Primeiro Problema
PRIMEIRO PROBLEMA
-Então R.A.B. é nosso primeiro problema?-Perguntou uma pensativa Hermione enquanto andava de um lado para o outro do quarto.
-Sim!-Respondeu Harry recostado a cama.-Acredito que é a partir daí que vamos começar a pista de todas as Horcruxes!
-Mas é complicado!-Falou Rony sentado na cadeira de costas para a escrivaninha olhando a menina andar segurando o queixo com uma mão.-Nós não sabemos nada desse cara,só que conheceu Você-sabe-quem e roubou a Horcrux,mas nem sabemos se ele destruiu ela!
-Temos que pensar mais perto!-Disse Harry.-Nós conhecemos bruxos que são próximos a Voldemort de alguma forma.Sabe,os comensais o chamam de Lorde das Trevas e é assim que a pessoa que escreveu o chama no bilhete.Também está obvio que Voldemort saberia quem é através das iniciais,ele diz que queria que ele soubesse que quem descobriu o segredo foi ele.Talvez esteja na nossa frente e nós não estejamos conseguindo ver.
-Talvez você tenha razão.-Falou enquanto ainda andava.-Podemos pensar em comensais que não são mais comensais.Comensais mortos provavelmente.Sobrenomes que comecem com B.Nomes com R.
-Se for assim,até eu to dentro!-Rony sorria ao dizer.
-Não seja palhaço Rony!-Hermione continuava andando e fazia sinais com as mãos enquanto falava.-Temos que combinar essas coisas.-Ela parou um pouco e olhou o garoto.-Não sabia que Weasley se escreve com B.-Logo depois voltou a andar.
-Não precisa ficar nervosa.Só tava querendo dar um humor ao ar,não sei se percebeu,mas está meio pesado.Quanto os tios de Harry nos olharam hoje com vontade de nos matar,hein?
-Ano passado Dumbledore só me deixou aqui duas semanas e eu estou definitivamente decidido a não ficar mais que isso esse ano também.Com sorte não verei mais na minha vida a cara gorda de Duda!-Harry suspirou e continuou.-Depois desse tempo espero não ver mais nenhum deles.
Hermione havia parado enquanto ele falava e se sentou ao lado dele.
-Temos que fazer um roteiro!Decidir o que faremos e pra onde iremos depois do casamento!
-Relaxa Mione,ainda falta tempo!-Falou Rony despreocupado.
-Hermione tem razão Rony!-Falou Harry olhando as próprias mãos.Depois levantou os olhos e encarou o amigo.-Nós não temos como saber quanto tempo temos!
Ele se levantou e olhou para rua através da janela:
-Muito menos eu!
Os dias na casa dos Dursleys não foram fáceis,mas também tinham seus pontos positivos.
Antes de falarem qualquer coisa Valter e Petúnia pensavam duas vezes e quase nunca replicavam absolutamente nada e quando o faziam era com um olhar de desprezo o que não afetava nem um pouco os garotos,principalmente Harry que estava mais preocupado em sobreviver do que em agradar os tios de qualquer forma que fosse.
Talvez eles tenham percebido certos momentos em que Harry simplesmente se calava e se afastava dos amigos,então nem eles procuravam interrompê-lo nessas horas.
O que estava claro é que Harry ficava bem feliz de ter os amigos por perto apesar de se sentir mal por envolvê-los nisso.Era uma guerra que ele tinha que terminar de qualquer forma,mas mesmo assim qualquer ajuda o deixava grato.
Os pensamentos sobre horcruxes e,especialmente R.A.B. não deixavam a cabeça dos três e passados alguns dias eles nem se importavam de falar sobre isso na frente dos Dursleys,eles não entendiam e nem faziam questão de entender.A única coisa que queriam é que os três fossem para bem longe dali o mais rápido possível.
Uma manhã,Harry se lembrou que os gêmeos deram a Rony alguma coisa e o amigo explicou que era só em caso de necessidades,por isso ainda não havia feito nada.Ele deixou o AINDA bem marcado na frase.
Recebiam cartas da senhora Weasley todos os dias e as respondiam sempre,ela estava realmente preocupada.
O que Harry jamais imaginou que poderia acontecer no tempo de sua estadia na casa de seus tios aconteceu dez dias depois da chegada deles ali.Ele percebeu uma coisa valiosíssima sobre sua ida à casa dos pais.Eles estavam na mesa para o café da manhã.Valter com o jornal e Petúnia extremamente mal humorada por ter que cozinhar para todos, estavam lá também.
Harry olhou para a tia e perguntou:
-A senhora sabe onde fica o túmulo dos meus pais?
No mesmo momento Valter abaixou o jornal e Petúnia parou de cozinhar.Ele queria falar algo,mas pensou melhor e ficou calado.
-É claro que não!Pra que eu ia querer saber?Para visitá-los?-Perguntou cinicamente.
Harry não falou nada,apenas olhou para os amigos que pareciam indignados com a reação da mulher.
As coisas ficaram um pouco tensas depois desse breve diálogo e só melhoraram quando uma coruja marrom pousou em frente a Hermione na mesa,depois saiu voando ao receber a moeda e entregar o jornal.
-Alguma coisa nova?-Perguntou Rony mastigando,o que causou um olhar de reprovação de Petúnia para com ele.
-Houve um ataque e...Parece que havia um comensal que assustou duas crianças,ele tinha a mão prateada!-Resumiu Hermione.
-Então Rabicho não fica só se escondendo atrás dos outros!-Falou Rony demonstrando nojo.
-Ele é um idiota!Mas foi bom recebermos essa matéria.Fez com que eu lembrasse de uma coisa!-Falou Harry incomodado.
-O que?-Perguntou Rony.
-R.A.B. não é nosso primeiro problema!
Dessa vez não foram apenas Valter e Petúnia que ficaram sem entender,Rony parou de comer e Hermione de ler, curiosos para saber de que Harry falava.
Capítulo minúsculo,eu sei,mas é um jeito meu de escrever sabe?
Eu gosto de ter uma coisa certa.
Se eu fiz esse capítulo para isso eu coloquei isso e pronto.
Resolvi que eu deveria ser mais eu na hora de escrever,por isso vou escrever da maneira que eu achar melhor.É uma forma de me encontrar.
Será que não ficou meio óbvio a dica que eu dei com Hermione falando de sobrenomes com B e nomes com R?
Mas isso não vem ao caso,logo vou postar o próximo capítulo.
Será que da pra imaginar o que Harry pensou?
Na verdade,eu tenho essa teoria há muito tempo,mas não li em lugar algum,talvez eu esteja errada,afinal é meio difícil ser verdade,depois de reler a pedra filosofal eu notei isso,mas eu já disse que minha história não é o que vai acontecer,mas um lugar onde eu posso colocar teorias que formulei ou que li e acredito que sejam verdadeiras.
Quem não entendeu é só ler o próximo capítulo que vai entender.
Então até ele!
E comentem viu!
Tchauzinho!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!