UMA DESCOBERTA!!!!
CAPITULO III
Fazia algum tempo que Valter e Petúnia Dursley estavam ali parados esperando seu sobrinho, pareciam muito insatisfeitos com a demora e com certeza quando Harry chegasse ia levar uma bronca daquelas.
-Esse moleque, pensa o que? Que temos todo tempo do mundo para esperá-lo – rosnou Valter Dursley.
Petúnia Dursley, por sua vez estava mais nervosa do que das outras vezes em que foi buscar seu sobrinho, ultimamente andava assim nervosa com medo, mais do que o normal e isso piorou muito quando soube que Dumbledore havia falecido, na verdade falecido não, assassinado, e agora ela teria que ter a conversa com Harry sozinha. Nunca gostara do mundo bruxo, sempre procurara ficar o mais longe possível, mas desde que sua irmã casou-se com Tiago Potter, ela sabia, ela tinha certeza do que iria acontecer, falou tanto para Lílian não se meter com Potter, mas ela estava apaixonada, pensava que o amor podia vencer tudo, que teria uma família e que seria feliz, que besteira, o amor por Potter só trouxe desgraças para ela, foi assassinada com ele, seu filho foi marcado para ser assassinado também.......
Petúnia foi despertada de seus pensamentos com a aproximação de uma mulher estranha.
-Boa tarde, vocês devem ser os Dursley, tios de Potter não? – perguntou McGonnagal
-Sim....e o que a senhora quer de nós? – falou Valter Dursley desconfiado.
-Sou a nova diretora de Hogwarts, a escola de Potter, vim aqui para informá-los que ele foi para um hospital bruxo...
-O que aconteceu com aquele moleque? – falou Valter bruscamente
-Bem ainda não sabemos ao certo, o fato é que Potter continua desacordado, sofreu um ataque no trem a caminho de Londres, então resolvemos levá-lo para o hospital.
-É muito grave? – perguntou Petúnia inesperadamente.
McGonnagal fitou-a com curiosidade, até então não havia prestado atenção na Sra Dursley.
-Ainda não sabemos Sra Dursley, mas manteremos contato com vocês se alguma coisa acontecer, logo após sua recuperação Potter irá retornar a casa de vocês como previsto – dizendo isso McGonnagal desaparatou sem rodeios deixando os Dursley assustadíssimos.
************
Havia uma semana que Gina Weasley estava dormindo naquela poltrona dura de hospital, foi realmente impossível tirar a ruiva do lado de Harry Potter.
Ninguém era permitido visitar Harry, somente Gina podia permanecer ao lado do garoto, não por ser privilegiada, mas sim por sua personalidade forte e persistência.
Aqueles últimos dias tinha sido os mais angustiantes de sua vida, pois ninguém sabia ao certo o que se passava com Harry.
Os medi-bruxos diziam que o estado em que Potter se encontrava na verdade era mais psicológico, pois o garoto gozava de perfeita saúde, o problema era que parecia que seu inconsciente não o deixava acordar, estava se escondendo de alguma coisa, com medo, e o que poderiam fazer era medicá-lo e aguardar sua vontade de reagir.
Gina não acreditava nisso, conhecendo Harry como conhecia, ele não podia ficar escondido, com medo, isso não fazia parte de sua personalidade, para ela Harry estava sofrendo de alguma Magia das Trevas, estava cada dia mais pálido e parecia morrer aos poucos, mas quem iria dar credito para deduções de uma garota de 16 anos, compartilhava as mesmas deduções com Rony e Hermione, ambos estavam fazendo de tudo para descobrir que magia tinha acometido Harry dessa maneira.
A única coisa que Gina podia fazer neste momento era permanecer ao lado do garoto, conversava com ele como se estivesse acordado, fazia carinho, beijava-o, contava o que estava acontecendo com sua família e amigos, tinha esperanças que ele iria acordar a qualquer momento, que ele podia senti-la.
-Harry, hoje faz um dia lindo lá fora, o sol está radiante, é um bom dia para uma partida de quadribol, tenho certeza que você ia adorar – falou Gina fazendo carinho no rosto de Harry.
-A gente poderia também dar uma vol...... – Gina foi interrompida pelos chamados de Tonks.
-Gina, sua mãe está aqui – a auror fazia a segurança de Harry e não sabia da porta do quarto dele nem um segundo.
-Sim já estou indo – respondeu a ruiva voltando a olhar para Harry.
-Harry, já volto ok, vamos torcer para que Rony tenha noticias boas para ajudar você – dizendo isso Gina beijou o garoto imóvel e saiu.
Molly Weasley vinha todos os dias visitar a filha e saber sobre o Harry, junto com ela vinha Rony para conversar com a Gina sobre suas deduções, eles estavam tentando encontrar alguma solução para ajudar Harry, juntamente com Hermione que não parava de pesquisar em livros sobre o estado do amigo.
-Gina minha filha tudo bem – falou Molly Weasley abraçando muito a ruiva.
-Sim, mamãe, tudo continua na mesma.
-Oh, querida não podemos perder a esperança – falou Molly quase chorando.
-Eu sei mamãe, e papai onde está? – perguntou Gina tentando evitar que sua mãe chorasse.
-Não pode vir hoje só viemos eu e Rony.
Gina que até então não tinha visto seu irmão correu para abraçá-lo.
-Rony que bom que veio.
-Tudo bem Gina já chega, está parecendo à mamãe – falou Rony sorrindo.
Gina se soltou do irmão também sorrindo.
-Bom garotos, já sei que querem conversar em paz, então vou ali falar com Tonks, espero que não estejam aprontando nada – dizendo isso Molly saiu.
-Eai Rony conseguiu alguma coisa?
-Mais ou menos, Mione tem certeza de que se trata de magia negra antiga.
-Meu Deus!!! Mas como isso é possível?
-Também não sei, não entendi direito, e Mione só me disse isso, não tem como ela ficar falando disso em cartas.
-É eu sei, é muito arriscado mesmo, mas o que ela está fazendo agora?
-Ela estava precisando de um livro sobre magia negra antiga, para saber que tipo de magia o Harry está sofrendo.
-Sei....
-Então como esses tipos de livros são difíceis de encontrar no Beco, é muito perigoso, e também não podemos ir até lá, então resolvemos pedir para Lupin nos ajudar com isso.
-E ele ajudou????
-Depois de muito eu insistir e convencer que não íamos fazer nada sem falar com ele, então ele aceitou arrumar os livros e levou pessoalmente na casa de Mione.
-Mas ele não falou nada para ninguém e nem você falou sobre nossa desconfiança para ele, né Rony?
-Claro, pode ficar sossegada, não falei nada, e confio que o Lupin também não vai falar nada para ninguém da Ordem, mas ele não é burro e nos conhecesse muito bem, certeza que ele desconfia que nos estamos sabendo de algo.
-Ufa... mas fico mais aliviada de ele guardar esse nosso segredo, porque se alguém da Ordem descobrir que nós três estamos tentando saber sobre Magia Negra, por mais que seja para ajudar o Harry, eles com certeza não vão deixar a gente sair de casa.
-É....., Mas e ai ele continua na mesma????
-Não Rony, não falei nada perto da mamãe para não assustá-la, mas pra mim ele está a cada dia que passa mais pálido, parece que está..... – Gina não conseguiu terminar de falar, pois começou chorar.
-Gina, não fica assim, você vai ver Mione é muito inteligente, tenho certeza que ela vai descobrir a solução para ajudar o Harry – falou Rony abraçando a irmã.
**********
Harry Potter encontrava-se num cubículo escuro, úmido e que cheirava a carniça, estava extremamente pálido e desesperado com sua própria tristeza, parecia ter sido beijado por um Dementador, mas na verdade era muito pior, ele havia falhado na sua missão, se sentia culpado pela morte das pessoas que mais amava no mundo Gina, Rony e Hermione.
Voldemort o deixara trancado ali naquele lugar para ele sofrer ainda mais. Viver com o peso de culpa era pior que a própria morte. Sempre foi assim, Voldemort tirava da vida de Harry as pessoas que ele mais amava para fazê-lo sofrer, para deixá-lo fraco, para que sentisse ódio e não amor.
Quando estava na presença de seus amigos ainda sentia esperanças de o mal sair de sua vida, se sentia capaz de vencer Voldemort, mas agora que esperança poderia ter?
Estava vivo, mas isso não adiantava nada, porque só sentia ódio, culpa e desespero, estava à beira da loucura.
Tornara-se um moribundo perdido em seus próprios sofrimentos, desta vez o amor não conseguira vencer o mal, e a única coisa que restava para ele era aguardar a morte e como desejava isso, sua única ambição agora era a morte.
Passava dias ali chorando, sofrendo, desejando a morte, estava preso em suas próprias angustias, seu olhar não tinha mais o brilho de outrora, estava extremamente magro, nem de longe lembrava o Harry, o eleito para destruir Voldemort, não conseguia dormir, e às vezes podia jurar que sentia o perfume floral dela, que ouvia a voz doce dela, queria se agarrar a esses pensamentos, porque sempre que sentia isso, uma chama se acendia em seu peito, mas esta chama se apagava rápido quando ele percebia que ela não estava ali, que estava morta por sua culpa.
-NÃAAAOOOOOOOOOOOOOO – berrava Harry chorando, a beira da loucura – TOOMMM, SEU DESGRAÇADO ACABE COMIGO DE UMA VEZ, ME MATE LOGOO!!!!!!
Harry gritava muito varias vezes, se debatia, acabava se machucando e caia desmaiado no chão sujo e duro.
************
Hermione estava em seu quarto, escondida em um montante de livros, desde que chegara em sua casa, não parara de ler livros de Defesa Contra Arte das Trevas, a fim de ajudar Harry. Tinha certeza que seu amigo estava sofrendo de alguma magia negra, mas até agora não encontrara nada que ressaltasse essa idéia, então desconfiava de que se tratava de Magia Negra Antiga.
Passou a tarde inteira lendo até a chegada do seu ex-professor de DCAT, Remo Lupin.
-Olá Hermione tudo bem? – perguntou Lupin.
-Tudo sim professor.
-Hermione você não precisa mais me chamar de professor, me chame de Remo apenas sim?
-Ok. – falou Hermione sorrindo
-Então você queria saber mais sobre Magia Antiga?
-É......sim...... – falou Hermione meio embaraçada
-Tudo bem Hermione eu sei que você não vai me falar nada sobre o que você e Rony estão tramando, a fidelidade desse trio é uma das coisas que mais admiro em vocês, me faz lembrar da era marotos em Hogwarts – falou Lupin sorrindo – Bem está aqui alguns livros que consegui sobre Magia Negra Antiga, foi bem difícil encontrar eles, mas o importante é que estão aqui, se precisar de alguma ajuda estou à disposição.
-Muito obrigada você já nos ajudou muito conseguindo encontrá-los – falou Hermione pegando os livros.
-Olha Hermione nem preciso te falar que as coisas que estão escritas nestes livros são extremamente perigosas se cair em mãos erradas.
-Eu posso imaginar prof....quer dizer Remo.
-Trouxe os livros para você, porque confio muito em sua inteligência, mas tenho que te alertar que pelos meus conhecimentos sobre Magia Negra Antiga, não sei nada que pudesse estar relacionado com o estado de Harry, por outro lado talvez você consiga encontrar algo em um desses livros.
-Muito obrigada mesmo Remo, mas eu vou me empenhar o máximo possível para descobrir a causa de Harry estar assim.
-Eu sei, mas uma vez você demonstra a fidelidade de seu trio, e tenho que confessar que me orgulho muito da confiança que você e Rony estão tendo em mim, tenho certeza que se Tiago e Lílian estivessem vivos iam se orgulhar muito da amizade de vocês.
Hermione ficou tão emocionada com as palavras de Lupin que nem conseguiu responder nada, só sorriu.
-Bem tenho que ir, você tem uma árdua pesquisa pela frente, nos vemos no casamento de Gui e Fleur.
-Até lá – falou Hermione apertando a mão de Lupin
-Boa Sorte!!!!
-Vou precisar muito mesmo – falou Hermione séria.
Depois de muito pesquisar Hermione finalmente achou algo num dos livros que Lupin trouxe, realmente importante.
“Ilusion Malefican Encantantun é uma magia que cria qualquer ilusão maléfica, o bruxo deve realizá-la contra algum inimigo mortal e ser um eximo Legiminente....”
-Aí se encaixa alguma coisa, Voldemort é um dos melhores senão infelizmente o melhor Legiminente que existe, e tem Harry como um inimigo mortal. – pensou Hermione continuando a ler.
“.......o bruxo deve torturar (cruciatus) alguém, e no mesmo momento invadir (Legiminencia) a mente de seu inimigo, fazendo-o sofrer a tortura também, desta forma seu inimigo ficará fraco, proporcionando assim que o bruxo invada sua mente criando qualquer ilusão maléfica, prendendo seu inimigo nas ilusões e transtornando-o.
O bruxo que sofrer Ilusion Malefican Encantantun fica num estado inconsciente, vive somente das ilusões maléficas projetadas pelo seu agressor, em conseqüência disso vem à morte por tristeza e depressão. Só poderá voltar em estado consciente, se livrando destas ilusões, se um outro bruxo importante em sua vida, usar de Legiminencia para resgatá-lo dessas ilusões, projetando lembranças reais e felizes para o mesmo, mais isso é de extremo risco, pois o bruxo que tentar fazer está conexão também poderá ficar preso a ilusões maléficas, por isso deve ser um bruxo competente e que ame muito o bruxo agredido.”
Hermione ficou desesperada quando terminou de ler o trecho do livro.
-Meu Deus, Harry deve estar sofrendo de Ilusion Malefican Encantantun, preciso fazer alguma coisa urgente.
***********
Rony estava deitado em seu quarto pensando em tudo que havia acontecido até ali, estava muito preocupado com Harry e morrendo de saudades de Hermione, se sentia um pouco egoísta de ficar pensando na garota num momento tão difícil para todos, mas não conseguia parar de pensar nela, foi despertado desses pensamentos por uma coruja que se debatia em sua janela.
Retirou o pergaminho preso na coruja e começou a ler, ficou satisfeito em ver que era a letra de Hermione.
“Rony,
vou dar uma adiantada e aparatar amanhã a tarde na Toca, para ficar o resto das minhas férias com você.
Mione
PS: gostei muito do livro que você me mandou, é muito interessante.”
Ao acabar de ler o pergaminho que Hermione mandara se sentiu feliz, com certeza ela tinha encontrado alguma coisa para ajudar Harry, e com certeza tinha um plano já que ia vir a Toca amanhã, era muito inteligente sempre tinha resposta pra tudo. Ao mesmo tempo Rony se sentiu um pouco desanimado como queria que fosse verdade que Hermione fosse adiantar sua ida a Toca só para passar mais tempo com ele.
Sempre que Hermione ia passar suas férias na Toca, Rony nunca tinha oportunidade de ficar sozinho conversando com a garota, quando não estavam discutindo, estavam com Gina, com os Gêmeos ou com Harry, parecia que sempre evitavam ficar sozinhos.
Amanhã Rony teria a oportunidade de falar com Hermione, mas o momento não era um dos melhores, seu melhor amigo estava no hospital, então teria que esperar mais uma vez para falar pra Hermione o quanto gostava dela, parece que desde quando tomou a decisão de conversar com a garota, sempre acontecia alguma coisa para atrapalhar a conversa, foi com esses pensamentos que Rony dormiu ansioso pelo dia de amanhã.
*********
Hermione aparatou no jardim da Toca, logo após o almoço, esperava ser recebida de imediato pela Sra. Weasley, mas parecia que não tinha ninguém na casa dos Weasley, achou estranho já que tinha avisado Rony que viria hoje.
-Hein tem alguém aqui? – falou alto Hermione, entrando na cozinha da Toca.
Hermione resolveu subir no andar de cima para ver se encontrava alguém por lá, chegou perto da porta do quarto de Rony e viu que estava aberta, entrou no quarto silenciosamente e fitou Rony que dormia largado numa poltrona, ficou ali um longo tempo olhando aquele ruivo que fazia seu coração disparar, foi se aproximando de Rony com um olhar apaixonado.
“-Como é bom ficar olhando pra você, Rony, queria tanto te dizer o quanto gosto de você.” – pensou Hermione.
Abaixou-se perto de Rony que dormia sossegadamente, não estava resistindo, foi se aproximando silenciosamente da boca de Rony.
“-Só vou dar um selinho, dormindo como você está nem vai perceber” – pensou a garota.
O coração de Hermione estava em disparada, sentia um frio no começo do estomago, como se existissem milhares de borboletinhas voando, desde que começou a gostar de Rony, sentia muita vontade de beijá-lo, mas ultimamente esse sentimento estava se tornando muito mais incontrolável para a garota, seu pensamento estava constantemente nele, seus lábios estavam quase tocando os do ruivo quando de súbito Rony abriu os olhos.
-M m m ione.......?!?!?!? – falou Rony olhando nervoso para a garota em cima dele.
Hermione travou na hora, sentiu seu rosto queimar de vergonha.
“-Como pude ser tão atrevida, tão atirada, o que Rony esta pensando de mim meu Deus, isso ta fugindo do meu controle...” – pensou a garota.
Levantou-se bruscamente ao ouvir a voz do Rony, ficando de costas para o garoto, tentando esconder seu nervosismo.
Rony também ficou nervoso também com a situação, ainda não tinha entendido direito o que estava acontecendo com Hermione.
-É..........faz tempo que você chegou ???? – falou Rony com as orelhas vermelhas.
Hermione ainda de costas para o garoto respondeu:
-É.....erg......não......é que não encontrava ninguém lá embaixo......e e e ntão resolvi subir...
-Mione....é..... porque você não está olhando pra mim.
-É.....eu..........não é nada Rony – falou Hermione mais embaraçada ainda virando-se para olhar Rony – Eu.....euu......vou buscar minhas coisas lá embaixo para colocar no quarto da Gina – dizendo isso Hermione desaparatou deixando um Rony muito confuso.
Hermione estava no quarto de Gina arrumando sua mala quando Rony entrou.
-Você quer que eu te ajude em alguma coisa??? – perguntou Rony
-Oh, não......... – falou Hermione sem olhar para Rony.
-Mione olha pra mim....
Hermione fitou Rony com carinho.
-Mione a gente precisa conversar.
-É eu sei...... – falou Hermione vermelha.
-Então depois que o Harry sair do hospital e.....antes de irmos a casa dos tios dele.....eu...e...você conversaremos ok.
-Ok – falou Hermione sorrindo
-Adoro seu sorriso – falou Rony vermelho
Hermione ficou embaraçada com o elogio, mas adorou ouvir aquilo do ruivo.
-É......obrigada – falou timidamente
-Mas eai conseguiu alguma coisa com os livros do Lupin.
-Ah, claro da uma olhada nisso aqui Rony – falou Hermione voltando ao seu estado normal.
-Nossa e agora o que a gente vai fazer???? – perguntou Rony assustado.
-Bem, eu já tenho um plano, por isso vim, andei estudando Legiminencia, acho que posso tentar desfazer o feitiço – falou Hermione toda cheia de si.
-Mas Mione é muito arriscado você leu bem o que está escrito aqui tem que ser MUITO BOM em Legiminencia.
-Eu SEI mas o que a gente vai fazer hein??? Tem algum idéia melhor???
-Sei lá, vamos conversar com McGonnagal ela pod.....
-Rony, presta atenção, não adianta só ser um mestre em Legiminencia tem que ser de confiança e amar muito o Harry, e nós dois somos os únicos que Harry confia, por um momento cheguei a pensar que Gina poderia tentar ela ama muito ele também, só que ela não sabe nada de Legiminencia.
-Você só pode ter ENLOUQUECIDO, eu NÃO VOU DEIXAR VOCÊ E MUITO MENOS GINA FAZER ISSO.
-RONY!!??!!??!! – exclamou Hermione furiosa
-Você vai me ensinar Legiminencia e eu farei....
-NÃO RONY não tem como ensinar Legiminencia em um dia, será que você não entende, você correria mais risco que EU....
-OH CLARO O RONY BURRÃO, quem pode competir com você né a garota mais inteligente – falou Rony ironicamente – pois então saiba que eu NÃO VOU AJUDAR VOCÊ neste plano.
-VOCÊ É UM EGOISTA MESMO NÃO VÊ QUE O HARRY PODE MORRER A QUALQUER HORA SE NÃO AJUDARMOS – gritou Hermione furiosa
-É VOCÊ QUE NÃO ENTENDEU AINDA HERMIONE GRANGER, JÁ É DIFICIL PRA MIM VER MEU MELHOR AMIGO NAQUELE ESTADO, IMAGINA SE EU TIVER QUE VER VOCÊ TAMBÉMMMM!!!!! EU NÃO IA AGUENTAR!!!!!!! – desabafou Rony chateado.
Hermione parou na hora, não esperava ouvir isso de Rony, se sentiu mal por tê-lo chamado de egoísta, ele só estava tentando protege-ela.
-Rony, eu....... – falou Hermione querendo se desculpar.
-Não precisa falar mais nada Hermione!!! – falou Rony saindo.
Hermione ficou mais frustrada ainda não queria ter discutido com Rony, estavam indo tão bem, sem brigas.
Depois de um tempo resolveu ir atrás dele, e o encontrou no jardim da Toca, sentado debaixo de uma árvore, era visível que estava muito chateado com ela. Então sentou-se ao lado do ruivo.
-Rony eu....
-Vou te ajudar Hermione.
-O que você disse??? – perguntou Hermione na esperança de Rony não estar mais chateado.
-Que vou te ajudar, é só me dizer o que tenho que fazer – falou Rony chateado – Estou fazendo isso pelo Harry.
-Ok – falou Hermione no mesmo tom chateado de Rony – Então vamos fazer o seguinte....
Depois de Hermione ter combinado tudo com Rony sobre o plano que tinha, subiu para descansar um pouco, não podia ficar pensando na briga com Rony, tinha que estar concentrada nessa noite, porque não ia ser nada fácil.
##########################
Eai pessoal tudo bem???? Demorei um pouco mais atualizei ufá...rs....fikei muito feliz de ver os coments, valew msm Douglas Chaves e Marvin Grinffindor, fikei feliz de saber que vcs estão kurtindo a fic, espero ver mais comentários, é bom pra saber como estou indo, criticas tbm são validas, no próximo capitulo vem a ação, já estou trabalhando nele.
BOA LEITURA P/ TODOS!!!!!!
BJOS!!!!!
SoPHie W.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!