levantar o thiago que era muito mas forte e fez ela cair em cima dele...Ficando muito próximos e ela corou.
T – Ai meu deus! Primeiro para de falar, Segundo você fica linda nervosa – Ela corou mais ainda – Terceiro eu tenho um jeito de entrara para não sermos pegos desde que você guarde segredo e Quarto só conto se me der um beijo. – disse com um sorriso maroto no rosto
L – Primeiro já parei, Segundo obrigada, Terceiro prometo, Quarto hmm posso pensar, mas só depois de saber qual é o jeito.
T – Ta né já que não tenho opção... – e beijou ela até que ela resistiu e se afastou levantando finalmente de cima dele –...Vai roubado mesmo...poxa tava tão boa essa posição nem me importava – disse dando um sorriso maroto e lily ficando vermelha um pouco de vergonha e um pouco de raiva. - Ta bem, eu tenho uma capa da invisibilidade que está aqui comigo... – e mostrou a capa no que ela ficou boquiaberta já que estas capas eram raras e ela riu – só que só cabe uma pessoa e sou eu, terá que ficar muito próxima de mim para conseguirmos ir os dois juntos – fazendo cara de anjo – prometo que não farei nada.
L – ta já que não me resta opção... – mas desejando ficar muito próxima do maroto
Tiago pôs a capa sobre os dois e segurou na cintura dela a abraçando por trás e sentindo seu perfume...Claro que lily já havia lido sobre essas capas e dava para caber duas pessoas sem problemas só que ela não resistiu a ficar bem próxima de Tiago e senti-lo abraça-la era tão bom ela não sabia o que estava acontecendo com ela, mas ela resolveu pensar nisso depois e aproveitar o momento que foram andando bem devagar até a sala comunal. Tiago foi o caminho inteiro foi com a cabeça apoiada no ombro de lily e segurando sua cintura sentindo seu doce perfume.
Até que não conseguiu resistir e beijou sua nuca e notou que ela se arrepiou parou e olhou para ele, ele a virou pela cintura definida dela.Ele beijou seu pescoço e foi traçando um caminho até sua boca. Ela foi colocando as mãos na nuca dele sentindo que ele ficava arrepiado foi mexendo as mãos por todo seu pescoço fazendo-o se arrepiar enrolando as pontinhas dos cabelos da nuca. Por fim seus lábios se tocaram o que começou com um beijo calmo foi ficando mais apaixonado e ardente um pedindo mais do outro explorando todos os cantos de suas bocas. Lily começou a passar a mão por seu peitoral e sentia como ele era forte ele passava a mão por sua cintura e ia pelas costas inteiras, ela começou a desabotoar a blusa dele e acariciar o seu peitoral perfeito por seis anos de quadribol queria sentir mais aquele calor que emanava dele, ele como se pedisse permissão passava mais e mais a mão pelos botões da blusa dela até que ela já havia desabotoado a sua e começou a desabotoar a blusa dela inda mantendo só um botão suficiente para esconder o sutiã e passava a mão por toda a sua barriga e se beijavam calorosamente.
Então escutaram um som vindo do lado oposto do corredor nem se arrumaram novamente e correram dali com a capa sobre eles rapidamente para o salão comunal. Quando entraram estava vazio e o relógio batia doze vezes.Deram mais um olhar um pro outro e um selinho pegaram seus livros que estavam sobre a mesa e foram para os dormitórios.
Tiago entrou e Sirius estava contando quantas já havia “pegado”, Remo estava lendo e Pedro roncando.
S - Minha nossa que tipo de consolo foi esse?
R – Mais uma para sua lista?
T – Do que vocês estão falando?
Sirius e Remo começaram a rir.
R – Está brincando né? Olha o estado que você chega com a camisa aberta, cabelos mais despenteados impossível, com um sorriso bobo no rosto e resquícios de um batom muito claro na boca. – Sirius riu mais ainda Remo voltou a rir Thiago corou e fez uma cara de espantado pra Remo.
T – Caramba está tão na cara assim?
S – Meu caro veadinho nós não somos Pedro – e apontou para Pedro roncando – muito menos não temos experiência só me surpreende o zíper da calça não estar aberto por que pelo jeito faltou muito pouco.
T – É C-E-R-V-O – e encarou Sirius – e não sou tão assim não viu? – e adormeceu pensando em lily sem nem trocar de roupa.
Lily chegou em seu dormitório todas as suas colegas de quarto dormindo profundamente o que ela agradeceu muito depois de imaginar o seu estado guardou seus livros e foi para o banheiro trocar de roupa quando se olhos no espelho e viu o estado que estava e estava pior do que imaginara. Parecia que havia enfrentado um trasgo montanhês adulto, resolveu que era melhor dormir logo antes que fizesse alguma burrice e pensando em Tiago adormeceu e pensando "Porquê não disse logo que o motivo é por gostar dele de verdade? Não como as outras?".
(N/A: como já disse essa é o primeiro capítulo da minha primeira fanfic eu sei que tá péssimo, mas comentem ai dando suas opiniões e dizendo se querem que eu continue se uma única pessoa quizer eu continuo
bjoksss)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!