O Fiel Desleal



O FIEL DESLEAL

-Eu nunca pensei nisso!-Falou Hermione após ouvir o que Harry disse.Os três se encontravam da mesma forma que há dias atrás.-Você tem certeza Harry?-Parou de andar e olhou nos olhos do amigo.
-Não,mas é de se imaginar,não é?Quer dizer,Hagrid me pegou depois,mas eu não sei,talvez de alguma forma Rabicho tenha contado a ele.-Ele pensou um pouco e voltou a falar.-Pode ter sido por um bilhete ou anotação,foi assim que entrei na sede da Ordem.Dumbledore não me falou pessoalmente,mas escreveu.Rabicho era o fiel,mas Hagrid não sabia,então podia pensar que a letra era de Sirius ou algo assim.Mas Dumbledore morreu e só as pessoas para quem de alguma forma ele contou sobre a sede podem entrar lá,então é de se esperar que Rabicho tenha que dar a localização da casa para que possamos ir até lá!A menos que...
-A menos que o que?-Perguntou Rony.
-A menos que o fato de meus pais estarem mortos interfira no feitiço e qualquer um possa saber onde está a casa.Assim poderíamos perguntar o endereço e ir para lá,ou mesmo sem o endereço exato procurar a casa.Você sabe o que acontece quando os donos do lugar morrem,Mione?
-Não tenho idéia!-Disse suspirando.
-Então temos que descobrir.-Continuou Harry.-Se o feitiço fidelius ainda existir,só Rabicho pode nos dizer para onde ir.
-Mas cara...Tipo,você acha que ele vai te dizer?Quer dizer...Ele trabalha pra Você-Sabe-Quem!-Falou Rony enquanto Hermione voltava a andar impacientemente.
-Eu sei,mas...
-Mas o que Harry?-Perguntou Hermione impaciente.
-Ele me deve,não?-Respondeu o moreno.-Eu salvei a vida dele!-Ele suspirou e sorriu levemente.-Dumbledore tinha razão sobre isso.
Hermione parou e o olhou novamente.
-Sobre o que?
-Sobre o fato de que um dia eu poderia me alegrar por ter salvado a vida daquele rato imundo.-Completou lembrando de seu terceiro ano e do dia da despedida de Lupin,quando ele e Dumbledore conversaram,sobre a possível volta de Voldemort.
Isso era tão distante agora.
Tudo era extremamente distante para Harry naquele momento!
E novamente,sem perceber,ele se travou no mundo das lembranças e nem Rony nem Hermione fizeram mais perguntas.


-Eu acho isso tão sujo!-Disse Rony para Hermione no jardim,eles haviam saído para deixar Harry à vontade com seus pensamentos.
-Mas Rony,o jardim é lindo!-Retrucou Mione olhando as flores.
-Não é disso que estou falando.-Falou nervoso.-É de Rabicho.Da traição dele.Sabe,eu fico imaginando se ele nunca foi amigo de verdade deles,sabe como é,fico pensando se algum dia ele realmente foi um maroto!
Hermione suspirou e o olhou.
-Eu entendo!Também acho terrível essa traição.Não seria capaz de fazer isso com alguém que tenha ficado ao meu lado,como você,Harry,Gina e qualquer um que eu considere amigo.
-Realmente não entendo o porque de tanta...
-Maldade?-Perguntou Mione vendo que o ruivo não conseguia concluir.Ele concordou com um aceno.Hermione suspirou outra vez e voltou a olhar para frente.-Eu quando era mais nova lia histórias em que o bem sempre vencia o mal e que todos viviam felizes para sempre,mas eu nunca entendia.Se o mal ia perder,por que as pessoas insistiam em ser más?Aí eu fui crescendo e percebi que os contos que eu lia não eram a realidade e que na vida real,muitas vezes,o mal sai vitorioso,ou quando não consegue vencer,causa tanta desgraça enquanto está de pé que ninguém consegue ser feliz mesmo depois de sua derrota.
“Sei que pode parecer idiotice,mas...Queria que nossa história fosse uma das que eu lia.E em meio a pesadelos eu sonho que Voldemort vai ser derrotado e todos viveremos felizes para sempre.”
Ela suspirou de novo e olhou para Rony,viu que ele a olhava e acrescentou:
-Tenho medo,Rony!-Ela abaixou a cabeça e a levantou em seguida para encarar os olhos azuis a sua frente.-Temo que meus sonhos,sejam apenas sonhos!
Sem dizer nada,o ruivo a envolveu em um forte abraço que ela prontamente correspondeu.A cabeça dela apoiada no peito dele e o queixo dele apoiado na cabeça dela.
Ela chorava baixinho e ele sussurrou:
-Eu também tenho medo Mione,também tenho!
Eles estavam tão entretidos nesse abraço que nem perceberam Harry entrar assim como não o notaram sair de casa.
Quando chegou no quarto ele simplesmente olhou pela janela,sem saber quantas vezes já havia feito isso desde que chegara naquela casa e enquanto olhava a mesma estrela que observava todas as noites pensou em quantas mágoas essa guerra deixaria,em quantas vidas mais Voldemort destruiria e em quantos sonhos como os de Hermione seriam despedaçados,pois Harry sabia que pelo menos para ele as memórias do passado não o deixariam ter felicidade eterna!

Continua...

Eu sei!Eu sei!
Vocês devem estar se perguntando,não sabe escrever mais que isso não?
Na verdade eu sei,mas prefiro manter os assuntos separados para que possam ser melhor absorvidos.
Peço que não me xinguem ok?
A teoria que fiz sobre o rabicho, eu pensei antes de reler o primeiro livro,não creio que isso vá acontecer,mas como eu fiz o roteiro da fic me baseando nisso,resolvi manter.
Se bem que eu mudei umas coisinhas.
Bom,mas o que é realmente importante é saber se estão gostando,eu sei que a história não é:OH!QUE COISA MAIS PERFEITA!Mas opiniões são sempre bem vindas e prometo que os capítulos vão aumentar.Não muito,mas vão!
Aliás eu não demoro muito tempo pra postar,então é melhor assim eu acho!
Tudo que Mione disse sobre contos de fadas,as histórias que ela lia,é uma reflexão inteiramente minha,aliás como tudo que estiver nessa história.
Aliás,gostaram do toque Rony/Mione desse capítulo ou não?
E lembrem-se,não estou perguntando se gostam ou não do casal,só do que eu tentei mostrar na cena que foi carinho e compreensão,já que eles vêm de uma história cheia de brigas.
Não vou mentir,não é meu casal favorito,mas eles são o casal que vai acontecer e vou tentar fazer um belo romance para os dois em minha história.
Pois todo amor merece uma bela história!
Eu acho que sou boa em escrever romances,pelo menos sou mil vezes melhor nisso do que em aventura e ação,por isso peço compreensão nos capítulos que tiver lutas e tudo mais,pois pra mim não será fácil escrevê-los mesmo!
Eu agradeço todos os comentários que deixaram para o prímeiro e o segundo capítulo,eles foram muito importantes para mim,eu realmente amo saber a opinião de vocês,é a primeira fic que escrevo em capítulos e estou bem insegura com isso por isso eu realmente preciso de opiniões e que sejam sinceras por favor!
Comentem e até o próximo capítulo!
Bjs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.